A vingança vira-se contra ele



Tres infinitos dias haviam se passado desde aquele episodio estonteante em que Gina havia participado, digamos assim.
Ela nao conseguia esquecer aquele rosto fino e palido que a fizera ir a loucura.
Naquela exata tarde, ela se encontrava dentro de uma sala quase silenciada se nao fosse pela voz irritante do professor Binns que ha um mes passava a mesma tediosa materia sobre duendes e suas revoluçoes sejam lá quais forem.
A sineta tocou. Gina levantou-se e pegou seu material, logo depois seguiu para seu dormitorio. Nao faltava muito para a hora do jantar.
Numa outra parte do castelo, se encontrava aquele que a fez tanto arfar. O loiro deslumbrante da sonserina se encontrava em seu quarto, incansavelmente, pentiando seu cabelo.
Era incrivel os tantos modos em que ele queria deixa-lo mas ao final sempre o pentiava de modo em que ele caísse nos olhos.
Pensava em ninguem mais ninguem menos que Gina. Mas seus pensamentos se misturavam e se comturbavam.
Ele pensava no gosto que a boca da ruiva tinha e o modo de nao esquece-la e ao mesmo tempo pensava em como se vingar dela. Para ele, tornara-se um insulto ser descartado por uma Grifinoria, mas... galinha que é galinha tem que marcar seu nome em todas e com ela nao seria diferente, mesmo sendo uma Weasley.
Minutos pensando e seu plano foi todo formado na cabeça. Ele realmente queria se superar. Fazendo em lugares cada vez mais perigosos. Quase havia estreado um dos corredores com Gina, mas pela resistencia dela nao foi possivel.
Nao se passou muito tempo e ele saiu do dormitorio. Completamente certo e decidido no que iria fazer.
- Vai ser hoje... e no corredor... - ele disse cinicamente para si mesmo ao sair das masmorras e foi direto para o grande salao jantar.
Encontrou, sentados ao meio da longa mesa, seus dois seguranças, Crabb e Goyle. O jantar mal havia sido servido e os dois comiam feito dois bufalos enfurecidos encarando o jantar com muita raiva. Aquela cena era particularmente horrivel.


- Oh, controlem-se rapazes. - disse Draco sentando-se na frente deles - Voces nao precisam comer feito dois gorilas famintos. Bem, gorilas os dois já sao, mas nao precisam demonstrar. - ele disse cinicamente enquanto se servia


Os dois olharam para ele e depois continuaram o seu ritual de "enfiar tudo guela abaixo antes que alguem pegue".
Draco continuou a se servir e depois começou a comer com movimentos lentos e simples. Quem olhava parecia q ele fazia força para comer tao devagar. Minto... eram Crabb e Goyle que faziam questao de comer tao rapido e como Malfoy estava com ele, dava a imprenssao de que comia feito uma lenta tartaruga velha.
Alguns minutos se passaram desde sua presença ali e ele virou seu rosto em direçao a porta do grande salao, deparando-se com Gina, entrando sozinha.
Acompanhou-a com o olhar até ela caminhar e ir se sentar. Por um momento ele perdera-se nos movimentos dela. Andava e rebolava tanto que parecia que iria quebrar e por um momento ele sentiu vontade de gritar isso, só pra ve-la corar, mas nada fez.
Assim q ela se sentou, foi notavel que sentiu como se a tivessem observando e prontamente olhou para Draco. Os olhares se cruzaram e ficaram fixos um no outro por alguns momentos, mas a corrente de olhares foi quebrada por uma cotovelada de Crabb em Draco. O orangutango, na tentativa de abrir um dos potes de vidro cheios de doce que havia sobre a mesa, puxou com tanta força que ao abrir seu cotovelo voou direto no braço de Draco.
Isso nao pareceu ficar muito barato. Draco começou a gritar com Crabb, pois seu braço estava doendo muito e segundos depois quando enfim se acalmou e voltou a olhar para Gina, a garota já nao estava mais lá.
Ele bufou enfurecido e empurrou o prato de comida para frente, depois saiu da pesa pisando fundo, sem dar explicaçoes a ninguem aonda iria ou o que iria fazer.

Ele andara com longos passos e olhando pro chao. Estava se sentindo pertubado e quase caiu no chao ao tropeçar em alguem. Desta vez nao amparou e quando ia começar a berrar para quem quer que fosse olhar por onde andava viu quem era. Era a ruiva a qual estava deixando sua mente descontrolada.
Ele estendeu a mao para a ruiva caída ao chao e ela aceitou. Assim, ele a ajudou a levantar-se.

- Sabia que mais cedo ou mais tarde ia querer esbarrar comigo novamente. - ele disse em total desdem - O que foi? Quer mais? É claro que sim... nunca esperimentou do Malfoy aqui e agora quer se lambusar, nao é? - disse Draco agora rindo cinicamente e irresistivelmente.

- Ma... Malfoy... cresce... - Disse Gina se controlando pra nao se render.

- Pra que? Se as garotas já caem aos meus pés do jeito q eu sou! - ele disse olhando pra ela cinicamente, porem, nao desviando seus olhos para lugar nenhum.

- É claro que sim, nao? Pois antes de trombar com elas, certamente voce usa a maldiçao imperius. Já que é tao bom nisso. - ela disse seca.

- Gina, Gina... nao adianta disfaçar... eu sei quando uma garota está afim de mim e louca pra me beijar... e olha que seu termômetro de Malfoy já está explodindo.

- Gina? Ora seu... como ousa me chamar de Gina? - disse a ruiva enfurecendo-se e ficando com as bochechas mais rosadas que o normal.

- Ora... - disse Malfoy aproximando-se da grifinoria - se eu tenho liberdade pra te beijar e pra te fazer enlouquecer como a tres dias atras... - ele falou quase a hipnotizando com tamanha aproximaçao - acho que tenho liberdade para te chamar pelo primeiro nome, nao? Gina...

- Mas eu... na... nao tem liberdade para fazer nada disso! - ela disse agora voltando a se desmontar.

Draco a enlaçara pela cintura e a trouxe-ra mais pra perto. Ignorando o que a ruiva acabara de falar, ele continuou a segura-la e com a outra mao trouxe a boca da ruiva cada vez mais perto da sua.
Ele a beijou, e como da primeira vez começou a percorrer seu corpo. Suas maos eram carros e alto velocidade e o corpo de Gina, a estrada. Ele nao tinha freios.

Enquanto a beijava, a puxou para um dos corredores mais desertos do castelo e assim começou a se soltar. Se fosse possivel se soltar mais ainda naquela situaçao.

Gina dessa vez nem pensava mais. Suas maos foram direto na blusa de Malfoy, e ela a arrancou sem deixar mais vestigios.
Draco desceu sua boca até o pescoço dela e começou a beija-lo vorazmente deixando o corpo de Gina completamente arrepiado.
Com delicadeza deitou-a no chao e continuou a beija-la, mas a boca parecia lugar abandonado agora.
Ele invadira cada lugar para provocar mais ainda a ruiva e deixa-la com mais vontade ainda de nao terminar.

Ali, no corredor, arriscando-se a todos descobrirem, Draco começou a tirar por inteiro as roupas dela e ela as dele.
O proibido estava deixando os dois ainda mais excitados.
Sem mais demoras, com a mente de é agora ou nunca, Malfoy a teve por inteiro e conseguiu fazer o corpo da ruiva tremer e sentir coisas as quais ela nunca havia sentido antes.
Ele tambem devia adimitir que aquela vez fora excelente. A ruiva o fez ficar realmente louco, dando a imprenssao de que tinha anos de experiencia, porem, fora sua primeira vez.

Alguns minutos depois os dois se soltaram e voltaram a vestir suas roupas. Gina permaneceu quieta todo o tempo em que colocava sua roupa.
Quando Malfoy estava pronto, ficou em frente da ruiva e segurou seu queixo fazendo ela olhar para ele, depois a beijou, por mais que soubesse que era impossivel, Gina sentiu Malfoy adocicar sua boca.
- Voce foi excelente... - ele disse quando os dois se separaram e o mesmo tom cinico dele voltou a tona - pra uma Weasley, se superou. Pena que nao nos veremos mais. - ele disse ainda rindo cinicamente.

- Nao? - perguntou Gina, nao entendendo.

- Nao Gina... Hogwarts tem quase mil alunos e creio eu que metade desses mil sao meninas... eu tenho pouco tempo pra aproveitar o resto do ano. Se eu me cançar das outras eu te procuro. - ele disse piscando para Gina e depois indo embora.

_____________________________________


Nota da Autora:
Bem... o que acharam? Esse capitulo n ficou muito bom por que eu fiz as pressas devido ao numero de comentarios que ja fizeram e por que eu voltei com o pc agora, entao tive que fazer correndo.
O capitulo ia ser mais detalhado e talz mas acho q dá, nao? Hehehe...
Bem... agora o lance vai ser a reaçao de cada um... Gina vai passar pra uma fase Malfoy e Malfoy pra uma fase Gina...
No proximo capitulo vcs verao isso... por que basciamente é aí que a "vingança vira-se contra ele"...
E, mantendo meu lema...
Gostou comente... hehehe... quando tiver bastantes coments eu posto o proximo capitulo, mas eu prometo que nao vai precisar de tantos assim pra o capitulo 3 ficar garantido.
Muito obrigada mesmo a todos voces que comentaram!
Mts beijos
Ana Mayworm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.