Verdade e desespero



-- CAPITULO 2 –
Verdade e desespero

Gina, Rony e Hermione estavam sentados na mesa, conversando enquanto esperava a Srª Weasley preparar o café da manha, nenhum deles imagina que na noite anterior Harry tinha sido atacado e que foi embora de casa, todos se perguntavam porque a mãe estava preocupada e ansiosa.
- O que esta acontecendo Srª Weasley - perguntou Hermione olhando-a nos olhos, nunca tinha visto a Srª Weasley preocupada dessa maneira só podia ser alguma coisa muito grave.
- Não e nada querida – disse ela apressada e mudando de assunto – Rony vá Chamar seu pai e lupin eles estão no jardim - Queria saber o que eles tanto conversam, não recebemos nenhum noticia ainda, como vamos fazer pra contar pros meninos pensava mentalmente e virando-se pra secar as lagrimas que teimavam em cair.
- Que horas você chegou lupin não te vi ontem a noite – perguntou Gina apressado, tomara que eles resolvam ir buscar o Harry hoje não queria deixá-lo sozinho por muito tempo.
- Cheguei bem tarde – respondeu lupin – tinha um assunto serio par conversa com seu pai e acho que esta na hora de contar a vocês – disse isso se virando para o Sr Weasley que balançou a cabeça afirmativamente – ontem a noite a casa dos tios de Harry foi atacada por comensais da morte ...
- Como isso aconteceu porque vocês não nos contaram ontem – disse Hermione preocupada segurando a mão de rony que estava de boca aberta sem saber o que dizer.
- Onde esta o Harry – perguntou Gina - porque não o trouxeram pra cá ainda,espero que não estejam esperando ele ser atacado de novo – disse isso elevando a voz.
- Tenham calma vocês todos – disse o Sr Weasley – Não sabemos para onde Harry foi ele mandou uma carta dizendo que queria ficar sozinho por um tempo
- Mas ele sabe que estamos do lado dele e que pode contar com a gente para ajuda-lo dissemos que iríamos com ele – falou Hermione atraindo a atenção de todo esquecera-se que nenhum deles sabiam dos horcruxes.
- Vocês iriam com ele pra onde – lupin perguntou – por acaso harry avisou a vocês o que pretendia fazer.
- Não e nada disso lupin Hermione quis dizer que se eles tivesse nos chamado iríamos com ele – corrigiu Rony.
Lupin ficou olhando par ele sabia que tinha algo de errado, eles não estavam falando a verdade, voltaria a esse assunto depois agora tinha que ir pra ordem conversa com Moody – tenho que ir agora Arthur Moody esta me esperando mas tarde eu volto – e virando se para os garotos disse – temos que conversa me esperem acordados.
-Você e a Hermione devem saber pra onde ele foi – disse Gina quando estava entrando no quarto de Rony olhando-o nos olhos– ele conta tudo pra vocês, não esconderia isso.
-Gina não sabemos onde ele esta, se soubéssemos íamos atraz dele – respondeu Rony – ou você acha que deixaríamos ele sozinho, você ouviu o que papai disse ele escreveu dizendo que esta bem...
- Ate parece que ele ia dizer que esta mal – falou Gina sarcasticamente – ta parecendo que você não o conhece – se pra nos ele sempre diz que esta bem imagina pra eles.
- E não adianta escrever, ele mandou edwiges pra cá porque não que ser encontrado Gina – falou Rony – confie nele ele sabe o que esta fazendo.
Gina sentou-se na cama tentando entender porque Harry era assim sempre se isolando de todos quando alguma coisa acontece – Porque ele faz isso com a gente mione , parece que não sabe que faríamos tudo por ele, para ajuda-lo sem que ele nos pedisse, como pode fazer isso comigo será que não percebe que gostamos dele, que amo ele e me preocupo com o possa acontecer.
-Não fica assim Gina - falou Hermione – ele também te ama e garanto que esta sofrendo por fica longe de você.
-Você o conhece tanto quanto nos – disse Rony - agora ele deve esta pensando que todos nos corremos perigos por esta perto dele e só se mantendo longe ficaremos seguros


Por favor comentem , espero que estejam gostando.
O próximo capitulo posto domingo ok

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.