A disputa foi travada



Cap 2 : A disputa foi travada

Após horas conversando,os marotos decidiram se deitar.Remo,Tiago e Sirius ficaram no mesmo dormitório mas Pedro não.Remo fora o primeiro a dormir enquanto Sirius e Tiago discutiam sobre um modo de invadir o dormitório das garotas.
-Hmmm....Quem sabe a gente sobe voando de vassoura???-disse Tiago
-É uma boa....Vai dar certo!!!Eu espero...-disse Sirius receoso
-É só a gente mandar o Pedro primeiro.Do jeito que ele faz o que nos mandamos ele irá sem nem pensar 2 vezes.
-Com certeza!!!!-disse Sirius rindo-O problema é o Pedro saber voar!Espero que ele aprenda na nossa primeira aula amanhã.Agora vamos dormir que já passa das duas!
Tiago acordou e viu que estavam atrasado para aula de vôo.Acordou rapidamente Sirius que estava sonhando alto.
-Não vou mamãe,não gosto de manteiga,eu quero leite!-murmurou Sirius ainda dormindo.
-SIRIUS ACORDA !!! EU NÃO SOU SUA MÃE E NÓS ESTAMOS ATRASADOS PARA NOSSA PRIMEIRA AULA DE VÔO-berrou Tiago.
-AHN??QUÊ??Corre temos que nos trocar
Os dois garotos saíram correndo para o local da aula.Em meio ao fraco sol que cegava os olhos de qualquer um,Sirius, que mal acabara de se trocar,e Tiago que como sempre não havia penteado seus cabelos,entraram escondidos entre os alunos e ninguém percebeu o atraso fora Remo que os observava.
-Por que você não nos avisou??-murmurou Tiago tentando não ser ouvido pela professora.
-Eu não sabia que eram tão dorminhocos.Tive uma noite ruim e não consegui dormir então logo cedo tomei o meu café e fui para a biblioteca-também murmurou Remo que parecia mais abatido e pálido do que nunca.
-O que aconteceu você parece mais pálido!-falou Sirius entrando na conversa.
-Bem atenção todos vocês!Parem de conversar!-Disse a voz de Madame Hooch-Quero que fiquem em pé ao lado de sua vassoura,estendam a mão direita e digam: SOBE!Hmm muito bem Tiago!10 pontos para Grifinória!
O menino agora segurava a vassoura em sua mão com uma nítida expressão de orgulho e susto.Todos olhavam espantados para o garoto que sorria.Após todos conseguirem segurar suas vassouras Madame Hooch influenciou-os a monta-las.Tiago novamente fora o primeiro a aparecer voando no céu.
-Muito bemm novamente Tiago!Mais 15 pontos para GRIFINORIA!-berrou Madame Hooch
Os alunos da Sonserina se mordiam de raiva inclusive um certo garoto de cabelos loiros ovo berrante que já estava com a varinha na mão.
-Malfoy!!!!Pare agora!!!Menos 20 pontos para Sonserina!!!-berrou novamente Hooch enquanto corria para ver o garoto Potter que estava estatelado no chão-Andem me ajudem a leva-lo á Madame Pomfrey!!
-Isso é o que você merece Potter!-berrou Malfoy ao seus comparsas.
-Muito bom Lucius!-falou um garoto de cabelos pretos escorridos logo atrás.Era Severo Snape.
-Obrigado,algumas famílias são melhores que as outras e os inferiores tem que aprender isso.-riu Malfoy.Severo acabara de se contorcer mas fingiu que nada havia acontecido e riu com seus colegas.
Tiago havia sido levado á Ala Hospitalar e já estava bem novamente.Sirius,Remo e Pedro se encontravam ao seu lado,ambos com as vassouras na mão e uma expressão de ódio evidente.Uma eterna batalha havia sido travada e os Marotos não deixariam isso em vão.Após terem saído da Ala Hospitalar,os garotos foram á procura dos Sonserinos que se encontravam no salão principal rindo.
-Olha quem vem aí.É o Potter e seus guarda-costas –riu Malfoy
-Retire o que disse Lucius ou vai se arrepender-retrucou Sirius que parecia mais irritado que nunca.
-Ohhh é o rebelde da família!Grifinória hein Sirius?! Que decepção para uma família de Sangue-Puro! E Ainda anda com gente dessa laia!Você destruirá o nome Black!!!
-Não me preocupo com isso!Os Black não são nada alem de um nome!Pelo menos não sou como você! E que eu saiba essa sua preocupação toda é porque você gosta da Narcissa e não quer manchar seu nome,ou será que não?-respondeu Sirius com um sorriso maroto no rosto.Lucius acabara de se corar mas na mesma hora um sorriso de vingança aparecera em seu rosto pálido e seus cabelos loiros viraram chamas.
-Furunculus!-Berrou Lucius mas Sirius fora mais rápido e já lançara um Expelliarmus.Os grifinórios e sonserinos travaram uma longa disputa até que o Professor Slughorn apareceu.
-Que decepção!Sonserinos brigando!Menos 10 pontos para Grifinória e Sonserina!Agoram desapareçam da minha vista e parem imediatamente de brigar!Não quero mais saber de confusões,entendeu Malfoy e Potter?-Berrou o Professor Slughorn com o rosto púrpura.Era um homem barrigudo com um bigode que lembrava o de uma morsa.-Andem, vão para sua aula!
Os garotos saíram correndo com o rabo entre as pernas e ,no caminho para a aula de Feitiços,encontraram as garotas; Lílian,Ana,Molly e uma outra garota que os meninos não se lembravam de terem visto.
-Olá devo dizer que hoje seus olhos estão mais verdes que nunca e seus cabelos mais ruivos e vividos,minha ruivinha.-disse Tiago passando as mãos pelos cabelos.O garoto mal acabara de dizer isso e Lílian já vira com a resposta.
-POTTER!DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO??EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SOU SUA RUIVINHA E NUNCA SEREI E NUNCA TIVEMOS INTIMIDADE PARA VOCÊ FALAR ASSIM COMIGO QUE ISSO FIQUE CLARO E NUNCA MAIS SE REPITA-disse Lily com o rosto levemente corado.A menina acabara de se explodir de raiva e todos riam.
-Sabe acho que esses dois foram feitos um para o outro-murmurou Ana para os outros que continuavam a rir.-A desculpem esqueci de apresentar minha amiga : Gabrielly Tonks.-A garota era muito bonita,tinha cabelos loiros dourados e olhos azuis como o céu.
-Muito Prazer , Gaby,se posso te chamar assim.-adiantou-se Sirius.
-Sem problemas, Sirius.-respondeu a garota corada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.