Uma visita ao quarto
- Bem! - disse Steve calmo - O Sr. Potter está reagindo aos remédios, mas, não podemos da o diagnóstico ainda. 
- Posso vê-lo? - pediu Hermione - Nem que seja por um segundo. 
- Bem! - disse Steve coçando o queixo - Certo! Pode ser, mas, só por dois minutos. Não podemos arriscar a saúde do paciente. 
- Certo! Até daqui a pouco Gina - disse Hermione antes de acompanhar o médico até o quarto onde Harry estava sendo atendido. 
- Só por dois minutos - disse Steve abrindo a porta, deixando Hermione entrar no quarto - Daqui a pouco eu volto - saiu e fechou a porta. 
Harry estava deitado numa cama (de hospital) cheio de tubos, seringas e medidores de vibrações pelo corpo. Hermione, de vagar, aprossimou-se da cama e alisou a mão de Harry: 
- Por favor, Harry! - pediu Hermione desesperada - Não se vá. Não sei o que será da minha vida sem você, meu amor. Não vou suportar a dor de perdê-lo sem antes te pedir perdão pelo que fiz. Fui uma idiota em não acredita em você em você - e uma lágrima correu pleo seu rosto - Sem você não sei para onde ir. 
- Acabou o tempo - disse Steve entrando no quarto - Sinto muito, Sra. Potter! Mas, são ordens do hospital. 
- Certo - disse Hermione enxugando o rosto e afastando-se da cama - Obrigada por me deixar vê-lo - pediu sinceramente. 
- Não há de que. Foi só.. - disse Steve mas, parou ao uvir a máquina que media os batimentos cardiácos indicar que o coração de Harry havia parado - Essa não - e correu para perto da cama - O coração dele acaba de parar - e pegou o eletrochoque (á máquina para reativar o coração) - Sra. Potter pesso que a senhora se retire - pediu sério, antes de aplicar a máquina no peito de Harry. 
- Não - disse Hermione firme - Vou ficar. 
- Vamos, reaja - disse Steve aplicando a máquina outra vez - Vamos! Você tem que reagir - e aplicou mais três vezes, mas, de nada adiantou - Droga! vamos lá - de novo, mas, não mudou nada - Sinto muito - disse nevorso - O Sr. Potter acabar de morrer de parada cardíaca. 
- NÃO! - gritou Hermione em desespero total. 
N/A: BUÁÁÁÁÁÁÁ! Ele morreu :'( . Ou será só um contratempo. Posso mudar o rumo da história e deixar ele vivo. Vou decidir isso segunda. Vou viajar sexta e vou passar o fim de semana todo ocupada. Segunda eu volto e termino a história. P.S: Meu Pc voltou e estou de novo conectada a net. Bjs! Fui!
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!