Capítulo dois. Fim ou...Princi



Capítulo dois. Fim ou...Principio?


Musica agitada, luzes e fotógrafos. Era assim que estava a festa da Gina, a Toca estava irreconhecível, e, no meio de tanta gente estava meio difícil distinguir quem era Weasley ou não...
Harry passou em casa pontualmente nove horas, eu já estava pronta no meu vestidinho preto de maguinhas, e um casaco preto com algumas miçangas que brilhavam, havia alisado meu cabelo e posto uma sandália de altura média, terminando de passar o batom e me dirigindo até a porta encontrei Harry com o maior buquê de rosas que já vi na minha vida inteira, sorri em agradecimento, ele trajava uma calça social preta e uma camisa verde, seus olhos brilhavam (sim, eu consegui olhá-lo nos olhos - o que foi difícil...) e ele sorria...
Mas, voltando a Toca...

- Você enxerga alguém? – ele perguntou no meu ouvido, rindo e entrando no local.

- Não, mas imagino que Sra. Weasley não saiba de nada disso! – murmurei e ele concordou.

Aos poucos, a atenção daqueles que tiravam fotos voltava-se para mim e Harry, ainda próximos da porta de casa, ele me enlaçou pela cintura, querendo não “perder-me” no meio das muitas pessoas, como murmurou depois no meu ouvido.

- Harry! Mione! Vocês vieram! – Ginny disse, saindo de perto do namorado. Nós abraçamos e lhe entregamos o presente e depois do “Fiquem a vontade”, que ela nos mandou, decidimos procurar algum lugar para sentar.

- Será que Ron veio? – Harry perguntou, olhando para a pista de dança.

- Hum, se veio vai ser muito difícil achá-lo, principalmente porque ele deve ter amado essa festa, com todas as amigas de Gina e tudo mais... – Harry riu e concordou – Se você quiser dançar, pode ir, não se incomode.

- Você quer? – ele perguntou.

- Não... – respondi e peguei uma bebida com um garçom que passava.

- Então eu também não quero... – ele fez bico e eu sorri.

- Pode ir, já disse!

- Você sabe – encostou o dedo no meu nariz – Que o que você não quer, eu também não quero! – sorri e o abracei, aqueles pequenos goles daquela bebida fazem um incrível efeito em você, sabia? Ele me puxou para si e sussurrou no meu ouvido.

- Desculpe não ter te procurado depois daquele dia, mas eu...Fiquei com medo, pensei que nossa amizade iria ficar afetada, e também não tinha certeza sobre meus sentimentos... – sorri, afastando-me.

- Tudo bem, eu também, estava...estranha, mas me senti depois uma idiota porque... – parei, era agora, ou eu inventava alguma coisa, ou simplesmente dizia o quanto o amava. Optei pela segunda opção, mas antes que eu pudesse abrir a boca...

- Harry Potter! – disse uma loura aproximando-se – É uma honra! – empurrou-me para longe, enquanto Harry a olhava, confuso.- Meu nome é Kate Lamberts! – estendeu a mão, mas Harry fez um pequeno aceno com a cabeça, estendeu-me a mão e eu a peguei, estava meio bamba (nunca beba mais de um copo de bebida em uma festa de Ginny Weasley, ok?), abraçou-me pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

- Está bem? , eu assenti com a cabeça e olhei para a tal loura, qual é o nome dele mesmo? (Aviso: Beber causa perda de... memória. Não causa? Ou isso só serve para cigarro? Acho que é para cigarro, e alguma outra coisa que não me lembro o nome...).

- É... Quem é ela? – a tal loura perguntou, medindo-me.

- Ela? Ela é minha namorada – sorri e arregalei os olhos – E, eu havia acabado chamá-la para dançar, antes de você derrubá-la, e, olha que coisa! , ela havia aceitado! – disse cinicamente, conduzindo-me ate a pista de dança.

- Até! – murmurei antes de deixar-me guiar por Harry.

Harry segurou-me pela cintura e eu enlacei seu pescoço, a música – por incrível que pareça tocaram esse tipo de musica lá – era lenta.

- Você viu a cara dela? – Harry sussurrou e eu ri.

- Coitada Harry! Ela era apenas mais uma fã. Você não deveria tê-la tratado daquele jeito, desse jeito você vai ficar... Difamado. – falei com escárnio, ele riu.

- Ela te empurrou! Você se machucou? – ele perguntou, afastando-se para olhar-me.

- Não. – olhei naqueles olhos e senti-me completa, como é bom contemplá-lo...

-Você ainda não me disse se me desculpa... – ele murmurou reaproximando-se.

- Claro que sim! Eu também faria a mesma coisa, antes de ver o que realmente sinto.

- E o que você realmente sente por...Mim? – ele me perguntou e eu arfei. Afastei-me e o olhei, aquela segunda opção de segundos atrás estava na ponta da língua e assim saiu, fácil, fácil.

- Eu te amo. – fechei os olhos e em seguida escondi meu rosto, extremamente vermelho, na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro, reparei que ele parara da dançar e estava me puxando para fora da pista. Ele levou-me até um armário debaixo da escada e encostou-me na parede.

- Eu, eu, também Hermione e, depois daquele dia só tive mais certeza disso. – e me beijou, pressionando-me na parede, parecendo que aquela última semana fora tempo demais perdido, nossas línguas encontraram-se na maior urgência e eu gemi na boca dele, o que fora inevitável, por que beijar apaixonada e selvagemmente Harry Potter debaixo da escada é a melhor sensação de todo mundo, ele sorriu e afastou-se, voltando atenção a meus cabelos, os colocando para trás e beijando meu pescoço deixando-me extasiada. Mordo o lóbulo da orelha dele antes que ele me beije novamente, dessa vez mais calmamente. Minha consciência volta à tona, antes que alguém bata na porta do armário.

- Harry... Acho melhor sairmos – digo ofegante, respirando rápido, ele sorri e assenti com a cabeça e me dá um selinho, e o puxo pela mão para fora do armário, escuto a voz da loura fanática (assim que a chamarei a partir de agora) e paro, fazendo sinal para que ele escute também, as vozes vem da escada, parece que ela está acompanhada por amigas.

-...Quer dizer, eles são somente amigos, nem se gostam, por acaso alguém viu os dois beijarem-se em algum lugar?

- Não! – elas dizem, são no mínimo quatro.

- Mas eles podem ter vergonha! – uma diz.

- Claro que não! Ele beijava outras na frente de todas! E é por isso que eu falo que hoje eu vou beijá-lo! – Harry sorri brincalhão e eu ergo as sobrancelhas.

- Até parece – ele sussurra no meu ouvido e eu, em plena crise de ciúme armo um plano, antes de pegar Harry pela mão para subir as escadas digo.

- Apenas me agarre... – e o beijo com fervor subindo as escadas. Harry entendeu muito bem meu plano, tanto que me encosta, na parede enquanto subimos as escadas.

- Espera um pouco, Harry! – digo brincando e dando uma piscadela. Mas ele apenas sorri e me beija novamente dizendo.

- Você é irresistível, Hermione... – ele põe a mão nos meus cabelos e continuamos a subir as escadas, e então escutamos alguém tossir e olho para cima e vejo a loura fanática e o fã clube que ela tinha criado, todas olhando atônitas para nós, Harry apenas beija meu pescoço e desvencilho dele e digo tentando parecer baixo.

- Harry, falta pouco para chegarmos no quarto... – chego até o degrau que a loura está, ele abraçando-me pela cintura e murmurando “vai logo!” – Com licença, por favor... – ela, a contra gosto, sai da frente e eu e Harry seguimos para o antigo quarto de Percy, rindo. – Foi demais, Harry, agora todos acreditam que somos namorados...

- Mas não somos. – ele diz e olho para ele – Somos? – um clima estranho nos abala. Tecnicamente não, porém...

- Não. – digo. Ele faz uma expressão estranha.

- Não? Mas, você quer que sejamos? – sussurra no meu ouvido e eu digo.

- Muito, e você?

- Não imagina o quanto... – murmura antes de me beijar, e, antes que alguma fã louca arrombe a porta do quarto apartamos no quarto dele.
Aviso: Nunca diga que não nos amamos, você pode quebrar a cara.
Aviso dois: Beijar Harry Potter no armário em baixo da escada é realmente ótimo.
Desiludindo Você: Pena que você nunca vai fazer isso, querida – ou querido, você, QUERIDO não vai fazer mesmo, por que Harry não é dessa... Natureza.
Sinal de Perigo - Ameaça: Nunca tente o fazer, você não imagina quantos tipos de homicídios eu posso cometer...

“FIM!”.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.