Capitulo unico



Um passeio a Hogsmeade... Era tudo o que precisava... Para relaxar e não pensar mais na gina... Ela termionou comigo... para ficar com o Traidor... o malfoy. Fiquei muito triste... eu realmente a amava... mais agora não dá mais para voltar atras...
Já terminamos há quase um mes e em nenhum instante eu parei de pensar nela... Harry e Gina ((N/A:Gente essas duas ultimas palavras foram o fim... nunca digam isso eh palavão - palavras feias - a mamãe vai mandar lavar a boca com sabão... vcs vaum ver... )) Quem diria... eu nunca achei que fosse me apaixonar por ela... principalmente porque quando eu chegava ela saia correndo... Não entendo... era ela que gostava de mim, e foi ela que termionou o namoro... teria sido mais facil se ela tivesse visto o Malfoy antes de mim... asim, não estaria sofrendo tanto. Rony, ainda está no coma, a batalha final causou muitos danos nele. Mas eu e Hermione vamos ve-lo tods os dias. Ela ficou em coma também, mais foi só por alguns dias, Quando gina terminou comigo ela já tinha acordado... eu me lembro como se fosse ontem...
FLASHBACK
Harry estava no salão comunal, sentado em uma das mesas, estudando, era a mesa mais escura, a mesa que ficava mais longe da lareira. Ele não queria ficar perto da lareira pois hermione estava sentada em um sofá lá. Ele não queria chegar perto da amiga, que tinha acusado Gina de o trair. Ele ficou muito irritado e discutiu com hermione, que dois dias antes havia levantado do coma.
Quando uma ruiva vem em sua direção.
- Oi amor! - exclamou Harry - Como foi o seu dia?
- Bom... mas Harry... quero te falar... bem...
- Sim?
- Quero terminar...
Harry tentou fazer-se de forte. Não soltou uma só lagrima, mais por dentro jah estava em uma inundação.
- Porque, meu amor?
- Pois estou apaixonada por outra pessoa, que retribui meu amor. E não quero que me chame mais de "Meu amor". Minha intenção não é te machucar. Mas quanto mais tarde eu te contasse mais ia doer em voce. Harry... eu te adoro muito... mas eu não conhecia o amor... e descobri que não é que eu sinto por voce.
- Tudo bem. se voce acha melhor...
- Já vou... Tchau
Então ele ficou seguindo a ruiva com o olha, até ver ao longe, ela saindo pelo quadro.
As lagrimas então começaram a cair. [ Hermione... ela estava certa...]
Harry então correu para a amiga, que estava no sofá em frente a lareira lendo um livro, ele ajoelhou se no chão, deitou nas pernas de hermione e chorou. Hermione botou o livro de lado e começou a acariciar os cabelos do amigo. Ela sabia exatamente o que estava acontecendo, sabia que harry não queria falar sobre aquilo, sabia que ele precisava de carinho, e que aquele era seu modo de perdir desculpas.
Depois que ele já tinha derramado todas as lagrimas que queria ter derramado durante a conversa com a gina, suspirou por um momento, levantou-se, e se sentou ao lado de hermione, que o abraçou, fazendo ele soltar mais lagrimas.
- Ah... chore harry, voce vai se sentir melhor do que se guardar todo a dor para voce.
Hermione agora tambem estava soltando lagrimas silenciosas, ver o amigo sofrer a fazia sofrer.
- Hermione... voce me avisou, e eu não quis acreditar...
- Tudo bem Harry... voce estava amando, eu entendo. Eu que me sinto culpada... ajudei essa namoro começar... se não tivesse me metido...
- Nunca Hermione... precisava desse namoro para aprender a amar. E eu te agradeço muito, por tudo...
- Não fale... chore...
- Hermione... não gosto de ver voce sofrendo com o meu sofrimento... pare de chorar por favor...
Ela, então, não disse nada. Ela não queria e nem podia parar de chorar, e Harry pareceu compreender isso. Eles então ficaram ali, a tarde toda, chorando e conversando sobre o que aconteceu. E Harry percebeu que se Hermione não tivesse ali seria muito pior.
FIM DO FLASHBACK
Então esse fim de semana iamos a hogsmeade. Eu e Hermione.
Estavamos prontos, mas quando chegamos lá já não sabiamos aonde deveriamos ir.
- Vamos ao tres vassouras - eu sugeri...
- Harry eu não acho uma boa ideia...
- Vamos sim mione... pedir uma cerveja amanteigada...
Então sem dar chance de ela responder, peguei na mão dela e a arrastei até lá.
Gina então estava beijando Draco la´. Um beijo como ela nunca havia dado em mim.
- É porisso que voce não queria vir aqui Hermione? Está ajudando eles?
- Não Harry...
- Ah... a Gina te pediu para voce me dar forças, para que eu não ficasse triste!
- Quer saber? se voce não quer ouvir eu não me importo... já que voce tem tanta certeza do que fala... eu vou embora.
Então ela saiu correndo do tres vassouras em direção a hogwarts, estava nevando muito, e muito frio.
Harry então percebeu a burrada que havia feito quando viu que nem gina nem draco haviam percebido nada, e saiu correndo atraz de hermione. Ela estava muito a sua frente, mas ele continou correndo...
- AAAAHHHHH!!
Hemione havia gritado, harry pode ver um pequeno pedaço da neve ao seu lado ir ficando pouco a pouco vermelha. Correu mais rapido, até que chegou até ela. viu uma flecha, não havia acertado Hermione em cheio, mais havia passado quase no meio da sua perna, rasgou sua calça e fez um fundo ferimento em sua perna.
- Hermione... ai meu deus! Quem fez isso?... não importa agora... eu vou te levar até hogwarts... é nessas horas que dariamos tudo para aparatar em hogwarts...
Eu então peguei meu cachecol e enrolei no machucado dela, tentando estancar o sangue.
Ela gritava pouco, pois dava para perceber que ela perdia a voz de tanta dor. Então eu a peguei no colo e andei o mais rapido possivel até hogwarts, ela era leve, mas quanto mais agente tem pressa mais demora a chegar.
Ela então na metade do caminho, abraçou meu pescoço e chorou no meu ombro. Aquilo realmente devia estar doendo. entramos nas dependecias de hogwarts e eu ja estava praticamente chorando tambem, sentir ela chorando no mew ombro me fez praticamente sentir a dor dela, acho que nunca vivi um dia pior em toda a minha vida.
Enquato subia os degraus a caminho da enfermaria percebi que a minha camisa estava totalmente encharcada de sangue e lagrimas, e me doeu mais ainda.
Cheguei já berrando pela madame Pomfrey que chegou rapido para socorrer Hermione. Eu ia colocando-a em uma das camas e um segundo antes de ela se soltar do meu pescoço, senti ela dizer com uma voz fraca e rouca - "Obrigada, Harry" - Eu a coloquei na cama, ela olhou para mim, e eu sorri.
Madame Pomfrey então retirou o cachecol e dobrou a calça dela para cima, deixando o ferimento à mostra, Ela pegou a sua varinha, e apontou para o machucado de Hermione, fazendo um feitiço silencioso, que ela repetiu varias veses fazendo o ferimento ir se fechando pouco a pouco.
- Vou dar essa poção para ela dormir e descansar um pouco, sr. Potter, pode vltar a hogsmeade se o sr desejar. - disse madame Pomfrey, dando a poção a Hermione.
- Quanto tempo ela vai dormir?
- Provavelmente até amanhã, mas quando acordar, será dispençada.
- Nesse caso ficarei aqui, até ela acordar. Ela pode precisar de ajuda para subir os degraus até a torre da grifinoria e tomar um banho. Ainda bem que amanhã é domingo...
- Sr, acho melhor tomar um banho...
Só então me lembrei que estava todo sujo de sangue e lagrimas...
- Bem, então acho que vou ao menos trocar de camisa...
Então eu sai correndo de lá, com muita pressa, no caminho cruzei com Gina e Draco "dando uns amassos", sem vergonha nenhuma, interompi o beijo deles.
- Gina! Voce pode por favor, ir na cozinha e pegar um pouco de comida para mim... leve na enfermaria... eu estarei lá...
- Harry! O que houve... é sangue?!
- Só faça isso para mim! por favor!
Então eu continuei correndo, fui até a torre da grifinoria, no dormitorio masculino, que a essa hora, num sabado estava vazio. Despi minha camisa e tentei limpar um pouco de sangue em mim com ela, a jogei em cima da cama e pegei uma limpa, fui descendo as escadas enquanto a colocava, e sai correndo, a caminho da enfermaria novamente.
Chegando lá Hermione estava já dormindo profundamente, o rosto muito suado, de dor, e molhado pelas suas lagrimas.
Harry sentou-se na cadeira ao lado da sua cama e segurou a sua mão. Ela estava fria, ele a fechou e a acariciou até ela esquentar, quando isso aconteceu, Gina estava chegando com uma cesta cheia de alimentos...
- Esses elfos... sempre querendo dar mais do que precisa - disse gina- aqui está Harry!... agora... por que...? - então gina viu hermione - Meu deus! o que houve com ela?
- Uma flecha. Vinda do meio do nada, quando estavamos em hogsmeade, fez um corte fundo na sua perna. - disse harry, sem olhar nos olhos da ex-namorada, eles estavam muito ocupados fitando hermione.
- Em hogsmeade? Como ela chegou aqui: Voce conjurou uma daquelas macas?
- é verdade... eu poderia ter conjuado uma maca... mas na hora o desespero era tanto quem eu mal me lembrava que era um bruxo, ou que podia conjurar coisas...
- Voce está me dizendo que trouxe ela... ao modo trouxa...?? assim... no colo mesmo?
- é... não sei o que tem de tão interessante nisso...
- Uau! Harry q Prova de amor lindaaaa!!
- Eu fiz o que eu faria por qualquer outra garota! voce acha mesmo que se não fosse a hermione eu deixaria uma garota com um ferimento grave caida no meio na neve... num lugar deserto?
- Estava no meio da neve? e num lugar deserto? q lindo!
- Lindo nada... foi horrivel! não parava de sair sangue e ela tava chorando, e ela nem conseguia gritar... a dor era tanta que ela perdeu a voz... Acho que hoje foi o pior dia da minha vida!
- Uau! Que coisa de filme... mais claro harry, voce faria o mesmo por qualquer outra garota... mas se fosse qualquer outra garota, voce teria se lembrado de conjurar uma maca, e agora estaria tomando um banho e não aqui segurando a mão dela como voce está com Hermione não é? é uma questão obvia Harry, é só voce juntar as peças... Ai! Eu quero que o Draco faça uma coisa assim por mim!
- Voce quer ser acertada por uma flecha?
- Não! Mas o que vc tah fazendo pela mione, não é qualquer um que faz!
Então ela saiu correndo, pulando e sorrindo. Eu pensei um pouco no que ela falou, ela estava certa em parte... mas era porque hermione é sua melhor amiga... e depois de sete anos eles criaram esse laço... Harry pensou mais um pouco... Quando Gina disse "qualquer outra garota" ela estaria se incluindo?... Foi a Primeira vez que eu falei com a Gina sem ficar nervoso, desde que terminamos...
Comi um pouco e dormi, em cima da mão de Hermione, quando acordei senti seu cheiro, e aquilo foi reconfortante, ela estava acoradada olhando para mim.
- Faz tempo que acordou?
- Faz...
- E porque não me chamou srta Granger?
- Acho... que me distrai... ver voce dormindo em cima da minha mão não é uma imagem tão comum
Eu ri.
- Então... voce não vai tomar um banho? quer comer alguma coisa? - eu perguntei esticando a cesta de comida para ficar sob a visão de Hermione.
- Hum... eu quero um sapo de chocolate... depois vou tomar banho, e tomar o meu café da manhã...
Ela pegou o sapo, o abriu e comeu, depois pegou a figurinha. Eu vi uma lagrima escorrer em seu rosto.
- Hermione? O que houve?-Então ela me mostrou a figurinha - "Alvo Dumbledore" - Ora... não fique assim..
- Tudo bem... - disse ela dando um sorriso - Eu só levei um susto... só isso...
- Quem bom... é bom ver voce bem...
Ela sorriu, e eu limpei a lagrima, agora seca do seu rosto com minha mão, ela colocou sua maõ por cima da minha, como se não quisesse que eu tirasse a mão de seu rosto.
- Vamos? - disse ela -
- Vamos!... ande, eu te ajudo a levantar e a subir as escadas...
Então ela passou sua mão pelas minhas costas, apoiando-a no meu ombro, e com a outra mão segurou a minha camisa. Eu, a segurei pela fina cintura, e coloquei a minha outra mão sobre a sua em meu ombro, já estavamos saindo da enfermaria, quando...
- Hey! Vão embora sem nem me dar um "OI"?
- Ronald? - exclamou Hermione.
Então eu guiei ela novamente até a enfermaria, para perto da cama do Rony.
- Cara! voce deve ter descansado bastante, quase um mes dormindo... o seu sonho!
- Hahaha!... eu estou morrendo de fome... - disse ele -
Eu tirei a minha mão de cima da mão da Hermione em meu ombro, peguei a minha varinha e convoquei a cesta de comida até ela chegar ao Rony.
- Aí está rony! - eu disse -
- Uau! Obrigada! - respondeu ronald, comendo o mais rapido que podia...
- Bom... Rony, eu vou levar a Mione até o dormitorio dela agora... caso voce não tenha percebido, ela está todo suja de sangue, e precisa de um banho... assim como eu...
- sANg-Gue?
- É... Depois agente te conta essa historia.. até rony! Quando terminarmos o banho, nos podemos vir aqui para conversarmos...
Então segui até a torre da grifinoria com Hermione, Não poderia subir as escadas para o dormitorio feminino com ela, mais esperei lá embaixo enquanto ela escolhia sua roupa, para leva-la até o banheiro dos monitores feminino, e depois seguir para o banheiro dos monitores masculino (ele era capitão do time de quadribol, e tinha esse direito)
Tomei um banho que poderia ser considerado rapido, sai e fui para a porta do banheiro feminino. Hermione ainda não havia terminado, eu estava muito preocupado com ela e curioso, queria finalmente perguntar quem havia feito aquilo a ela. Não precisei esperar muito, logo Hermione saia, manca, do banheiro. Eu coloquei a mão na cintura dela de modo que ela pudesse se apoiar em mim.
- Hermione... posso te perguntar uma coisa?
- Claro Harry! Qualquer coisa... O que houve?
- Promete que não vai mentir, nem fugir, nem omitir-me nada?
- Bem... Ok... prometo... o que houve?
- Quem te atirou aquela flecha?
- Bem, eu não sei...
- Voce prometeu não me omitir nada Mi!
Bem, eu na hora percebi que ela se assustou, eu nunca a havia chamado de "mi" antes... mas ela continuou.
- Tudo bem... eu te conto... já que tenho que andar nessa moleza...Tem alguma garota do quinto ano da grifinoria doidinha por voce... e eu suspeito de uma...
- O que garotas tem a ver com isso mione?
- Hei! eu tinha gostado do "mi" ! Tudo bem... vc é cego? É claro... está obvio que ela tem ciumes de voce...
- Voce ainda tá me escndendo mais alguma coisa... Mi...eu te conheço... falta coisa aí...
- Voce me pegou... ela me manda bilhetinhos anonimos dizendo que se eu me aproximar de voce ela vai me matar...
- Desde quando tem isso?? - eu perguntei... estava muito assustado... matar?
- Desde o dia que voce terminou com a gina... eu desconfio dessa menina... pois ela estava no salão comunal aquele dia... e ontem... ela estava no tres vassouras... por isso eu não queria que voce entrasse comigo lá... eu nem tinha visto o Draco com a Gina...
- Ah não! Então é tudo culpa minha... se eu não tivesse insistido em entrar lá voce não estaria assim agora e agente nem teria brigado... eu sou um estupido... o que eu fiz...? desculpa mi! vc me desculpa..? diz que me desculpa vai!!
- Calma! não foi sua culpa... aconteceu... eu acho que ela viu voce atraz de mim e me acertou uma flecha...é uma maniaca... doidinha por voce Harry... q garanhão hein?
- Não brinca mi... isso eh serio!
- Harry eu sei me cuidar muito bem!
- Tanto que fica sangrando no meio da neve - eu disse, sorrindo.
- Não precisa jogar na minha cara, que eu preciso do meu melhor amigo,e heroi, para tudo...
- Ah... entaum agora eu sou seu heroi tambem né?
- Sempre foi seu bobo!
- Tomara q essa tal dessa garota esteja nos espiando agora ... [ eu tinha que estar certo merlim??] - eu disse parando de caminhar
- Posso saber o motivo?
Então... [do jeito q eu sou tarado...] Coloquei minha outra mão na cintura dela, a pressionei contra a parede, e, a beijei. Foi o melhor beijo que eu já dei, e recebi na vida, foi... bem não há adjetivo... mais o que chega mais perto é "perfeito!" foi indescritivel, seco, molhado, quente, amargo, gelado, doce, salgado, intenso, calmo, devastador, devorador, bem eu nunca havia imaginado um beijo como aquele... foi o melhor de todos os beijos, e um que eu queria que se repetisse varias veses.
Até que uma coisa interompeu o nosso beijo. Uma garota, muito bonita, loira, de olhos claros, entrou no corredor berrando.
"Eu te avisei, Hermione Granger... mas parece que voce quer morrer"
Ela veio para cima da hermione, que eu mantive pressionada na parede em uma tentativa de protege-la.
Foi horrivel, aquela garota estava tentando enforcar a mione, então eu me curvei por cima dela... Eu já não estava aguentando mais então eu, fui obrigado a gritar com a garota.
"SAI DAQUI! EU NUNCA VOU DEIXAR VOCE FAZER NADA DE MAL COM A MI! SE EU POSSO COM O VOLDEMORT ACHO Q POSSO COM UMA GAROTINHA COMO VOCE!!"
E para a minha surpresa ela respondeu...
"E EU NUNCA VOU DESISTIR, AINDA MATO ESSA SANGUE-RUIM!!"
Graças a deus a professora minerva chegou. Aquela garota parou de berrar e foi levada até a sala de dumbledore. Quando vi elas desaparecendo do corredor sai de cima de Hermione e a abracei.Ela desabou a chorar
Mais ou menos duas horas depois nós tambem fomos chamados a sala de dumbledore...
Chegando lá aquela garota estava sentada numa poltrona, chorando.
-Posso saber o motivo do estado da srta Green aqui?
Então hermione se apressou a dizer:
- Ela andava me mandando bilhetinhos anonimos. Dizia que amava o Harry e que se eu não ficasse longe dele ia me matar dos piores modos.É claro que eu não obedeci, o harry é o meu.... melhor amigo. E eu não me separaria dele por bilhetinhos... mais eu já tinha praticamente certeza que era ela... ela me mandava os bilhetinhos no caderno do quinto ano, e para conseguir deixar na minha cama tinha quer da grifinoria...Eu comecei a receber esses bilhetes em um dia que eu passei a tarde com o harry no salao comunal da grifinoria, e ela estava la´. então fomos a hogsmeade,eu e o harry, entramos no tres vassouras, discutimos e eu sai correndo, ela estava no tres vassouras aquela hora e quando viu o Harry vindo atras de mim para fazer as pases acertou uma flexa na minha perna... tive que passar uma noita na ala hospitalar...Então hoje... bem... eu e harry estavamos no corredor e ela chegou berrando e tentando me enforcar... e me chamou de sangue-ruim.!!
- Acabou srta Granger?
- Sim - respondeu hermione, recuperando o folego
- O que exatamente voces estvam fazendo no coredor para causar esse tumulto.
A tal de Green foi mais rapida:
- Eles estavam SE BEIJANDO, agarrados, em uma pouca vergonha no meio do corredor!!
- Olha aqui garota... que eu saiba hogwarts permite beijos e o Harry é solateiro, eu posso beijar ele a hora q eu quiser sem dar satisfação a ninguem ouviu?
- Calem-se!... Srta Green... a senhorita realmente acertou uma flecha na srta Granger e mandou bilhetinhos ameaçadores para ela?
- QUEREM SABER? MANDEI SIM E NÃO ME ARREPENDO, EU RI TANTO QUANDO VI ESSA SANGUE-RUIM CAINDO NA NEVE! MAS NÃO! TINHA QUE CHEGAR O HARRY PARA SOCORRER A AMIGUINHA!
- Sr Potter e srta Granger, se posso dizer futura sra Potter - ele piscou com um olho só - estão dispensados, srta green, vai ficar aqui e ser transferida para outro colegio...
Ora... tudo está bem quando termina bem. Eu e a Mione saimos da sala de dumbledore e voltamos a parte de onde tinhamos sido interrompidos, onde fomos flagrados por rony, que ficou nervoso achando que eu estava trainda a Gina, mas depois eu e a mione explicamos tudo para ele. O Draco, virou muito meu amigo. No mesmo dia eu pedi para namorar com a Hermione e ela aceitou, Hoje tem um baile e Hermione é a mais linda da festa. é a nossa formatura e ela vai fazer um discurso, mal posso esperar!... Eu vou pedir para me casar com ela no dia que ela entrar na faculdade... resolvemos fazer juntos o curso para aurores. Sei que seremos muito felizes juntos. E nenhuma Green vai atrapalhar!

Fim!!
By lary
Contada por Harry
Nota da autora [ n/a] = Foi engraçado fazer um menino... era dificil descrever o beijo e a reação da mione quando ele acorda e a ve na sua frente. - esse foi o pior final de fic q eu já fiz!! -

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • SenhoritaMW

    O Final Foi Meio Apressado, Mas Eu Gostei Bastante ;) vc Bem Que Podia Ter Feito Maior, Pano Pra Manga Tinha e eu Ia Adorar Ler *-*

    2012-03-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.