Treino de Quadribol





3° capitulo


titulo:


Treino de Quadribol!


Notas da autora:

---falta escrever NÃO POSSO ME ESQUECER-------



(Apos Mione ter andado bastante, apesar de não ter chegado a nem uma conclusão, ela pegou o caminho mais distante e foi para o refeitorio, se sentou do lado de gina, tinha medo de olhar para o lado é ver harry mais Cho conversando juntos então cutucou gina esta se voltou)


-o que foi mione?


-gina...(murmurou) por favor...olha desfarçadamente se harry está com a cho aqui na mesa!


(gina comeu mais um pedaço de torta em quanto mione pegava uma maça, ela olhou para os lados e respondeu)


-ele ta sozinho vindo para cá!


-não deixa ele se sentar de meu lado não!


(gina não intendeu nada mas chamou uma amiga que se sentou do lado de mione que suspirou aliviada, harry se sentiu frustrado, parecia que a mione estava com raiva dele, então foi comer ao lado rony que estava bem longe de mione, todos do times estavam reunidos no final da mesa fazendo um grande barulho, no meio do almoço mione teve a felicidade de saber que não haveriam os 2 ultimos tempos, ela estava sem cabeça para estudar, ela resolveu olhar para as mesas e observa a todos foi ai que viu Draco conversando animadamente com uma sonserina muito bonitinha de cabelos loiros e olhos azuis relusentes, mione se voltou para gina, sim ela estava vendo aquilo tudo e batia o pé furiosamente por debaixo da mesa)


*não acredito nisso...será que tudo aquilo que passou na minha mente era verdade? ele me enganou ate este momento? não consigo crer...ele so me beijou por beijar? é ja está com essa...essa...baranga?!!! que triste...pensei que ele gostava de mim! mas ele é um malfoy...mas pode ser que ele não tenha nada com ela...pode ser so uma amiga...so uma amiga!*


(gina não pode crer...malfoy retirou uma mecha do cabelo da garota do rosto e lhe sorrio passando os dedos na buchecha da mesma, gina em um salo se levantou, mione lhe segurou na mão nbervosamente e murmurou)


-Gina! calma!


(gina sai batendo os pés com mais raiva ainda, mione abaixou a cabeça constrangida, então olhou para Malfoy e notou que ele seguia Gina com os olhos é sorria)


*mas que cachorro! fazendo ciumes!*


(mas não pode ddeixar de sorri, seu sorriso so desapareceu quando ela desviou seu olhar do casal e viu cho chang em sua mesa os observando com uma olhar não muito amigavel é um sorriso malicioso nos labios)


*não estou gostando nada desse sorrisinho dela!*


(mione então piscou os olhos para ver se acordava e olhou para os meninos do time da grifinoria para ver se harry a observava, ele estava muito intertido conversando todos, provavelmente iriam adiantar o teirno pelo menos 1 horario! já que a sonserina haia reservado o campo antes deles! hermione se aproveitou no momento que harry ficou de costas para ela é se levantou saindo quase correndo do SP, sentindo o olhar malevolo de Cho Chang sobre se)


------


(não muito distante dali, Gina caminhava pelos corredores sem rumo certo, seus pensamentos ainda estavam no SP é teimavam em voltar para aquela ceninha ridicula de draco com a sonserina)


*como aquele cachorro pode ficar paquerando com aquela lambisgoia? é na minha frente? pode ser que o colegio não saiba mas EU TO SABENDO que pelo menos 'acho' que estamos juntos..ui! que ODIO!por que isso sempre acontese comigo? será que eu não poderi me apaixonar por alguem mais simplis não? imagina quando Rony descobrir! não tenho a menor ideia do que ele é capaz de fazer...no minimo a grifinoria vai perder todos os jogas para a sonserina por que com certeza o rony vai querer agredir ele... é o papai é a mamãe? mamãe vai mandar aquele berrador!!!toda a escola então vai saber que eu é o Malfoy estamos juntos!!!que vergonha eu vou passar!!!é pior ainda, todos os meus amigos e amigas da grifinoria vão se sentir traidos por eu não ter contado a ele, ter escondido é pior!!! eu to com um SONSERINO! não..pior ainda! EU TO COM UM MALFOY!!!!! é os gemeos??? OH MEU DEUS...OS GEMEOS...vão parar de me dar aqueles quitis mata aula gratuitos!! oh não! será que ta certo eu passar por cima desses obstaculos para ficar com apenas um...Malfoy? mas espere um momento... eu estou com ele? pela reação dele nos não temos nada!*


(gina balançou a cabeça e levou as mãos a tempora, esses pensamentos a estavafazendo ficar com dor de cabeça)


----


(já Hermione...estava no sc da grifinoria, centada de fronte a seus livros na mesa de frente a sua poutrona favorita, nada melhor do que estudar um pouco para se esquecer dos problemas, na mesa do SP ela havia pensado na possibilidade de ficar lá fora descansando...mas estava tão desanimada e so pensava no que estava acontecendo que decicio tentar se concentrar nos estudos, abriu os 5 livros que estavam na sua frente e empilhou mais outros, so que não consegui-o para de pensar em harry, que p
rovavelmente cho chang estaria em cima dele num momento desses)


*Droga! o que posso fazer? faz tempo que ele gosta dela é eu...ele me notou a pouco tempo...*


(colocou uma mão no queixo se apoiando na mesa)


-mas será que ...


*que se eu lutar por ele eu nao conseguiria seu amor?*


(mione suspira e fecha os olhos passando a pontados dedos na boca)


*por que o amor é tao dificil? preciso de coragem*


(mione abriu os olhos determinada)


*o que eu estou pensando? sou uma Grifinoriana! estou aqui por minha coragem!! harry vai ser meu!*


(do outro lado da sala gina passa sem ser persebida pela determinada mione, que se levantou é saio pelo retrato da mulher-gorda, não foi a maior sua surpresa quando viu harry vindo pelo corredor em direçãoao retrato da mulher-gorda, mione notou que harry mais parecia um ser morinbundo sem espirito, senm vida se movendo mecanicamente, seus olhos estavam parados injetados, negros, mione notou que ele na a havia visto ainda então sorrio é se aproximou o tocando na mão, harry teve a sençação de a vida voltava ao seu corpo, ele mesmo não havia intendido sua desanimação!depois que deixara cho chang par ir falar com amione, os brilhos dos olhos de harry voltaram e começaram a refletir mione que lhe sorrioe passou a mão em seu rosto o fazendo se sentir mais leve, ja não lenbrava mais o motivo da possivel desavença, mas a imagem de cho voltou a seus olhos e mione notoun que estava perdendo harry mas so não sabia para o que era)


-harry...!


(ele ainda a olhou e sorrio, mione suspirou perdendo o sorriso e deixando uma marca na testa com ar de preoculpação, abaixou a cabeça)


*o que está acontescendo? força mione! coragem!*


(mione levantou a cabeça é com mãos tremulas foi as passando das mãos de harry para seus braços, este sentiu seu toque indeciso é delicado, olhou para seus braços vendo que ela continuava a subir para seus ombros dando um passo em sua direção, harry sentiu novamente o corpo todo aquecer mas bem mais forte, o carinho o fazia se sentir bem, harry fechou os olhos, mione respirou fundo tendo aqui-lo como uma permição para continuar, então abraçou harry pelo pescoço, este a envolveu pela cintura, mione sentiu o cheiro de harry sorrio de olhos fechados, talvez não fosse tão tarde assim para eles, harry então virou o rosto e lhe deu um selinhos, devagarzinho os dois foram se intregando aos beijos,harry sentia a vida em seu corpo, sentia como se algo magico os envolve-se, seu sangue corria rapido, sentiu ficar com as faces quentes, sentir mione assim tão perto é entregue era muito bom, eles se beijaram e beijaram e beijaram... ate que escutaram os risos e a barulheira que uns quartanistas faziam, terminaram por se separar, harry beijou mione na boca mais um vez e murmurou)


-te espero no treino de hoje!


(saindo correndo deixando mione sorridente e saltitante indo para biblioteca)


-----------


(Gina estava no corredor indo para a biblioteca deixar uns livros, quando derrubou um deles e se abaixou para a panha-lo mas então os outros tambem cairam, está se ergue-o colocando as mãos na cintura e bufando, então voltou a se abaixar mas parou no meio do caminho ao escutar um riso irritantemente conhecido)


-o que há weasley femea? será que suas mãos não prestão nem para segurar livros? olha que posso te arrumar um emprego na minha casa, talvez você pudesse ajudar aos elfos-domesticos de lá...mas não deve roubar nada ouvio?


(Gina foi se voltando devagarzinho, seus olhos sintilando em quanto ela escutava o risinho de alguns alunos quintanistas que passavam por eles neste momento da lufa-lufa, ela formou um sorriso amarelo no rosto)


-mas que interessante...parece que so metade de seu cerebro funciona...a metade pobre!!! pois so pensa o mal dos outros...talvez essa seja maneira que você encherga a se mesmo não? pois nos pensamos nas reações dos outros se espelhando na nossas mesma...bem lmbrado de numca te deixar limpar o sotão de minha casa...talvez você rouba-se o nosso vampiro!


(Malfoy, não pode deixar de ficar de boca aberta sem reação, gina estava sorrindo seus olhos denotavam um tom de gozação, então por vingança ao passar 3 sextistas da sonserina malfoy falou para que todos no corredor o escutassem)


-Ora, ora...Weasley...se talvez você fosse mais meiga e doce como outras meninas da escola...mas você tem certa rudeza em seus traços...olho esses exemplos perfeitos!


(é com um gesto floreio abriu o braços em direção das meninas que sorriram, então ele sorrio cativante )


-estão lindas hoje! (e piscou para as meninas que soltaram risinhos)


(gina segurou o felego e ficou vermelha, quando malfoy se voltou viu seus olhos brilhantes e teve a impressão de serem lagrimas, mas ela se abaixou e apanhou os livros apressando o passo para biblioteca, malfoy passou aas mãos nos cabelos)


*acho que exagerei dessa vez*


(gina entrou na biblioteca e colocou os livros em cima de uma mesa enchugando uma lagrima e respirando fundo, onde se encontrava não havia nimguem por perto, ao se voltar tomou o maior sustoe levou a mão ao coração, malfoy nã consegui-o deixar de sorrir)


- o que quer Malfoy?


(malfoy estava com um ar de gozação é Gina se inrritou ainda mais)


-qual o motivo da raiva? sabe que temos que fingir na frente dos outros...lembre-se...foi ideia sua!


(gina olhou para o lado revoltada)


-então tem que me humilhar daquela maneira? não gosto das suas insinuações!!!


-problema seu!


(gina olhou para ele sem acreditar com a boca aberta não sabendo se sorria, talvez fosse uma piada, mas ele estava muito serio olhando para ela)


-problema meu? isso é maneira de falar comigo? o que acha que sou? alguma daquelas vadias que você namorou? sou diferente!


-isso depende do ponto de vista de cada um!!!


(gina não conseguia acreditar que ele estava falando aquilo tudo, passou uma mão no rosto, ele em momento algum desviava a vista dela)


-você deve estar muito feliz por falar assim comigo não é mesmo?


(ele deu de ombros)


-mas uma coisa eu exijo, me respeite sou uma bruxa de familia...escute bem o que vou le falar, aquelas vadias que você namorou não chegaum aos meus pés...numca consiguira uma namorada como...


-quem disse que estamos namorando?


(malfoy interrompeu gina sorrindo, para gina foi como uma bofetada)


-intendo...é verdade...por que irimos namorar?


(abaixou os olhos e ficou a observa o chão, que refletia seus cabelos vermelhos, ele não deu um passo em sua direção, ela não deu um passo em direção a ele, gina em fim levantou a cabeça e sorrio)


-tchau!


-espere!


(gina parou, malfoy sorrio)


-sevire!


(ela se virou , ele então caminhou ate ela é gina não pode reprimir um suspiro ao sentir malfoy lhe beijar o pescoço, colocou as mãos em seu peito para empurra-lo mas ele a beijou e gina se derreteu por completa acabando por envolve-lo pelo pescoço,ele era uma pessoa fria, mas gina gostava disso nele, era uma pessoa seria é sem muitos amigos, mas ja estava a se acostumar com isso é devagarzinho ele ia a conquistando com seus beijos carinhosos e pela meigui-se de seus labios, era dificil imaginar malfoy assim, carinhoso e derretido, muito menos que teria este dominio por sobre ele pois sempre que lhe impunha uma coisa, por mais boba que fosse ela...mas o que gina estava pensando?ele sempre que podia a beijava mas tambem a piava a humilhava é deixava bem claro isso!!!mas um fato ra veridico, sema alegria de gina, ele não teria força para acorda todos os dias, nem de suportar a sua vida, nem de ter a familia que ele tinha, nem de ser quem ele era, so não sabia disso...ainda)


*ele realmente precisa de mim...so não notou isso ainda*


(ao longe por entre prateleira, um par de olhos negros e puxados os observavam atentos e espertos, os livros então se juntaram e os olhos sumiram, ao longe sons de alguem correndo podia se escutar, cada vez ficando mais e mais longe)


------


(Mione começou a correr pelo corredor , estava realmente atrasada, passara tanto tempo lendo e estudando que perderá a hora, mione não consegui-o deixar de reprimir o sorriso, ela se via sentada na arquibancada, , vendo harry treinar e de vez em quando ele lhe soltar um beijo, ela de lá lhe assenando feliz e sorridente, mione desceu as escadas feliz da vida e ao chegar no gramado viu umas pessoas voltando)


-ja acabou o treino? mas não era pra ter começado a 20 minutos atraz?


(as pessoas riram)


-era..mas não tivemos as ultimas aula então adiantamos o treino!


(mione então segui-o seu caminho, continuando a correr, harry não estava junto aos outros alunos, nem dos outros jogadores que retornavam do treino ja tomados banho, mione então chegou ofegante no campo, olhou para os lados, mas não viu nada ate que escutou uma risadinha meio esterica vindo do lado de cima e uma voz masculina, mione olhou para cima e sentiu um falhar um batida de seu coração, sua boca tremeu e seus olhos se encheram de lagrimas)


-cho? com o harry?


(Lá no alto cho estava sentada no colo d harry em quanto ele dava umas voltas com ela em sua vassoura, mione entõ viu que cho a veiu, o pior foi ver que ela sinicamente o abraçou pelo pescoço e lhe beijou bem perto da boca, harry foi virando o rosto para beija-la)


-HARRY!


(harry se voltou e rapidamente deceu a vassoura e colocou cho chang contra a vontade no chão)


-mione..que bom vê-la aqui! por que demorou?


(mione balançou a cabeça com nojo, em quanto o via falando com ela como se nada houve-se acontescido, uma lagrima solitaria rolou por seu rosto, harry perdeu sorriso e sentiu algo afundar dentro de se, deu um passo em direção a mione mas cho lhe segurou na outra mão, harry então voltou vagarosamente atraz e mione não pode segurar as lagrimas, seus labios tremeram, ela simplismente se voltou e sumio da vista de harry em quanto cho chag o abraçava por traz como um espirito de trevas o puxando para dentro de uma parede invisivel mas substancialmente negra)


-----------


(Lá fora trovejava forte em quanto grossas gotas de agua batiam contra as janelas de Hogwarts, ao longe pode se ouvir o bater de alguma janela que abriu com a força do vento, mione estava sentada de frente a lereira em uma poltrona de muitas vezes ela rony e harry haviam se sentado, para estudar ou para tramar um de seus endiabrados planos de fuga..., aquela poutrona era quase da familia pois nele mione poderia se lembrar de muitas coisas, ele presenciava todas as cenas de suas vidas é agora...presenciava a desagradavel sensação de ter alguem triste sentado sobre se, mione não estava muito bem, na verdade estava pessima, não queria falar com nimguem e o ceu estava como ela...sem converça)


*isso não pode estar acontecendo comigo...não comigo!*


(ela se afundou ainda mais no estofado ao aparecerem uns segundistas timidos, com apenas um olhar de mione, eles se afastaram receosos para perto da janela, a sala estava lotada e num canto rony a observava, ate que se aproximou e se sentou de seu lado, alguns olharam para ele o achando corajoso)


-mione...o que ah?


(mione suspirou, estava ate aquele momento com os olhos congelados olhando para o fogo, sem ao menos piscar, então ela virou somente os olhos para rony, este mordeu a boca ficando triste ao ver a tristeza estanpada na cara da amiga)


- o que o harry fez dessa vez? não adianta tentar me enganar sei que ele ta estranho com você...ate comigo está estranho...


-deixa pra lá rony...hoje eu irei resolver tudo isso...


-espero que não a cabem o namoro...claro que isso iria melhorar para mim por que agora nem ligam mais para mim é quando vou fazer os trabalhos( dai rony começa a levar as mãos a cabeça em at de desespero e seus olhos ficam parados e assustados) acabo sendo excluido e fazendo com o nivelli ja que não é nem uma srt. granger nem o sr. Potter é termino recebendo reclamação é um nota terrivel que me faz receber um berrador de minha mã....


-cala a boca rony!


(mione não consegui-o deixar de rir em quanto o amigo falava aquilo tudo começando a entrar em desespero e levar as mãos a cabeça em ato de total loucura, rony então se acalmaou mas ficou super vermelho, os alunos começaram a se retirar e rony se levantou se espreguiçando)


-estou cansado e vou dormi...mas queria te dizer que...numca vi um casal mais completo que vocês dois...ficarei triste se harry te fizer triste mas ficarei bravo se ele te fize infeliz...pense bem no que to te dizendo...noite mione...


-noite.


(mione sorrio em quanto rony e os ultimos alunos subiam, mione suspirou triste e mordeu o labio inferior)


*tenho que resolver isso de uma vez.*


(como se escuta-se os pensamentos de mione harry entrou pelo buraco do retrato da mulher-gorda no exatomomento que mione se levantava para ir dormi, ficaram idiotas e contrangedores minutos se encarando, hary estava molhando ate os ossos por causa da chuva, mione pensou)


*será que ele estava ate agora na chuva por causa da cho chang?ou por que se sentiu culpado com relação a mim?*


(mione então fechou a cara para harry, ele se sentiu pior ainda, se sentia um lixo é agora tinha muitos motivos para isso , viu mione lhe virar o rosto e se encaminhar para a escada que leva ao seu dormitorio, tinha que converça com ela, estava co muitas duvidas e precisa que ela o ajuda-se, então apressou o passo e puxou mione pelo braço que se voltou com seu olhar vingador, harry apenas balbuciou)


-precisamos converça...sobre nosso namoro mione...


(mione então soltou o braço de supetão e se encaminhou para o estofado de frente a lareira ficando de costas para o fogo de pé e cruzando os braços olhando acusadoramente para harry)


-diga!


(harry suspirou e passou uma das mãos no cabelo nervosamente, mione se segurou, amava quando harry fazia aquilo)


-mione...não quero te enganar...estou ...


-balançado? na duvida?indecizo?


(harry que olhava para o chão aos seus pés que agora formava uma grande possa ergue-o o rosto e encarou mione que colocara as mãos na cintura)


-me desculpe mione...não quero que você tenha ciumes..não quero te enganer nem te ...


-o que você quer harry? você não pode demonstrar essa sensibilidade que não possui!


-mas este sou eu hermione...aceite como sou...estou te contando tudo...deixe-me falar tudo...eu gosto de vocÊ mione...mas...eu quero continuar a namorar você me faz muito bem...


(em quanto falava harry se aproximou de mione e segurou em suas mãos a encarando, mione desviou o olhar e deu de cara com uma marca de baton na lapela da camisa de harry imediatamente largou suas mãos)


-verdade harry? será que não está tentando me enrrolar para acabar nosso namoro? ACHA QUE SOU A MELHOR ALUNA PORQUE??


-NÃO SEI HERMIONE MAS, EU NÃO QUERO ACABAR O NAMORO, NÃO LHE DEi MOTIVO ALGUM PARA QUERER ACABAR!


-nem um harry?é as vezes que você me deixou sozinha para ir converça com a cho? lembra-se como se esqueceu de mim lá na enfermaria? no corredor? de como esqueceu de me chamar para ir assitir seu treino?


-mas eu a convidei!!!


-MUITO TEMPO DEPOIS!!! alem do mais...quando cheguei lá..ela estava no seu..escute direito..NO SEU COLO!!!quem deveria está lá era eu seu idiota EU!!!


-não me chame assim mione...isso ainda não é motivo de...


(nessa discurção toda mione estava bem perto de harry seus corpos quase se tocando,hermione podia ate jurar que estava se molhando, pois harry não parava de pingar, seus olhos ainda mais verdes, seus labios vermelhos pelo frio, harry a olhava como se fosse devora-la, etava linda com raiva, os cabelos dourados por causa da lareira, as buxexas rosadas pela colera despertada pelo odio!)


-de acabar o namoro? de qual maneira vai me convecer do contrario?


(harry respirou fundo e a envolveu pela cintura a trazendo para perto, molhando mione, deixando a camiseta do colegio branca de mione, totalmente transparente)


-essa é minha maneira.


(então segurou mione pela cabeça a beijando intençamente e abrindo a boca em um generoso beijo, mordendo sua boca, uma lagrima escorreu pelo rosto de mione que mordeu a boca de harry e lhe correspondeu ,mas a larima nã foi percebida, pois se juntou as milhares de gotas que escorriam pelo rosto de harry, molhando o rosto de mione, com as mãos em seu peito segurando sua camisa, em vez de empurra-lo ela o puxava ainda mais, os dois literalmente de devoravam, harry passava as mãos pela cintura de mione subindo pelas costas e decendo novamente, puxando as vestes de mione que gemia o enlaçando pelo pescoço em quanto uma mão ia para a cabeça de harry e lhe puxava os cabelos convulcivamente a outra puxava sua camisa, harry enfiava as mãos dentro dos cabelos de mione, se deliciando com o contato macil, mione então o fez se sentar no estofado para depois empurralo e no impulso lhe desferir um golpe (eita!!!) lhe dando um certeiro tapa na cara, harry a soltou e colocou mão no rosto, mione segurou na lapela de sua camisa e falou entre dentes, depois de frente a ele com o rosto bem perto dele, sem deixar um momento de encara-lo)


-esta marca de baton em sua camisa tambem é um dos motivos por eu não querer namorar você! O NAMORO ESTÁ ACABADO! (ate segunda ordem!!!!)


(hermione então se afastou de harry dando passos para traz e o olhando nos olhos, ate que se virou e subio as escadas para o dormitorio, harry passou as mãos na cabeça e depois a mão na boca, ainda sentia o gost de mione e sentia como se ela ainda o beija-se..sentia o contato da boca dela é o pior ainda...não sabia o que pensar)


*o que está acontecendo comigo? o que está acontescendo comigo é com a mione?*


-não intendo mais nada!




--------


continua...

pode apostar que sim!



--

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.