capitulo4



Harry Potter e o Lobsomen no Brasil

_no primeiro momento eu e o professor Dumbledore não gostamos da idéia de vcs irem ao Brasil para se aventurarem contra um lobsomem, mas depois pensando mais calmamente chegamos a conclusão que será uma experiência muito proveitosa para o currículo de vcs.

_oba professor, vamos logo com isso então. falou Harry.

_calma Sr. Harry, vcs logo irão para o Brasil nesta aventura espetacular que os espera lá, mas antes de tudo vcs só vão para essa aventura não só pq eu e Dumbledore deixamos, mas sim pq vcs fazem por merecer, Hermione muito estudiosa e dedicada, Harry muito amigo e tem muita magia ai dentro de vc, dai decidimos que vcs mereciam, se fossem qualquer outros alunos não os deixariamos ir, mas vcs dois são especiais, um completa o outro. Hermione estudiosa, cauteloza, inteligente, Harry esperto, tempestuoso, forte, poderoso, vcs dois formam uma dupla entanto.

_obrigado professor. reponderam eles meio encabulados.

_bem podem chegar mais próximo do livro de mãos dadas, e o que falei para todos os outros alunos servem para vcs tb.

_se acorrer algum problema grave traremos vcs dois de volta e tb ficaremos observando vcs daqui pelo livro. responderam os dois ao mesmo tempo.

_la no Brasil vcs ficarão sobre os cuidados de um ex-alunos nosso tb, chamado Sr. Francisco, que é muito bom com poções e ervas que curam, ele é uma espécie de médico curandeiro da cidedezinha dela, mas tem esse terrível lobsomem que vive atacando as galinhas, ovelhas, coelhos, dos fazendeiros e assustando muito lá, então a missão de vcs lá e descobrir quem é esse lobsomem para levar até Seu Francisco para que ele tente curar essa pessoa fazendo com que ela nunca mais se transforme em um lobsomem.


Eles colocarm a mão sobre o livro e começou o redemoinho colorido e depois de alguns instantes la estavam eles no Brasil em uma cidadezinha muito pequena com apenas uma rua principal, e logo eles foram recepcionados pelo Seu Francisco e sua filha Ananda. Harry quando viu Ananda ficou meio que enfeitiçado por ela, pois era uma moça muito bonita, ela tinha uma beleza diferente da que ele conhecia, ela era uma morena cor de jambo, como os cabelões cumpridos encaracolados, uns olhos castanhos lindos, um corpo maravilhoso, deveria ter quase a mesma idade de Harry e Hermione se não fosse um pouco mais nova.
Enquanto Seu Francisco mostravam-lhes a cidade, falava do lugar, Harry parecia estar em outro mundo olhando apenas para Ananda, Hermione percebendo que Harry esta em outro mundo enquanto Seu Francisco fala, ela da um cutucão em Harry.

_humm, ai ai o que foi. falou Harry assustado.

_Harry este aqui é o Seu Francico que nosso professor havia falado.

_muito prazer Seu Francisco.

_muito prazer Harry, esta aqui é minha filha Ananda.

_muiitooo prazer AAnaanda. falou Harry meio nervoso.

_muito prazer Harry, meu pai ja me falou muito de vc que consegui derrotar aquele que o nome não se pode falar
.
_é verdade eu não sabi...

_muito prazer sou Hermione Granger.

_muito prazer Hermione.

_ bom Harry e Hermione como vc podem ver nossa cidade é muito pequena, e as pessoas andam com muito medo desse lobsomem e conversando com seu professor e com Dumbledore acreditamos que vcs possas nos ajudar a capiturá-lo e que eu posso dar-lhe uma poção que reverta essa maldição lançada sobre esse ser humano que se transforma nesta criatura em noites de lua cheia, eles me disseram que vcs tem experiência com lobsomem.

_é mais ou menos. respondeu Hermione

_não tem problema com suas habilidades mágicas com certeza iremos capturar essa criatura para que meu pai posso dar a poção que acabará de uma vez por todas com essa criatura que atormenta nossas vidas algum tempo, eu tenho certeza Harry que vcs podem.

Harry abriu um sorriso de orelha a orelha, mas quando ele foi falar Hermione o interrompeu mais uma vez.

_sim cla...

_claro que vamos ajudar a sua cidade não é Sr Potter.

_sim com certeza Hermione, faremos de tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar esse cidade pode ter certeza Ananda.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.