capitulo 1 - o casamento-




- Capitulo 1 -
O Casamento




Harry estava tomando café da manhã na casa dos Dursley.

Os Dursley estavam tratando Harry um pouco melhor se comparado aos anos anteriores.

Harry agora com dezessete anos, tinha uma aparência magricela, tinha uma fina cicatriz em forma de raio na testa, herdada de um feitiço que não funcionara. Harry agora desde a volta de Lord voldemort, e as mortes de Dumbledore e Sirius sempre andava com sua varinha.

Harry acabou de tomar o café quando uma minúscula coruja estava em seu quarto. A pequena coruja piava felizmente.
ele desamarrou um pergaminho e leu:

"Harry
Nos iremos buscar você no dia 15 de agosto para o casamento de Gui e Fleur. Quer os trouxas gostem ou não.
Papai conseguiu três carros com o ministério para buscarmos você (junto com a ordem) para o casamento.
Rony"

P.S Feliz aniversario espero que goste do presente

Harry recebera de Rony uma remeça de doces da dedosdemel. recebera também de Hermione um livro sobre magia defensiva avançada, que achou realmente útil agora que o mundo da magia estava em guerra. Harry também recebeu de Fred e George uma remeça de coisas de sua loja de logros e brincadeiras. Os gêmeos também haviam comprado a Zonkon’s loja de logros e brincadeiras em hogmeade.

Os dias que se sucederam foram calmos e tranqüilos ate a chegada do dia quinze. Harry já tinha avisado aos Dursley quê eles iam vir de carro.os Dursley se sentiram mais aliviados com a noticia, pois na visita anterior Arthur Weasley destruira metade da sala dos Dursley.

Harry estava fazendo as malas. Guardando com jeito seus tesouros mais importantes: a capa de invisibilidade, o canivete que abre qualquer porta que Sirius lhe dera uma vez de natal, sua Firebolt também presente do padrinho, e o mapa que possuía de Hogwarts, agora com menos importância já que o garoto não ia voltar para Hogwarts (Harry não sabia se a escola reabriria de novo depois da invasão na qual dumbledore morreu).

Harry agora via o mapa de hogwarts frequentemente, mas só via os professores e os fantasmas (que era normal mesmo que a escola reabrisse era tempo de férias). Harry agora tinha dezessete anos, ou seja, era maior de idade para os bruxos, podia agora usar magia fora da escola.

Duda o filho dos Dursley estava de castigo desde de o inicio das férias, pois os Dursley haviam descoberto os atos de vandalismo do filho.

Os Dursley sabiam que Harry era agora maior de idade para os bruxos e agora podia usar magia fora da escola, Harry pensou que fosse por isso que eles estavam o tratando tão bem comparado aos anos anteriores.

As cinco horas Harry havia terminado de fazer as malas e se arrumar. Ainda havia uma hora para os Weasley chegarem então sentou na cadeira e se acomodou, dormiu quase na mesma hora.

Estava sonhando que seus melhores amigos eram comensais da morte.

O sonho mudou...

Harry estava torturando um homem que não conhecia. Mas Harry já estivera naquele lugar a pouco tempo. Se lembrou que havia estado ali com Dumbledore a procura do Horcrux.

Harry deu uma breve olhada pela água seus olhos eram vermelhos, seu rosto era quase só crânio, suas mãos eram grandes e brancas como duas aranhas. Apontava a varinha diretamente para o peito do homem. Quase num sussurro disse:
- quer dizer que você sabe sobre meus Horcruxes Richard?

- Não só sei como já destruí um.

Harry pareceu furioso, ergueu a varinha na altura do peito do homem e disse:

- Crucio!

O homem caiu no chão e ficou se contorcendo de dor sobre o olhar de Harry e disse:
- já sei de toda a localização de seus Horcruxes e vou destruí-los ou não me chamo Richard Avery Beforth.

- prove – disse Harry parecendo furioso.

- um esta na casa de seus pais que é Nagini, agora esta sendo vigiada e cuidada por Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy. Uma esta numa caverna no Brasil Rio de Janeiro que é a espada de Slytherin. E a outra esta em uma fortaleza a 300 quilômetros ao norte de Hogwarts que é o cordão de Ravenclaw. E a espada de Godric Gryffindor, já que quando Harry Potter destruiu o diário ele passou para a espada, que esta em hogwarts. E Dumbledore destruiu o anel de Salazar Slytherin.

- É parece que você sabe realmente onde eles estão. Você deveria ser igual ao seu irmão Avery. Mas você não vai durar muito tempo.
Harry ergueu a varinha

- AVADA KEDAVRA – um jato de luz verde saiu de sua varinha o homem caiu no chão morto.

Harry acabara de acordar assustado, sua Cicatriz em forma de raio queimava em brasa em sua testa. Mas aquilo não era um sonho era real pensou Harry. E algo lembrou Harry de seu ano anterior em Hogwarts. RAB era esse cara que acabara de ser assassinado por Lord Voldemort. Mas agora se lembrou das localizações e pensou “são os Horcruxes de Voldemort” ele pegou um pergaminho e anotou:

“Horcruxes localização: Nagini na “casa dos Riddle”, na caverna no Brasil na cidade do Rio de Janeiro esta a espada de Slytherin, fortaleza 300km ao norte de hogwarts, espada de godric em Hogwarts”

Harry guardou o pedaço de pergaminho no bolso da bermuda para mostrar a Rony e Hermione.

Olhou para o relógio viu que já eram seis horas e desceu para a sala de estar onde os Dursley estavam sentados parecendo estranhamente amedrontados. A campainha tocou e tia Petúnia foi atender.

Era o Sr. Weasley. Que perguntou a petúnia:

- onde esta o Harry?

- esta ali – respondeu tia Petúnia parecendo furiosa.

- sua mala esta pronta Harry? – perguntou Sr. Weasley. Harry indicou com a cabeça parecia estar pesada. Mas não estava harry a pegou com estrema facilidade pois havia lançado um feitiço para reduzir o peso.

Harry entrou no carro encontrou Rony, Hermione e Gina. Harry lhes contou sobre o sonho e lhes deu a anotação.

- Tem certeza sobre esses lugares Harry? Nos não podemos procurar temos que ir para Hogwarts em setembro – lembrou Hermione.

- Claro que tenho, e eu não vou voltar para Hogwarts vou procurar esses Horcruxes.

- Nos vamos com você cara.

- onde vocês vão e o que são esses Horcruxes que vocês estão falando? – perguntou Gina

- Ela pode saber – disse Harry já que Rony ficou com cara de espanto quando gina perguntou. E Harry lhe contou a historia toda de como Dumbledore pensou que o Horcruxes estiveram nos mínimos detalhes.

- Eu vou com vocês. – afirmou Gina

- Harry porque você não chama a AD pra ir com a gente? – lhe lembrou Rony.

Harry aceitou e Hermione fez as moedas da AD esquentarem e com os dizeres Hogwarts no dia 23 de agosto as 15 horas.

O casamento foi tranqüilo sem qualquer sinal de tumulto. Depois do casamento eles rumaram para o Grimald Place.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.