Say good night, not good bye



Say goodnight not good-bye (Diga boa noite, não adeus)

Não sei exatamente há quanto tempo estamos assim, vivendo neste acampamento, sem nunca ter certeza de que vamos ver o dia seguinte, talvez três ou quatro anos. Contudo, eu não me arrependo das minhas escolhas no passado, pois jamais conseguiria viver em paz sabendo que deixei meus amigos enfrentarem tudo sozinhos.

Quando Dumbledore morreu e Hogwarts foi fechada, Harry partiu em busca dos Horcruxes, terminou com Gina e simplesmente foi obrigado a deixar a adolescência de lado e assumir uma responsabilidade sem tamanho: derrotar Voldemort. Quando contou a profecia, Rony e eu concordamos que não poderíamos abandoná-lo, e depois de muitas discussões e insistência, Harry acabou cedendo e permitindo que fossemos com ele e a Ordem da Fênix atrás dos horcruxes.

Aprendemos a duelar como aurores, deixamos de lado a inocência que tínhamos e amadurecemos muito em tão pouco tempo, passamos a conviver com a incerteza da sobrevivência, tivemos que lidar com a morte de pessoas queridas... Nossa primeira perda foi o Hagrid, conseguimos encontrar o primeiro horcrux, mas este estava sobre a proteção de vários comensais e a batalha foi inevitável... Hagrid acabou sendo morto por eles enquanto tentava ajudar Harry a destruir aquele objeto mágico.

A reação de Harry foi terrível, culpava-se pela perda do grande amigo, lembro-me que mandou todos embora alegando que deveria continuar sozinho, mas é claro que não permitiríamos isso... Os dias se passaram e ele se acalmou mais, com o tempo outras perdas tivemos e a cada uma delas a reação de Harry era menos emotiva, como se ele tivesse perdendo os sentimentos... Estava acontecendo o que tanto temia, Harry estava se tornando uma pessoa fria, a guerra estava endurecendo seu coração.

Esses anos que passamos juntos nos aproximaram mais, se eu já tinha um carinho imenso pelo Harry, agora nem sei mais o que sinto... De alguma maneira, em algumas conversas à noite, eu conseguia trazer o Harry gentil e carinhoso de volta, ele conversava comigo, até se permitia sorrir e chorar, mas então íamos dormir e na manhã seguinte eu parecia estar com outra pessoa, pois até o brilho que ele tinha nos olhos havia se apagado.

O ano passado certamente foi o pior de todos, estávamos em mais uma batalha contra comensais da morte, e dessa vez o próprio Voldemort estava presente. Percebíamos que o bruxo queria ferir Harry, mas não fisicamente, ele queria abalá-lo, talvez porque estivesse temendo que encontrássemos o último horcrux que faltava. Então, depois de um pequeno duelo com Harry, Voldemort lançou a maldição “Avada Kedrava” em Rony e o matou diante dos nossos olhos, desaparatando em seguida. Nunca vi o Harry tão furioso em toda minha vida...

Flashback

Voldemort gritou “Avada Kedrava” e o corpo de Rony caiu sem vida no chão. Harry olhou o bruxo e o viu soltar uma gargalhada fria, “Você será o próximo, Potter”, disse Voldemort antes de desaparecer com os comensais. Hermione estava estática, vira tudo acontecer e parecia não acreditar, Rony se fora... Seu grande amigo fora morto naquele momento. Involuntariamente começou a chorar, jamais se acostumaria com aquilo, era duro demais para ela...

Harry caminhou até o corpo do amigo em silêncio, fechou os olhos quando chegou ao lado de Rony, mas não permitiu que lágrimas caíssem, murmurou palavras de desculpas e depois de um longo suspiro, virou-se para Hermione e os membros da Ordem que estavam presentes. Ela podia sentir sua dor, mas não conseguia dizer nada, Harry caminhou decidido até ela e a segurou forte pelo braço, sem se importar se estava machucando-a ou não.

_ Tragam o corpo dele – Harry falou para os outros, praticamente arrastava Hermione pelo braço.

_ Harry, eu sinto muito – ela falou entre o choro.

_ Você vai embora agora mesmo – disse com uma voz fria – Está entendendo? Vai embora gora mesmo!

You will never leave my heart behind (Você nunca deixará meu coração para trás)

_ Eu não vou a lugar algum sem você – Hermione avisou tentando soltar-se dele – Harry, está me machucando!

_ Não vou falar duas vezes com você, Hermione – ele não parecia estar brincando, ao contrário, estava decidido a tirá-la dali, e Hermione sabia que dessa vez seria difícil convencê-lo a deixá-la ficar.

_ Já disse que não irei embora, eu vou ficar com você até o fim – ela o empurrou e conseguiu soltar-se dele, Harry parecia que ia explodir a qualquer momento.

_ Pra quê? Você quer morrer também, Hermione, é isso? Porque é isso que acontece com quem escolhe ficar ao meu lado! NÃO, HERMIONE, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER! – ele gritou o mais alto que conseguiu, como se quisesse garantir que daquele jeito estaria fazendo-a segura.

_ EU NÃO ME IMPORTO DE MORRER LUTANDO – ela gritou também.

Like the path of a star (Como a trajetória de uma estrela)

_ Mas eu me importo – Harry segurou o braço dela novamente, o qual já estava vermelho.

_ Quando você vai entender que cada um de nós faz suas próprias escolhas? O Rony fez a dele e certamente não se arrependeu!

_ E agora ele está morto – Harry continuava a arrastá-la pelo braço.

_ Ele escolheu assim, ele preferiu lutar a ficar escondido como um covarde – mais uma vez ela se soltou – Ele se foi, mas temos que continuar para que sua morte e a de todos os outros não tenham sido em vão!

_ Será que você não entende que não quero mais ser a causa da morte de ninguém? – Harry pela primeira vez teve a voz embaçada, seus olhos marejaram naquele momento e Hermione sabia que ele estava fazendo o possível para não desabar.

_ Você não foi a causa da morte deles, Harry – Hermione tentou se aproximou, mas ele se afastou – A culpa não é sua.

_ Mas eles estão mortos agora – Harry ficou de costas para Hermione, não podia mais controlar as lágrimas. Ela se aproximou devagar e o abraçou, apoiando a cabeça nas costas dele.

_ Não me peça para ir embora, Harry – ela falou mansamente – Eu não agüentaria ficar longe de você...

_ Mione, por que você faz isso comigo? – perguntou ele agora mais calmo – Eu também não quero ficar longe de você, mas eu tenho medo... Prefiro saber que está a salvo a te perder para sempre.

_ Eu prefiro estar ao seu lado – ela se soltou dele e andou a fim de ficar de frente para ele – Não me diz adeus, por favor.

_ Não direi – ele a abraçou forte e chorou por algum tempo, talvez ele tenha se permitido finalmente chorar todas as mortes que já presenciara. Hermione apenas ficou ali, ao lado dele, como sempre ficava...

I'll be anywhere you are (Eu estarei em qualquer lugar que você esteja)

Fim do flashback


Harry pode não ter me mandado embora naquele dia, mas a partir dali seu jeito protetor aumentou exponencialmente. Em todas as batalhas que tivemos depois ele duelava, porém tentava não tirar os olhos de mim, com certeza não pensaria duas vezes em me salvar caso fosse necessário. Ah, meu grande amigo... Entretanto, hoje, depois de tudo que aconteceu, pergunto-me se é apenas isso que Harry significa para mim...

You are everything you want to be (Você é tudo que você quer ser)

Como disse, tivemos que amadurecer muito rápido e não restou muito tempo para coisas tipo romances... Toda minha vida amorosa se resumia a uns beijos que troquei com o Vitor anos atrás. Depois pensei estar apaixonada pelo Rony, mas ele estragou tudo quando começou a namorar a Lilá, ou seja, não tivemos nada e eu me obriguei a esquecer aquele sentimento que poderia ter se tornado amor...

Mas com o Harry é diferente, nesses últimos anos acreditei que éramos apenas os melhores amigos, aquele que sabe tudo um do outro, que está lá para apoiar quando é necessário, e também não hesita em dar aquela bronca... Assim vivíamos e eu gostava disso, achava lindo o que tínhamos um pelo outro, até que comecei a notar que meus sentimentos estavam mudando. Quando ele recebia alguma coruja de Gina, eu agora ficava emburrada... Por mais que ele dissesse que eram apenas amigos agora, eu dava os ombros e dizia, “Você não me deve explicações, Harry”, mas no fundo achava que devia... Enfim, comecei a gostar do Harry de uma maneira que não deveria.

Porém, eu não fui a única a mudar meus sentimentos, o próprio Harry parecia sentir-se do mesmo jeito que eu... Trocávamos olhares cúmplices em nossas conversas, havia beijos na bochecha desnecessários a todos os momentos... Começamos a nos amar aos poucos, mas sem trocar uma palavra a respeito. No fundo, eu sabia que ele estava tentando não me colocar em mais perigo que eu já estava...

So just let your heart reach out to me (Então apenas deixe seu coração chegar até mim)

Flashback

Uma armadilha, ainda não conseguiam acreditar que era uma armadilha. Harry, Hermione e a Ordem da Fênix haviam seguido todas as instruções para alcançarem a localização do último horcrux, mas tudo não passou de uma emboscada feita por Voldemort. Agora estavam rodeados de comensais e em menor número... A pretensão do bruxo era tamanha, que ele sequer estava presente, provavelmente confiou totalmente aquela missão a seus subalternos.

Foi uma batalha dura, os comensais estavam em vantagem, e embora alguns deles tivessem caído, os outros chegaram a matar alguns membros da Ordem. Harry estava ficando louco, precisava tirar Hermione dali o quanto antes, duelava incrivelmente contra alguns comensais, mas sem deixar de vigiá-la. Até que o inevitável aconteceu, Hermione fora atingida seriamente no ombro direito, sua varinha voou longe, e estava perdendo muito sangue.

Aquilo certamente foi a gota d’água para Harry, um fúria tão grande tomou conta dele que conseguiu derrotar rapidamente os comensais com quem estava duelando e correu em auxilio a Hermione. Também combateu os comensais que tentaram machucá-la mais e agora a vitória dos comensais era quase impossível. Enquanto os outros terminavam os duelos, Harry chegou até Hermione.

_ Você está bem? – perguntou tocando o rosto dela desesperadamente.

_ Sim – ela respondeu com um sorriso – Por favor, não começa, está bem? – pediu adivinhando que ele provavelmente iria querer mandá-la embora depois daquilo.

_ Começar o quê? – perguntou com um sorriso de alívio por ela estar bem – Não adianta mesmo, não é?

_ Com certeza – olharam-se por alguns instantes.

_ Melhor te tirar logo daqui – Harry tirou uma de suas blusas e a rasgou, com o pano tentou enrolar o ombro de Hermione que ainda sangrava muito – Não quero que morra com uma hemorragia.

_ Ai – ela gemeu quando Harry a carregou.

_ Desculpa, não queria te machucar.

_ Tudo bem, já passou – Harry deu um pequeno sorriso e beijou na testa.

_ Você adora me torturar, não é? – ele provocou – Só porque sabe que eu te amo... – disse ele sem querer, ruborizando em seguida. Hermione apenas sorriu e ele a tirou daquele lugar.

I'll be right by your side (Eu estarei bem ao seu lado)

Fim do flashback


Agora faz um mês desde aquele dia, não falamos mais sobre aquilo, mas eu acho que ele não quis dizer da maneira fraternal da palavra... Harry ama a mulher que me tornei, e eu o amo da mesma forma. Mas ainda não entendo por que ele não falou mais naquilo, por que simplesmente fingiu que não aconteceu... Tudo bem, talvez eu tenha idéia do porquê, mas isso não é motivo. Eu não vou desistir dele, não me importo com a profecia...

Estou sentada perto da minha barraca nesse momento, está uma noite linda aqui, várias estrelas no céu e uma lua minguante lá no infinito. Ele está vindo, uma expressão séria no rosto, tenho certeza que descobriu algo sobre o último horcrux. Parou em minha frente e o olhei bem nos olhos.

_ Encontramos – Harry falou, mas pela cara dele não parecia nada bom – Está com o próprio Voldemort, em seu castelo. Provavelmente protegido por inúmeros feitiços e comensais.

_ Se isso é uma maneira de tentar me persuadir a não ir, acho que não vai conseguir – disse levantando, Harry fez uma careta de raiva.

_ Que droga, Hermione! É perigoso demais dessa vez – ele lembrou.

_ Todas as vezes foram perigosas, Harry e eu estou aqui, não estou? – fiz questão de lembrá-lo também.

_ Será que não entende que com você lá eu não vou me concentrar? Será que não entende que não conseguiria ficar tranqüilo sabendo que você pode ser morta a qualquer instante?

_ Harry...

_ Hermione, eu não posso deixar você morrer – ele segurou meus ombros – Eu te amo... Eu te amo! Eu não conseguiria viver se te perdesse!

_ Eu também te amo, Harry – finalmente eu disse e ele não pôde evitar o sorriso – Também não quero te perder.

You are everything you want to be (Você é tudo que você quer ser)

Harry não disse mais nada, apenas começou a aproximar seu rosto do meu... Nossos lábios se tocaram e ele me envolveu num abraço. Um beijo calmo e demorado, até que ele se afastou e sorriu novamente. Sussurrou mais tantas vezes “Eu te amo” enquanto distribuía beijos em meu pescoço e meu rosto, acho que pela primeira vez nesses anos, ao confirmar que o amava o fiz feliz novamente. Então um beijo mais intenso teve inicio e quando dei por mim já estávamos em minha barraca. Sorrimos por isso também, então me sentei na minha cama e Harry ao meu lado. Aquela não seria apenas minha primeira vez, mas a dele também... Os minutos que se seguiram foram inesquecíveis para mim, nunca tive um Harry tão carinhoso e gentil, era como se fossemos as únicas pessoas da Terra naquele momento...

Nos amamos intensamente, e como disse, apesar de ter sido nossa primeira vez duvido que pudesse ser melhor ou tão mágico quanto foi aquela noite para nós. Adormeci em seus braços, enquanto ele enrolava os dedos nos meus cachinhos, Harry esperou tempo suficiente até ter certeza de que eu estava mesmo dormindo, então levantou com cuidado e se vestiu... Beijou minha testa com carinho e ao meu lado deixou uma carta. Saiu ainda durante a noite.

So just let your heart reach out to me (Então apenas deixe seu coração chegar até mim)

Quando acordei e vi a cama vazia ao meu lado confirmei minha suspeita de que ele daria um jeito de ir sem mim. Então vi um envelope com a letra dele ao meu lado, e abri. Era pequena carta, mas o suficiente para me encher de alegrias...

“Amada Mione,

Perdoa-me se sairei antes que acorde, mas tenha certeza que gostaria de ficar e te fazer acordar dizendo que te amo. Não preciso dizer que isso não é de agora, sei que já sabia que esse amor estava nascendo em mim, assim como em você e nunca desejei tanto que ele fosse verdadeiro. Agora eu tenho certeza que ele é, em nós dois.

Agradeço o momento de felicidade que me proporcionou essa noite, levo a lembrança de você em meus braços comigo, e imploro para conseguir voltar e te namorar de verdade, pois encontrei a felicidade quando passeia te amar.

Não posso te levar comigo, porque sei que não conseguiria continuar se te levassem de mim, com você em segurança eu tenho uma razão para vencer, meu amor... É por isso que não estou te dizendo adeus hoje, apenas digo boa noite e que espere por mim, pois eu voltarei para você! Eu te amo.

Com amor,
Harry Potter.


Não consegui controlar, e algumas lágrimas rolaram em meu rosto, mas eu acreditarei nas palavras dele, com certeza a noite passada não foi uma despedida... Eu vou te esperar Harry, não importa quanto tempo você demore...

Say goodnight not good-bye (Diga boa noite, não adeus)

FIM!!

N/A: Bom… É uma songzinha que fiz aí p vcs, eu achei essa musica num daqueles clipes HH e ela é tão linda que eu num guentei e fiz a song!! : )) O nome é “Say good night, not good bye”, há apenas uns fragmentos aqui, ela é bem maior, mas tinha partes q num encaixavam, entaum num coloquei td, mas eu recomendo, é uma linda musica!! Fiz com muito carinho aí p vcs, num sei se ta muito legalz, mas espero que curtam!! Grande beijo!! Obrigada aqueles que comentarem, lerem e votarem!! Pink_Potter : )

N/A 2: Lila, M!A e Mayara... Sei que depois daquela fic meio triste, deveria colocar um c um final bem feliz, mas... Sei lá, veio a idéia de deixar assim, meio que no “ar” o que pode ter acontecido, ehheheheheh!! Espero que tenham gostado!! Beijus Manaaa!! Bjus M!A!! Bjus Mayara!! Adoroo vcs!! : )

N/A 3: Bom, aqui é uma nota importante para todos os HH que lêem minhas fics: “Olá, você é HH? Se sim continue lendo senão pare, porque as informações aqui contidas não serão de seu agrado. Devido aos acontecimentos do livro 6 e da entrevista de JK ,no lançamento da edição inglesa nós, HHs do fórum HH, resolvemos fazer um projeto diferente. Então se você está interessado em descobrir o que planejamos entre em contato conosco se gosta de: escrever e betar. O endereço do nosso fórum é: http://www.forumpp.cjb.net/
Se você não é membro, entre para o nosso lar! Contamos com a sua colaboração e desde já agradecemos.” Texto feito por Annette Fowl e Mari Gallagher. É um projeto que requer a ajuda de todos os HH que estiverem dispostos a nos ajudar! : )) Beijus p vcs!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.