Anywhere - CAP UINCO!!



Anywhere - Avantasia

I remember it was long ago
(eu me lembro q isso foi há mto tempo)

But when I think of her I feel it grow
(mas qdo eu penso nela eu sinto isso crescer)

Harry sentava-se em sua poltrona de couro, em frente à lareira, lembrando-se de como os dias que passara em Hogwarts pareciam agora tão distantes. Lembrava-se de Rony, de como eles eram amigos, de tudo pelo que passaram juntos... lembrava-se de Hermione... de como fazia tempo que não a via... quase cinco anos na verdade, desde que ele partira para derrotar Voldemort. E conseguira... derrotara seu maior inimigo agora não havia nada para preocupá-lo. Mas sempre que se lembrava dos amigos que deixara para trás para conseguir isso, perguntava-se se teria valido a pena o preço a pagar... sentia muita falta deles. Mas sempre que pensava em Mione, sentia seu coração se encher de tristeza e esperança ao mesmo tempo. Como Harry queria abraçá-la!!!

Something begs me to come home again
(algo me pede para voltar para casa de novo)

Something I can hardly stand
(algo que eu mal posso suportar)

Era como se algo o chamasse para uma realidade distante da que ele vivia, cada vez que pensava em Mione. Algo dentro dele explodia quando o rosto da amiga aparecia em seus sonhos, todas as noites, algo parecia achar que toda aquela paz em que ele vivia não era reconfortante, pelo contrário: parecia achá-la irritante.

- Eu não posso voltar agora!!! – Harry não parava de repetir essa frase para si mesmo, sempre que esse pensamento lhe ocorria, numa tentativa desesperada de se controlar – Não dá mais... já não sou mais o mesmo, agora que derrotei Voldemort... muita coisa mudou em mim desde que parti... ela jamais entenderia... eu não posso!!!!!


But I’m too defy
(mas eu tenho um desafio mto grande)

I have to ignore her cry
(eu tenho que ignorar seu choro)

Durante muito tempo Harry forçou-se, obrigou-se a esquecer Hermione e aquelas idéias malucas de ir procurá-la. Mas seu coração vencera. Ele decidira que iria partir em busca da única mulher a quem já amara e provavelmente a única que amaria sua vida toda...
Mas não era assim q as coisas deveriam ser. Na mesma noite em q Harry pretendia partir, recebeu uma convocação do Ministério, q queria q ele partisse em uma última missão, à procura de um grupo de Comensais da Morte q não fora capturado, e q haviam sido encontrados perto da Albânia. Harry não podia recusar esta missão... era importante demais para ele! Mas e Mione? Como ficaria ele se não pudesse voltar para vê-la? Ele não sabia qto tempo iria demorar naquela missão, nem se iria voltar...
I don’t know what to do
(eu não sei oq fazer)

I’m missing you so bad
(eu sinto tanto a sua falta)

Harry não sabia oq fazer... ele tinha q partir naquela missão, não podia deixar d ir... mas ao mesmo tempo não queria correr o risco de perder Hermione para sempre outra vez.
Mas Harry partiu. Partiu em sua missão, determinado e disposto a enferntar qualquer coisa ou pessoa para acabar de vez comk os últimos seguidores de Voldemort. Talvez, quem sabe, se ele acabasse com tudo rapidamente, ele pudesse voltar e encontrar Hermione ainda a tempo de casar-se com ela...

Waiting for tomorrow – for a little ray of light
(esperando por amanhã – por um pequeno raio de sol)

Waiting for tomorrow – just to see your smile again
(esperando por amanhã – apenas para ver seu sorriso de novo)

Take away my sorrow – from a blistered heart of mine
(leve embora minha tristeza – desse meu coração machucado)

E Harry lutou... durante vários dias, meses, ele procurou, combateu, enfrentou vários Comensais teimosos, q insistiam q ainda trariam seu Lord de volta.
Durante todo aquele tempo em q Harry esteve fora, ele não conseguia parar de pensar um minuto sequer em Mione. Ele esperava q talvez o dia seguinte fosse o último de sua missão... todos os dias ele esperava a mesma coisa, mas os Comensais eram muito espertos, sabiam como se esconder, como combatê-los. Ele só podia rezar para q Hermione esperasse por ele, mesmo inconscientemente, mas ele tinha esperanças d encontra-la de novo e de ser feliz novamente... dessa vez ao lado dela.

Where are you now, if you are there
(onde está vc agora, se vc está aí)

Anywhere
(em qualquer lugar)

Hermione… Hermione… Hermione… era só oq ele conseguia repetir…

- Hermione, é? – desdenhava Bellatriz Lestrange, uma das Comensais a quem Harry estivera caçando durante quatro longos meses – Vc quer voltar para sua namoradinha... é Hermione o nome dela, é??? Huhauahauahauha.... vc nunca vai voltar vivo para sua Hermione!!! Huahauhauahauha!!!!! – ela debochava dele, com a varinha apontada direto em seu peito – Avada...
- Expelliarmus!!! – gritou Jakob, um outro auror q partira ao lado de Harry em busca daqueles Comensais. A varinha de Bellatriz voou da mão dela no mesmo instante, e Harry teve tempo de apanhar a dele e murmurar um feitiço para impedir Bellatriz de fugir.
“Pronto”, pensou Harry. “Agora acabou, estão todos encurralados, pegamos eles!!!”.
Ele e os outros auores começaram a encaminhar-se rapidamente para a lareira mais próxima q conseguissem encontrar, para levar os prisioneiros direto para o Ministério da Magia, de onde eles certamente iriam para Azkaban. Finalmente Harry iria voltar, iria ver Hermione! Q alegria!!!
Mas no mesmo instante em q esse pensamento lhe ocorreu, Bellatriz conseguiu escapar de Jakob, q a levava com ele, roubou sua varinha e imobilizou-o, desaparatando com ele. Harry não podia acreditar... achara q tudo ia acabar ali!
Ele mandou q os outros voltassem para o Ministério antes q outro Comensal conseguisse escapar, então desparatou também, imaginando q Bellatriz teria levado Jakob para o cemitério q costumava ser o esconderijo de Voldemort. E ele acertou.

Please forgive me for how I decide
(por favor perdoe-me por como eu decido)

But before I can come with rapid strides
(mas de eu poder chegar com passos rápidos)

Don’t expect you’ll have to understand
(não espere, vc tem que entender)

Jakob needs my helping hand
(Jakob precisa de minha ajuda)

Ele viu Bellatriz correndo com Jakob em seu encalço preso por um feitiço, e saiu desabalado atrás dos dois. Bellatriz disparava feitiços por cima da cabeça a toda hora, e Harry mal conseguia desvia-los, de tanta raiva q estava... qdo finalmente ele pensara q iria poder voltar para reencontrar Hermione, Bellatriz estragara tudo, assim como tinha feito com Sirius. Harry sentia vontade de matá-la, sentia ódio por ela, e ao mesmo tempo sentia um amor incontrolável por Hermione explodindo cada vez mais forte em seu peito enquanto corria atrás de Bellatriz. Talvez, se ele demorasse demais para voltar, fosse tarde, e Hermione não o aceitaria. Mas ela teria q compreender... Harry a amava!!!

First I have to go
(primeiro eu tenho que ir)

One out of two ways which both are wrong
(um para fora de dois caminhos os quais ambos estão errados)

And I’m to go
(eu tenho q ir)

Ele já estava perdendo o fôlego, não sabia como Bellatriz conseguia correr tanto. Achava q não conseguiria, deixaria a Comensal escapar ilesa mais uma vez, e matar (outra vez) um grande amigo seu, pois Jakob se tornara um gde companheiro há muito tempo, desde q começaram a trabalhar juntos. Foi aí q aconteceu algo muito improvável: Bellatriz tropeçou e caiu, deixando a varinha voar para longe de sua mão. Jakob caiu inconsciente ao seu lado. Harry apontou para a varinha de Bellatriz e gritou “Accio!”, e ela foi direto para sua mão. Ele guardou-a no bolso, para devolvê-la a Jakob depois.
Aproximou-se de Bellatriz, uma fúria brilhando em seus olhos, a mesma fúria q ele podia ver refletida nos olhos dela.
- Muito bem, Bellatriz. Acabou. Se entregue e eu te levarei em segurança para Azkaban, vc chega lá viva. Se vc tentar fugir, eu mato vc. – disse Harry, determinado.
- Ahhh.... mata sim!!! Vc deve mesmo ter mta coragem pra fazer isso! – retrucou ela, mas Harry viu q pela primeira vez ela não parecia tão segura do q falava.
- Não duvide de mim Bellatriz, e não me irrite! – Harry apaertou a varinha contra o pescoço da moça, sua raiva crescendo cada vez mais, ele sentia q seria capaz de mata-la realmente.
- Vamos então, Potterzinho!!! Me mate se vc for capaz... me mate e vingue a morte de meu priminho querido!!! Me mate e vc verá pq eu sou fiel a Voldemort... vc verá o prazer q sente ao matar alguém, verá como é bom sentir q temos o poder d tirar vidas!
Harry piscou várias vezes, teve medo. Ele teria q escolher entre deixa-la viva e manda-la pra Azkaban, e passar o resto da vida sabendo q teve a oportunidade de vingar a korte de Sirius, mas não teve coragem; ou podia mata-la, e viver o resto da vida carregando o peso de um assassinato nas costas... será q Hermione o aceitaria d volta, se soubesse q ele fora capaz d matar??
Mas neste momento ouviu Jakob gemer, e viu q Bellatriz o havia acertado com algum feitiço horrível no rosto, q o fazia parecer um monstro mto grotesco com a cara esculpida em pedra bruta. Mto mal esculpida por sinal. Isso lhe deu renovada coragem para acabar com a vida d Bellatriz...
- Mate-me, Potter!! – ela gritava sem parar – Mate-me, vamos, não tenha medo... MATE-MEEEEE!!!!!!
Um lampejo d luz verde cortou o escuro da noite e Bellatriz tombou para o lado, com os olhos vidrados, o rosto repentinamente muito mais pálido do q de costume. Seus olhos não brilhavam mais de fúria. Estava morta.

So afraid, so ashamed
(tão amedrontado, tão envergonhado)

So deranged but I know
(tão transformado, mas eu sei)

No dia seguinte todos já sabiam q o famoso Harry Potter conseguira recapturar os Comensais foragidos e q ele matara Bellatriz Lestrange, talvez uma das Comensais mais temidas por todos, se não a mais, desde q Voldemort fora derrotado de vez. A notícia saíra no Profeta Diário, e àquela altura, Hermione já devia estar sabendo também...

***...***...***

Harry voltou para casa. Não teve coragem de procurar Hermione depois de tudo... não teria coragem de chegar a tocá-la se tivesse chance, não com aquelas mãos q tinham assassinado alguém, por pior q fosse essa pessoa. Ele se conformou com a idéia d calar seu amor por ela e passar o resto da sua vida sozinho.
Depois de ter sentido o peso de matar, ele pareceu perder a vontade de lutar. Aposentou-se, mesmo sendo tão novo, alegou incapacidade emocional para lutar, e passou outros cinco anos sozinho, dentro de casa...
Mas um dia, enquanto lia o Profeta, Harry um nome q o fez despertar de seu devaneio constante. Uma notícia anunciando q Hermione Granger casaria-se com Jakob Croft, o chefe da sessão de aurores do Ministério, e havia uma foto. Hermione estava linda, muito mais do q na época de escola. E Jakob não estava mais horroroso como a última vez q o vira (Harry não o via desde aquela noite com Bellatriz), estava com sua aparência normal. Harry sentiu um fogo subir por sua garganta, sentiu vontade de gritar... então viu algo q o fez derrubar a primeira lágrima q conseguia se lembrar de ter derrubado em muitos anos: o jornal q estava lendo era d uma semana atrás. Ele o pegara apenas para ler uma receita d pudim q pretendia fazer no jantar, e sem querer acabra vendo o nome de Hermione. A notícia anunciava o casamento para dali a três dias. Já estavam casados, agora não tinha mais jeito, não tinha mais oq fazer. Harry perdera. Perdera a coragem para Bellatriz Lestrange, perdera Hermione para um ex colega d trabalho por quem um dia ele já arriscara sua vida.
Acabara. Tudo acabara ali. Ele deixara sua felicidade para trás por um momento de vingança, deixara seu amor por um lapso de fúria. Afinal, Bellatriz vencera. Harry jamais voltaria para Hermione… jamais.
Harry Potter, o grande auror, o homem destruído, derrotado. Vencera na vida, fora poderoso. Perdera no amor, morreu anos depois, com um velho jornal na mão com a foto de Hermione, onde ele se limitara a escrever “ Eu te amo”.



Waiting for tomorrow – for a little ray of light
(esperando por amanhã – por um pequeno raio de sol)

Waiting for tomorrow – just to see your smile again
(esperando por amanhã – apenas para ver seu sorriso de novo)

Take away my sorrow – from a blistered heart of mine
(leve embora minha tristeza – desse meu coração machucado)

Where are you now, if you are there
(onde está vc agora, se vc está aí)

Anywhere
(em qualquer lugar)

|
|
|
***
Fim.

Nota**: essa musica eh parte da historia do album The Metal Opera pt. II, q conta a segunda parte da jornada d um monge pra libertar uma terra d fantasias xamada Avantasia, e Jakob eh o nome d um dos personagens, por isso ele aparece na musik, aih eu adaptei ele pra minha fic...**
espero q gostem
comentem por favor, eh minha primera fic aki..!!!
bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.