Vivendo o presente



Cap. 3 Vivendo o Presente

Tiago lembrava disso agora deitado do lado dela, de tudo o que eles passaram para estarem juntos agora, ninguém nunca acreditou muito que Lílian Evans um dia sairia com o maroto Tiago Potter, e realmente era uma missão quase impossível. Demorou muito para Lily perceber o quanto gostava dele, e finalmente aceitar ir para Hogsmeade, mas valeu a pena esperar, desde então foram anos felizes.

Tiago não se importava mais com a sua popularidade, apesar de ainda ser muito popular, ele não dava mais ouvido a isso, o que importava pra ele naqueles tempos era aproveitar o máximo possível do resto do ano ao lado da sua ruivinha, queria que ela enxergasse o quanto a amava, e não se importava com o que as pessoas poderiam dizer sobre isso, porque achava que eles nunca entenderiam mesmo o que os dois sentiam um pelo outro, só queria mesmo que a Lily soubesse quem ele era de verdade.

And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Enquanto tudo é feito para ser destruído

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Muitas vezes depois de casados, Tiago ficava fazendo planos, como depois que Harry nascesse eles se mudassem para uma casa maior, aonde eles poderiam ter uma vida normal, trabalhando e cuidando de seu filho que estava pra chegar.

Mas não era bem assim, os tempos infelizmente contradiziam os seus planos, e tudo o que ele mais queira, naquele momento, naquele instante em que ele admirava Lily grávida, era poder voltar atrás para dar um jeito de impedir o Lord das Trevas de crescer assim. Agora com Voldemort à solta eles teriam que tomar cuidado, como o próprio Dumbledore havia avisado à eles.

Voldemort já tinha atacado aos dois uma vez, e ele mata aqueles que a ele se opõem, e os Potter se opuseram fortemente às trevas.

Ele Não queria que seu filho nascesse no meio dessa guerra. Não negava que tinha medo, mas não medo dele mesmo morrer, mas medo de Voldemort fazer algum mal à sua esposa e ao seu filho.

“Merlin... eu amo a Lily e o meu filhão que ainda está por vir mais até do que a mim mesmo! Se algo acontecer com esses dois, eu morreria de infelicidade ou loucura! Não suportaria a idéia de não os ter ao meu lado.Ela e o Harry Tiago (sim... Harry foi o nome que nós escolhemos para o nosso bebê, no início eu queria Tiago II, mas como meu anjinho ruivo ama o nome Harry, resolvi fazer uma exceção, e é claro colocar o seu nome de Harry Tiago Potter, pra ele ser perfeito igual ao pai!) são o que eu tenho de mais importante. Eles são tudo pra mim! Eu morreria para salva-los”.

"Mas o que mais me dói ainda é vê-la chorando...chorando por causa disso tudo, chorando com medo, medo de me perder e perder ao Harry. A única coisa que ainda posso fazer é consola-la, não posso a impedir de chorar, ela tinha a péssima mania de esconder os sentimentos,(principalmente de mim, quando ela ainda me chamava de Potter), e isso não faz bem! Eu bem que tento tranqüiliza-la dizendo que vai ficar tudo bem, como num final de filme trouxa...mas é tão duro mentir pra ela, e ela percebe isso, por incrível que pareça, ela me conhece à beça! E tudo o que ela diz é : “ Não adianta me esconder as notícias Tiago, eu sei da verdade, você não pode dizer que Voldemort não está atrás de nós, porque ele está! Eu sei disso!” e nessas horas eu tento me fazer de forte, mas é difícil, vendo-a sofrendo daquele jeito, mas aí eu digo: “Lily, isso não importa, o que importa agora é o nosso filho! Temos que ser fortes por ele!” e ela simplesmente me abraça bem forte e tenta conter a lágrimas. Às vezes eu me pergunto...como eu ainda consigo estar vivo desse jeito?”

And you can't fight the tears that ain't coming

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo

Or the moment of truth in your lies

Ou o momento da verdade em suas mentiras

When everything feels like the movies

Quando tudo parece como nos filmes

Yeah you bleed just to know you're alive

É, você sangra só para saber que está vivo

"Eu simplesmente não posso ficar sem essa mulher. Até hoje quando a abraço, quando a beijo, quando a possuo, sinto o ar acabar, sinto como se estivesse voando na minha vassoura sem rumo.. E eu sei, eu sinto, que o nosso amor é forte, e que nunca vai ser destruído, e eu simplesmente morro de rir quando Almofadinhas diz que eu estou ficando louco...aí eu digo simplesmente: “Almofadinhas, isso é porque você ainda não encontrou alguém especial ainda, afinal, você nem dá chance pras meninas te conhecerem melhor!” e ele fecha a cara e diz que ele não tem tempo pra relacionamentos sérios...vai saber! Eu não me importo com o que as pessoas digam, eu só quero ser feliz, e estou sendo feliz, apesar de tudo!"

And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Enquanto tudo é feito para ser destruído

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

"É, esse filho é a maior prova desse amor, confiei a ela o que tenho de mais precioso, e é um privilégio para mim, ter um filho com a Lily, com a MINHA Lily. Vou ensinar ele a voar numa vassoura, ele vai ser apanhador do time de quadribol da casa dele, que é lógico que vai ser a grifinória! Mas ele também vai ser inteligente igual à mãe! Posso também ensinar algumas azarações pra ele oras! Se a Lily sabe que eu to pensando isso..."

"Ei, mais eu não quero ter um só filho com ela! Eu quero ter um time de quadribol inteiro! E todos eles idênticos a mim, e é claro todos com Tiago, Tiago I, Tiago II, Tiago III, Tiago Júnior enfim, sete lindas crianças que serão igual a mim, afinal o meu gene é predominante!"

"Hehehe... se a Lily soubesse que eu planejo ter um time de quadribol com ela e ensina-los a serem verdadeiros marotos, provavelmente ela agora estaria me dando um sermão, dizendo que eu não iria estragar os seus filhos...EI, mas os filhos também são meus...nós vamos ter que conversar sobre isso, como ela mesmo diz “ Tiago, nós temos que discutir a relação.”

"Merlin, Por que? Por que as mulheres gostam tanto de discutir a relação? Se bem que esse é um bom momento pra nós homens nos distrairmos um pouco em outros pensamentos, e fingir que estamos ouvindo, e concordar com tudo o que elas dizem...ta isso pode ser machista, mas é impossível prestar atenção! A Lily fala, fala, fala e fala até não parar mais! Acho que é por isso que o Almofadinhas não quer ter um relacionamento sério...mas eu até o entendo, porque só existe uma mulher perfeita, a Lily, e eu não estou a fim de dividi-la com um cachorro safado igual à ele!"

"É...eu acho que eu sempre fui, desde que a conheci, apaixonado por ela! Até mesmo quando implicava com ela...era tão engraçado vê-la correndo atrás de mim, com a varinha em punho, ou então vê-la corando de vergonha quando eu dizia que ela era linda..."

"Bom, mas hoje, o nosso maior desejo é ter uma vida normal, sem ter que nos esconder de ninguém, sem ter que fugir, e eu sei que vamos conseguir, um dia isso tudo vai acabar!"

And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Enquanto tudo é feito para ser destruído

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

"Ei, tomara que agora a Lílian esteja sonhando comigo, porque esse sorrisinho bobo na sua face não nega que ela esteja tendo um sonho muito bom! É impressionante como o mais simples sorriso dela, me faz feliz.Realmente, como dizem os trouxas, ela é a minha Alma Gêmea! É até linda igual a mim...não ela é mais linda do que eu, tenho que admitir!"

Então, Tiago foi tirado de seus pensamentos por uma Lily que acorda assustada.

- Tiago... – murmurrou ela receosa achando que o marido estava dormindo.

- Sim meu anjo? – perguntou com um sorriso bobo no rosto.

- Ele chutou meu amor! O Harry deu um chute bem forte! – Lily estava com os olhos marejados de tão feliz e emocionada que estava, e Tiago olhava abobalhado pra ruivinha passando a mão sobre a barriga dela, então Harry chutou de novo e os dois trocaram sorrisos animados e divertido Tiago falou:

And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Enquanto tudo é feito para ser destruído

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

- To vendo que ele vai ser forte que nem o pai! – Tiago disse exibindo os músculos dos braços, que por sinal ainda eram bem definidos, e com um sorriso de orelha a orelha.

- Mas também vai ser tão inteligente quanto a mãe! – Lily disse superior

- Ei, então ele vai ser realmente igual ao pai! – Tiago disse divertido ajudando desajeitadamente, Lily a se sentar na cama, no que ela riu – E é claro, vai ter a modéstia dos dois! – com essa frase dita por Tiago ambos deram uma gostosa gargalhada

- Sabe do que eu acabei de me lembrar? – ela sorriu divertida enquanto Tiago sentava encostado nos travesseiros e ela se apoiava no tórax dele, enquanto ele a envolvia em seus braços

- Do que? – ele sussurrou em seu ouvido

- Das vezes que eu ficava me perguntando como você podia ser tão inteligente sem ao menos ficar estudando horas e horas como eu! – ela disse virando o rosto e encarando o maroto que riu gostosamente

- Sabe do que eu me lembrei também? – ele olhava sério pra ela

- De que amor? – ela indagou curiosa

- Do dia em que a gente finalmente começou a namorar... – ele disse carinhosamente, afagando os cabelos ruivos dela, e ela corou um pouco e passou a mão delicadamente pelo rosto dele

- Eu fiz você esperar tanto não é! Podíamos ter aproveitado mais ainda se... – mas ela foi interrompida por um beijo carinhoso e cheio de paixão...um beijo que ela tanto amava

- Foi bom você ter me ignorado, senão eu não teria amadurecido tão rápido! – ele disse ainda de olhos fechados, e com as testas coladas

- Eu sempre gostei de você, do seu jeito maroto, até mesmo quando você me chamava de...

- Anjinho ruivo, meu lírio do campo, Lily...Foguinho! – ele completou no que eles riram, ainda com as testas coladas

- É! Mas eu realmente detestava quando você me chamava pra sair, na frente de todo mundo, pensava que eu seria mais uma... – ela disse virando o rosto

- Para completar a minha extensa lista de garotas... – ele disse meio tedioso, revirando os olhos no que ela riu

- Dá pra parar de completar os meus pensamentos! – ela disse mirando aqueles olhos por detrás dos óculos redondos.

- Não dá meu Lírio...nós somos Almas Gêmeas! – ele disse dando um selinho nela.

- Eu te amo sabia! – ela disse o puxando pela gola da camisa, para que ele não se separasse dela

- Eu sei ruivinha, sempre soube! – e então ele se aproximou dela novamente e passou a mão delicadamente pela barriga de Lily, no que Harry chutou novamente e ele falou olhando nos olhos verdes que ele tanto amava – E o Harry sabe desse nosso amor! – e então Lily deu um sorriso tímido, com os olhos marejados, Tiago a beijou apaixonadamente.

- E pode tirar essa idéia de ter um time de quadribol comigo, porque eu só pretendo ter o Harry! – Lily disse quando ele se separou devargar dela, então ele abriu os olhos surpresos

- Você e essa sua mania de ler os meus pensamentos! – ele disse entediado, no que ela riu

- Eu gosto de saber que você pensa em mim, praticamente o tempo todo sabe.. – ela disse divertida

- Aé! Você é muito possesiva Lily... – ele disse corado, no que Lily riu – Do que você ta rindo? – ele perguntou corando mais ainda

- Você corando é tão bonitinho! – ela disse apertando as bochechas dele

- É mesmo foguinho! – disse dando um sorriso maroto se aproximando “perigosamente” dela

- Er-er-éh.. – ela gaguejou – Ti-ti-tiago olha o que você vai fazer – ela disse quando ele foi tentando se virar um pouco, para ficar mais de frente pra ela

- Por que você não tenta ler a minha mente agora hein! – ele disse divertido

- Porque você simplesmente é um bom oclumente quando quer... – ela disse rabujenta mais ainda corando, então um arrepio passou pelo seu corpo quando ele começou a roçar os lábios em seu pescoço, fazendo um caminho até o seu ouvido

- Eu ainda lembro do nosso primeiro beijo sabia! – sussurrou com a voz rouca, então Lily se lembrou, e fechou os olhos quando sentiu os lábios dele roçarem em seu rosto fazendo ela se arrepiar mais ainda, e pouco a pouco ela foi sentindo eles chegarem perto dos seus lábios e quando se tocaram, era como se algo mágico estivesse acontecendo. Era como se fosse o primeiro beijo deles acontecendo novamente. Um beijo que foi interrompido por...CRACK

- PONTAS! Que coisa mais feia pra se fazer! Respeitem o meu afilhado que está entre vocês! – disse Sirius que havia acabado de apartar no quarto deles, dando um susto no casal, Tiago já estava com a varinha apontada pra ele

- Você sempre tem que estragar a melhor parte não é Almofadinhas! – ele disse já abaixando a varinha

- Sirius, você poderia ao menos ter aparatado do lado de fora do quarto neh! – Lily disse se levantando com a ajuda de Tiago

- Ei mas eu sou inocente, nunca pensei que vocês poderiam estar fazendo certas coisas...ainda mais com a Lílian grávida – ele disse sonsamente olhando pra cima, fazendo todos rirem

- Mas o seu afilhado está ótimo Sirius, olha só – Disse Lily, chegando perto de Sirius e colocando a mão dele na sua barriga, e então Harry se mexeu dentro da barriga e Sirius sorriu

- É Pontas, você deu sorte, pelo menos ele não vai nascer com os seus chifres! – Sirius disse risonho, e Lily começou a rir da cara do marido

- Muito engraçado Almofadinhas! – ele disse abraçando Lily, e e olhando emburrado pro amigo

- O mais importante disso tudo, é que ele nasça com saúde... – Lily disse

- Inteligência – interrompeu Tiago

- E bonito igual ao padrinho! – Sirius finalizou

- E saiba que nós vamos o amar pra sempre apesar de tudo! – Lily disse com os olhos marejados, e Tiago e Sirius olharam preocupados pra ela

- Ele vai saber disso Lily, afinal nós sempre vamos estar do seu lado! – dizendo isso ele a virou e deu um delicado beijo em seus lábios, já molhados por lágrimas que caíam teimosamente pelo seu rosto.

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E assim selaram o amor que sentiam um pelo outro, e que de tão grande que era, eles morreram se amando, e esse sentimento forte foi passado para Harry, que foi o fruto dessa linda paixão. E é por causa disso que hoje Harry é bruxo mais poderoso do mundo mágico, o único capaz de derrotar Voldemort, o Lorde das Trevas. E tudo o que podemos dizer é que:

“O amor é o maior poder de uma pessoa, com ele é possível proteger-se e usa-lo para lutar contra o mal.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.