Beautiful Soul



CAPÌTULO ÚNICO



- Ah Mione, por favor, vai! Não custa nada. – e novamente ele fazia aquela cara de cachorro sem dono e ela se esforçava ao máximo para resistir.


-Harry James Potter eu não vou servir de cobaia pra espantar as garotas que você ‘pega’ e depois se arrepende. – ela odiava isso nele, como era possível um garoto tão bonito, carinhoso, corajoso, inteligente, enfim... como ele, só sair com garotas fúteis e sem um pingo de massa encefálica?


-Mione eu já disse que desisti. Essas garotas daqui não completam minha lista, cansei! Eu quero estar com alguém que valha a pena. E essas garotas não saem do meu pé. – o garoto nunca tinha falado daquele jeito, Hermione ficou surpresa.


-Então você só vai achar alguém quando sair de Hogwarts... vamos fazer uma retrospectiva da sua vida amorosa!


-Você gosta de me torturar...


-Amo! Vamos lá... 1º a Cho... – a garota contou.


-Nunca pensei que existisse ciúme daquele tamanho... – o garoto completou.


- 2° Parvati...


- Primeiros dias: suportáveis... depois passaram a ser intragáveis, chaaaaata... – a garota riu.


- 3º aquela loira da Corvinal, nem sei o nome...


-Lindsey! Falava mais que a Lilá e a Parvati quando estão fofocando.


- 4º Gina...


-Essa foi uma surpresa, não pensei que ela fosse tão grudenta, foi o menor relacionamento que eu já tive, 48hrs...


-Bom... se continuarmos vamos concluir que você já saiu com todas as garotas de Hogwarts Sr. Potterfeito.


-Na verdade... falta uma garota e eu acabei de convida-la para ir a Hogsmead comigo amanhã, mas creio que ela não se ache na altura para me acompanhar, o que é uma pena tendo em vista que ela tem o diferencial de todas garotas com as quais eu já sai! – ‘o que foi isso? Eu flertei a Mione...’


-‘o que é que ele quis dizer com isso?’



I don't want another pretty face
Eu não quero outro rosto bonito

I don't want just anyone to hold
Eu não quero apenas alguém para abraçar

I don't want my love to go to waste
Eu não quero desperdiçar meu amor

I want you and your beautiful soul
Eu quero você e sua alma maravilhosa





- Pois para provar que o convencido do meu amigo está completamente enganado com relação a minha capacidade como acompanhante, pois quanto ao diferencial ele está completamente certo, eu vou acompanha-lo a Hogsmead amanhã. – ela falou com um ar superior.


-Sabia que você nunca consegue resistir aos meus pedidos, faz doce, mas sempre aceita. – ele disse dando um beijo no rosto da garota.


-É... tenho que parar, você ta se acostumando. E eu vou deitar, pelo visto amanha vou ter que te aturar ate você arranjar outra presa fácil... – ela falou indo em direção ao dormitório.


-Hei! Eu já disse que não vou mais ‘galinhar’, como você diz... – ele fez cara de indignação.


-E eu acredito Potter... – ela subiu e ele ficou olhando para o lugar onde ela estava.


-Mas é verdade... – ele murmurou.




You're the one I wanna chase
Você é a única que eu quero perseguir

You're the one I wanna hold
Você é a única que eu quero abraçar

I wont let another minute go to waste
Não deixarei outro minuto ser desperdiçado

I want you and your soul
Eu quero você e sua alma maravilhosa





- Por Merlin! Eu estava esperando uma amiga para irmos a Hogsmead, mas se você quiser me acompanhar eu deixo ela aqui esperando. – ele falou olhando para a garota que descia do dormitório.


-Me desculpe, mas eu já tenho companhia, embora eu vá a contragosto.


-Para quem vai a contragosto a srta. caprichou na produção. – Harry olhou para Hermione da cabeça aos pés, ela estava com uma calça jeans, uma blusa rosa de gola alta e um sobretudo marrom, com duas mechas do cabelo presas atrás da cabeça e o restante caído em cachos sobre os ombros, com uma maquiagem leve. A garota corou com o olhar do amigo.


- Tenho que estar a sua altura certo?! Vamos.



Foram aos três vassouras. Todas as garotas que passavam lançavam a Hermione olhares mortais. Primeiro, a garota estava muito bem arrumada, dificilmente era vista assim e segundo, tinha Harry Potter ao seu lado.


-Acho que as garotas estão azarando você em pensamento. – ele falou em seu ouvido, os cabelos de sua nuca se eriçaram e seu corpo arrepiou-se por completo. ‘Céus, o que é isso?!’


Ficaram conversando durante toda a visita ao povoado, passaram por quase todas as lojas, sempre com os braços entrelaçados e Hermione não conseguia esconder a pontinha de satisfação que sentia sempre que uma garota se dirigia a ele e ele a dispensava.




Ele apenas a olhava, não sabia o porque, mas seu olhar ultimamente sempre se perdia em Hermione, ficava pensando no quanto a garota era inteligente ‘como é que ela sabe tudo?’, uma amiga excepcional ‘ sempre que eu precisei ela tava do meu lado!’, tinha o olhar mais expressivo que ele já vira ‘ consigo saber o que ela tem só de olhar em seus olhos... bom, ela também tem essa capacidade comigo.’ e a boca mais convidativa que ele já viu ‘realmente... a boca? Ta louco Harry? É a Mione...’. Depois dessa batalha mental ele ficou calado pensando, Hermione completava a sua lista.



I know that you are something special
Eu sei que você é algo especial

To you I'd be always faithful
A você eu serei sempre fiel

I want to be what you always needed
Eu quero ser tudo que você sempre precisou

Then I hope you'll see the heart in me
Então eu espero que você veja o coração em mim




Harry estava enlouquecendo gradativamente desde o passeio. Inconscientemente ele vinha desenvolvendo uma paixão por Hermione e constantemente tinha que se controlar para não agir por impulso. Mal sabia ele que sua resistência não ia agüentar por muito mais tempo.


-Não Harry! Agente não usa licopênito na poção polissuco! Onde você ta com a cabeça? A gente já fez essa poção lembra? – eles estavam estudando no salão comunal, Rony já tinha desistido e só restaram Harry e Hermione. Ele não a escutava, não sabia onde estavam, só a olhava e sentia aquele perfume de jasmim que emanava da sua pele. Foi trazido de volta a terra com ela lhe chamando.


-Harry?! Harry?!


-Hã?


-Acho que você também já desistiu de estudar né? Acho melhor irmos dormir.


-Ah! Eu não to com sono, só um pouco distraído.


-O que é que você tem em Harry?


-Nada não...


-Ah Harry! Pra cima de mim não, sei que tem alguma coisa acontecendo, você ta diferente.


-‘o que foi que eu falei do olhar? Só ela tem esse poder.’ – não é nada Mione, sério!


-Eu sei que tem alguma coisa, mas quando você se sentir a vontade você me conta ta? Sabe que eu to aqui!


-‘e a amizade, também falei disso não falei?’ – Já disse Mione não é nada! – ele se levantou, ficando de frente pra ela, que estava de pé arrumando os livros.


-Tem certeza? – ela se virou para ele.


Harry ficou paralizado. Como não tinha percebido o quanto ela era bonita. Eles estavam muito próximos e Hermione ainda o encarava esperando uma resposta, já estava ficando nervosa com o olhar penetrante que Harry lhe lançava.


-Na verdade... tem uma coisa que ta me deixando assim. – ele foi se aproximando cada vez mais e com isso aumentando o nervosismo de Hermione.


Apenas alguns centímetros separavam suas bocas. A garota engoliu em seco e perguntou. – O que?


-Você! – foi a única que ela ouviu antes de sentir o calor dos lábios de Harry sobre os seus, um turbilhão de pensamentos explodiu em sua cabeça ‘será que eu to gostando do Harry? É... é a explicação mais lógica pra isso tudo!’.


Mas esses pensamentos foram afastados no momento em que sentiu a língua dele pedindo passagem e sem pensar duas vezes ela permitiu a entrada, o que lhe causou tamanha sensação de prazer de tão louco que o beijo estava se tornando. Ela que tinha as mãos na mesa agora lentamente as direcionava para o pescoço do garoto, chegando em seu cabelo e o deixando mais bagunçado que o de costume. Ele tinha as mãos na cintura dela, não acreditava na coragem que tinha tido em começar aquele beijo, mas se já tinha feito aquilo tinha que ir até o fim (ñ é o q vcs tão pensando), fez uma trilha até o pescoço da garota e depois sussurrou em seu ouvido.


-Quer namorar comigo? – Hermione pareceu ter saído de um devaneio, o olhou assustada.


-Harry, eu...


-Você...? - por um momento passou pela cabeça de Harry que ele podia ouvir um não.


-Olha Mione, eu realmente to gostando de você! Pode ter certeza que não é mais uma das minhas paixonites, o que eu sinto por você é completamente diferente, é novo, nunca senti por ninguém. Eu só quero estar com você, conversar com você, olhar pra você, de uma hora para outra eu me tornei dependente de você. – Hermione o olhava com uma cara que mesclava surpresa e alegria, mas ela estava apreensiva, não queria perder a amizade dele e sabia como ele agia com as garotas.


-Harry, eu preciso...


- Pensar? – ela confirmou. – Certo! Mas pensa bem no que eu te falei agora! Eu realmente gosto de você Mione!- dizendo isso ele deu um beijo no rosto da garota e foi para o dormitório masculino.


You might need time to think it over
Você precisará de tempo para pensar nisso

But im just fine moving forward
Mas eu estou bem indo atrás do que quero

I'll ease your mind
Eu facilitarei sua mente

If you give me the chance
Se você me der a chance

I will never make you cry c`mon lets try
Eu nunca farei você chorar deixa disso, vamos tentar





Hermione dormiu mais rápido do que imaginava, estava nas nuvens com aquele beijo e poderia pensar pela manhã.


Na manhã seguinte ela acordou cedo, embora fosse sábado, e diferente da calma com que foi dormir, acordou bastante nervosa. Tinha que da uma resposta a Harry e sabia o que queria dizer, ela gostava dele e muito, mas tinha medo de se machucar, afinal presenciou todas as ‘aventuras românticas’ dele. Se arrumou e desceu, ainda estavam quase todos dormindo, ela foi para a sala precisa, sempre que tinha que pensar ia para lá. Ficou pensando por muito tempo, escutou alguém entrando na sala.


-Oi! – ele falou.


-Oi! Como você me achou aqui?


-A Gina me disse que você já tinha levantado e como você não estava perto do lago, deduzi que você só poderia estar aqui! – ela sorriu, ele se sentou ao seu lado, de frente para a lareira, geralmente a sala ficava muito parecida com o salão comunal.


Hermione viu que já estava na hora de comunicar a sua resposta a Harry.


-Harry, é... eu...


-Olha Mione tudo bem se você não quiser, você tem todo direito de não confiar em mim, mas eu nunca ia fazer nada pra te magoar. E se você não quiser, eu quero...


-Eu aceito Harry!


-...continuar sendo seu... amigo... o que foi que você disse?


-Eu quero namorar com você Harry! Eu gosto mui... – ela foi interrompida pelo beijo mais alucinante que já recebera, era totalmente entorpecente o que ela sentia quando ele a beijava.



Am I crazy for wanting you?
Sou louco por querer você?

Baby do you think you could want me too?
Baby você pensa em me querer também?

I don't wanna waste your time
Não quero desperdiçar seu tempo

Do you see things the way I do
Você vê as coisas como eu vejo?

I just wanna know if you feel it too
Só quero saber se você também sente isso

There is nothing left to hide
Não há nada mais a esconder




Foi difícil, mas ela conseguiu se desvencilhar dos braços dele.


-Calma Harry! – ela disse ofegante.


-Ah Mione... tudo o que eu sempre quis estava na minha frente e eu não via.


-Quer dizer que eu completo a sua lista? – ela perguntou em tom de deboche.


-Excede as expectativas... – outro beijo... e outro... e outro. – A gente podia ter aproveitado isso há muito mais tempo...


-Não tem nada que nos impeça de aproveitar agora! – ela falou com um sorriso malicioso nos lábios.


-Te amo minha Potterfeita. – ela riu.


-Também te amo seu bobo. – e outro beijo... e outro.



Pare de procurar o amor, quem sabe assim você perceba que ele sempre esteve do seu lado e você nunca percebeu.



I don't want another pretty face
Eu não quero outro rosto bonito

I don't want just anyone to hold
Eu não quero apenas alguém para abraçar

I don't want my love to go to waste
Eu não quero desperdiçar meu amor

I want you and your beautiful soul
Eu quero você e sua alma maravilhosa

You're the one I wanna chase
Você é a única que eu quero perseguir

You're the one I wanna hold
Você é a única que eu quero abraçar

I wont let another minute go to waste
Não deixarei outro minuto ser desperdiçado

I want you and your beautiful soul
Eu quero você e sua alma maravilhosa











N.A. - não gosto de escrever por isso... amo essa música e faz mó tempão que tava querendo fazer uma song com ela, mas na minha cabeça ela ficava bem melhor que isso... =/ num tenho jeito p/ passar as idéias p/ papel...

+ Tha e Tami, o Potterfeito ta em homenagem a vcs pq vcs foram as primeiras q eu vi usando essa expressão ;D doLu as duas viu ;*~,

i Bjinhux p/ todo mundo que tiver lendo... gostando, comentem! e não gostando, comentem também! sou aberta a críticas construtivas! =P~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.