-=CoNvItE=-



CAP 4 - CONVITE


Meu primeiro beijo.
Como foi? Maravilhoso.
O que fiz depois? Sai correndo.
Foi idiotice? Foi
Eu estava com vergonha? Morrendo

Nesse momento estou deitada na minha cama, no dormitório, agora com menos sono do que quando eu cheguei, era muita informação para um dia só: primeiro eu acordo na biblioteca de 1976, segundo:eu conheço meus avós com 17 anos, terceiro: eu choro na frente de alguém, quarto: eu dou meu primeiro beijo num garoto que eu só conheço a um dia...

Ta o beijo pode ter sido bom, mas não era assim que eu imaginava meu primeiro beijo, pode não parecer comigo ser romântica, mas eu sempre quis beijar alguém que fosse namorar comigo, alguém que estivesse apaixonado por mim, e como as meninas tinham dito algum tempo antes que a palavra amor não combina com sirius black.

Não que eu tenha me arrependido, afinal foi um dos momentos que eu me senti mais feliz na minha vida.O Sirius é uma pessoa legal, e bem acho que a gente tem até alguma ligação, porque ele foi a única pessoa que me viu chorar nos meus 16 anos de existência, bem é claro que eu chorava quando era bebe, mas acho que não conta, não é o mesmo tipo de choro. E o sirius foi a única pessoa que percebeu que eu não sou tão feliz assim, e bem ele me passa confiança...

Amigos? Talvez, se eu tiver coragem de olhar na cara dele de novo...


**********

-Lílian... -ouvi a voz de alguém, ah da Samantha

-hm?- respondi

-falta meia hora para a próxima aula é melhor se apressar- ai droga!!! Eu sempre acordo tarde, levantei num pulo.Percebi que lilly prendia os cabelos num rabo de cavalo, lizzie colocava os sapatos e Alice guardava alguns livros na mochila.

Coloquei o uniforme de qualquer jeito e passei a escova nos meus cabelos e escovei os dentes correndo, não tava nem um poço a fim de perder o café da manha. Peguei os livros que usaríamos no dia e enfiei de qualquer jeito na mochila. E quando eu vi as meninas estavam me esperando.

- se estão aqui ainda por minha causa podem ir, não cheguem atrasadas..

-querida você vai mesmo com esse uniforme todo desarrumado e esses cabelos despenteados?-Lizzie

-Não tenho tempo pra me arruma direito...

- a nada que um feitiço não ajude- ela fez um movimento com a varinha que arrumou meu uniforme e deu um jeito no meu cabelo até que eles ficaram bonitos...

-a brigada...

-de nada, vamos estou morrendo de fome...

Descemos as escadas rápido, e encontramos os marotos, bem não todos faltava o sirius, graças a Merlin ele não tava lá.

-minha Lilly!!! Bom dia!!!

-estava bom até você falar comigo, Potter!

- ah não! De manha não! Vocês não podem dar um tempo?- Sam- ah bom dia Remo- disse corando um pouco

-bom dia sam!- ele também corou, que fofo

-Ai to com fome!!!- reclamo Pedro

-Calma a gente ta esperando o Sirius descer- Tiago

- mas daqui a pouco o café da manha fecha!

- eu vou com você!- disse, tudo pra não encontrar com o sirius, eu sei que o Pedro não presta mas eu não lembro porque ... mas ainda prefiro a companhia dele do que encarar aqueles olhos azuis...

-ah, brigado- saímos pelo retrato da mulher gorda em silencio e fomos assim até o salão principal, onde nos sentamos na mesa da Grinfinória e ele começou a devorar tudo o que via pela frente, enquanto eu me servia de bolo de abóbora. Passamos o tempo todo em silencio, quando este foi interrompido pelos gritos da lilly:

-NÃO POTTER EU NÃO VOU COM VOCE A HOGSMEAD AMANHA NEM NUNCA!!!!

-Meu amor você não sabe o que esta perdendo!-disse ele com um sorriso

Sam se sentou de um lado meu e o Tiago do outro, e na frente dele o sirius.Droga!ele ta me encarando...
-QUER SABER EU PERDI A FOME – lilly- vocês já comeram?-olhou para as meninas(incluindo eu)

-Lilly a gente acabo de chegar – Alice

- eu terminei-disse me levantando

-que bom! – Lilly. Me levantei e segui com ela até o saguão- tava precisando mesmo falar com você...na aula de defesa contra as artes das trevas que é depois da de trato a gente vai fazer duplas, bem elas já eram formadas antes mas como a sala tem numero impar de alunos eu fazia com a lizzie e com a sam, mas agora tem você e você topa fazer comigo?

-ah claro - disse com um sorriso-não se preocupe não sou tão boa em defesa

-mas eu... Como você sabia?

- eu percebi... Pelo visto você é sempre elogiada em sala

-é tem razão, tirando ontem...

-desculpa é que eu precisava ganhar a confiança dos professores, e do mesmo jeito transfiguração e poções são as minhas duas melhores matérias.

- eu sou boa em poções, mas nem tanto em transfiguração, nossa aquela matéria realmente é impossível.

-ela não é impossível, mas é feita para as pessoas que tem o dom, talvez você não seja boa em transfigurar objetos mas talvez seja boa em lançar feitiços, contra feitiços, ou criar uma ótima porção...

- tem razão- nós já estávamos nos jardins indo em direção a uma tenda que estava montada perto do lago- e trato as criaturas mágicas? Você gosta?

- dependo do animal que estamos estudando, porque tens uns que são muito chatos...

-tem razão...ainda mais com o professor Kettleburn as vezes ele pega pesado...mas olhe vamos estudar diricawls... Eles nem são tão ruins - Diricawls??? (N/A: o nome deles em português é Oraqui-oralá mas preferi deixar em inglês, e peguei ele do livro animais fantásticos e onde habitam) Ah sim são aqueles passarinhos ali... vamos estudar passarinhos??? Que coisa sem-graça...

Eu acho que estava tão distraída reclamando sobre os passarinhos que nem me toquei que a tenda foi enchendo, pelo pessoal de todas as casas, sendo que nem era muita gente, muitos não quiseram continuar com o curso depois dos NOM’s provavelmente, mas eu vi alguém que me era conhecido(?) era ele tinha certeza que era: alto, loiro e olhos acinzentados, o avo do matt, o como é mesmo o nome Lucius??? Claro ele já havia morrido mas ele é igual ao draco pai do matt que também é igual a eles dois bem tirando os cabelos os do matt não eram tão platinados..

- bom acho que todos já chegaram- disse o professor, no que eu olhei para os lados procurando os marotos e as meninas...o que foi desnecessário já que eles não estavam la

- onde ta todo mundo?- perguntei a lilly

-ah esqueci de te dizer, a professora Minerva me deu os seu Horário você faz todas as aulas junto comigo, e eles não quiseram continuar em trato...

- hoje estudaremos o Diricawl quis não pegar muito pesado, como acabei de perder meu dedo com um..a vocês não precisam saber, mas então alguém sabe alguma coisa a respeito do Diricawl? – Lilly ergueu as mãos ao ar na mesma hora- srta. Evans?

-Diricawl é de origem da ilha Mauricia, é incapaz de voar, se destaca pela sua capacidade de poder desaparecer em meio a uma nuvem de penas e reaparecer em outro lugar quando se sente inseguro, e no passado os trouxas sabiam perfeitamente da sua existência porem davam outro nome de Dodô, eles acham que essa ave desapareceu por causa do grande numero de caças e a confederação Internacional dos Bruxos achou melhor não informar aos trouxas que as aves não haviam realmente desaparecido.- uau, como ela sabe tudo isso?

-parabens! 15 pontos para a grinfinória, agora por favor venham e peguem os ossos deles provavelmente antes do natal já tenham chocado, e vocês acompanharão no próximo bimestre a “infância” deles.Em duplas ou trios por favor....

-vem- disse lilly sem nem dar tempo para eu raciocinar e me puxou pelo braço até onde os ovos estavam, ela pegou um deles depois de um tempo de escolha( um tempo para mim desperdiçado já que os ovos eram todos iguais), pegou um ninho e um cobertor(estranho)- você já cuidou de um desses?

-não...

-nem eu , não deve ser difícil, por hoje já deve estar bom, a aula já ta acabando mesmo (n/a um tempo passa rápido ne?? ) depois eu pesquiso na biblioteca como cuidar de ovos de aves, talvez tenhamos que cantar umas canções de ninar, ou fazer carinho, nada complicado.

-ta- eu realmente estou sem palavras, nossa ela pensa em tudo, bem menos mal assim não sou eu que tenho que pensar- mas o que eles comem digo depois de nascerem?

- Boa pergunta também preciso pesquisar isso, e será que eles sentem falta da mãe?

-não sei, mas isso é o de menos ele vai nos ter como figura materna provavelmente, claro que se eles nunca conherem a mãe não tem tanto problema quer dizer, como eles podem sentir falta de algo que nunca tiveram?- perai eu pensava assim a respeito de mim e o episodio de ontem a noite contradisse tudo9 um episodio que eu espero nunca mais acontecer..)...mas eu sabia que eu tive um pai( ou que poderia ter) esses bichos são irracionais não sabem o que é mãe e o que é pai, ou podem?

-tem razão...vamos a aula já acabo...-saímos em direção ao castelo, lá devia estar sem essa ventania fria( eu espero..), bem como eu to meio perdida no tempo, literalmente, chuto que devíamos estar no meio de outubro, vou dar uma olhada no quadro de avisos no salão comunal para ver posso ter pelo menos uma idéia..

Quando entramos no castelo deparamos com uma confusão de feitiços lançados de um lado para o outro, eu fui ver quem era e tentar participar também(hehehehehe) e a Lilly foi parar com a confusão, percebi que era o Tiago e o sirius de um lado e um garoto de cabelos negros e sebosos com um nariz um pouco desproporcional ao resto do rosto( ou seja grande demais) e uma garota de cabelos e olhos negros (até que é bonita) do outro.
Tiago que já estava irritado, ficou mais ainda quando a lilly recebeu um feitiço que fez com que a sua pele ficasse roxo( e cai entre nós até que ficou engraçado, ela roxa com os olhos verdes e os cabelos vermelhos...mas como ela é minha amiga eu segurei o riso e eu percebi que o sirius também) Tiago acabou deixando os óculos caírem no chão e começou a lançar feitiços para todos os lados e os dois inimigos começaram a rebater, e bem acho que eles não tem uma mira muito boa ou estavam cegos por causa da claridade o feitiço que a menina lançou acabou em mim( eu sempre sou a vitima!!!) e o do menino em sirius, eu tava com umas manchas verdes nos braços e nas mãos e muito provavelmente no rosto também e o sirius começou a riri sem parar, eu não ia deixar isso barato nem por mim e nem pelo sirius, ele não estava em condições de lançar feitiços em ninguém, coitado. O que eu fiz? Eu fiz aquela garota ficar careta e onde devia ter cabelos escrito idiota, e o garoto eu fiz o nariz dele crescer um pouco( vamos fingir que foi pouco...) e nessa hora a lilly fez nos cinco ficarmos de ponta cabeça( mesmo feitiço usado pelo sirius... nota: tenho que aprender) e começou a dar bronca em todos nós:

- O QUE FOI ISSO??? O QUE VOCES ACHAM? QUE AQUI È UM CLUBE DE DUELOS OU COISA PARECIDA???DETENÇAO SEMANA QUE VEM PARA OS CINCO!!!!... VOCE POTTER APOSTO QUER FOI VOCE QUEM COMEÇOU!!! E DEPOIS AINDA ME PEDE PARA SAIR COM VOCE!!!- bem se eu não tivesse de cabeça para baixo ia começar a rir da situação, porque estava realmente muito engraçada cinco pessoas estavam de cabeça para baixo no ar, uma caindo na gargalhada (Sirius), outra careca com escrito idiota( a garota cujo nome eu não sei), outro com o nariz quase do tamanho do corpo( o menino) e outra cheia de manchas verdes no corpo (eu) levando bronca de uma garota roxa de cabelos vermelho (é o Tiago tava de cabeça para baixo mas normal, sortudo). E era exatamente isso o que todo mundo que tava olhando a briga tava fazendo rindo... ou melhor gargalhando eu vi a Alice, a Lizzie e a Sam, e olhe quem tava ali para nos defender, o Remo:

-mas lilly, tudo bem eu sei que eles estavam errados, mas se eles ficarem de detenção por que lançaram feitiços uns nos outros, eu vou ser obrigado a te dar também, porque você também lançou feitiços neles cinco- ai eu já disse que adoro ele? Íamos ficar sem detenção!

Porque eu sempre espero o melhor? Sabe o que a lilly disse? Que se era o certo ela aceitava a detenção já que ela errou como a gente, num acredito, tudo bem ela é nossa amiga e tal , mas acho que ela não bate bem da cabeça, qualquer um em sã consciência escolheria tirar a detenção da gente a ficar com uma também...Depois de dizer isso ela saiu em direção a Ala hospitalar, e nos deixou lá em cima, bem na verdade ela não deixou lá em cima deixou a gente cair lá de cima, o que não foi uma coisa muito boa, porque eu cai de costa e bem minhas costas começaram a arder isso porque eu já tava com um pouco de dor de cabeça pelo tempo que a gente ficou lá em cima e todo o sangue desceu.

-AI!- eu não sou muito fresca para dor, mas realmente minhas costas estavam doendo muito, alem do normal

-você ta bem?- me perguntou sirius com uma cara de preocupado

-to – menti

-tem certeza? porque você caiu de uma altura considerável e de costas

- desculpe se eu não sei cair no chão..

-não precisa se desculpar- disse confuso- vem te ajudo a levanta-(é eu ainda tava deitada no chão)ele estendeu a mão para mim e bem eu aceitei e estendi a mão para ele.

CRACK

-AI!!! M*RD*- gritei, a dor nas costas simplesmente triplicou, ou melhor quintuplicou

- eu sabia que você não tava bem, vem- mas antes que eu pudesse responder malcriadamente ele simplesmente me pegou no colo e começou a andar, era o que me faltava, ser carregada no colo!

-Pode me colocar no chão por favor – eu tive que ser educada afinal eu tava no colo dele, e se ele me soltasse e eu caísse de costas no chão de novo não bastava

-até parece, do jeito que as suas costas tão...

- nem ta doendo muito...

- eu não vou te largar então para de reclama...

- mas pra onde a gente ta indo afinal?

-para a Ala hospitalar, eu não sei um contra feitiço para esse que você recebeu, e as suas costas também merecem ser curadas - ah, é, agora eu reparei que o sirius não tava rindo que nem um desesperado...- quem que desfez o seu feitiço?

- o Tiago, o seboso sempre lança os mesmo para cima da gente...

-Seboso?

- aquele menino que tava duelando com a gente, na verdade o nome dele é snape - droga! Aquele é o snape??? Já entendi porque ele me odeia tanto... – e belo trabalho o que você fez no nariz dele, nunca tivemos essa idéia...

- era assim que eu e meus amigos zoávamos com quem implicava com a gente, bem esse era um dos feitiços... o de fazer aquela menina ficar careca é outro...

- em falar naquela menina, você acaba de conhecer a minha querida prima Bellatrix

- aquela é a sua prima... nossa!!!

-mas sabe foi bem feito para ela... tomara que madame Promfey não consiga fazer com que os cabelos dela voltem ao normal...- ele riu seguido de mim...

Pouco tempo depois já havíamos chegado a porta da enfermaria, e entrado, no que encontramos uma Lilly irritadíssima sentada numa cama, uma Bellatrix quase aos prantos, e um seboso( vou chama-lo assim enquanto posso) xingando baixinho.
O sirius me colocou na cama do lado da que a Lilly estava, e de novo minha costas doeram mais ainda...

-você ta bem?- sirius, confirmei com a cabeça- não parece com a cara que você ta

- to com a cara de sempre..

- ai você é muito malcriada...- e quando ameacei de responder fui interrompida( deve ser carma) pela enfermeira

-Ah não acredito mais um!! Vocês não aprendem!! Vocês tem que parar de lançar feitiços em quem te perturba!! – e olhou para mim- são essas manchas? É fácil de resolver teve uma época que os alunos só lançavam esses feitiços nos outros- e com um toque da varinha dela na minha pele, esta voltou ao normal...

-brigada

- de nada é só isso?- eu ia responder que sim obvio! Mas o sirius deixou e então pela terceira vez no dia eu tinha sido interrompida.

- na verdade tia prom, ela caiu de costas do chão de uma altura de uns dois metros – juro que se um olhar matasse, eu mataria o sirius naquele momento...

- é verdade?

-é mas nem ta doendo tanto...

- eu conheço bem o seu tipo senhorita..?

-Potter.

- vocês se machucam mas se recusam a dizer isso, levante- se por favor, eu levantei, bem quer dizer tentei, porque minha coluna estalou de novo e a dor aumentou mais- eu sabia, com um feitiço você já vai estar boa, levante a blusa por favor - uma coisa que não foi muito fácil de se fazer, já que, bem eu tava com a capa e com o suéter e com uma p*t* dor nas costas, quando terminei de tirar tudo isso eu tive que dar um jeito de levantar a blusa de um jeito que não aparecesse nada, bem nada alem das minhas costas...e com um toque da varinha da madame promfey aquela dor desapareceu o que foi um alivio... – pode ir ,você já ta melhor

- brigada- disse com um sorriso e eu tinha que agradecer mesmo ela fez com que minhas costas melhorassem. Me virei para a lilly que estava com uma cara de super nervosa- Lilly, desculpa por me meter na confusão..

- Ah não tem problema, você só devolveu o que eles te deram

- o que eu particularmente acho que você deveria fazer... Devolver o que aqueles sonserinos nojentos fazem com a gente- sirius

- eu acho que não sou muito boa com azaraçoes e do mesmo jeito não quero perder a monitoria nem nada parecido, mesmo que eu não tenha gostado nada do que eles fizeram

- mas você já ta melhorando, quer dizer você já ta azul...- disse( por que eu sempre dou esses comentários..????) mas para minha surpresa ela riu e sirius também, tudo bem não era um comentário serio, mas também não era para ser engraçado...

-vamos Lil- sirius

- uhum- antes de sairmos da ala conseguimos ouvir madame Promfey falando com a Bellatrix “ não sei como alguém conseguiu fazer esse feitiço, eu não consigo fazer seus cabelos crescerem, acho que você vai ter que usar peruca...” e eu e o sirius rimos

- ela merece, bem feito, sempre amou aquele cabelo... nossa você realmente é uma marota...- respondi com um sorriso- e também fica linda quando sorri- droga! Sabe aquelas meninas que se envergonham por tudo? Então sou uma delas, e vamos dizer que eu senti meu rosto quente...- em falar nisso nos temos que conversar sobre ontem..- Ontem...??? Ah ontem!!!!!!!!!!!!!não, não quero conversar obrigada ta muito bom assim...e eu bem corei mais ainda- sabe..

- não foi nada, uma coisa de momento...-interrompi ele...

-não significou nada para você?- disse ele com uma cara de cachorro sem dono

- sirius eu conheço bem o seu tipinho... para ser amigo 10, para se apaixonar 0....

-não é isso que a maioria das garotas dessa escola dizem... elas são totalmente apaixonadas por mim

- hora nenhuma eu disse que as pessoas não e apaixonam por você, eu tinha um amigo igual a você ( a... Aaron to com saudades...) como amigo não tenho o que reclamar, mas ele magoava bastrantes corações, como você deve fazer

- eu magôo corações porque eles que se iludem...

- ele dizia a mesma coisa...

- ah isso não vem ao caso...

- claro que vem- segunda interrupção- aquele beijo não significou nada exatamente por isso- e ao perceber já estávamos no saguão de entrada

- não é assim..

-ah é tem razão aumentou a lista de meninas que você já beijou, por que...- fui interrompida( de novo!!!) mas dessa vez não foi por palavras foi por um beijo igual , quer dizer melhor do que o de noite passada, porque dessa vez eu correspondi ( não sei o que tava dando em mim), e sabe aqueles fogos de artifício que tem nos filmes trouxas quando a mocinha beija o mocinho? Então eu senti o mesmo, e percebi que uma das minhas mãos estava na nuca dele e a outra nas costas, enquanto as mãos deles estavas bagunçando meus cabelos e alisando minhas costas...

Quanto tempo ficamos ali?
Não faço a menor idéia, só sei que nos separamos por causa do sinal que havia tocado, e nos acordado (pelo menos ME acordou ) e eu fiquei encarando aqueles olhos azuis e aqueles olhos encarando os meus, senti um frio na espinha, mas continuei encarando, não queria brigar com ele, afinal eu retribui eu realmente não sabia o que dizer, o que fazer....

-Almofadinhas!!!- fomos acordados dos nossos pensamentos( eu sei que ele tava pensando em algo mas preferi não usar legilimência, não é justo e do mesmo jeito estava confusa demais para usar (talvez esse seja o verdadeiro motivo).A voz era de Tiago que estava seguido por remo e pedro e as meninas( tirando a lilly, claro)- A lilly já ta melhor?

-quando saímos de lá ela já estava azul, que quer dizer uma melhora....

- e quanto tempo tem isso?- é.. quanto tempo tem isso?

- sinceramente não sei..- então ele também perdeu a noção do tempo, que lindo!!!(nota: não posso me apaixonar por sirius)

- vamos comer?- Sam

- isso... vamos?- Pedro

- eu não vou, vou visitar a lilly – Tiago- até mais - e saiu em direção a ala hospitalar.

Entramos do salão principal e nos sentamos na mesa da grinfinória e dei um jeito de sentar entre sam e lizzie (Alice estava na minha frente) e o sirius estava do lado do Remo que tava do lado da Alice, eu realmente dei graças a Merlin por não termos nos sentado perto um do outro.

Já estava na sobremesa quando eu senti um guardanapo dobrado em formato de flor no meu colo e com um “abra-me” eu abri ( já disse que sou muito curiosa), estava escrito em uma letra corrida mas muito bonita:

Quer ir à hogsmead comigo amanha?
Juro que não irei te fazer sofrer...
SB

N/A: eu na verdade só gostei do final desse cap... para mim foi muita enrrolaçao....
gente quero pedir desculpas, mas muito provavelmente eu nao vou poder postar mais essa semana, vou viajar amanha e soh volto final de semana, mas se u puder ir a uma lan talvez eu possa postar...o que talvez seja dificil de acontecer

Milan Black, julinha e tamirys: obrigada, adorei saber que vocês gostaram das fic^^

Marta Andreia Alves dos Santos: bem a relação do sirius com a lilly vai ser uma amizade meio diferente, mas a liz ainda vai se dar bem na fic... soh naum sei se vai ser com o sirius...

brigada pelos coments...
continuem comentando please...



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.