Pode beijar a noiva



Rony ficou parado onde estava. Não sabia o que fazer ou para onde ir. E mais uma vez partiu para o seu refúgio: o pé de abóboras. Tinha apenas duas semanas para fazer Hermione mudar de idéia.

Durante a semana que Hermione estivera em sua casa, tentou conquista-lamas ela estava firme. O tempo foi passando e nada de resulatdos. Não mais se beijaram, nem se abraçaram, nada ...

Faltava uma hora para o casamento, Mione já havia saido de casa, estavam lá apenas Rony, Harry e Peter, que iriam todos juntos de carro, contra a vontade de Rony, mas ele fazia de tudo pelo amor de sua vida. Até mesmo ir em seu casamento.

Chegando na igreja, sentaram-se e Peter foi para o lugar do noivo. Como de costume a noiva atrasou pelo menos uns 30 minutos. Assim que a viu entrar, Rony se entregou ao choro. Desesperado, não sabia o que fazer. A única solução que lhe veio a cabeça foi fingir que passava mal e sair da igreja.

O pensamento de Rony vagou durante toda a cerimônia. “Pronto! Perdeu a mulher da sua vida, seu mané!”, era o único pensamento em sua mente. Quando percebeu que os noivos iam saindo, foi até o carro de Harry e esperou para irem até a festa no salão alugado.

- Ei, Rony! Venha cá! Seu pai quer falar com você! – avistou a cabeça de Harry pra fora da janela da igreja.

O pai de Rony estava lá no altar. Assim que o viu, chamou o filho e perguntou-lhe:

- O que você estava fazendo lá fora? Você vai se casar!!

- O quê?!

Rony mal teve tempo de associar o que o pai dissera. A marcha nupcial estava tocando novamente. Havia uma noiva entrando. Ficou desesperado. Não podia casar, amava Hermione. E a noiva se aproximando m... Ele tentou dizer ao pai que estava havendo um engano ... E então reparou na noiva que lhe estava sendo entregue. Não! Não podia ser! Era ela! Era a Hermione. A única coisa que ele consegui dizer foi:

- Mas, como?

- Depois meu amor ... depois!

Procedeu-se a cerimônia e Rony não estava acreditando. Não podia ser verdade.

- Ronald Weasley, aceita Hermione Granger como seua legítima esposa ...

- Aceito! – disse Rony firmemente quando o padre terminou de dizer os votos.

- Hermione Granger, aceita Ronald Weasley como seu legítimo esposo ...

- Aceito!

- Então os declaro marido e mulher ... pode beijar a noiva!

Rony ergueu o véu de Mione e selou seus lábios com um beijo doce e carinhoso!

Chegaram em casa tarde da noite ...

- Mione?

- Fala amor ...

- Ainda não entendi o que aconteceu ...

- Bom, no dia que chegamos de volta a Londres, não pude mais agüentar e contei tudo a Peter, desde o nosso beijo aquele dia até que eu te amo demais. Aí, ele me disse que também amava outra pessoa e que era correspondido. Aí nos tornamos grandes amigos. Combinei tudo com ele e com seus pais e estamos aqui, agora!!

- Nossa ... amo você Sra. Weasley ...

- Amo você Sr. Weasley!

Beijaram-se novamente e muitas outras vezes durante toda a noite toda! Um ano depois Mione estava grávida e eles tiveram um lindo menino ao qual deram o nome de Peter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.