*Epílogo*



*~*Prólogo*~*


- Puxa Mione! Que bom! Fico muito feliz por você.


- Fizeram uma super festa para mim n’A Toca! Foi um dos dias mais feliz da minha vida!


- Draco me pediu em casamento naquele dia... Eu não me importei tanto pelo fato dele me pedir em casamento, eu me importei com o que ele disse em seguida. Ele disse que me amava!


- Puxa! E ele disse que um Malfoy não ama e que você nunca ia escutar isso da boa dele. Hahaha... Sabia que um dia alguém ia amarrar o coração dele!


- Hahaha. É verdade... – Disse Livy – Mas... E então? O que mais aconteceu?


- Você ficou todo esse ano fora de novo e não viu nada do que aconteceu... Rony se mostra cada dia mais carinhoso. Também me pediu em casamento e no começo do ano que vem vamos nos casar! Não é maravilhoso? – Hermione já tinha lágrimas nos olhos e Livy também.


Livy sabia o quanto Hermione sofrera, por isso havia se emocionado também.


Luna Lovegood havia ficado louca, depois de tudo o que aprontou e estava internada no St. Mungus. A garota já não tinha os olhos dominantes e cheios de vida, como eram na sua adolescência, mas tinham agora uns vazios perdidos e obscuros, que a própria Luna quis se enfiar. Pagou bem caro por tudo o que tinha feito. Perdeu Rony, perdeu todos os amigos que tinha, porque também havia usado-os para seus princípios. Nem o próprio pai a reconhecia direito.


Parvati tinha finalmente ficado junto com Simas, e este declarou o seu amor por ela. A amizade de Hermione e Parvati cresceu, pois a garota tinha realmente se arrependido de ter feito tudo o que fez com Hermione. Parvati e Simas se casariam dali a um mês junto com um bebe, a se formar em Parvati. Estava realmente muito feliz.


Harry e Ginny se casaram e convidaram Livy McBride e até o próprio Draco Malfoy, que foi de má vontade, mas depois foi se acostumando e acabou virando um “amigo-não-assumido” de Harry. Tiveram seu primeiro filho, que se chamara Tiago, em homenagem ao pai de Harry e logo, logo iriam ter o seu segundo filho, ou melhor, filha, que se chamaria Lily, em homenagem a mãe de Harry. A batalha final havia passado e finalmente Lord Voldemort havia sido derrotado. Harry se julgava o homem mais feliz do mundo. Tinha a mulher da sua vida do seu lado e seu filho e sua filha, que ainda estava por vir.


Rony e Hermione se casaram e tiveram sua vida, juntos, sem ninguém para atrapalhar e inventar mentiras. Hermione teve seu primeiro filho, que se chamara Caio Granger Weasley. Finalmente, Hermione Granger Weasley estava feliz. Mais feliz do que esteve em toda a sua existência.


Livy e Draco casaram-se junto com Hermione e Rony, e tiveram sua filha, chamada Anne. Livy foi muito feliz em sua vida. Draco era cada dia mais carinhoso e romântico, o que deixava Livy mais encantada. Mas não perdia o seu jeito grosso na hora que lhe era conveniente.


Hermione não sabia, não tinha idéia de o quanto Livy McBride Malfoy gostava dela. Livy viu nela uma amiga eterna e que nunca ia se apagar de sua memória. Talvez esse seja o motivo de ter escrito a história de Hermione, com tal paixão e fidelidade quanto pode. Sentiu que não iria mais ter Hermione tão perto quanto desejava, mas preferiu ver a pessoa que mais torceu por ela ser feliz. E uma felicidade bem merecida, depois de tudo o que passou.


Fim!




N/A:pois é gente.... resolvi acabar logo com essa fic...
tpw... ela ja tava me tirando do sério mesmo...

ACABOU

agradeço a todas as pessoas que acompanharam e pesso desculpas de coração pra quem esperou tanto pra ler o final dessa fic...

Espero que vcs continuem a acompanhar os meus outros trabalhos!

Amo você!!!



BJO especial pra minha melhor amiga Agatha, que é o pivô e a inspiração dessa fic!

TE AMO VACAAA

e bjo pra minha beta Brousire!
Leiam a fic dela!!! Por-do-sol!!


está MA-RA-VI-LHO-SA!!



AMO VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.