Parte III



Parte III

E assim os anos se passaram.Muitos anos felizes,muitos meses tristes,muitas semanas avassaladoras e muitos dias sombrios.
Harry viu Rony e Hermione se casaram e terem sua primeira filhinha,colocaram seu o nome de Gina em homenagem a irmã e amiga.
Fred e Jorge prosperaram muito em seus negócios,compraram uma casa para os pais em Londres,mais precisamente no Largo Grimmald,onde era agora a casa de Harry.
Harry,no entanto não se casou logo.Seu único amor ate agora fora Gina.Pensava nela todos os dias após a sua morte.Foi definhando gradualmente.Nem o trabalho como Chefe do Aurores lhe tirava Gina do pensamento,ate que reencontrou Cho Chang,no ministério.

-Olá Harry,há quanto tempo! – disse Cho.Estava mais bonita desde que Harry se lembrava.
-Olá,o que faz por aqui? -perguntou tentando ser cordial.
-Bem,acabei de ficar viúva...meu marido morreu a uns três dias...vim resolver os negócios dele com o ministro. – disse ela abatida.
-Gostaria de tomar um chá comigo? – perguntou Harry .
-Claro!Adoraria. – disse soltando um sorrisinho.E saíram.
Na cafeteria:
-Bem Cho...como esta a sua vida agora? – perguntou.
-Ah,é estranho...sabe...quando alguém que você gosta muito morre assim...derepente.-disse Cho.
-É,eu sei. – disse Harry sem emoção.
-Ai,me desculpe!Eu sei que você ainda sente falta da Gina,não é? – perguntou muito encabulada – Eu não quero fazer você falar de nada que você não queira.
-Não,não tem problema...eu já superei isso. – disse Harry sem muita convicção.-Mas como seu marido morreu?
-Bem...eu não sei exatamente...mas foi no Gringotes.Parece que ele se perdeu e um dragão o achou e...bem...você sabe...churrasco. – disse Cho com lágrimas caindo pela face.Abaixou a cabeça na mesa e começou a chorar convulsivamente.

Harry estava achando Cho muito atraente agora.Os cabelos caiam pelo seu rosto suavemente e toda vez que ela os afastava,Harry podia sentir cheiro de rosas.Estava sendo invadido por aquele cheiro,mas tentou se controlar.Sentiu uma vontade imensa de pegá-la no colo e consola-la...estava ficando inevitável a aproximação...quando deu por si estava tão próximo de Cho,que sua única reação foi levantar seu rosto,enxugar suas lágrimas e beija-la desesperadamente.

Cho não acreditava no que estava acontecendo,há alguns minutos estava chorando convulsivamente e agora estava sendo beijada ardentemente.
O que Harry tinha na cabeça?Ela não sabia,mas estava achando aquilo ótimo!Nunca fora beijada assim...nem nos seus dois anos de casada.Será que Harry gostava mesmo dela,ou estava somente querendo esquecer Gina?
-Pára Harry,por que você faz isso comigo? – perguntou seriíssima.
-Me...Desculpe-me...eu... –disse Harry abaixando a cabeça.
-Eu estou viúva há apenas três dias. – disse
-Eu sei...mas... – começou.
-Se você realmente quer ter alguma coisa comigo,você vai ter que esperar um tempo. – disse Cho interrompendo – Eu ainda tenho algumas coisas para resolver hoje.Me mande uma coruja mais tarde marcando alguma coisa para semana que vem.
-Certo,farei isso. – disse Harry olhando a nos olhos.
-Ok,mas se não chegar nenhuma coruja até depois de amanha,eu terei certeza de que você estava me usando para esquecer a Gina por alguns segundos,e não porque estava interessado em mim. – disse Cho se levantando e dando a mão para Harry.

Eles se despediram apertando as mãos.
Harry achou aquilo estranho,mas não comentou nada.Como eram as mulheres...extremamente confusas.Se ele não fizesse nada ele seria insensível,e quando a beijou,ele era um canalha tentando se aproveitar dela....não entendia nada.
Pensava aonde iria levar Cho,teria de ser num lugar bem legal.
Foi pra casa pensando nisso,se pelo menos Sírius estivesse ali,pediria uns conselhos de onde poderia levar Cho e de como agir em certas situações.

Algumas semanas se passaram e eles saiam freqüentemente.Para jantar,para almoçar,para tomar chá,e quantos chás eles tomaram!!!Milhares!
Cho estava testando ele e ele sabia,não iria decepciona-la.
Pediu para namora-la,estreitar os laços entre eles.
Ela disse que pensaria seriamente se já se achava pronta para outro relacionamento.Mas saiu feliz da vida pra casa aquela noite.

Dois anos se passaram.

Harry estava mais alegre e disposto nas reuniões com os amigos depois que começou a namorar Cho e começou a introduzi-la nessas reuniões também.Quando estava com ela,não pensava tanto em Gina e em como seria sua vida se ela não estivesse morta.

Rony aconselhava o amigo a casar-se com Cho.
Hermione por outro lado dizia que esta ainda deveria esta muito abalada com a morte recente do marido (Recente onde?Já faz quase dois anos!! – disse Rony pasmo).

Harry por fim se decidiu a pedir a mão de Cho,que aceitou de imediato.
Casou-se em Londres mesmo,numa cerimônia muito simples.

Passaram a viver em Hogsmead,oque fez Fred e Jorge comprarem outra casa para os pais ao lado de Harry (a Sra Weasley teimava em dizer que Harry precisava dela por perto a qualquer hora do dia ou da noite,mesmo tendo vinte e cinco anos!).

Neville se tornou Professor de Herbologia em Hogwarts,e sempre que podia ia visitar Harry com a família que construiu com Luna,que agora era uma simples dona de casa,mãe de cinco filhos.(rs)

Harry e Cho tiveram um lindo bebê depois de alguns anos de casamento.Um menino que lembrava muito Harry,a não ser pela aparência nipônica.(rs)
Sua vida foi melhorando gradativamente,seu filho Tiago foi para Hogwarts também,e ele entendeu a emoção de seu já falecido tio Valter,quando Duda foi para Smeltings.

Harry nem soube o que dizer quando Cho,radiante,lhe comunicou que estava grávida novamente,que era uma menina e se chamaria Lílian.Quando via Lílian e Tiago sua vida era maravilhosa,repleta de mistérios e emoções.Por mais incrivel que pareça,Lílian e Tiago eram muito parecidos,sem saber,com o jeito de agir dos pais de Harry.

Quando completou quarenta e poucos anos,Harry descobriu que estava doente,muito doente.
Passou muitos dias internado no Hospital St Mungos.
Ele não tinha mais tanto tempo de vida.Seus filhos o visitavam,e ele fingia estar melhorando.
Após os apelos contínuos de Harry e Cho,os medibruxos resolveram deixaram ele ir para casa,pois sua vontade era morrer lá,com sua mulher e filhos por perto.
As últimas semanas foram angustiantes,Harry não conseguia se manter firme de pé e precisava de ajuda constante.Cho fazia o impossivel para manter o marido feliz e pleno perto dela.Dava o medicamento nas horas certas e tentava distrai-lo.
Harry passou seu último dia muito feliz,mais feliz do que jamais fora em muitos anos,brincando com os filhos.
Foi velado com muitas honrarias.Todos choravam silenciosamente,não de dor,mas com saudades...todos estavam,irremediavelmente, doentes de emoção.



Fim

"Hoof and Horn,Hoof and Horn,
All that dies shall be reborn.
Corn and Grain,Corn and Grain,
All that falls shall be rise again."

"Chifre e Osso,Chifre e Osso,
Tudo oque morre deve nascer de novo.
Grão e Semente,Grão e Semente,
Tudo oque cai deve se levantar novamente."


*Pessoal,espero q vcs tenham gostado da minha fic!!
Esse versinho foi tirado de um livro sobre a cultura Celta,sobre a Hístoria do Deus que da o seu sangue todos os anos para renovar a vida da floreta.
Coloquei-o aqui para fazer vcs entenderem q tudo,ate a morte,pode ser encarada de uma outra forma...como Dumbledore diz a Harry no primeiro livro,quando ele acaba de enfrentar Voldemort e descobre q Flamel vai morrer "A morte é apenas mais uma aventura." (eu acho,tem mais coisa!!)
Obrigado e desculpem a demora do ultimo cap!!
Milhoes de bjuuuuuuussss
*Juba*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.