Boys don't cry



N/A: Oi gente ! bom, esse dai é o resultado de um surto meu. Eu tenho q parar com isso, tenho uma fic pra terminar e fico me dando a esses luxos x.x. Bom, mas eu em particular adorei escrever esssa song, e quase chorei escrevendo ela. mas vamo ve nuki da né ? vamo ve se vcs gostam dela. depois q lerem comentem dando a opinião de vcs, por favor, façam uma autora feliz ^^/ baaaaaaaaai.


Capítulo I: Boys don’t cry




Um belo homem de aparentemente uns 27 ou até mesmo 28 anos vagava pela rua, quase varrida pelo frio. Já era tarde da noite, e a rua era iluminada por alguns lampiões. Estava deserta, do jeito que gostava. Ultimamente, a solidão parecia ser a sua única amiga. Nos últimos 10 anos, os últimos resquícios de sentimentos que haviam em sua alma eram as lembranças daqueles anos que se prolongaram em Hogwarts.

_ 7 anos de toda uma vida....._murmurou amargurado, enquanto sentia uma brisa sussurrar em seus ouvidos e desalinhas seus cabelos exageradamente loiros. Como se ele se importasse com aquele vento idiota. Ultimamente nada tinha mais importância, apenas matar. Não era pra isso que nascera ? não fora esse o seu destino ? matar e matar incontrolavelmente, seguindo fielmente as regras do jogos, ou melhor, as regras impostas por Ele.

Mas teve uma época em que traiu seu mestre. Como também teve uma época em que matou tudo que restara em si de vivo.

“acha mesmo que algum dia eu senti algo por vc ?! Acha que alguém como eu sentiria algo por alguém da sua laia ?! Vc foi só meu brinquedo, Weasley” palavras ditas por ele próprio há alguns anos voltaram a atormentar sua mente. “ouviu bem ? um brinquedo ! que eu pretendo nunca mais brincar”


I would say I'm sorry
Eu diria que estou arrependido
If I thought that it would change your mind
Se achasse que isto faria você mudar de idéia
But I know that this time
Mais eu sei que desta vez
I have said too much
Eu falei demais
Been too unkind
fui indelicado demais


Avistou um grande banco branco, iluminado por um holofote. Caminhou lentamente até lá, enquanto a barra de seu sobretudo preto dançava no vento. O reflexo da lua se fez em seus olhos acinzentados e frios, enquanto um sorriso amargurado se fazia em seus lábios.


I try to laugh about it
Eu tento rir disso tudo
Cover it all up with lies
cobrindo com mentiras
I try to Laugh about it
eu tento rir disso tudo
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas em meus olhos
'cause boys don't cry
Pois garotos não choram
Boys don't cry
garotos não choram


Observava o vento bater contra as copas das árvores, e bater contra seu rosto. Por fração de segundos ele pensou que era ela lhe esmurrando por todas aquelas coisas horríveis que ele lhe disse há cerca de 10 anos. Fechou os olhos violentamente, sabia que essa hipótese era nula, mas como ele desejava que acontecesse, mas sabia que nunca iria acontecer...era impossível. Deu uma de suas gargalhadas. Quando foi para Hogwarts, não imaginava que um dia iria acontecer com ele, e principalmente por ela. Ela que ele tanto ignorou. Ela que ele tanto odiou. Ela que tanto o odiou. Mas quando descobriu o que lhe aguardara já era tarde. Era tarde para dizer “sinto muito”. Todo o que ele sabia é que era tarde demais.



I would break down at your feet
Eu me desmancharia aos seus pés
And beg forgiveness
mendigaria seu perdão
Plead with you
imploraria a você
But I know that It's too late
mas eu sei que é tarde demais
And now there's nothing I can do
e agora não há nada que eu possa fazer
So I try to laugh about it
por isso eu tento rir disso tudo
Cover it all up with lies
cobrindo com mentiras
I try to laugh about it
eu tento rir disso tudo
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas em meus olhos



Abaixou a cabeça e sentiu algo descer de seus olhos. Estava chorando ? Será que ele ainda era capaz de chorar ? O que ele tinha feito não merecia perdão. Nem ele mesmo se perdoava. Talvez se ele a tivesse escutado e largasse tudo aquilo, talvez não estaria ali se lamentando com a lua. Como se sentir quando quando vc mesmo destrói o que mais amou em toda a sua vida ?


'cause boys don't cry
Pois garotos não choram


_ Estou pagando meu preço....._murmurou.

O que ele não faria para te-la de volta ? O que ele não daria para te-la de volta ? O que ele não faria para ver aquele sorriso que mesmo que ele não demonstrasse, o desmontava por completo. Como ele queria dizer pra ela o quanto ela significava pra ele. Como ele queria dizer o quanto a amava.


I would tell you
Eu diria a você
That I loved you
que te amava
If I thought that you would stay
Se achasse que você ficaria
But I know that it's no use
mas eu sei que é inútil
That you've already gone away
e você foi embora



Se ela soubesse o quanto ele se arrependia agora. Se ele não fosse tão orgulhoso e não a subestimasse tanto em relação aos sentimentos, saberia que depois de vomitar todas aquelas palavras horrendas para ela, ela nunca mais o veria daquela forma. Daquela forma que ela o viu um dia.

“Vc é repugnante, Malfoy ! Maldita hora em que acreditei em vc ! maldita hora em que achei que vc era diferente, mas eu me enganei...” os soluços da ruiva escoavam por sua mente.

“pois achou errado Weasley !” Merlin ! como ele se torturava ao dizer aqueleas palavras à ela. Mas era preciso, para o próprio bem dela. Mas pelo visto não funcionou.

“EU TE ODEIO MALFOY !” Draco fechou os olhos e a vaga lembrança da sua ruiva correndo chorando pela torre encheu sua mente. A ultima vez em que ele a viu chorar.

Misjudged your limits
Julguei mal o seu limite
Pushed you too far
fiz você ir longe demais
Took you for granted
ignorei sua vontade própria
I thought that you needed me more
pensei que você precisasse mais de mim



Aquele adeus havia sido tão horrível. Mas aquele definitivamente havia sido o último adeus. Dessa vez ela havia ido embora. Para sempre. Em cada vítima sua, era o rosto dela que ele via. Cada grito de dor, era o grito dela que ele ouvia. Em cada lágrima que derramavam, eram as lágrimas dela que ele via. E ele apenas ria, mesmo que por dentro chorasse igual um garotinho. Pois por culpa dela ela havia tomado uma viagem sem volta da vida dele e de todos.



Now I would do most anything
Agora eu faria qualquer coisa
To get you back by my side
para ter você de volta ao meu lado
But I just Keep on laughing
mas eu só fico rindo
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas em meus olhos
'cause boys don't cry
Pois garotos não choram garotos
Boys don't cry
Garotos não choram
Boys don't cry
Garotos não choram



Mas ele era um comensal agora. Comensais não amavam. Comensais não choravam. Comensais não sentiam medo. Ele agora era o modelo perfeito de um comensal, já que no dia em que ela se foi, ela levou tudo que restava de vida nele, e agora ele era tudo o que ela odiava. Qual seria a reação dela se ela o visse nesse estado ?

Os primeiros raios da manhã começaram a nascer. Ele rapidamente olhou para o céu e se levantou do banco, dando um sorriso de canto de lábios.

_ vermelho, igual os seus cabelos_ murmurou, voltando a seguir seu caminho sem destino. _ até mais.......Virgínia.....


N/A: Eai, gostaram ? bem, antes de coké coisa, só queria avisar pra quem não entendeu direito que eu vo fazer mais tarde uma fic sobre a história dessa song, mas primeiro eu vo termina minha outra fic "anjos solitários" bom ta ae. comentem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.