Como o azar realmente começou

Como o azar realmente começou



Quando anoiteceu e todos dormiam, Harry saiu dar uma volta e encontrou quem ele menos esperava : Cho Chang. Ela estava, se possível, mais bonita do que na época escolar e estava voltando de alguma viagem, visto a mala pesada que flutuava ao seu lado. Harry quase nem conseguiu chama-la porque sua voz entalou na garganta.
- Cho...é você?
- Harry? Oi, você precisa de alguma coisa?
- Eu só queria saber se você esta bem. Quero dizer, se está solteira, trabalhando.
Ela fez uma cara esquisita.
- Você esta bem?
- Estou, mas queria saber sobre sua vida.
- Mas você já sabe...eu me casei com um trouxa que conheci numa das minhas viagens...sou repórter das noticias internacionais do Profeta Diário. Tenho três filhos.
Harry fechou os olhos e suspirou, era típico dele fazer isso. “O que eu fiz? Podia ter essa garota e fiz a burrice de desperdiça-la!”
Ele deu meia volta sem nem ao menos olhar pra ela e voltou pra casa. Dormindo ou não, Gina lhe devia muitas explicações.



Gina suspirou. Os dois estavam sentados na mesa da cozinha e Harry estava furioso.
- Olha, Harry, eu sei que o casamento não está sendo bom. O Zack não nos dá atenção agora porque não demos atenção à ele quando ele nasceu. E a Sarah, coitada, nós brigávamos muito quando ela nasceu e agora ela se mete em mais confusão do que podemos agüentar! E eu, Harry, ponho a culpa em você sabendo que sou eu a única culpada...
- Não, eu tenho certeza que...
- Não, você não queria casar comigo e eu insisti. Escuta, eu gosto de você mas prefiro que você tenha sua vida feliz do que ficarmos aqui brigando.
Ela começou a chorar ele se sentiu um perfeito idiota.
“Não era isso que eu queria...por favor, seja lá quem atendeu meu pedido para me dar uma lição, faça com que eu e Gina tenhamos um futuro bom, mas longe um do outro! Eu sou uma besta, uma mula, por tudo o que eu falei pra Cho nos jardins de Hogwarts.”
- Olha, Gina, vamos dormir. Prometo que amanha a gente vê o que pode fazer.
Ele não sabia o quanto estava certo.

E a sombra sorriu, vendo que seu filho aprendera a lição.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.