My All



Hermione estava sentada em sua cama, seus braços abraçavam suas pernas como se estivesse com frio, e seu queixo encontrava-se encostado sobre seus joelhos. Pensamentos e lembranças não paravam de atormentá-la. Lembranças de um ano perfeito, do lado de alguém não tão perfeito assim, mas com a alma e o coração libertos de uma prisão, que se chamava amor.
Ela não entendia porque sua cabeça insistia em lhe trazer essas lembranças. Já havia esquecido Ron, não havia? Não, não havia. Queria estar do lado de alguém que a deixasse completa, como ele a deixava. Ela até tentara se apaixonar outra vez, ou ate, amar outra vez. Mas era impossível. Seu coração pertencia a um ruivo, de olhos verdes-esmeralda, que insistiam em brilhar pra ela toda noite, como uma estrela no céu.
Uma lágrima descia pelo seu rosto agora. Tinha a impressão que esse sentimento de dor, de angustia e essa solidão que estava sentindo, não iriam passar. Então, resolveu sair. Esfriar a cabeça, talvez lhe faria sentir melhor. Era o que ela achava...

I am thinking of you
Estou pensando em você
In my sleepless solitude tonight
Hoje à noite em minha solidão insone
If it's wrong to love you
Se é errado amar você
Then my heart just won't let me be right
Então meu coração não vai deixar agir certo
Cause I'm drowned in you and I won't pull through without you by my side.
Porque me afoguei em você E não sobreviverei Sem você do meu lado


Andando sem rumo pelas ruas de Oxford, ela ainda se sentia sozinha. Sentia-se perdida num mundo, em que nesse momento, nem ela mesma se conhecia.
Daria tudo, pra estar com Rony neste momento, tocando-lhe aqueles belos cabelos ruivos, e sentindo o aconchego do abraço, que só ele podia lhe dar. Era praticamente impossível agora.

I’d give my all to have
Eu daria tudo de mim para ter
Just one more night with you
Só mais uma noite com você
I’d risk my life to feel
Eu arriscaria minha vida para sentir
Your body next to mine
Seu corpo junto ao meu
Cause I can’t go on
Porque eu não consigo deixar de
Living in the mem’ry
Viver na lembrança
I’d give my all for your love tonight
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

*

Rony acabara de sair de seu escritório. Trabalhava agora no Ministério da Magia e sua vida estava perfeita... Quer dizer... Quase perfeita.
Havia um detalhe (muito grande por sinal). Hermione ainda não havia saído de sua cabeça. Queria esquecê-la, mas durante esses três anos que já haviam passado, pensava nela todos os dias.
Rony caminhou um pouco. Entrou dentro de seu carro, ligou-o, e saiu em direção a sua casa.
Claro que podia aparatar. Mas estava tentando viver de uma maneira trouxa, sem mágicas e sem truques. Às vezes ele se rendia à tentação, e usava um feitiço ali... Outro aqui... Para dar uma arrumadela na sua casa. Morava sozinho. Ainda não conseguira alguém que o fizesse feliz tanto quanto Hermione o fez. Ahh... Hermione! Como era linda... Estava longe dela agora, mas podia senti-la, podia ver seus lindos olhos castanhos, olhando em sua direção...


Baby can you feel me
Baby, você pode me sentir
Imagining I'm looking in your eyes
Imaginando que estou olhando em seus olhos
I can see you clearly, vividly
Eu posso lhe ver claramente
Emblazoned in my mind
Vividamente aceso em minha mente
And yet you're so far, like a distant star I'm wishing ontonight
E você ainda está tão longe Como uma estrela distante a quem eu faço um desejo esta noite
I’d give my all to have
Eu daria tudo de mim para ter
Just one more night with you
Só mais uma noite com você
I’d risk my life to feel
Eu arriscaria minha vida para sentir
Your body next to mine
Seu corpo junto ao meu
Cause I can’t go on
Porque eu não consigo deixar de
Living in the mem’ry
Viver na lembrança
I’d give my all for your love tonight
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

*

Hermione continuava a andar, não se dando conta do que acontecia a sua volta. Displicentemente, atravessou a rua sem olhar para os lados, e como num flash, foi atingida por um veículo azul que vinha rápido. Mas não tão rápido o suficiente para causar a garota, um estrago maior.
Ela foi se levantando aos poucos, estava um pouco dolorida, e passava as mãos por sua cabeça que também estava doendo.
O motorista acabara de descer. Estava preocupado e ao mesmo tempo, zangado com a falta de atenção da garota para com o sinal. Ele se aproximou um pouco de Hermione – que estava de cabeça baixa – e pos a mão em seu ombro:

- Você ta bem? –

- Tou sim... Desculpe-me, eu não tav... – Hermione que estava de cabeça baixa limpando suas vestes com a mão, agora a levantara. “Não... não é ele... Não pode ser”. Ela agora o encarava. Era um homem alto, ruivo, e de olhos bem verdes, que ela reconheceria em qualquer lugar.

- Ron? – Mione falou no impulso.

Rony a encarava gentilmente. Observava cada parte de seu corpo, sem excluir nenhuma. Seus cabelos estavam lindos e cacheados, sua pele lisa e macia, seus olhos ainda com o mesmo brilho de antes, e, nesse momento, Rony sentiu suas pernas estremecerem. Estava diante da mulher da sua vida, a qual não via há três anos. Três anos estes, que pareciam uma eternidade.

- Her... Hermione? – Respondeu Ron com outra pergunta.

- E então você costuma sair atropelando as pessoas na rua? – Brincou Mione com um tom um pouco sarcástico. Rony riu.

- Não não... – Rony olhava pra baixo. O sorriso que havia em seu rosto há pouco tempo atrás tinha desaparecido. – Você pode não querer Hermione, mas temos muito o que conversar. – Rony a encarava sério.

Hermione também estava séria agora. Por mais que tivesse sonhado varias vezes com o dia em que encontraria Ron de novo; por mais que tivesse chorado dias e dias após a separação, não poderia esquecer que foi ele quem tinha ido embora. Ele que a deixou esperando três anos. Mas isso agora não importava. Ela daria tudo pra estar com ele só mais uma vez.

- E então Hermione? Vamos conversar? – Ron perguntou olhando-a.

- Tudo bem Ron, vamos...- E sendo assim, entraram dentro do carro, rumo ao apartamento de Rony.

O apartamento de Rony ficava há uns 15 minutos dali. Moravam tão perto, mas nunca se viam. Não era um apartamento muito grande, pois Rony morava sozinho, mas era muito arrumado e bem aconchegante.

- E então... Não quer sentar? – Falou Rony apontando para uma poltrona branca, que havia a sua frente. – Sente-se. – E em seguida, sentou-se também.

- Obrigada – Disse Mione.

- Tem falado muito com o Harry? – Rony estava nervoso. Suas mãos estavam entrelaçadas agora, e suavam muito.

- O necessário – Hermione falou olhando pra baixo. – Mas acho que nós não viemos aqui pra falar do Harry não é? – Agora ela o encarava.

Rony estava suando. Não sabia por onde começar.

- Bom Hermione... Acho que te dev... -

- Por que você foi embora Rony? – Interrompeu Hermione, que já estava à beira das lágrimas.
Rony a olhou. Viu que a conversa ia ser um pouco mais complicada do que imaginara. No fundo, ele sabia disso.

- Eu não fui embora Hermione. – Falou Ron, sério. – Não pra sempre...

- Não? Tem certeza? –Falou Mione com a voz tremula. Lagrimas escorriam pela sua face agora. – Porque você foi embora? – Seu corpo foi tomado pela emoção.Hermione chorava um pouco mais alto agora.

- Hermione eu tinha que ir. Eu não queria te deixar magoada. Não queria te abandonar, antes, eu pensava que nós não daríamos certo. A gente brigava demais. Não queria ver você sofrer, e achei melhor me afastar. – Terminou Ron, tomando fôlego.

- Eu sofri mais ainda com a sua ausência Ron. – Hermione já tinha se acalmado. Agora, limpava seus olhos cheios de lagrimas. – Doeu muito. – Rony não sabia o que dizer. – Você não sabe o que é sentir falta da pessoa que você ama. – E novamente, mais lagrimas desciam em seu rosto.

- Sei sim Hermione. – Ron se levantara da poltrona e a encarou: – Eu senti sua falta. – Fez-se uma pequena pausa. E continuou: - Eu daria tudo pra ter um só momento que fosse com você de novo. Você não sabe o quanto eu sofri, e o quanto eu me arrependo pela minha atitude. – Ron agora se aproximara da poltrona onde Mione estava sentada, parou em sua frente, se agachou e disse olhando-a nos olhos. – Eu ainda te amo! – Suas mãos estavam acariciando a face de Mione.

Hermione o olhava. Não ia resistir àqueles olhos e aquela boca por muito tempo. E nem queria...

I’d give my all to have
Eu daria tudo de mim para ter
Just one more night with you
Só mais uma noite com você
I’d risk my life to feel
Eu arriscaria minha vida para sentir
Your body next to mine
Seu corpo junto ao meu
Cause I can’t go on
Porque eu não consigo deixar de
Living in the mem’ry
Viver na lembrança
I’d give my all for your love tonight
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Eles ainda se olhavam. Ela podia sentir a respiração dele bem perto da sua boca. Esse momento era único. Haviam esperado três anos para ter um momento assim de novo.

- Eu também te amo Ron! Te amo muito! – Falou Hermione, pondo a mão na nuca de Ron, e puxando sua cabeça de encontro a sua boca. Seus lábios se encontraram. Beijaram-se com amor, como se aquele beijo fosse o último. Mas estava longe de ser...

Rony levantou Hermione pela cintura, pondo-a nos braços e ainda beijando-a. Esta escanchou suas pernas envolvendo as costas de Ron, de um modo que não pudessem se desgrudar mais. E então, continuaram andando e se beijando, em direção ao quarto de Ron, onde iriam, com certeza, recompensar todos esses anos perdidos, com muito amor e carinho...


I give my all for your love tonight
Dou tudo de mim por seu amor Hoje à noite...


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.