O BAILE!!!!!



CAPÍTULO 16 - O BAILE.



Já era cinco para as oito da noite. O baile tão esperado estava prestes a começar.Os alunos esperavam ansiosos do lado de fora do Salão Principal. Harry e Rony esperavam por Gina e Hermione no pé da escada que ficava perto do Salão Principal.


- Cara, elas estão demorando demais!- reclamou ansioso Rony, que estava de costas para a escada.- Eu vou buscar elas!


- Não precisa!Olha elas aí!- disse harry perplexo apontando para o alto da escada.


Rony se virou rapidamente em direção a escada. Ele ficou de boca aberta ao ver as duas garotas que desciam graciosamente os degraus da escada.


Hermione estava usando um vestido tomara-que-caia longo prateado e luvas da mesma cor. Seus cabelos estavam incrivelmente lisos, escorridos e brilhantes como os de Cho Chang ; com delicadas mechas presas atrás da cabeça. Ela usava um delicado colar de prata com um pingente de coração e brincos combinando.


Gina por sua vez, usava um vestido de alcinhas bordô que deixava as costas à mostra. Seus cabelos estavam presos a um coque com delicados cachinhos que se misturavam a pequenos enfeites espalhados pelo cabelo que pareciam com gotas de pérola; colar e brincos dourados.


Ambas usavam maquiagem leve combinando com a roupa.


- Uau!!!- exclamou Harry olhando-as de cima a baixo quando elas terminaram de descer a escada.- Como vocês estão lindas!!!Valeu a pena viu Rony,- disse cutucando o amigo que ainda estava admirado com o que via.- elas gastarem todo esse tempo para se arrumar!!


As garotas sorriram. No momento seguinte, a porta do Salão Principal foi aberta e os alunos que se amontoavam na frente dela começaram a entrar.


- Vamos Gina?- convidou Harry oferecendo o braço.


- Claro!- respondeu Gina.


Eles seguiram com os outros estudantes que também haviam caprichado nas vestimentas, deixando sozinhos Hermione que sorria para eles, e Rony que não tirava os olhos dela.


Ele chegou perto dela e disse:


- Eu não tenho palavras...pra dizer o quanto você está linda Mione!


- Obrigada Rony! Você também está lindo!- disse sorrindo passando a mão delicadamente no rosto de Rony. - Vamos?


Rony pegou a mão de Hermione e deu um beijo.Depois seguiram de mãos dadas para o Salão Principal.


Ao entrarem no Salão Principal, ficaram de boca aberta com a decoração. O teto estava encantado e mostrava a imagem de um grande campo florido com todos os tipos de flores que exalavam um delicado perfume, e borboletas que sobrevoavam o campo.O chão foi coberto por pétalas de rosas vermelhas.As velas que flutuavam para iluminar o salão, estavam acompanhadas por lindas rosas vermelhas. Enfim, o salão estava esplendido.


Andaram mais um pouco e encontraram os amigos no centro do salão.


- Nossa! Que casalzinho lindo vocês dois formam!- exclamou Bel, que usava um vestido azul marinho longo de alcinhas decotado e luvas da mesma cor. Os cabelos lisos deram lugar a cachinhos bem definidos.


- É mesmo! - concordou Draco que a acompanhava.- Eu sempre achei isso!


Rony e Hermione sorriram envergonhados.


- Cadê a Laura,hein!?- perguntou Sarah. Essa usava um vestido de alcinhas vermelho berrante e cabelos soltos. Estava acompanhada por Felipe.


- Não sei!- respondeu Felipe dando uma olhada pelo salão.- Vai ver ela está por aí com o namorado dela! Vamos dançar galera?


Todos concordaram e se juntaram aos outros alunos que dançavam alegremente uma música das Esquisitonas. Depois de algum tempo dançando, eles resolveram procurar uma mesa e sentar um pouco para conversar e tomar cerveja amanteigada.


- Como vão as aulas de música de vocês?- perguntou Felipe.


- Bem difíceis!-respondeu Rony.


- Nós já estamos selecionando o nosso repertório!- disse Sarah dando um selinho em Felipe.


- Vejo que vocês dois se acertaram!- disse Rony.


- É, eu acho que todo mundo aqui ta se acertando! Diferente de vocês dois!- disse Sarah se referindo a Rony e Hermione.- Todo mundo sabe que vocês dois se amam! Por que vocês não se declaram hein!?


Todos sorriram e concordaram com o que Sarah dissera, menos Rony e Hermione que por um momento ficaram corados e sem jeito, mas depois se olharam e sorriram.


De repente começou a tocar uma música lenta. A intensidade das luzes do salão diminuiu fazendo- o ficar quase escuro.


- Olha!- disse Sarah se referindo a música.- A música é ideal, o clima é ideal,tudo é ideal! Tudo está a favor de vocês essa noite!Vão dançar!


- É, vão!- concordou Gina sorrindo.


- Vocês dois também Gina!- continuou Sarah se referindo a Gina e Harry.


- Sarah!- Bel repreendeu a amiga.- Não é por que você já está com o amor de sua vida, que os outros tenham que estar também! O tempo de cada um tem que ser respeitado!


- Ta bom!- Sarah se rendeu sorrindo.- Desculpa! Vamos dançar?


Todos concordaram e se dirigindo ao centro do salão começaram a dançar.


I believe in you and me


I believe that we will be


In love eternally...


Hermione pousou a cabeça no peito de Rony e envolveu seus braços no pescoço dele.
Todas as meninas fizeram o mesmo com seus pares.


... You will always be the one for me


Oh yes you will...


- Olha o Harry e a Gina!- disse Hermione sorrindo.- Eles estão se beijando!


Rony sorriu quando viu o amigo e a irmã se beijando.


- Eles esperaram tanto tempo!Igual a duas pessoas que a gente conhece, não é mesmo Mione?


O coração de Hermione começou a bater mais forte fazendo-a desviar o olhar de Rony envergonhada.


- Olha!Aquela não é a Laura?-perguntou Rony apontando para uma garota de vestido de alcinhas branco e cabelos lisos e soltos, que dançava com um garoto alto e narigudo.- E aquele não é o ...xiii! Não olha Mione!- preveniu Rony, tentando tapar os olhos da garota mas, não deu tempo.


Hermione acabou vendo Laura e Vitor se beijando tão apaixonadamente quanto Harry e Gina. Seus olhos começaram a lacrimejar mas ela não sabia o porquê.


- Depois gente se fala Rony, eu preciso tomar um ar!- disse saindo correndo.


- Mione! Volta aqui!- gritou Rony sem sucesso, e resolveu correr atrás dela.


- O que será que aconteceu?- Harry perguntou para Gina quando Rony passou correndo por eles.


- Aquilo!- respondeu Gina apontando para onde estavam Laura e Vítor Krum se beijando.


- Caracas!- exclamou Harry preocupado.


Enquanto isso Rony procurava por Hermione desesperadamente. "Onde você está Mione?" pensou enquanto olhava para todos os lados do salão sem saber o rumo que deveria tomar. De repente uma lembrança veio a cabeça "Ela disse que queria tomar um ar!Como eu sou um idiota! Ela deve estar na rua!" concluiu correndo para a porta de entrada do castelo. Depois correu em direção às estufas olhando para todos os lados.


De repente ele a viu. Estava sentada no meio de uma ponte que cortava um pequeno rio perto da floresta.Olhava para a água do rio como se fosse achar, nas estrelas que refletiam ali, as respostas para as perguntas que tanto a afligiam.


... I will never leave your side


I will never hurt your pride


When all the chips are down


See I will always be around


Just to be right where you are


My love, you know I love you...



"Ufa! Ainda bem que eu te achei!" pensou Rony aliviado.Respirou fundo e começou a andar na direção dela. Chegando lá, se agachou e sentou-se ao lado dela. Ao olhar para ela percebeu que lágrimas corriam pelo seu rosto. Tirou um lenço do bolso do smoking e limpou algumas delicadamente.


- Não precisa ficar assim Mione.- sussurrou virando o rosto dela delicadamente. Viu que havia ainda algumas lágrimas que teimavam em correr dos olhos dela e limpou-as delicadamente.- Eu estou aqui!- terminou abraçando-a carinhosamente.


"Você não merece passar por isso Mione. Ele não te merece!" pensou enquanto acalmava-a passando a mão nos cabelos dela.


Depois de algum tempo aconchegada nos braços de Rony e agora mais calma, Hermione resolveu falar:


- Desculpa Rony!- disse ainda abraçada a Rony.- Você é tão bom comigo, está sempre do meu lado, me defende de tudo e de todos; e eu ainda faço você passar por isso! Eu sou uma arrogante e insensível!


- Não diz isso Mione!


- E o que é que eu sou, então?- perguntou curiosa olhando nos olhos de Rony.


Deep inside, can´t you see


That I believe in you and me...


- Você é a pessoa...- Rony tomando coragem para revelar seus sentimentos.-...mais importante que eu conheci em toda a minha vida.Você é...


- Eu sou...?- interrompeu Hermione. Seus olhos brilhavam como nunca. Estava hipnotizada com o olhar de Rony que se aproximava cada vez mais dela. Seu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca.


Rony passou a mão delicadamente pelo seu rosto. Eles estavam tão perto que podiam sentir seus corações baterem acelerados. Rony desviou o rosto a tempo de sussurrar no ouvido dela:


- Você é o amor da minha vida!


Olhando novamente para Rony, Hermione pensou "Isso era tudo o que eu queria ouvir!"
- Você também é o amor...


- Psiu.- Rony não a deixou terminar, e começou a se reaproximar dela.


Seus rostos estavam novamente tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Enfim, o momento que os dois mais esperavam na vida estava acontecendo.O primeiro beijo.Um beijo tão intenso e apaixonado que poderia durar horas, dias ou até anos.
Depois de alguns minutos eles se afastaram devagar.


Baby you´re my dream come true


I was lost, now I´m free...


´Cause I believe in you and me.



- UAU!- os dois disseram ao mesmo tempo depois de respirarem fundo e recuperem o fôlego.


Seus olhares se encontraram por um instante mas logo se desviaram envergonhados. Rony olhou para o céu disfarçando enquanto Hermione sorria olhando para a água do rio.


- Nunca pensei que beijar fosse tão bom assim!- ela disse ainda olhando para o rio.Rony olhou-a espantado com o comentário e pensou "Nunca pensei que ela fosse falar isso!".


- Eu também achei isso!- concordou o garoto sorrindo.- Ainda mais com quem a gente gosta!


- É! Sabe...- Hermione olhou para Rony.- Foi o meu primeiro beijo!


- O meu também!- sorriu Rony.- Mas você nunca beijou o ...


- Não! Estava esperando o momento certo...


- E a pessoa certa também!- interrompeu Rony sorrindo fazendo Hermione sorrir também.


Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, depois resolveram retornar ao castelo pois já era tarde e os amigos iriam sentir falta deles.


Quando chegaram no salão comunal da Grifinória que para seu alívio estava vazio, se despediram e foram para seus dormitórios.


Quando Rony chegou ao dormitório dos meninos, viu que todos já estavam dormindo. Jogou-se de costas na sua cama fitando o teto e pensou no que aconteceu entre ele e Hermione naquela noite.


- Onde você estava, Rony?- cochichou Harry fazendo Rony pular de susto.


- Eu estava...por aí!- respondeu corado. Mas quando viu a cara de dúvida de Harry, resolveu contar tudo, afinal Harry era seu melhor amigo e de Hermione também. - Ta bom! Vem aqui que eu vou te contar!


Enquanto Rony contava para Harry o que havia acontecido, Hermione chegava no quarto feminino sorridente como nunca. Gina, Luna e Parvati estavam sentadas na cama de Gina conversando sobre o baile.


- Onde você estava Mione?- perguntou Gina.


- Por aí!- respondeu Hermione se sentando junto com as amigas.


- Por aí, eh! Sei!- Luna disse desconfiada.Ela parecia menos "na lua" que Hermione.


- O que aconteceu Mione, pra você estar "na lua" assim?- perguntou Gina.


- O mesmo que aconteceu com você!- Hermione respondeu sorrindo e se atirando de costas na cama.- Dei o meu primeiro beijo!


- O QUÊ?- exclamaram juntas Gina, Luna e Parvati.- Conta tudo!!!


Hermione sorriu e começou a contar tudo o que acontecera desde a saída repentina do baile. As meninas escutaram tudo em silêncio. Quando Hermione terminou de contar como, onde e com quem dera seu primeiro beijo, as garotas sorriram.


- Eu nunca pensei que o meu irmão fosse tão romântico!- falou Gina.


- É a vida dá voltas!- todas sorriram.- E por falar em a vida dá voltas,- continuou Hermione olhando para Gina.- Você não vai contar o que aconteceu entre você e o Harry? E você Parvati?


Gina e Parvati se olharam mas resolveram contar com quem haviam passado o baile. Parvati tinha ficado com Miguel Corner da Corvinal, mas no meio do baile ele tinha trocado ela por Anna Abbot da Lufa-Lufa, daí ela resolveu ficar com Ernesto MacMillan que foi deixado por Anna Abbot. Gina, por sua vez disse que ficou só com o Harry a noite toda.Enfim, elas ficaram conversando sobre o baile até tarde.


Na manhã seguinte, Gina e Hermione desceram correndo em direção ao Salão comunal para tomar café. Chegando lá, encontraram Rony e Harry que já tinham tomado café e estavam conversando.


- Oi garotos!- cumprimentaram Gina e Hermione que sorria para Rony.


- Oi !- responderam os meninos que estavam sentados um do lado do outro.


Elas se sentaram na frente deles e começaram a tomar café.Um silêncio constrangedor se abateu sobre eles.Hermione olhava para Gina, que olhava para Rony, que olhava para Harry que olhava para o alto do salão por onde entraram muitas corujas, que entregavam o correio matinal.


Uma coruja grande, veio em direção a eles e pousou na frente de Hermione


- O que será isso?-perguntou Hermione abrindo sua carta.


Mione


Espero que você tenha gostado da noite de ontem, pois eu adorei. Foi uma noite inesquecível! Como eu prometi, lembra?



Beijos Rony.


Hermione corou e olhando para Rony sorriu.



CONTINUA.....


OBRIGADA POR ESTAREM GOSTANDO DA MINHA FIC!!!EU PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA. EU ACHO Q VOU DEMORAR UM POUQUINHU MAIS PRA POSTAR O 17 POIS NÃO TO TENDO TEMPO PRA TERMINÁ-LO!!!MAS EU ACHO Q O Q TODO MUNDO ESPERAVA JÁ ACONTECEU!!!!AH!! A MUSICA DO BAILE É DA WHITNEY HOUSTON TEMA DO FILME UM ANJO EM MINHA VIDA!!!!BJOSSSSS!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.