2a.Lição: esteja sempre pronta



Como ser a namorada de Sirius Black em 7 lições
2a.Lição: esteja sempre pronta pra bater em alguém. (ou nele mesmo)

Estávamos todos comemorando. Do teto do salão principal podia ser visto um tempo de sol fraco, sem nuvens. ou seja, um tempo perfeito para...

- QUADRIBOL - gritou james da mesa da grifinória, fazendo a jovem ruiva, ao seu lado, revirar os olhos

A jovem ruiva, por sinal, é a lily. Ela tem feito o "sacrifício" de sentar ao lado de james todos os dias por minha causa. Eu e sirius damos boas gargalhadas quando eles vão dormir.

É claro que depois daquele grito, todos os olhares do salão se viraram para nós. e posso afirmar, com perfeição, que lily corou como nunca, já em pé e com o dedo indicador enfiado na cara de james, se preparando para dar mais uma bronca sobre bom comportamento à mesa. mas apenas deu de ombros e se sentou.

- eu tenho que buscar algo no salão comunal - disse Sirius, se levantando, mas eu sabia que era só pra deixar os dois sozinhos pela milésima vez - você vem, lene?

- hum...? - perguntei eu saindo de um longo devaneio - ah! Sim, sim! Claro!

Eu levantei e ele pôs a mão na minha cintura, me fazendo tremer novamente. eu juro que não me acostumo com isso.

Mas, como eu imaginei, ele não foi para o salão comunal. Estávamos apenas passeando pelos corredores da escola, esperando a hora do jogo.

Pedi licença e fui ao banheiro. Sabe como é, né? as vezes a gente fica apertada e eu não podia ver um jogo de quadribol nesse estado.

Quando voltei, vi uma coisa de gelar o coração.

”ou de fazer ele bombear sangue mais rápido pro cérebro”

ah! Que otimo! Ela voltou!

”o que você está esperando, parada aí"

Eu caminhei lentamente até sirius e consegui ouvir a maldita Addams arrastando as suas asinhas.

-... Nosso batedor gostosão faz...

O que o “batedor gostosão” fazia, ninguém soube.

- Desculpe, mas – comecei eu calmamente abraçando sirius – o batedor gostosão tem dona, okay?

- Mas se ele quiser, ele pode trocar a dona.

- Mas pelo que sei, ele não quer uma dona... – eu a olhei de cima a baixo – rodada.

- Ora sua...

A addams pulou pra cima de mim e começou a puxar meu cabelo. Patético. Meti-lhe um soco no meio da cara dela. Ela recuou e eu voei pra cima dela. Sirius tentou me segurar, mas eu já estava em cima dela mordendo-lhe o braço.

Meti-lhe um chute no meio da canela, não sei como, segundos antes do sirius conseguir me puxar e eu ver a multidão que se formou pra assistir.

Ele me puxou direto pro campo de quadribol e eu o agradeci mentalmente por Ter evitado que as outras pessoas vissem os meus estado rosado.

- Você devia parar de socar um pouco, lene. – disse ele

Eu emburrei após esse comentário.

- Se você não fosse tão galinha, eu não precisaria socar ninguém.

- E se você não fosse tão cabeça-dura, eu não precisaria ser galinha!

- Agora a culpa é minha, é?

Sério, eu estava com raiva. Mas me diz, se você estivesse no meu lugar, gritando com sirius black e, do nada, no meio da discussão ele te abraçasse carinhosamente, você também não iria derreter? Iria. Mas como não é você e sim eu, eu que derreti. E, aliás, não poderia ser você, porque o sirius é meu. Mas espera aí. Quem é você?

- Vamos parar com isso, lene – disse ele ainda me abraçando – eu não quero jogar brigado com você.

Ele não é um amor?

Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele me beijou e foi ao vestiário. E eu me contentei em seguir para as arquibancadas.

----------------------------------------------------------------------------------

- Olha aquelas vagabundas ali! – eu apontava incansavelmente para um grupo de meninas com saia curta e pompom, que pareciam estar fazendo uma exibição trouxa das chamadas líderes de torcida.

- Lene, calma – disse lily antes de completar, talvez pra tirar a minha atenção das meninas – olha, o sirius vai rebater um balaço!

- Onde? – perguntei olhando pros céus

Mas minha visão foi ofuscada por um ser moreno de cabelos despenteado que acabava de pegar o pomo em frente a lily. Ele fez sinal, como se estivesse dedicando à captura a ela.

- Lily! Ele pegou o pomo pra você! – exclamei eu, fazendo ele emburrar.

- Ele sempre faz isso, não precisa fazer pra mim

- Mas ele fez e é isso que importa

- Não importa nada.

Às vezes, a lily é mais teimosa do que uma criança que não quer ir dormir.

James fez uma volta no campo e, quando estava passando novamente em frente a gente, pegou lily no meio da arquibancada e a colocou na vassoura com ele.

E é claro que ela gritava como nunca. Estou começando a pensar que ele provoca em lily um sentimento mais forte do que qualquer outro que ela sinta. Raiva.

Eu desci as escadas correndo. Quando cheguei ao campo, ainda vazio porque todo mundo via o espetáculo de lily batendo no James montada na vassoura e com medo de cair, vi uma rodinha das meninas que eu tinha visto de lá de cima. E adivinhem em volta de quem?

Quem disse sirius black acertou.

O bastão dele estava largado próximo a rodinha. Eu ri maléficamente quando os meus olhos foram do bastão para a rodinha e de volta para o bastão. Isso ia ser interessante.

Eu peguei o bastão, até que ele não pesava tanto assim. Eu dei um golpe, apenas para fazer vento no cabelo das meninas e elas se afastarem. E assim foi feito. Quando elas olharam pra mim e abriram espaço suficiente para que sirius me visse, eu levei o bastão ao ombro.

Pisquei os olhos angelicalmente enquanto ele arregalava os olhos.

- Olá, sirius – disse eu como se nada tivesse acontecido até então – sentiu minha falta?

- Mas... Mas... Mas é claro!

- Que bom! – falei enquanto me aproximava perigosamente dele – mas não parece – meti-lhe uma primeira bastonada no braço – seu galinha desgraçado!

Ele começou a correr pelo campo e eu atrás dele com o bastão, acertando-o quando eu o alcançava.

Do outro lado, lily ainda perseguia James, como se ele fosse o pomo que ele tinha que capturar. Mas o problema é que se ela o pegasse, creio eu que, ele não sobreviveria para contar a história.
-------------------------------------------------------------------------------------
n/a: eu quase desiste desse cap... juro... não achava uma história pra ele. e então do nada me veio "lider de torcida" na cabeça. onde pode ter lider de torcida? quadribol! (foi daih ki saiu o grito do jamie) e aih veio sirius batedor e o ataque do bastão. e eh claro que eu não ia deixar a addams de fora, neah?

ces percebem ki eu toh começando a das atenção a j/l? eu não dei atenção a eles em nenhuma das outras duas fics antes dessa. mas no proximo cap (e o depois) vai ser basicamente s/m juntando j/l...

bella - bom... a valentine(consciencia da lene controlada pela mellany) tá aih... uma pequena participação porke ela non tem mais tanto motivo pra brigar com a lene... espero ki vc goste da 2a. lição que eu chamo carinhosamente de "pancadaria"

miss - negaaa, vc eh a primeira pessoa ki tem crises felizes. pke pelo ki eu sei piu tem crises crisentas e eu tenho crises mulitcoloridas. perfeito? nhaaaa ki nada... crise multicolorida continuei, tah vendo? e vc nem precisou ir me mandar escrever

aki - com ciumes da miss? U.u... ah em falar nisso, eu dei uma passada lah na sua fic e comecei a ler... mas a preguiça (e a mellany) não me deixa terminar de ler. mas eu juro ki eu vou ler sim, tah? e o cpa tah aki, espero ki goste

gabby - muito talento? nhaaaa crise multicolorida o sirius com ciumes tbm eh novidade pra mim... mas eu adoro isso! continuei... tah aih! espero ki goste


Camilla Gurjao – se vc soubesse dos bastidores dessa fic ia rir ainda mais... ah... mas pra eles namorarem, correram um longo cap de 2 fic (linha de risco e fim da linha) e eu nem ia escrever essa fic mas... demorei, não, demorei?

Miss d nvo- siiim! Eh por isso ki eu amo o tah aprendendo o crisento crisentado tbm, eh?

miss Jane Poltergeist – outra miss? O.o… eu vou acabar as lições rapidinho... o sirius eh tudo de bom mas eh meu! Eu so empresto eli p lene de vez em quando porque a mellany (minha consciência) me obriga

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.