Diário de uma Pixão



Eu nunca estive tão FELIZ em toda a minha vida!!Tudo o que eu mais queria que acontecesse aconteceu hoje:

Eu estava almoçando, quando chega Tiago Potter perto de mim e diz:

-Lily, vem comigo, eu preciso te mostrar uma coisa!!

Eu me virei para ele, lancei um olhar frio e disse:

-Primeiro, para você é Evans, Potter!E-V-A-N-S!Segundo, eu não quero ver nada que possa se referir a você!!

-Ah! Mas isso você vai querer ver!!-e o garoto me puxou pelo braço.Eu até que tentei me soltar, mas foi pior.Quando ele viu o que eu estava tentando fazer, ele me colocou no ombro. Eu ainda tentei me soltar, mas vendo que não conseguiria, pois o garoto era muitoooo mais forte do que eu, eu desisti.

Ele me levou até o sétimo andar, em frente à tpeçaria de Barnabás, o Amalucado, entramos em uma sala, o Potter me colocou no chão e eu vislumbrei a coisa mais maravilhosa do mundo:

Era um jardim com muitas variedades de flores: tinha Jasmins, Rosas, Cravos, Margaridas. Mas as flores que estavam em destaque eram os Lírios. Haviam borboletas coloridas voando por entre as flores e em um canto da sala havia uma belíssima cachoeira.

-On...onde estamos?-perguntei com os olhos arregalados.

-Na Sala Precisa!-respondeu o Tiago.

-Na Sala Precisa?-eu perguntei confusa, afinal nunca tinha ouvido falar naquele lugar!!

-É!O que a gente pensa, pede, aparece aqui. É só passar três vezes pela sala pensando firmemente no que você quer e depois entrar.-explicou o Tiago.

Eu passei um tempo admirando as flores e as borboletas e em seguida me sentei na beira da cachoeira. Após algum tempo, o Potter veio para junto de mim e se sentou.Passamos algum tempo em silêncio, que foi interrompido pelo Potter:

-Eu queria te trazer aqui há mais tempo!

-E por que você não me trouxe?-perguntei encarando o garoto.

-Bom...primeiro porque você não iria deixar-falou o garoto se virando para mim, no que eu corei-e segundo porque eu não tinha certexa se você realmente gostava de mim!Mas sabe, ontem quando eu li aquilo no seu diário, mesmo você dizendo que era mentira, eu tive a certeza do que eu tenho o que eu venho querendo ter a muito tempo: O seu amor, Lily!!-terminou ele com um sorriso, no que eu corei mais ainda.

Passamos mais algum tempo em silêncio, nesse tempo eu fiquei pensando...Até que eu estava com um pouco de raiva dele!!Mas com aquele sorriso, ele conseguiu tirar essa raiva toda de mim!!E ele consegui transformar essa raiva num amor maior do que o que eu já sentia!!A única coisa que eu queria naquele momento era ficar perto dele, ali, no meio daquela linda paisagem para sempre!!!Sem ninguém para nos atrapalhar!!!O silêncio foi quebrado mais uma vez pelo Tiago:

-Lily, você...você quer namorar comigo?

Eu olhei surpresa poara o garoto.Finalmente a pergunta que eu esperei havia dias chegou!E dessa vez chegou de forma mais do que maravilhosa, por entre aquelas flores lindas, em, frente àquela cachoeira...Eu não sabia se pudia confiar nele!Mas naquela hora, o meu amor estava falando mais alto do que a dúvida!!!

-Deixa eu te perguntar uma coisa!-eu disse a ele-Você tem certexa que quer mamorar comigo??

-Quê?-perguntou o garoto confuso.

-Sem galinhagens?-perguntei.

Ele deu um sorriso, no qual eu retribuí.Sem mais rodeios ele falou:

-Claro!Sabe, eu nunca achei que podria algum dia me apaixonar por alguém, pelo menos até eu conhecer você!!-e alargou um sorriso.

-E eu nunca pensei que eu poderia, algum dia, gostar de alguém como você!-eu disse, voltando a corar.

O garoto olhou para mim surpreso e prguntou:

-Então isso é um sim?

-É!-eu disse e me joguei em seus braços, beijando-o!!Aquele beijo foi o melhor da minha vida, o mais verdadeiro, o mais romântico e o mais feliz...

Eu acho que as minha fãs não vão gostar muito dessa novidade!-disse o garoto fingindo preocupação quando nos separamos.

-É!Eu também acho!-falei rindo.

-Mas quer saber?Elas que se danem!-falou o garoto me puxando para outro beijo.Nós ficamos ali durante mais algum tempo e depois fomos para o Salão comunal.E é aui que eu trmino as páginas do meu diário.O Diário de uma Paixão...
10 de Setembro de 1977Lílian Evans
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Harry! Espere!-gritou Sirius Black, um homem moreno, alto e padrinho de Harry Potter.

-O que foi, Sirius?-perguntou Harry, um garoto magricela, de olhos verdes e cabelos extremamente despenteados.

-É que eu queria te dar isto-e empurrou um caderninho nas mãos do garoto-Foi o diário da sua mãe!Nele tem toda a história dela e do seu pai...

-Como oi que você achou?-perguntou Harry imensamente feliz.

-Foi o Hagrid que achou na nnoite em que seus pais morreram-explicou Sirius tristemente.

-E por que ele não me deu antes?-perguntou o garoto confuso.

-Ele tinha perdido!Achou há pouco tempo e preferiu que eu entregasse à você!Em todo caso, garde-o bem.

Harry deu um sorriso e acenou para p padrinho. Ele havia amado aquele Natal e sabia que não seria nada legal a volta ao seu quinto ano em Hogwarts, mas com auele diário em mãos, tudo poderia ser diferente!!
________________________________________________________________________________________________________________________________
N/A:Acabou!!!Poxa...vou sentir saudades de escrever esta fic!!Mas tdo bem!!!
Surpresinha pra vcs!!Ninguém nem sonhava que eu iria envolver Harry nesta história né?!?!Eu sei que ele não recebe diário nenhum, mas isto é uma fic né?!?!
Hehehehe...espero que tenham gostado!!!
Eu sei que a Lily escreve pouco, Hermione Malfoy, mas é que em diário nom se escreve mto msm né?!?!?Hehehehe....T-amuhh more....
Senhorita Pazinha....v se esse bloqueio desaparece e escreve logo q tou com saudades da sua fic!!!Hehehe...t-lovu!!!
Eh isso gnt...COMENTEM PLISSSSSSS!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.