_*_O DISPERTAR_*_



ERA DE NOITE e Harry caminhava, pelo corredor de Hogwarts, contemplando os mais variados tipos de quadros, ouvindo os profundos roncos de seus moradores. Estava tudo muito calmo. Lentamente, Harry foi se dirigindo ao Salão Principal, quando ouve um grito e assustado começa a correr para descobrir a causa. Ao abrir a porta, Harry avista um cadáver, pega sua varinha e corre para saber quem é. Quando ele se aproxima, encontra o corpo de Dumbledore estirado no chão, coberto de sangue e sem nenhum sinal de vida. Harry se debruçou sobre o corpo morto de Dumbledore e começou a chorar.

-PROFESSOR... DUMBLEDOR... SENHOR ACORDA.

Num lugar bem distante dessa cena, um garoto alto, de cabelo preto vivo e com uma cicatriz em forma de raio, em sua testa, acordava de um pesadelo e muito soado. Harry não acreditava que aquilo poderia ter acontecido e por um momento, imaginou que tudo que aconteceu nesses últimos meses, não passaria de um simples sonho. Mas Harry se enganara e agora, todas as suas noites de sono, eram atormentadas com uma lembrança triste e que era a causadora das noites de insônia dele.

- Preciso-me arruma-pensou Harry se levantando da cama e se dirigindo ao seu malão. Hoje era o casamento de Gui e Fleur e Harry foi convidado para essa união. A dias que Harry não agüentava mais, ficar na casa dos Dursley, que agora o obrigavam a trabalhar na faxina da casa se quisesse comer. Sua coruja piava suavemente. Tudo estava correndo muito bem naquele dia. A Sra. Weasley iria buscar ele as 09h00min h para levá-lo a Toca. O tempo passou e faltavam cinco pras nove. Tudo já estava arrumado para sua partida. A campainha da casa dos Dursley tocou pontualmente as nove horas. Harry ouviu sua tia perguntar quem era, então, correu escada abaixo para não deixar a tia atender a porta.

- Mais o que é isso?-exclamou Petúnia quando Harry passou correndo do seu lado e quase a derrubou.

- Deixa que é pra mim.

- E desde quando você costuma a receber visitas freqüentemente? Ah. Você agora é importante, neh!

Harry ia responder, mais, preferio não deixar Molly esperando muito. Petúnia deu um sorriso com desdém e saiu para sua limpeza rotineira da casa.

- Olá Harry! Já esta pronto?- Falou a Molly lhe abraçando ao vê-lo.

- Já, já estou. Só um pouquinho que eu já desço - Harry deu um grande sorriso e correu para pegar suas coisas.

Os dois seguiram direto para a Toca com o carro que Ministério da Magia havia dado ao Sr. Weasley. Chegando ao seu destino a algumas horas por conta do carro ser voador e invisível que nem o outro que sumio na floresta proibida.


(*_ CONTINUA_*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.