Só atraio mulher problemática



N/A: Esse é uma fic de responsabilidade de apenas uma das desordeiras de Hogwarts... a idéia é fazer uma comédia bem podre... mas tudo bem espero que gostem e se não gostarem também, que xinguem! Isso aí comentem!
Aparatei!

Casos de Família (BRUXA)

Caso de hoje: “Só atraio mulher problemática!”

Toca a música de entrada de Casos de Família e aparece a repórter Rita Skeeter fazendo caras e bocas. Devido a sua impopularidade no mundo bruxo, Rita Skeeter resolveu atender pelo pseudônimo de “Regina Sem Sapato”.

Quando o palco se ilumina surge a voz de Lino Jordan no estilo Lombardi de falar e diz:

Lino: Esses são os Casos de Família (BRUXA), com vocês, Regina Sem Sapato!

A ajudante de palco Pansy Parkinson passa vestida de Paquita com uma placa escrita “APLAUSOS”, a platéia então bate palmas. E surge no meio do palco Rita Skeeter vestida com uma calça na canela azul florada de laranja, uma blusa azul um pouco mais clara que o azul da calça, vários colares coloridos no pescoço e pulseiras unhas escarlates seus tradicionais óculos e um coque desfiado cheio de pontas pendendo para os lados.

Regina: “Ele é jovem, desimpedido, cobiçado, gostoso, bonito, rico, herói, jogador de quadribol, ui! Mas na hora dos relacionamentos tudo dá errado? O Casos de Família (BRUXA) de hoje apresenta: “Só atraio mulher problemática.” Eu sou Regina Sem Sapato porque estou de rasteirinha.

A ajudante de palco Emilia Bulstrude passa vestida de Chacrete com uma placa escrita “APLAUSOS” a platéia então bate palmas.

Regina: Ele tem 16 anos e diz: “Sou um ímã humano para atrair mulher problemática. Até a cachorrinha poodle do meu vizinho não me deixa entrar na minha própria casa!” Harry Potter, entre por favor!

A ajudante de palco Pansy Parkinson passa vestida de Paquita com uma placa escrita “APLAUSOS”, a platéia então bate palmas e as meninas descontroladas gritam:

Platéia: Lindo! Gostoso! Pão! Uhuu!

Regina levanta a mão para o alto e estala os dedos pedindo silencio... então todos se calam.

Regina: Harry, conte para nós como essa sina começou em sua vida:

Harry: Bom, eu acho que veio desde que eu nasci, porque eu não conheci meus pais (a platéia solta um “AHH” de coitado), mas dizem que minha mãe era realmente geniosa, que ela era decidida em tudo...

Regina: E depois?

Harry: Depois que meus pais morreram eu fui morar com meus tios. Minha Tia Petúnia me fazia comer o Pão que o diabo amassou... só que ela sempre mandou em casa, não permitindo que me expulsassem, acho que mandar dentro de casa era coisa de família.

Regina: E em Hogwarts?

Harry: Quando eu entrei em Hogwarts, eu fiz dois melhores amigos, o Rony e a Hermione, muita gente pensa que eu tive um caso com ela, mas nada a ver, ela gosta do Rony, só não tem coragem de admitir, bom ele também gosta dela, mas também não tem coragem...

(A platéia faz cara de surpresa)

Harry: Mas a Mione é osso duro de roer, ela faz os deveres dela e ainda fica regulando os meus e do Rony, e mandando a gente estudar, além de sempre brigar quando estamos fazendo algo errado!

Regina com cara de tédio: Tá mas e as namoradas?

Harry: Ah, meu primeiro relacionamento foi com a Cho Chang, um ano mais velha que eu, eu tava no 5° ano...

Regina: Mais velha? Humm que interessante – cara de safada.

Harry vermelho de vergonha: Não e nada disso... A gente se beijou uma vez e saiu uma vez, mas ela só chorava e falava no Cedrico Diggory que tinha morrido um ano antes... daí eu desisti, não dá pra beijar alguém que só fala em outro!

Regina: Mas e seu primeiro namoro mesmo?

Harry: Foi esse ano, antes de eu derrotar Voldemort ( a platéia soltou gritos de medo e fez caras medonhas), namorei Gina Weasley, a gente terminou porque eu tinha medo que ele fizesse mal à ela por minha causa...

(A platéia murmura: Ai que lindo!)

Harry: Mas ela era bem mandona e quando tava de TPM então? Merlin me livre!

Regina: Bom, foi tediosamente esclarecedor... Antes de ouvirmos a outra parte da história, vamos aos comerciais:

COMERCIAIS:

“As Esquisitonas estão lançando essa obra prima musical: “60 sucessos dos anos 60 sensacionais!” Só 66 galeões e 66 sicles 100 vezes sem juros!”

VOLTANDO DOS COMERCIAIS:

Regina: Elas tem 42, 16, 17 e 15 anos respectivamente e dizem: “Vá se danar!” Petúnia Dursley, Hermione Granger, Cho Chang e Gina Weasley, entrem por favor!

A ajudante de palco Emilia Bulstrude passa vestida de Chacrete com uma placa escrita “VAIAS” a platéia então vaia e grita:

Platéia: Brega! Vaca! Sai daí tilangueira!

Regina levanta a mão para o alto e estala os dedos pedindo silencio... então todos se calam.

Regina: Petúnia, por que você fez da vida do Harry um inferno?

Petúnia: O quê? Eu nem sei o que estou fazendo aqui! Essa aberração me trouxe para junto dos amiguinhos da laia dele? Quero sair daqui agora! ( A platéia vaiou a mulher.)

Regina ignorou a tia de Harry e seus berros... Até que uma velha se levanta na platéia e atira uma Sectusempra nela, que é levada as pressas para o Hospital St. Mungus. (A velha foi aplaudida.)

Regina: Pois bem, Hermione, você não acha que a sua mania de mandar em Harry ocorre devido à sua paixão não correspondida por ele, te obrigando a fingir que gosta de Ronald Weasley?

Hermione mais que indignada: Eu NÃO tenho uma paixão platônica por Harry Potter! Eu só estou ajudando ele a organizar a vida escolar!

Regina: E quanto ao Weasley?

Hermione: O que tem ele? Esse programa é sobre a vida do Harry e não da minha!

(A platéia vaia Hermione na mesma hora.)

Regina: O povo quer saber... E a voz do povo é a voz de Merlin...

Hermione mais que irritada grita à plenos pulmões: Eu não finjo que gosto do Rony! Eu gosto dele! Desculpe por esse vexame Ron...

Ela fez menção de sair do palco, já estava aos prantos nessa hora, quando Rony que estava na platéia se levanta vai ao encontro dela, a segura pelo braço e diz:

Rony: Se você admitiu em rede nacional, tá na hora de eu fazer isso também! Eu gosto de você Mione

A platéia grita enlouquecida:

Platéia: Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija!

Rony a enlaçou pela cintura, foi se aproximando muito vagarosamente e tacou-lhe um beijo desentupidor de pia, no que a ajudante de palco Pansy Parkinson passa vestida de Paquita com uma placa escrita “APLAUSOS”, a platéia então bate palmas.

Regina: Gente, gente, que bomba essa hein? Mas voltando ao caso, Cho, por que você lamentava tanto estar com o Harry?

Cho: Porque eu amava o Ced!

(A platéia vaiou Cho). A velha que enfeitiçou Tia Petúnia levantou e disse:

Velha: Você não acha que esse menino já sofreu demais na vida não? Se ele não tivesse sobrevivido e derrotado Você-Sabe-Quem, hoje muita gente não estaria aqui, talvez nem você e você só sabe chorar por Cedrico? E as perdas que ele sofreu não contam?

(A platéia aplaudiu a velha).

Cho indignada: Ah pelo amor de Merlin! Harry é meio gay! Ele não tem pegada! O Ced tinha e que pegada! ( Mais vaias foram ouvidas)

Nessa hora Gina se levanta e se engalfinha com Cho num combate corpo à corpo enquanto batia a ruiva gritava:

Gina: Cala a boca sua vaca! O Harry tem pegada sim, se ele não te pegou direito é porque você é que uma frouxa!

Assim que as duas foram separadas, Cho foi levada para o Hospital St. Mungus... Regina tentou falar alguma coisa, mas não conseguiu, pois foi atingida por um tamanco que alguém jogou no palco na hora do barraco entre Cho e Gina.

Gina: Harry, eu sei que a gente terminou por um motivo bobo e nobre, mas agora que a guerra acabou eu acho que você não vai querer voltar a ser o namorado de uma mandona né? – cabeça baixa.

Harry: Gi, agora que a guerra acabou, não tem nada que me empeça de ficar com você, você realmente é autoritária, mas também é quem manda no meu coração!

Dizendo isso se foi se aproximando e beijaram-se intensamente... sendo aplaudidos por todos da platéia.

Regina recobrou os sentidos e se levantou...

Regina: Parece que tudo se resolveu da melhor maneira possível, mas mesmo assim vamos ver a opinião de nossa psicóloga Luna Lovegood! Luna, o fato de Harry se envolver com mulheres temperamentais tem algo a ver com a cicatriz na testa dele causada por Você-Sabe-Quem? Seria uma reação do feitiço?

Luna com ar sonhador: Não, na verdade é tudo reflexo do efeito que a Lua incide sobre os Bufadores de Chifre Enrugado na época do acasalamento, isso acontece com muitas pessoas no mundo todo.

Como ninguém entendeu muito o que ela quis dizer, restou apenas finalizar...

Regina: Esse foi o Casos de Família (BRUXA) eu sou Regina Sem Sapato, porque estou de rasteirinha... Até o próximo programa!

E o programa terminou em meio à amassos de Harry e Gina na Tv e Rony e Mione atrás das câmeras.





N/a: Esse foi apenas o caso numero 1, breve novos barraos, lavações de roupa suja e confusões, não percam!
Votem e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.