Um segredo e um amor



Um segredo e um amor.
Liah.

Já se fazia um mês que eles estavam namorando escondidos, embora muitos soubessem, ela não queria que ele fosse machucado, os sonserinos poderiam tentar algo contra ele.
-Eu não me importo mais com eles Hellen –Draco fala cansado, era a mesma briga de antes, ele queria assumir logo que eles estavam juntos, mas Hellen ainda tinha medo.
-Eu tenho medo por você, Draco –ela fala baixinho.
Um segredo e um amor
o que será maior em mim
O segredo desse amor
não pode mais viver assim.
-O que eu quero mesmo e que esta escola toda saiba que eu amo Hellen Drake Potter, assim como ela me ama –ele sorri para ela que abaixa a cabeça –O que foi? –
-Eu adoro quando você fala isso –ela sorri e o abraça mais –me faz sentir especial –ele sorri e a beija.
-Você e especial meu amor –
Se eu pudesse revelar
os versos que eu te dediquei
se eu pudesse te contar
os sonhos todos que eu sonhei.
Ela volta desanimada para o salão comunal, era tarde, ela achava que não teria ninguém mais lá, mas ao entrar ela descobre que tinha uma pessoa.
-Boa noite maninha –ela dá um pulo de surpresa e quase cai do sofá, Harry dá risada ao ver a cara da prima.
-Você quer me matar de susto Harry? –mas ao ver a cara dele, ela percebe que ele estava mal –o que aconteceu Harry? –ele sorri fracamente e fala.
-Ainda bem que você estava com o Draco... E não viu... –ele respira fundo –mais um ataque... –Hellen arregala os olhos.
-Co... Como você sabe sobre eu e o Draco? –Harry dá uma fraca risada e fala.
-Você achou mesmo que eu não sabia? –ele se encosta no sofá e fecha os olhos –você tinha gostado dos poemas que ele te mandou não e? –A cada minuto ela estava mais surpresa com aquilo.
Se eu gritasse para o mundo ouvir
até onde a voz pudesse ir
eu não seria um sonhador
nem mais um segredo
-Eu sei de tudo sobre vocês, Hellen –ele fala calmamente –Só não entendo o porque de vocês não assumirem logo –ela deixa o queixo cair e fala.
-Eu achei que você não iria gostar... Afinal... Ele e seu inimigo não e? –Harry sorri e fala.
-Amigo seria a palavra, mas em seus olhos acho que ele ainda e o meu inimigo –ele dá uma fraca risada ao ver o olhar da prima e explica tudo o que tinha acontecido.
Meu amor
Era o dia do baile e ela tinha certeza do que fazer, ela não esconderia mais, ela mostraria para todos naquele salão que ela o amava, as pessoas olhavam para ela, tentando descobrir quem era o amor secreto dela, Simas se sentiu todo ao ver ela caminhar para o seu lado, mas Hellen nunca mais quis nem ver a cara do garoto depois do que tinha aprontado, ao chegar na mesa dos sonserinos, ela pega draco pela colarinho e lhe dá um beijo de sugar a alma.
-Eu te amo Draco Malfoy –
Se eu gritasse para o mundo ouvir
até onde a voz pudesse ir
eu não seria um sonhador
nem mais um segredo
Todos estavam surpresos com aquilo, Rony falava que Malfoy tinha lançado um feitiço em Hellen, os Grifinórios falavam de cada coisa, mas Harry resolve agir.
-CALEM A BOCA –todos olham surpresos para ele, afinal, Draco Malfoy era o seu inimigo desde que ele tinha entrado em Hogwarts –E a escolha dela –ele sorri para a prima –Sejam felizes –e volta a dançar com Gina.
Se eu gritasse para o mundo ouvir até onde a voz pudesse ir eu não seria um sonhador
nem mais um segredo
Muitos ainda falavam que era loucura, Hellen namorar o Malfoy, mas ela não ligava mais, ela tinha o apoio do primo, os sonserinos evitavam falar com Draco, mas este nem ligava mais, ele amava Hellen demais para perde-la por qualquer um.
-Seus amigos ainda falam que você esta perdendo seu tempo namorando comigo? –ele pergunta com um sorriso ao ver a carranca dela.
-Acho que se não fosse pelo Harry, eles teriam me internado –ela se abraça a ele e o beija.
-Será tanta loucura assim amar um Malfoy? –ela ri e fala.
-Se for, eu sou completamente louca- ela o beija fortemente –por você –fala num sussurro.
Se eu gritasse para o mundo ouvir até onde a voz pudesse ir eu não seria um sonhador
e nem mais um segredo
As pessoas ainda falavam sobre o namoro deles, mas depois de uma briga feia entre Harry, Draco, Rony e os grifinórios e os sonserinos, eles deixaram de falar sobre o namoro, no começo Hellen tinha ficado preocupada com o trio, mas quando foi visitá-los na enfermaria, só conseguia ouvir as risadas.
-Vocês se lembram do nosso segundo ano que o Harry fez o Draco comer grama com aquele movimento? –
-Obrigado Weasley –Draco falou debochado, mas com um tom de diversão –Eu precisava mesmo me lembrar de como tinha ficado mal naquele dia –e eles começaram a rir.
-Francamente –ouviu-se madame Pomfrey reclamar –Isso daqui ainda e uma enfermaria –
-Só estávamos comentando as varias vezes que passamos um tempinho aqui com a Sra, Madame Pomfrey –Harry ri junto com os outros, fazendo a enfermeira sair bufando.
Meu amor
Quando ela entra na enfermaria, sorri para o trio que sorri para ela também.
-Vocês me deram um susto –Os três começam a rir mais.
-Desculpe maninha –Harry fala rindo –Mas tínhamos que salvar o seu malfoy encantado aqui –ele aponta para o garoto que fala.
-Olha quem fala... Olhos de sapinhos cozidos –Ele e Rony começam a rir muito do poema que Gina tinha feito para ele.
-Golpe baixo –ele pega a varinha e fala –Eles querem privacidade Rony, vamos deixa-los a sos –ele fecha os biombos mas fala –não façam nada de comprometedor –Hellen ri e fala.
-Como você fez na torre de astronomia sexta? –eles puderam ouvir Rony reclamando de algo, ela se vira para Draco que sorria –Que historia e esta de sair em briga com a sonserina inteira? –ele ri e fala.
-Falaram que eu tinha que deixar você –ele se levanta –Eu nunca vou fazer isso –ele a abraça –Pois eu te amo demais para conseguir isso –ela sorri e o beija, o amor deles não seria mais secreto, todos teriam que ver e se contentar que Hellen Potter amava Draco Malfoy, logo que ela sai, ela pode ouvir Harry falar.
-Ela consegui de novo... Deixou o dragãozinho fora do ar novamente –ele e Rony começam a rir, mas ela sorri ao ver Gina e Hermione indo para lá.
-Quem vai ficar fora do ar agora Monsieur Potter? –e sai rindo pelos corredores.

este cap vai para minha amigona ellen, te adoro demais meu anjo.;.. vc e muito especial para mim... ate outro dia...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.