se você não está feliz... muit

se você não está feliz... muit



Ela era uma menina, bonita, jovem, mas meio imatura...Gostava de estar com seus amigos, de sair para baladas, festas, e qualquer que estivessem seus amigos. Estudos ela tentava levar em frente, mesmo com muita dificuldade. Na verdade não se esforçava...
Seus pais não se preocupavam muito com ela e sabiam que não seriam ouvidos se tentassem falar algo.
O tempo passa como na vida tudo um dia se acaba, suas amizades também foram acabando quando repitira de ano na escola. Agora, tinha poucos colegas, os quais só queriam sua companhia quando estava com dinheiro, pois caso contrário, ninguém permanecia ao teu lado.
Por rebeldia, e sem justificativas, começou a andar com um pessoal diferente do qual estava acostumada. Agora começara a fumar e sempre que saia, também bebia, mas não mais refrigerante, e sim bebidas alcólicas, as mais fortes possíveis.
As coisas realmente estavam mudando. Seus pais ao perceberem tal mudança até tentaram retorná-la a vida anterior, mas foi tarde, ela agora não fumava um simples cigarro, passara a fumar maconha e bebia quase que sem parar.
Ela agora era uma verdadeira viciada. Seus pais desistiram de tentar algo e a entregaram na mão de Deus.
Já não ficava em casa e abandonara a escola. Sua beleza, foi escondendo-se por meio de marcas, que a vida a proporcionava.
Começou a sair com homens somente por prazer, não deixando o amor falar mais alto.
Numa dessas saídas, encontrou com um velho amigo, que sempre gostara dela. Tentou aproximar-se para uma conversa e quem sabe para uma possível ajuda. Mas nada fez com que sua cabeça voltasse no tempo e visse o quanto era feliz antes e não sabia.
Ele não se conteve em vê-la em tal situação. Marcou um encontro com ela, que não recusou pois seria paga por isso.
Essa noite, ela se entregou a ele como jamais havia feito neste tempo de garota de programa. Sentira algo diferente, e até um arrepio na espinha, mas não entendera o porque.
Ele queria ter continuado a sair, para dessa forma conquistá-la, até afastá-la de tal vida, mas ele precisava viajar para terminar seus estudos.
Sua despedida, fez com que ela percebesse que estava perdendo alguém muito importante em sua vida.
Ele partiu, e ela ficou, triste e pensativa, talvez até arrependida por não perceber seu erro antes.
Um mês depois, feito o teste e confirmada suas dúvidas, estava a espera de um bebê, fruto de um amor, agora distante.
Tentou afastar-se de uma vez por todas do caminho errado no qual estava, mas não ficou nem duas semanas distante e fora cobrada de uma divida que deixara pendente. Procurou por seus pais, que a ajudaram e começaram a enteressar-se por sua filha, que agora lhes daria um neto e que finalmente parecia querer ajuda.
Mas nesse meio tempo, teve uma recaída, pois seu organismo começou a sentir a falta, aguentou o máximo que pode, mas voltara a usar, as malditas drogas das quais tanto queria livrar-se. Passado um tempo, já não se importava mais com seu bebê, sua adrenalina era tanta, que nada mais a afetava.
Começou a ser pressionada para tirar aquela criança, que segundo seus companheiros só a atrapalharia. Sem pensar duas vezes, saíra a procura de um lugar para desfazer-se do que tanto lhe foi importante em um momento bom de sua vida.
Marcada a data. Agora era só esperar e pronto.
Chegado o dia, já no local onde tudo seria feito; um quartinho no fundo de uma casinha antiga, sem estrutura alguma para qualquer coisa; lá estava ela deitada numa mesa fria e incômoda. Sentira mexer dentro de seu ventre, o ser inocente que parecia pedir que não o matasse.
Mas nada a comovia naquele instante.
Começa a retirada, e um aparelho parecido com um aspirador, é introduzido sua bolsa é estourada e o anjo tenta refugiar-se, sem apoio algum, vai sendo sugado, parte a parte de seu pequeno corpo, ainda não bem formado.
Seu coração disparou, por um instante arrependera-se, mas era tarde demais, um anjo teve suas asinhas cortadas, sem nem aprender a voar. Seu coração estava a mil por hora e saíra correndo dali sem pensar ou olhar em nada. No caminho de volta, resolveu passar em sua casa, pois não sentia-se bem, tanto fisicamente quanto psicológicamente.
Quando seus pais avistaram-lhe naquele estado de vestimentas e olhos inchados de tanto chorar, com lágrimas ainda a correr por seu rosto, logo desconfiaram do que ela havia feito e mesmo com uma certa raiva a brotar em pensamento, ela foi abraçada, um pedido foi feito, que ela nunca mais voltasse a tal vida, pois eles a ajudariam em tudo. Ela concordou pois seu arrependimento era inexplicavel, não sabia como havia feito tamanha maldade com um anjo totalmente inocente.
O que ela não sabia é que seus pais haviam avisado a seu amigo e pai do bebê, que ele seria pai e por isso ele voltara para o Brasil. Ao chegar na casa dos pais de sua amada e vê-la lá seu coração acelerou que parecia querer sair pela boca; ela ao vê-lo, começou a chorar com se o mundo estivesse a desabar sobre si e ele sem saber o porque de tal situação perguntou-lhe o estava acontecendo e quem respondeu essa pergunta foram seus pais, que com calma sentaram e explicara tudo que tinha acontecido enquanto esteve fora. Ele não podia acreditar no que ouvia, seu filho...ela fez isso, mas...como... Tantas coisas passaram por sua cabeça, ódio, amor, raiva, tristeza, incerteza, dó...Foi preciso afastar-se um tempo dela para refletir sobre sua vida, e uqnaod se sentiu seguro e confiante, foi procurar aquela que jamais esquecera.
Meses depois, ela saiu da casa de recuperação onde fora ineternada e casaram-se. Trabalhando, os dois construiram sua casa, montaram sua família e com dois anos de casados, com uma vida muito bem mantida, tiveram seu primeiro filho, que era tudo que faltava para completar a alegria dos dois...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.