Segredos Marotos

Segredos Marotos



Segredos Marotos

_Dani, por que você tava defendendo aquele garoto o dia que a Moni e o Sirius estavam brigando? _Perguntou Lílian distraída.
_Que garoto? _Perguntou Danielle fingindo não saber quem é.
_Não disfarça Dani! O sonserino que você protegeu aquele dia que eu e o Sirius brigamos! _Disse Monique em cima da vassoura.
_Não me lembro! _Disse Danielle se levantando.
_Moni, manda logo essa goles para cá! _Pediu Sirius.
_ESPERA, SIRIUS! _Gritou Monique de volta.
_ Acho melhor você ir jogar.
_Não pense que vai fugir do assunto, Dani, você vai ter que me contar tudo! _Disse Monique voltando com a goles nas mãos.

_Pontas, presta atenção, a Moni vai passar a goles para mim e eu vou passar para você, então, não erra o passe! _Disse Sirius pela quinta vez.
_Oh Almofadinhas! O capitão do time ainda sou eu! _Disse Tiago para Sirius.
_Eu sei, mas você parece estar com a cabeça no mundo da lua...
_Ele não ta com a cabeça no mundo da lua, Sirius, ele ta com a cabeça em uma ruivinha que ta lá no dormitório essa hora, essa ruivinha com certeza deve estar com a cabeça aqui, nesse campo de quadribol. _Disse Monique rindo.
_Vocês dois deveriam parar de me encher, sabia? _Pediu Tiago se afastando.
_Acho que ele ficou bravinho. _Disse Monique ironicamente.
_Você ta brincando com o perigo, Moni! _Disse Sirius rindo vendo o amigo ir para o canto esquerdo do campo.
_O que será que a Lílian decidiu responder? _Perguntou Robert, o batedor da Grifinória.
_Olha Rob, eu sou amiga da Lílian, mas não sei o que passa na cabeça daquela maluca! _Disse Monique rindo.
_O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AI? VAMOS TREINAR! ROBERT! VOLTE PARA O SEU LUGAR! _Gritou Tiago do outro lado do campo.
_JÁ VAMOS, ESTRESSADO! _Gritou Monique e Sirius de volta.
Após a noite de natal, Sirius e Monique viviam brincando, o clima entre os dois ficara mais leve, pareciam que tinha realmente virado amigos. Às vezes, quando Monique sentia que seu poder estava começando a ficar insuportável, era com Sirius que ela ia conversar.

_Essa noite é noite de lua cheia. _Disse Sirius descendo da vassoura.
_Fale baixo, Almofadinhas. _Repreendeu Tiago.
_A única que ainda está aqui, sou eu Tiago, não se preocupe! _Disse Monique olhando para os garotos.
_Você não deveria saber disso! _Disse Tiago.
_Mas agora eu sei! _Disse Monique sorrindo.
_A Moni é de confiança. Pontas, não é Moni? _Perguntou Sirius piscando um olho para a garota.
_Com toda a certeza, Sirius, e coloca uma camisa, a única garota que está aqui sou eu, não vou cair no seu joguinho de garoto gostoso! _Disse Monique rindo e jogando a camisa de Sirius para que ele se vestisse.
_Que pena! _Disse Sirius gargalhando.

Depois de mais um longo dia de aula, como era de costume, os Marotos e as garotas ficavam até tarde da noite conversando na sala Comunal da Grifinória, mas essa noite não foi assim. Os Marotos foram todos, bem cedo para o dormitório e Remo parecia muito tenso, Tamara perguntou o que estava acontecendo ele apenas acenou com a cabeça e subiu as escadas que davam para seu dormitório.
_Ele está estranho!...Vocês não acham?!_perguntou Tamara preocupada.
_...Meninas...Me desculpem Marotos, mas eu tenho que contar...Meninas, eu tenho que contar para vocês._Disse Lílian que parecia que se não contasse explodiria.
_O que foi Lílian?!_Perguntou Monique curiosa como era de costume.
_Depois._Respondeu Lílian apontando com a cabeça três alunos do quinto ano que não tinham ido se deitar.
_Eles ainda vão demorar._Respondeu Danielle os observando.
_E como você sabe?! Está mais curiosa que eu, isso sim!_Disse Monique.
_É só você ver o que eles estão fazendo...Pelo visto têm que terminar dois metros de pergaminho para amanhã, e não parecem terem chegado nem no primeiro.
_Então vamos para o nosso dormitório._Falou Lílian se levantando, as amigas a seguiram, no dormitório, onde estava vazio, Lílian começou a falar:
_Remo está daquele jeito porque é lua cheia.
_Pode ser um pouquinho mais objetiva?!_Perguntou Danielle mal humorada.
_Vocês não perceberam?! _perguntou Monique. _Aliás Lil, achei que você ia falar alguma coisa de novo!
_Percebemos o que?! Fala logo!_agora Danielle, estava definitivamente irritada.
_Remo é um lobisomem!_falou Lílian rapidamente.
_O que!...Remo é um..._Tamara parecia não acreditar.
_Isso mesmo um lobisomem...eu descobri a algumas semanas quando ouvi os Marotos conversando no banheiro dos monitores, e adivinhem! Tiago, Sirius e Pedro...são todos animagos...
_Animagos?!Como eles podem ser animagos?!Eles não têm cadastro!_Danielle parecia saber o que estava falando, por isso, nem Lílian, Tamara ou Monique perguntaram nada, até porque, estavam mais interessadas em ouvir mais sabre o segredo dos Marotos.
_E porque eles decidiram se tornar animagos?_perguntou Tamara.
_Por que assim eles podem ficar com o Remo nas noites de transformação.Os lobisomens são fatais para os humanos, mas para os animais não fazem mal nenhum._Respondeu Danielle seriamente.
_Como você sabe dessas coisas?!_Perguntou Tamara.
_Está escrito em um dos livros que eu comprei no Floreio e Borrões...Um animago, quando se transforma, pode “conversar” até mesmo com animais comuns, como um gato, cachorro.
_Pobre Remo...eu queria poder ajudar._Lamentou Tamara.
_Eu sei o quanto você gostaria de estar ao lado dele._Falou Lílian tentando consolar a amiga.
_Do que você está falando?!_Perguntou Tamara sem jeito com o rosto brilhando de tão vermelho.
_Desculpe Tamara, eu não..._Mas antes de Lílian terminar de falar, Tamara se levantou e saiu do quarto.
_...Acho melhor pedir desculpas Lílian.
_Não agora...Se eu for falar agora posso piorar as coisas.
Tamara demorou para voltar, tanto que as garotas resolveram ir dormir, mas o sono das três não durou muito, Tamara entrou correndo no dormitório acordando as amigas.
_Tamara, o que foi?_Perguntou Lílian ainda sonolenta.
_Por favor, me deixem dormir!_Resmungava Monique enfiando a cabeça embaixo de travesseiro.
_Nós temos que impedir o Black!
_O que ele vez?_Perguntou Danielle vestindo o seu hobby cor púrpura.
_Ele vai levar Snape para o Salgueiro Lutador! REMO ESTÁ LÁ!_Disse a garota desesperada.
_O que o Black tem na cabeça?!O Remo pode matar o nojento do Ranhoso!!_Falou Danielle enquanto começava a tirar o pijama.
_O que você vai fazer?!
_Se vamos ter que sair lá fora é melhor vestirmos uma coisa mais quente.
_Você é louca?!_Perguntou Lílian.
_Ela está certa, temos que impedir o idiota do Black._Falou Monique se levantando.

Quando saíram do castelo começaram a ouvir os uivos do Remo.Havia nevado muito aquela noite, e enquanto corriam,com um pouco de dificuldade, o ar gélido ,batia em seus rostos fazendo aquela parecer a noite mais fria que já viram.
O som dos uivos aumentava a cada passo que davam em direção do Salgueiro Lutador e quando se escutou um grande baque os uivos pararam.Alguém apareceu no alto do morro correndo, desesperado, Monique sussurrou “Lumos!” e a ponta de sua varinha brilhou como uma lanterna fazendo ver que era Snape que vinha correndo na direção delas.
_REMO!!_Gritou Lílian aterrorizada ao olhar novamente o alto do morro.
Estava lá, não o Remo conhecido, mas sim uma criatura que ao mesmo tempo era homem e lobo. Uivava ameaçadoramente fazendo com que as garotas descem passos para trás.
No instante em que o lobisomem ia avançar em Snape, que ainda não tinha chegado perto das garotas, um enorme cão negro de pressas a mostra, saltou a frente do lobisomem impedindo dele chegar até Snape, no momento seguinte, uma nova criatura apareceu, um cervo magnífico, com uma grande galhada, observava as garotas, Lílian sussurrou alguma coisa que Tamara entendeu ser “Tiago”, mas não tinha tempo para pensar nisso, havia um lobisomem querendo atacar Snape e um cão negro, enorme, impedindo sua passagem e o fazendo recuar de volta para o Salgueiro Lutador.
Snape agora passava correndo ao lado das garotas, Tamara quis fazer o mesmo, mas caiu tentando se livrar de um rato, muito gordo, que subia em sua perna.
_SAI!!...Lílian me ajuda!_Gritava Tamara chacoalhando a perna.
_Tamara!!_Disse Lílian se abaixando para ajudar a amiga, mas não foi preciso, nesse instante o rato gordo aumentava de tamanha e se contorcia fazendo surgir Pedro.
_Pedro!_exclamou Danielle.
_Vocês têm que sair daqui, Aluado está descontrolado. Sirius está tentando levar ele de volta para o túnel do Salgueiro Lutador._Falou Pedro ofegante. _Vão chamar o Dumbledore!_ E falando isso se transformou novamente em rato e saiu correndo em direção ao Salgueiro Lutador.
_Sirius?!_Se perguntava Monique _E se ele não conseguir? _Pensou a garota.
_Vamos chamar o Dumbledore!Ele vai saber o que fazer._Disse Tamara puxando o braço da amiga.
_Vamos._ Sussurrou Monique observando Sirius lutar contra o lobisomem.
As quatro garotas saíram correndo sem olhar para trás. A neve estava fofa, o que dificultava a caminhada, quando estavam quase chegando no castelo, ouviram um ganido, Monique parou para ver o que havia acontecido, era Sirius que acabava de ser derrubado.
_SIRIUS!!_Gritou a garota começando a correr na direção de Sirius, mas parou quando viu o lobisomem correndo, muito rápido, para onde ela e as amigas estavam “Essa não...”sussurrou “Corram, não parem!” ela gritava para as amigas enquanto recomeçava a correr.
Danielle olhou para trás e viu o lobisomem chegando cada vez mais perto, não vendo o que estava a sua frente tropeçou, não dava tempo para levantar ou receber ajuda.O lobisomem saltou caindo em cima da garota, Danielle tremia ao ver as grandes pressas do animal.
_REMO. NÃO!!_Gritou Tamara parada junto das amigas, mais a frente a fera.O lobisomem a olhou, deu um uivo e voltou sua atenção a Danielle que não estava mais lá, havia um gato de pelos dourados e rabo de escovinha que saiu correndo por de baixo das pernas do lobisomem.
No momento seguinte o cervo, que antes observava as garotas, apareceu se pondo a frente das garotas para protegê-las e Sirius, como o cão negro, saltou no lombo do lobisomem e mordeu-o com força fazendo a fera soltar um ganido de dor e balançar para todos os lados até se livrar de Sirius que, dessa vez, caiu em pé e saiu correndo para o Salgueiro Lutador na tentativa de atrair a fera para o túnel.

Obrigada a Lissa Evans pelos dois coment, valew!






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.