Parte 2




*************************************************
Na volta a Hogwarts a união entre os novos amigos se manteve, mas o afeto aumentava e auventava. Agora viviam colados, eram amigos, de verdade. Lilian agora levava na brincadeira as investidas de Tiago.
-LILIAN! EU TE AMO!!!- gritava pelos corredores.
-TIAGO! VÁ CAÇAR TESTRÁLIOS! - e ria...
Claro que não havia desistido dele...
Os amigos estranharam aquela atitude deles, mas era preferível aquilo do que os gritos de antes.
-O jovem Potter está fisgando a menina Evans? - Sussurava Sirius para o amigo cada vez que se aproximava
-Nossa ruivinha tá finalmente cogitando a hipótese de sair com o moreno? - riam Drita e Sory a todo minuto.
-Amigos... - respondia ela, que na verdade queria mesmo era uma paixão ardente.



*************************************************
O tempo passa
O tempo voa
E vida em Hogwarts continua numa boa
É a escola de magiaaaaaaaaaa

Nessa nova realidade, chegou o mês de abril, e no final do jantar da primeira noite daquele mês, o Prof. Dumbledore se dirigiu aos alunos, especialmente aos do sétimo ano:
-Mais um ano chega ao fim, e mais uma turma se despedirá de nós, uma turma que, com certeza, deixou sua marca na escola. - desviou levemete o olhar para os Marotos, que fingiram corar - E isso pede o que? Festa é claro! Pois bem, no úlimo dia de aula, após a finalização dos NIEM's, haverá um memorável baile de formatura, que homenageará esses jovens que de despedem da escola para seguir suas vidas. Estão convidados todos do quarto ano para cima, - ouviu-se um protesto dos demais alunos - os demais poderão ir, porém apenas se estiverem devidamente acompanhados de colegas mais velhos. A próxima visita a Hogsmeade será a perfeita oportunidade para comprar-nos nossas roupas de gala...
-Eu não preciso disso pra ficar pelado - gritou do seu lugar Alfomadinhas.
-Ótimo, então vá pelado, seu cachorro! - respondeu Pontas
-Depois vocês discutem, ok? - interrompeu Dumbledore - Mas enfim, vocês poderão comprar suas roupas nesse dia. Ah... quase me esquecia: antes da festa em si, haverá um jantar, e antes do jantar uma valsa exclusiva para os formandos, portanto, eu sugiro que vocês arrumem logo seus parceiros, para que possam ensaiar. Bem.. creio que é só isso, verdade?
-Sim, professor. - respondeu Profa Minerva
-Peraí... eu tenho uma pergunta! - interrompeu novamente Almofadinhas!
-Não, o Sr não pode ir pelado, Sr. Black. Mas se tiver outra pergunta, ficarei encantado em responder.
-É outra sim. Precisa tomar banho pra ir ao baile?
-Suponho que sim. Porque? O senhor não pretende fazê-lo?
-Eu sim, mas... - virou-se para a mesa da Sonserina - Ranhoso!!! Você não pode ir!
O salão inteiro caiu na risada, e o Prof nem e deu o trabalho de comentar, apenas dispensou os alunos e os mandou para seus salões comunais.
-PERAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ! Eu tenho algo que dizer.- Todos olharam espantados, e Lilly encolheu, como se já soubess o que viria...
-Fala aí, Pontas! - gritou Aluado.
-Lilly, sobe aqui comigo. - e a puxou para cima de um banco
-Se você fizer merda, eu esqueço nossa amizade, Tiago. - sussurou ela ao ouvido do garoto
-Nada não... - respondeu... e voltando a elevar a voz - Lilian... você deseja ir ao baile comigo?
Todos olharam, já prevendo a resposta: muito gritos!
-É pode ser... Quem sabe, né? - e voltou a falar baixo - Mas não tente nada, hein, Sr Potter? - Completou, sabendo que ele iria tentar, e tendo certeza que ela iria adorar.
-Sou um homem muito sério, sabe?
E ao dizer isso pulou da cadeira, pegou ruvinha, que ria loucamente, no colo e saiu rumando para o sétimo andar, deixando para trás olhares estupefatos, que não acreditavam que ela finalmente tinha aceitado. Na verdde, até Tiago estava meio abobado. Afinal, mesmo sendo amigo dela, não esperava um sim como resposta.

I know I stand in line,
Eu sei que fiquei na fila
Until you think you have the time
Até que você pensasse em ter um tempo
To spend an evening with me
Para passar uma noite comigo


*************************************************

No dia do baile...

Quarto masculino
-La la la la la la la la - ouvia-se uma voz cantarolar no banheiro, abafada pelo barulho da água
-Ô noiva! - berrou, ou melhor, esperneou, Sirius - Vai sair hoje ainda desse banho?
-É, Sr Potter! Ainda tem um cachorro e um lobo querendo tomar banho, sabe? - manteve o preotesto Aluado
-Já vai, já vai... Pô, finalmente a Lilly aceitou sair comigo, né? Tenho que estar mais bonitão do que já sou normalmente!
-Tá parecendo um viadinho - riu Sirius - Ixi.. esqueci! É um viadinho...
Escutou-se um barulho de água cessar, e duas vozes, em uníssono, dizerem:
-Finalmente!
Tiago saiu do banheiro enrolado em uma toalha branca (imagem que quase deixaria Lilly louca e crozou com Sirius que já se adiantava a Remus para tomar banho primeiro. Ele também estava enrolado em uma toalha, porém a sua era de cor azul céu. (N/A: essa autora queria fazer a toalha cair, mas achou que não teria mto a ver).
-Seu cachorro! - berrou Aluado - Lá vai a noiva No 2 tomar banho. Se depender de você só vou pro baile amanhã.
-Ah, não enche seu Lobo... você sabe muito bem que ele tá caidinho pela Sandra, e que ele quer parecer bonitão pra ela...
-Sabe, Pontas, não fale pero dele que ele quer "parecer bonitão" pra ela, porque ele morreria. VoC6e sabe que o ego dele é bem maior do que essa escola multiplicada por um milhão. O ideal seria dizer que ele quer ficar mais bonitão do que ele já acha - e sublinhou o acha - que é, se não é bem capaz que ele tenha uma taquicardia ou um ataque epilético. - disse, tentendo parecer sério.
-Ei... Eu ouvi! - gritou uma voz atrás da porta do banheiro
-É... era para ouvir mesmo!
Nesse meio tempo, Tiago já tinha posto as suas vestes. E que vestes! Toda preta, contrastando apenas com a camisa branca por debaixo. Bem... eram vestes a rigor mais tradicionais, sem muita inovação, mas deve-se admitir que elas ficavam incrivelmente bonitas nele. Era como se ele usasse aquilo todos os dias...



*************************************************

No quarto femenino
As três formandas da Grifinória já estavam de banho tomado e agora se dedicavam a se arrumar, em silêncio, perdidas cada uma em seu pensamento: Lilly queria finalmente se entregar a Tiago, Sandra queria passar mais uma noite maravilhosa ao lado de Sirius e Soraya queria espantar qualquer resquício de timidez que podesse, por algum acaso, fazer com que Remus não quisesse ficar com ela como ela queria ficar com ele.
Sandra usava um longo, verde clarinho, tomara-que-caia de corte bastante simples, mas que emoldurava perfeitamente o seu corpo. Os cabelos estavam parcialmente presos por uma fivelinha de pérolas que ela herdara de sua bisavó.
Soraya vestia um longuete preto, de uma alça só e barra assimétrica. Nós pés uma sandália daqueles de tiras de cetim que se amarram no tornozelo. Pelo corpo ela havia espalhado um pouco de glitter. Os cabelos estavam totalmente soltos e bem alisados com uma poção capilar.
As duas estavam bonitas, mas Lílian estava divina. Usava um vestido longo vermelho de alcinhas bem fininhas e com uma propositalmente ousada na perna direita. A roupa contrastava graciosamente com seus cabelos ruivos. Nós pés uma sandalinha bem delicada preta com strass. Usava também um par de brincos de ouro branco que haviam pertencido à sua mãe, mas que agora ela guardava para usar em um ocasião especial (e definitivamente auqela era uma!). Os cabelos, sempre lisos e escorridos estavam cacheados.
Estavam as três nervosas, cada uma pelo seu motivo pessoal, mas tinham uma mesma certeza (mesmo que não a compartissem umas com as outras): aquela seria uma noite especial...


*************************************************

Tiago, Remus e Sirius já agurdavam suas amadas para rumarem ao salão principal. Conversavam animadamente sobre o futuro que os aguardava, até que Pontas se calou no meio de um discurso sobre como seria animado ser auror. Na verade ele não apenas se calou: ele arregalou os olhos e abriu tanto a boca que babou nas vestes pretas e bem sabemos o que essa reação quer dizer...
-Lilly... você está mais linda do que normalmente, se é que isso é possível... - ainda babava.
-Ah... obrigada. - e corou furiosamente - Me arriscaria dizer que você também está realmente bonito - e seu rosto ficou ainda mais vermelho, quas eocultando-se no vestido.
Ele sorriu, mas perdeu um pouco a alegria quando ela completou (falsamente, obviamnete):
-Mas isso não dá ao Sr o direito de tentar nada de mais, Sr Potter.
Ele bateu continência como se ela fosse um general de guerra, o que fez os dois caírem na gargalhada. Os demis não notaram o fato, por estarem cada um absorto com a beleza de seu respectivo par.
Uns dez minutos depois desceram para o saguão principal onde havia um agito muito grande de alunos. Tiago não pode deixar de notar que eles parecia em um número muito maior que o normal. Conformou-se com a idéia de que deveria ser as roupas...
-Os formandos para aquela sala ali, por favor! - Indicava a Prof. Sullivan, interrompendo os pensamentos de Tiago - Vocês precisam esperar até que todos entrem no salão. para depois irem e abrirem o baile com a tradicional valsa de formatura.
Os sétimo-anistas já estavam a um considerável tempo apinhados naquela minúscula salinha, até que vieram chamá-los. Entraram alinhados de dois em dois (cada um com seu par) e eram vigorosamente aplaudidos pelos demais alunos e professores, mas não era isso que mais chamava a atenção dos recém adentrados: era a decoração magnífica. Tudo tinha um aspecto de teatro municipal: bem chique mesmo. Quer dizer, mais ou menos, porque entre os belos lustres havia fotos dos alunos que deixariam a escola naquele ano. Todas eram bem legais, mas havia duas que chamavam mais a atenção. Em uma delas estavam Sirius e Tiago jogando uma série de azarações em Ranhoso, que já espava mais para lesma do que para ser humano. A outra foto, bastante recente, mostrava uma cena bem engraçada: Tiago gritando que amava Lilly e essa ingindo xingar, mas depois correndo e dando-lhe um beijo na bochecha, o que o deixava tão vermelho quando a garota ficara à poucos minutos.
Todos estavam admirando as fotos, mas tiveram suas atenções trazidas de volta ao baile quando uma grande orquetra começou a tocar uma valsa de origem trouxa: danúbio azul.
Lilly estava perdida em sua valsa favorita, quando sentiu uma mão transpassar sua cintura e uma outra pegar sua própria mão. Olhou para frente e viu Tiago. Como estava lindo! Tá... ela já tinha percebido isso, mas de tão de perto assim deu para ver melhor, sentir melhor. Dançaram... A princípio a falta de conversa soou estranha, mas depois um percebeu que o outro estava profundamente concentrado na dança, para não pisar no pé do seu par.
Tiago olhava para a garota com bastante ternura. Sentia o toque aveludado de suas mãos. Aspirava o suave perfume que ela exalava. A noite estava perfeita...
Estavam envoltos pela magia da dança, que levaram um certo tempo para perceberque a música clássica fora substituída por uma baladinha romântica trouxa.



Cada vez que estoy sin ti
Cada vez que estou sem ti
El atardecer más bello muere
O entardecer mais belo morre
Cada lágrima por ti
Cada lágrima por ti
Apaga el sol
Apaga o sol
Cada vez que estoy sin ti
Cada vez que estou sem ti
La razón de mi universo muere
A razão do meu universo morre
Cada instante que te vi
Cada instante que te vi
Fue en mi corazón
Foi no meu coração.



O garoto sentiu que era a coisa certa.
-Lilly, -disse sussurando em seu ouvido - tenho uma coisa pra te dizer.
-O quê? - perguntou, imaginando de tudo, menos o que iria ouvir depois.
-Eu te amo... de verdade. Você não é só um joguinho pra mim.
Ela se assustou. Não esperava aquilo. É claro, queria, mais que tudo, ouvir aquilo naquela noite, mas... tão cedo?
Saiu correndo... precisava ficar sozinha... pensar naquilo que havia acabado de ouvir. Sabia que ele a amava, mas ouvir aquilo foi bastante diferente do que imaginar.
Tiago não perdeu tempo e foi atrás da amada.



The time is right
É o tempo certo
your perfume fills my head
Seu perfume sobe à minha cabeça
the stars get red
As estrelas se tornam vermelhas
and oh, the night's so blue
E, ah, a noite está tão azul !
And then I go and spoil it all
Então eu vou e estrago tudo
by saying something stupid
Dizendo algo estúpido
like: "I love you"
como: "Eu te amo".



Lilian podia não ser muito boa em quadribol ou em esportes em geral, mas Tiago teve que admitir que se fosse corredora ela se daria muito bem... Como corria aquela menina! Ele era atleta e bastarem uns três segundos para que ele a perdesse de vista. Não tinha como se guiar, até porque estava bastante escuro. Não havia modo de ele se localizar, então deixou o coração, e não a cabeça, guiar suas pernas. E não se enganou... Depois de uns minutos correndo avistou, iluminada pela bela lua cheia que refletia no rio, a ruivinha que ele tanto amava. Se aproximou, sem querer assustá-la:
-Lil... - preferiu não se arriscar - Evans?
Ela virou-se para trás e deu de cara com um Tiago com uma cara levemente assustada. Assustado porque não a vira espernear com ele, como seria normal, mas sim virar-se e deixar a mostra uma lágrima escorrendo e um leve sorrisinho, como se tivesse acabado de ouvir uma coisa muito boa, mas que não podia dizer o quão satisfeita estava. (N/A: e foi exatamente isso que tinha acontecido, né?)
-Tiago?
-Eu... eu só queria pedir desculpas pelo que eu acabei de falar. Eu sei que tinha prometido não falar nada disso hoje, poruqe, afinal, nós íamos juntos como amigos, mas eu não resisti... de verdade. Você, ali, tão linda, na minha frente... eu não consegui agüentar. - ele seguia falando sem nem parar para respirar - Eu não devia ter feito isso, eu sei, mas, sabe, Lillly - ela, sem sucesso, tentou disfarçar um sorrisinho por ouví-lo chamá-la assim - eu realmente amo você, e essa é a razão pela qual eu sempre quis estar ao seu lado, se não como namorado, como amigo. Você pode até não acreditar, mas...
Ele iria prosseguir, mas ela levantou e o interrompeu, colocando o dedo em seus lábios, indicando que era para eu se calar.
-Sabe, Tiago, você não precisa falar mais nada...
E o beijou, o que o surpreendeu, porque era realmente, a coisa que ele menos esperava que ela fosse capaz de fazer naquele momento, mesmo sendo o que ele mais queria. O beijo era doce... um beijo de amor desesperado, como se estivesse preso nos lábios de ambos há muito tempo, desesperado para sair, mas aprisionado por uma forçca mais resistente que ele. Aquele beijo era um grito de liberdade, que permaneceu na boca dos dois, até que Tiago sentiu a amada fraquejar em seus braços. A segurou em seus braços, mas ainda assim sentiu que ela desabava como se os joelhos não sustentassem mais o corpo. Ao mesmo tempo, sentiu o beijo dela parar. Foi então que abriu os olhos, e espantou-se ao vê-la desmaiada em seus braços. Não duvidou um momento, a pegou no colo e saiu em disparada, rumo à ala hospitalar. Durante o trajeto, entanto, não pode deixar de reparar que a fenda do vestido deixava a mostra uma parte maior das pernas da garota, agora que ela se encontrava naquela posição (N/A: Safado!). E que pernas, ele pensava. Não eram nem muito grossa e nem muito finas, mas eram simplesmente lindas.
Na enfermaria, a deitou em uma maca, e entrou feito loco na sala da enfermeira: Madame Pomfrey. (N/A: gente... coloquei ela, porque a imagino bem velhinha, daquelas que trabalha no mesmo lugar a muitos anos...).
-Ei, Sr Potter, como o Sr entra aqui dessa maneira. Isso é uma enfermaria, não se pode entrar correndo!
-Desculpa... é que a Lilly... a Srta Evans - corrigiu - desmaiou nos jardins e eu a trouxe até aqui.
-Ah... ok! Mas da próxima vez, entre aqui de uma forma, digamos, mais delicada.
E sem esperar um pedido de desculpas de Tiago, foi ver como estava sua nova (e única!) paciente. Não tardou nem um minuto pra dar o diagnóstico que parecia incrívelmente correto:
-Aparentemente ela teve apenas um mal estar por falta de alimentação. É... eu já esperava que pelo o menos uma aparecesse aqui hoje por esse mesmo motivo... - falou.
-Quê? - não entendeu Tiago.
-Ah, baile, sabe? Elas passam uma semana comendo quase nada só para caberem nesses vestidos. Daí no dia do baile querem gastar toda a energia que não consumiram nos últimos dias. Obviamente dá nisso, né?
-E porque uma garota seria louca de fazer isso?
-Será que a resposta não é óbvia? Garotos, é claro...
Tiago levou um pouco de tempo para processar a informação. O garoto ao qual ela se referia, só podia ser o garoto que a acompanharia no baile, que neste caso era... ELE! Foi impossível não sorrir.
-Ela ficará em observação por toda a noite, e amanhã, mais ou menos às dez horas, ela receberá alta. O Sr pode voltar ao baile ou ir ao seu dormitório, se assim preferir.
-Não, eu fico.
-Não pode. Isso é um hospital, e ela precisa de repouso. - respondeu enquanto ministrava uma poção repositora de energia em uma Lilly ainda desmaiada.
-Por favor... eu juro que não vou atrapalhar em nada... - ele realmente queria ficar.
Percebendo que o garoto insistiria até a morte, o deixou ficar, com a condição que não fizesse barulho, não acordasse Lilian, e que avisasse a enfermeira assim que a garota acordasse.
-Ok... a Sra pode ir descansar tranqüila que eu vou ficar aqui acordado.
A enfermeira revirou os olhos e se foi.
Tiago pegou a mão de Lilly e só então reparou que realmente ela estava bastante pálida. Olhou seu rosto e lembrou do que havia acontecido naquele dia. Do nervoso de finalmente sair com a garota que amava, o quanto ele queria etar bonito pra ela, e só pra ela, da incrível beleza da garota descendo as escadas em espiral dos dormitórios, deles dançando juntinhos aquela baladinha, ela saindo correndo quando o ouviu dizer te amo, sua expressão na baeira do lago, o beijo, o desmaio, Madame Pomfrey dizendo que ela estava assim por causa dele, poruqe queria ficar bonita pra ele. Ela podia estar mal, na maca, mas o amava, e isso o deixava bastante feliz, porque sabia que em questão de poucas horas já estaria de pé.


Nada que descubra lo que siento
Que ese día fué perfecto
Y parezco tan feliz
Nada como que hace mucho tiempo
Que me cuesta sonreír.


Olhou para o rosto e abriu um sorriso ainda maior. Cada vez que a via estava mais bonita. Agora, adormecida, parecia sonhar com os anjos (mas preferia que fosse com ele). Tinha uma expressão doce na face, parecia sorrir. Não parecia doente, até porque já havia recuperado parte de sua cor, até as bochechas já estavam voltando ao seu rubor natural...
Sentiu o sono bater, mas não queria dormir, porque se até piscar seria perder um segundo daquela beleza inigualável, imagine dormir. Ia vencer o sono e domar o peso que suas pálpebras já faziam sobre os olhos.



I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Watch you smile while you are sleeping
Ver você sorrindo enquanto dorme
While you're far away dreaming
Enquanto você está longe e sonhando
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia passar minha vida inteira nessa entrega doce
I could stay lost in this moment forever
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Every moment spent with you is a moment I treasure
Todo momento que eu passo com você é o máximo
I Don't wanna close my eyes, I Don't wanna fall asleep
Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you baby and I don't wanna miss a thing
Porque eu sentiria a sua falta, e eu não quero sentí-la



Passou toda a noite olhando para Lilly, mas quando já era de manhãzinha perdeu sua batalha com o sono e adormeceu, de mão dadas com a garota, e com a cabeça apoiada em uma de suas pernas. Acorsou não muito tempo depois, quando ouviu uma vozinha, bem baixinha, chamar seu nome. Quando abriu os olhou, viu que a dona da voz não era ninguém menos que Lilian, que parecia não entender aquela situação.
-Tiago... Tiago...
-Ah... que...? - respondeu ainda de olhos fechados e sob efeito do sono.
-Acorda...
-Ah... não... - até que conseguiu somar dois mais dois - Lilly... bom dia! - disse baixinho - Você tá melhor?
-Bom dia! Mas... melhor? Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui.
-Ah... deixa que eu explico.
E contou pra ela tudo o que tinha acontecido, desde quando ela tinha saído correndo do baile de formatura (e disso ela disse que se lembrava), até quando ele convenceu a enfermeira a deixá-lo ficar ali. Também fez questão de enfatizar que Ela o tinha baijado na beira do lago, o que a fez rir bastante.
-E você não resistiu ao meu charme!
-Ok Lilly, eu não resisti ao seu charme!
E riram os dois juntos...
-Mas sabe Lilly, agora é você que não vai resistir ao meu cahrme... - disse, levantando uma sobrancelha o que lhe dava um ar misterioso.
-Ah, é? E o que você vai fazer, Sr Potter?
Ele pegou uma caixinha preta no bolso...
-Vou ter perguntar uma coisa. - ele não conseguia disfarçar a excitação no rosto - Quer casar comigo? É sério...
-Tiago... isso não pode ser sério...
-É sim... eu juro!
E abriu a caixinha, revelndo que ali havia duas alianças de ouro, muito bonitas.
-Aceita?
-É CLARO QUE SIM!!!
E os dois abriram um sorriso enorme. Ele colocou a menorzinha no dedo de Lilly, que por sua vez colocou a maior no dedo de Tiago. E, claro, se beijaram. Não como ficantes, nem namorados, mas sim como noivos.



For a moment like this
Por um momento como este
Some people wait a lifetime for a moment like this
Alguns povos esperam uma vida por um momento como este
Some people search forever for that one special kiss
Alguns povos procuraram para sempre por esse beijo especial
Oh, I can't believe it's happening to me
Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo
Some people wait a lifetime for a moment like this
Alguns povos esperam uma vida por um momento como este



Se beijaram, incansávelmente, até que uma voz os interrompeu.
-Vejo que que já está melhor, não Srta Evans.
O susto os fez perder mais o fôlego, que já estava bem pequeno
-Bom dia para os Srs também... Srta Evans, Sr Potter... - disse Madame Pomfrey, que completou - Acho que, realmente não preciso examaniná-la para ter certeza que pode recebr alta... Mas antes de ir para o salão comunal para despedir-se de seus colegas (N/A: depois do baile de formatura vem a despedida, né?), recomendo que ambos tomem um bom café da manhã, principalmente a Srta.
E, no mesmo instante, apareceu na bandeja ao lado da maca, um farto café da manhã, com pães, bolos, geléia, sucos, leite, frutas e etc, tudo em dose dupla, como se os elfos soubessem que ela não estava só.
-Bem, depois de alimentados, já podem subir para arrumar seus malões.
Tiago comeu um pouco, mas Lilly se fartou, comeu como se tivesse acabado de voltar do deserto. Parece que a tese da enfermeira de Hogwarts estava comprovada: ela realmente não comia decentemente há muito tempo.
-Nossa... eu não sei como cabe tanta comida num corpo tão pequendo.... brincava o noivo.
Quando acabaram (Lilly ainda parecia querer mais) decidiram subir para o salão comunal da grifinória, onde pararam frente ao quadro da mulher gorda.
-Lilly, o que você acha de fazer-mos uma surpresa para os outros.
-Como assim?
-Ah, você sabe, fingir que a gente não vi casar. Daí, na hora do almoço de hoje, que vai ser o último, a gente... Ah, daí você deixa comigo.
-Está querendo fugir do compromisso, é Sr Potter?
-Não, Srta Evans Potter, apenas querendo me despedir em grande classe da escola.
-Marotos, marotos...
-Obrigado... isso soa como um elogio...
Entraram no salão e encontraram quatro pessoas dormindo nos sofás, como se tivessem esperado até tarde por alguém e esse alguém não tivesse chego. Tiago não se segurou e cantou aquela musiquinha infeliz:
-Orme, orme, orme, se eu não durmo ninguém dorme!
Lilían seguiu o coro.
-Orme, orme, orme, se eu não durmo ninguém dorme! Orme, orme, orme, se eu não durmo ninguém dorme! Orme, orme, orme, se eu não durmo ninguém dorme! Orme, orme, orme, se eu não durmo ninguém dorme!
Como numa cena de filme de comédia, os quatro acordaram ao mesmo tempo, com um salto. Eram, obviamente, Sirius e Sandra agarrados e Soraya e Remus indo em contra as leis da física: dois corpos estavam, sim, ocupando um mesmo espaço. Pelo o menos era isso que parecia, de tão próximos que estavam.
-Vamos parar com essa pornografia aqui? Ou tá difícil? - perguntou Tiago, em um tom, falsamente, severo.
-Pornografia, a gente? Tem testemunhas de que nada de mais aconteceu... - Fingiu-se de bravo Almofadinhas
-É verdade. - concordou Aluado - E vocês, que passaram toda a noite desaparecidos.
-Ai... como vocês são... marotos... até demias pro meu gosto.
-Com orgulho! - concordaram os três, porque Pontas ajudou no coro
-A gente estava na ala hospitalar... eu passei mal no meio do baile, e o Tiago me levou até lá, mas já era tão tarde que acabou adormecendo ali.
-Sim, sim... Vocês fingem que é verdade e a gente finge que acredita, tá? - disse Sory...
-Boba... é verdade! - respondeu Lilly.
-Tá... mas agora conta a verdade. - interrompeu Sandra - O que você e ele fizeram essa noite.
-Nada! Eu já disse. A gente é só amigo, e vocês sabem, né Tiago?
-É...
-Aham - Ironizaram os quatro.
-Ah, não enche!
E o casal secreto subiu cada um para seu respectivo quarto.


*************************************************

No almoço de despedida...
-Mas um ano chega ao fim, mas uma turma se despede de Hogwarts. - discursou Dumbledore - Uma turma que com certeza deixou sua marca na escola. - pousou os olhos nos marotos - Hogwarts nunca se esquecerá de vocês e espera que vocês também não se esqueçam dela. Proponho um brinde em homenagem aos alunos do sé... -
-Peraí!!! Antes de brindar eu tenho que falar uma coisa - berrou Tiago.
-Diga, Sr Potter.
-Vem cá Lilly. - E a puxou para cima do banco, para que ambos pudessem ficar visíveis para os presentes - Todos sabem bem que o nosso "relacionamento" só não é entre tapas e beijos, porque são só tapas. - Risadas gostosas ecoaram pelo grande salão - Culpa dessa Srta aqui ao meu lado, que nunca aceitou sair comigo, não Srta Evans. Mas, pela última vez na história dessa escola, eu tenho que perguntar: Lilly, minha ruivinha, você quer sair comigo?
Ela, percebendo o jogo, entrou na brincadeira.
-AI POTTER... EU TE ODEIO!!! VOCÊ É REPUGNANTE, ARROGANTE, METIDO, CHATO, GALINHA, IDIOTA... VÁ PLANTAR MANDRÁGORAS!!!
-Eu também te amo, sabe?
Lembrando-se da noite anterior, Lilian fingiu desmair ao ouvir eu te amo.
-AHHHHHHHH!!! - fingiu desespero Tiago - Ah... mas eu tenho o antídoto!
E lhe deu um beijo, o que a fez "acordar" como na bela adormecida, mas o beijo não parou... Até que:
-Eu disse...
-Você é bobo, né Tiago? - sussurou no ouvido do noivo.
-E agora, eu pergunto, cheio de testemunhas: Lilian Evans, você quer se casar comigo?
Ouviu-se todo o salão prender a respiração, afinal, todos sabiam o que viria a seguir: um belo tabefe na cara!
-O que você acha que eu vou responder pra um cara que nem você, Potter?
-Que sim, porque eu sei que você me ama, meu lírio.
-Arogante... - e soltou um muxoxo - Pois a sua resposta é:
E lhe deu um beijo como nunca se tinha visto na história de Hogwarts. Sim... foi ela que o beijou, e isso foi o que surpreendeu a todos....
-Eu acho que isso responde a sua pergunta...
-É... acho que sim...
E trocaram as alianças de noivado pela segunda vez no mesmo dia.
-Eu sabia! Eu sabia! - gritavam Remus e Sirius
-A gente também!!! - respondiam Sandra e Soraya
-Eu sempre disse que esses dois iam terminar a escola de aliança no dedo! - berrava Alfomadinhas...
-Cala a boca! - ria Tiago.
-Bem... agora que, eu acho, o pedido terminou, só nos resta uma coisa...
E com um movimento de varinha uma melodia conhecida por todos começou a soar: o hino de Hogwarts!


Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Teach us something please,
Nos ensine algo, por favor,
Whether we be old and bald
Quer sejamos velhos e calvos
Or young with scabby knees,
Quer moços das pernas raladas,
Our heads could do with filling
Temos as cabeças precisadas
with some interesting stuff,
De idéias interessantes
For now they're bare and full of air,
Pois estão ocas e cheias de ar,
Dead flies and bits of fluff,
Moscas mortas e fios de cotão.
So teach us things worth knowing,
Nos ensine o que vale a pena
Bring back what we've forgot,
Faça lembrar o que já esquecemos
Just do your best, we'll do the rest,
Faça melhor faremos o resto,
And learn until our brains all rot.
Estudaremos até o cérebro desmanchar.




*************************************************

N/A: bem... aki está a fic... ela ficou beeeeeeeeeeem maior do que eu imaginava, pq eu fui me empolgando... Na minha opinião ficou legal, mas é a de vcs a que importa! COMENTEM, TAH???
Ah... nao deixem de visitar a minha fica (em andamento): Um maroto casado!!!

Ps: daqui a alguns dias eu venho aqui e respondo os coments, tah? Vou colocar como um novo capitulo... Mas isso depende de vcs! COMENTEM PLISSSSSSSS




As músicas da fic, em ordem de "aparição":
O BOM (Erasmo Carlos)
LOVE ME FOR ME (Ashlee Simpson)
MISS INDEPENDENT (Kelly Clarkson)
VOLVERTE A VER (Juanes)
ME CUESTA TANTO OLVIDRTE (Mecano)
GITANO (Abgail)
NO ME IMPORTA NADA (Luz Casal)
HOPELESSLY DEVOTED TO YOU (Olivia Newton John - Grease)
COME WHAT MAY (Ewan McGregor e Nicole Kidman - Moulin Rouge)
VERSÃO DO JINGLE ANTIGO DE UM BANCO (Caçulinha - Domingão do Faustão HAHAHA)
SOMETHING STUPID (Nicole Kidman e Robbie Willians)
CADA VEZ QUE ESTOY SIN TI (David de María)
SOMETHING STUPID (Nicole Kidman e Robbie Willians) - de novo
EL UNIVERSO SOBRE MÍ (Amaral)
I DON'T WANNA MISS A THING (Aerosmith)
A MOMENT LIKE THIS (Kelly Clarkson)
HINO DE HOGWARTS (J. K. Rowling)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.