O teste sem suspresas



Já era 10horas da manhã de sábado quando harry acordou. Logo em seguida ele tratou de acordar rony, porque os treinos iam ser a 1 da tarde, e os dois precisavam ainda fazer os deveres.

Enquanto isso, no dormitório das meninas, Ivie já estava acordada desde as 8 horas, já tinha feito todos os seus deveres e também já tinha lido todos os livros, porque sabia q os professores iriam pedir para lerem os livros, por isso ela já quis se adiantar. Ela tinha resolvido fazer o teste de quadribol para artilheira, mas para isso ela precisaria de uma vassoura, então ela tinha ido até o beco diagonal e comprado uma firebolt, já que era a vassoura mais bonita e cara que ela encontrou, e segundo os padrões de Ivie, e que nunca erraram, tudo que e bonito é caro é bom. Ela já estava pegando a vassoura e descendo as escadas até a sala comunal, quando viu harry sentado ao pé da escada.

-O que você está fazendo aqui harry?-disse ela com cara de quem já sabia a resposta.

-Estou esperando a lupi, pra ela me ajudar com os deveres, mas e você? E porque pegou a minha vassoura?

-Pra sua informação, eu não peguei vassoura de ninguém, não é só você que pode ter uma vassoura cara dessas. Eu acabei de comprá-la, estava indo dar umas voltas pelo castelo, pra ver se isso aqui anda tão rápido como dizem, e se você quiser, posso te ajudar com os deveres.

-Se você puder me ajudar eu agradeço, mas mesmo assim não vou poder voar com você, pois vou ter que passar a hora do almoço fazendo isso aqui.

-A não vai não, você vai sair pra voar comigo, só precisamos que você escreva o alfabeto numa folha, os números e os acentos, que daí você vai ver como nós vamos sair.
Harry achou aquilo tudo muito estranho, mas mesmo assim fez o que Ivie pediu, depois que terminou, viu que para a sua surpresa, os deveres já estavam todos feitos, e com a letra de harry ainda por cima!!Espantado ele quis saber como isso aconteceu.

- Muito simples, eu não gosto de fazer os deveres, mas sei que tenho que fazer, então eu fiz a mesma coisa que disse pra você fazer e daí fiz uma cópia do dever da lupi, daí ficou como se eu tivesse escrito, eu só fiz a mesma coisa pra você, então, vamos sair agora, daí você já me ensina as regras do quadribol, é que eu gostaria de me candidatar a artilheira...

- Ok, vamos no campo então.

Então os dois foram para o campo, com as vassouras na mão. Quando chegaram lá, pegaram a caixa das bolas e harry explicou tudo para Ivie, que aprendeu depressa. Uma hora depois, as 11 e meia, eles guardaram as bolas e resolveram apostar corrida, dando 3 voltas ao redor de todo o castelo, quem perdesse carregava a vassoura do outro.

Durante as duas primeiras voltas, harry estava liderando, até que no começo da terceira, Ivie alcançou harry e passou veloz por ele, deixando-o comendo poeira. No fim da volta, harry emparelha com Ivie só que ela ri para ele, e da um impulso e sai correndo, e quando harry percebe, ela já está muito distante, e alguns segundos depois, ele chega ao ponto combinado e nota que Ivie já estava lá.

- harry você já viu que horas são???

- Não, que horas são?

- Já são 12 e meia, só temos meia hora até os testes!

- é mesmo, melhor nós corrermos..

-Melhor nos teleportarmos..

-é mesmo!

E assim foi, eles chegaram no salão principal e foram direto para a mesa da grifinória, onde rony estava perguntando para lupi onde os dois estavam.

-Oiee gente!-disse Ivie- que cara é essa rony?

-Aonde vocês estavam, posso saber?- disse lupi.

-Eu fui ensinar a Ivie as regras do quadribol, e depois nos fomos voar um pouco, porque?-disse harry.

-Nós estávamos preocupados, os dois somem, as coisas do harry reviradas, a vassoura sumida, pensamos que vocês tinham fugido!-falou rony, quase gritando.

- E eu iria sumir com a sua namorada?!?-falou harry rindo e Ivie só o olhou com uma cara de quem diz que história é essa?!

-Ela não é minha namorada harry! Ainda ...quer namorar comigo Ivie?- disse rony, sorrindo de orelha a orelha.

-Ah, como dizem lá de onde eu vim, já é!-disse Ivie espantada por alguém ter lhe perguntado alguma coisa.

- Que bom!!!Mas vamos para o teste agora, já estamos 10 minutos atrasados. -dic rony.

Então os quatro foram para o campo e encontraram com gina, que iria fazer o teste para artilheira junto com Ivie, assim lupi foi para as arquibancadas e Ivie, rony,que estava abraçado com Ivie, e gina foram para os vestiários para se trocarem e assim poder fazer o teste.

Harry, que era o capitão do time, já que todos os outros integrantes tinham saído da escola e só sobrara ele, Alice Spinnet que era artilheira e os irmãos de rony, Fred e Jorge, os batedores, resolveu começar a seleção pelos goleiros.

Eram quatro pessoas que foram fazer o teste de goleiro, eram elas, rony, camilla, do segundo ano, andrei, do quarto ano e roger do sexto ano. Camilla foi a primeira, dos 3 lances de alice, ela não defendeu nenhum. Andrei e Roger empataram, porque os dois defenderam um gol dos 3 que Alice tentou fazer. Rony foi o melhor, defendeu os 3 gols e foi selecionado.

Para artilheira, tinha apenas 3 pessoas, Ivie, Gina, e Olívia Bringuetti, Olívia foi a primeira, ela marcou 2 gols em harry, dos 4 que tentou fazer. Ivie fez 3 de 4, e gina fez 3 também, e com isso todos perceberam que Harry daria um péssimo goleiro!!Mas ao final da tarde o time ficou com o Harry de apanhador, Ivie, Gina e Alice de artilheiras, Fred e Jorge de batedores e rony de goleiro.

Quando já era quase 7 horas da noite, todos resolveram voltar aos seus respectivos dormitórios, pois amanhã, todos iriam visitar a escola de Ivie e a sua banda, todos que eu quero dizer, são harry, gina, lupi rony e Ivie.

Na manhã seguinte, as 7 da manhã de domingo, Ivie já estava pronta, esperando os outros na sala comunal, quando derrepende aparecem do nada 5 garotos de uns 15 anos aproximadamente, e quando lupi desse as escadas do dormitório das garotas, os 5 rapazes correm para abraçar Ivie. Lupi parou no meio da escada e pigarreou alto.

- Hem hem – pigarreou lupi interrompendo assim o grande abraço de Ivie e seus amigos.

- Lupi!!Já de pé? Eu disse que nós só sairíamos as 9.-disse Ivie, num tom de desdém.

- Acho que a senhorita de uma explicação, duas aliás, o q esses garotos estão fazendo aqui se eles nem ao menos são da escola? E porque a senhorita estava abraçada com eles, aos beijos inclusive?

- Primeiro querida, não devo satisfação sobre o que e faço ou deixo de fazer, muito menos pra você. Segundo, se é que insiste em saber, esses aqui são os meu melhores amigos, e meus parceiros, aqui estam, senhorita desinformada, todos os integrantes do Ivie’s crew, ao vivo e se mexendo!!!- E todos caem na gargalhada, menos Lupi, que percebe que estava errada, mas não admite e resolve jogar baixo.

- Você não me deve explicações, mas também não pode trazes esses trouxas para dentro do castelo!

- Escuta aqui o sangue-ruim- disse um dos amigos de Ivie, Denis – quem tu pensa que é pra chamar nós de trouxas, saiba que nós somos muito mais poderosos que você, nem teria graça em lutar com você, ganharíamos com um pé nas costas até!!!

- Pra que dar esperanças pra coitada Denis? – disse David , outro amigo de Ivie – você sabe que ela não poderia nos vencer, nem mesmo Dumbledore pode, imagine uma garotinha como essa, que chance teria?

- Ta bom gente, CHEGAA- disse Ivie – assim vocês não vão pegar ninguém aqui, olha só, vocês deixaram a garota chocada, Viu more, nós vamos ter que fingir que não somos namorados pelo menos por hoje- cochichou Ivie somente para David- eu estou fingindo que to namorando com o rony, para poder descobrir onde é a casa dele e o ministério da magia, pra nós podermos pegar devolta os nossos colares, você sabe que nós precisamos deles, e também tem uma pessoa que quer os nossos colares, mas eu vou descobrir quem é e essa pessoa vai me paga se encostar um único dedo naquelas preciosidades.

- OK more – cochichou David – eu entendo, só espero que você não fassa para aquele garotinho o que faz para mim ok?

- OK, ti amo.

- Também ti amo, mas agora estam vindo pra cá alguns garotos, melhor dsfarçar.

- É mesmo.

- Bom dia Ivie – disseram harry, gina, rony em uníssono.

- Bom dia cambada, prontos para fazer um tur?

- Sim, mas acho que a lupi não vai, ela está com uma cara de quem viu você-sabe-quem!!- disse rony, puxando Ivie e lhe dando um beijinho michuruca, mas que ele achou maravilhoso.

- Então vamos as apresentações, esses aqui são os meus parceiros de grupo. O André, David, Marcos, Daniel e o mais novo integrante, que entrou no começo do ano passado, Bruno. Gente esses são a gina, irmã do rony, esse é o rony, meu namorado – e então Ivie pisco para seus parceiros e eles piscaram devolta – e esse é o harry, o famoso harry potter.

- Então você é harry potter - disse Bruno – você deveria morar conosco, pra aprender magia, com os melhores magos do mundo, e se desse, você até poderia participar do nosso grupo.

- Me desculpe mas o melhor mago que existe é Dumbledore.

- Vejo que você não sabe das coisas harry potter, Dumbledore perdeu seu irmão porque quis duelar conosco, e perdeu, e o preço foi a morte do irmão dele, Dumbledore nos devia um favor, e não pagou, e ao tentar duelar, apostou a vida de seu irmão, e qando ele perdeu o duelo, o irmão dele morreu.- dsse Bruno, em tom de superioridade.

- Bom, agora que já terminamos as apresentações e o Bruno já nos fez o favor de contar toda a história, nós já podemos ir lá no colégio? Nós só temos 2 horas até o treino de hoje a tarde, não sei se vocês já esqueceram, mas nós temos jogo amanhã a tarde, contra a lufa-lufa.

- É mesmo, vamos então, - disse gina.

Então cada um segurou a mão de um dos amigos de Ivie, e rony segurou a mão de Ivie e todos foram teleportados para frende do Colégio de Hip Hop Bell Cremmer, em Londres.

Lá, Ivie e seus parceros mostraram aos jovens bruxos todo o colégio e depois eles fizeram uma pequena palinha do seu trabalho como cantores e dançarinos de hip hop.

Lá pelo meio-dia, todos vortaram ao castelo e foram almoçar. Durante o almoço, Dumbledore não parava de lançar olhares preocupados em direção ao grupo, mas finalmente a professora Minerva foi falar com eles e disse que eles poderiam ficar até as aulas deles segunda feira para acompanharem Ivie, mas depois não era para eles virem durante a semana, porque se viessem poderiam prejudicar os estudos de Ivie.

Durante a tarde, todos foram assistir o trino de quadribol da grifinória, Lupi não foi assistir o trino porque não queria ficar perdo dos amigos de Ivie, que estavam nas arquibancadas.


As 9 da nite, todos voltaram a torre da grifinória, comentando o trino, ficaram conversando até as 11 da noite, quando todos foram dormir, menos Ivie que disse que iria arrumar um lugar para os garotos domirem.

Assim que ela conjurou 5 confortávies camas de solteiro, David a agarrou e a jogou numa das camas , enquanto os outrod estavam compondo novos passos para os shows, e quando eles se deram por conta, David e Ivie já estavam se beijando, deitados na cama de David. De tanto que se beijaram, acabaram dormindo juntos. Quando era 6 e meia da manha de segunda feira, os companheiros de grupo de Ivie acordaram os 2 e disseram que eles tinham que se arrumar, do contrário chegariam atrasados ao colégio.

Depois, à tarde, Todos os jogadores já estavam nos vestiários, recebendo as últimas instruções para o jogo contra a lufa-lufa. Todos estavam saindo do vestiário e se colocando em posição no cento do campo, esperando os jogadores da lufa-lufa.

A escalação da Lufa-lufa era de: Marco Lufic, Goleiro e capitão; Ernesto McMillan, Anna Abott e Carolinny Portrait, artilheiros; Carlos e Doriam Morefick, batedores e Évelyn Loran , apanhadora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.