Sentimentos...



(N.A) Eu sou H² até a morte, mas acho interessante D/Hr... e acho que a música combina então... sempre quis fazer uma FIC sobre eles, mas a minha imaginação soh me permitiu uma song... se der algum dia eu continuo ela, ou faço ota!!! Amo a bela e a fera e essa música então... bjinhux ;*~ e quem gostar comenta!!!! e quem naum gostar também, sou receptiva a críticas construtivas! Quem quiser a música me add no msn q eu mando! a versão original e a em português!












Muita coisa mudou esse ano. Com a derrota de Harry sobre Voldemort estamos tendo um ano muito tranqüilo, quer dizer, nem tão tranqüilo assim porque é o ano dos N.I.E.N.´s.


O Harry ta muito feliz! Acho que nunca vi meu amigo tão feliz na vida, cumpriu o seu dever e agora ta colhendo bons frutos, to muito feliz por ele!



O Rony finalmente se declarou para a Luna, depois que ela quase morreu na batalha final, ele viu que tinha que dar um braço a torcer para a timidez e se declarar. Ele formam um casal um tanto quanto excêntrico. Ron também ta muito feliz.



Eu, Hermione Granger também mudei. Estou menos compulsiva-obcessiva com os estudos e definitivamente não vou muito bem da cabeça... ultimamente um certo garoto vem atazanando meus pensamentos.



A Gina também ta namorando... com um garoto da corvinal, ela passou por uma mudança drástica, não é mais aquela garotinha tímida, agora ela ta... como posso descreve-la... intimidadora, é...



Draco Malfoy morreu! Já que estamos falando em mudanças drásticas, tenho que menciona-lo! Aquele garoto arrogante, prepotente, que se achava com o rei na barriga não existe mais. Depois que o pai foi preso, Draco se juntou a nós e posso lhes dizer que ele esta irreconhecível, mudou da água pra cerveja amanteigada. Não nos insulta mais e Harry até se permite trocar umas palavrinhas com ele, Ron ainda não se acostumou com isso e eu... bom, eu não tenho nada a declarar quanto a isso, afinal ele raramente dirige a palavra a mim. Mas nunca tinha notado o quanto ele era bonito... assim, jeitoso sabe?... nunca pensei que uma pessoa pudesse mudar tanto.



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_




Sentimentos são... fáceis de notar. Mesmo entre quem, não ver que alguém pode ser seu par...



E lá estava Hermione, mais uma vez se pegava observando a mesa da sonserina... o que ela buscava lá? Um loiro de cabelos lisos e olhos tão azuis que beiravam para o cinza. Não conseguia entender porque se pregava essas peças, era inconsciente, uma hora estava olhando para o prato e do nada acordava olhando para ele. De uns tempos pra cá isso acontecia com uma grande freqüência.


__________________________________________



E lá estava ele, sozinho na mesa, alguns dos que se diziam amigos o deixaram depois que mudara de lado, mas ele não ligava, como diz o ditado: “Antes só do que mal acompanhado!”. Ele se sentia observado e isso ocorria com freqüência, ele sabia a origem do olhar e se sentia tentado a retribuir mas não sabia se devia. Ah! Dane-se, ele a encarou.


Basta um olhar... que o outro não espera, para assustar e até perturbar mesmo a bela e a fera.



Hermione desvia o olhar, mas logo o sustenta novamente, ele ainda a está observando, quando Hermione volta a encara-lo ele sorriu “e que sorriso!”.

‘O que é isso Hermione?’

‘E a boca?’

‘O que é que tem a boca?’

‘É um tanto quanto convidativa...’

‘Hermione Jane Granger!!!!’

-Pronto, fiquei louca, falando comigo mesma...



Hermione baixou a vista, balançou a cabeça, como se com aquele ato os pensamentos que tinha fosse se esvair, se levantou.


- Eu vou pro salão comunal gente! Até mais! – dizendo isso ela pegou seus livros e saiu um pouco apressada do grande salão.


‘O que é que ta acontecendo comigo? Aquele olhar me paralisou, minhas pernas ficaram bambas, se eu não estivesse sentada aposto que tinha caído... e o meu coração? Só faltou sair pela boca! Ele é Draco Malfoy, Hermione! Sim eu sei... mas ele ta diferente! Mas se apaixonar por ele esta fora de cogitação! Quem disse apaixonar? Eu não to... ai meu Merlin eu to...’



-Ai! – Hermione ia andando tão distraída que não notou que alguém vinha em sua direção também travando uma briga contra a consciência.


- Você não olha por onde não? – ela se baixou pra pegar os livros.


- Acho que você também não né?


Hermione olhou para o garoto a sua frente e sua voz falhou.


- Dra... Malfoy!


- Eu mesmo! Parece que nunca me viu! – Hermione havia acabado de constatar um fato e que lhe vem uma hora dessas? O próprio que habita seus pensamentos constantemente. – E pode me chamar de Draco! Precisa de ajuda? – ele viu que a garota não se levantava e foi ajuda-la a pegar os livros, suas mãos se encontraram, o coração de Hermione pulou. A garota se levantou rápido. – Obri-gada! “será que eu tenho que ficar assim toda vez que eu olho pra ele?” – e foi saindo quando sentiu uma mão em seu braço.


-Espera! Eu quero falar com você! – Hermione gelou.


-Não... eu tenho que ir... agora! É, agora! Outro dia a gente se fala ok?! – foi virando quando novamente sentiu a mão lhe puxando.


-Não! Eu quero falar com você agora e vou falar agora! – ele falou a olhando fixamente.


-Você é muito arrogante sabia?


-E você ta me enlouquecendo sabia? – Hermione parou, congelou, parecia que tinha recebido um feitiço estuporante. O olhou como quem espera algo.


- Eu não consigo parar de pensar em você, não importa o que eu esteja fazendo, você sempre surge em meus pensamentos. – Draco falava andando de um lado pro outro e Hermione ainda imóvel o observando.


- Por muito tempo eu pensei, “Draco ela é Hermione Granger, você não pode está gostando dela!” Mas eu tive que assumir pra mim mesmo que gostava de você Hermione!


-Gostava? – pela primeira vez ela se pronunciou, não gostou do uso da palavra no passado.


-É, gostava! Porque isso vem crescendo paulatinamente e eu acho que ta virando amor, acho não, é amor! E eu não to mais agüentando guardar isso, eu sei que não tenho chance com você, mas eu precisava desabafar isso. – ele terminou e tomou fôlego.


Hermione tava sorrindo feito criança quando acaba de ganhar presente e Draco a olhava esperando algo, mas ela nada fazia, apenas o olhava e sorria.


-Fala alguma coisa Hermione! – ele já estava ficando com raiva da calma dela.


-Eu não tenho que falar nada, você que esqueceu de fazer uma coisinha. – ele a olhou confuso, ela sorriu e se aproximou dele, apenas alguns milímetros os separavam. Então ele entendeu a deixa e passou a mão pela cintura da garota e a puxou para mais perto, os olhares se chocavam, as bocas se tocaram de leve.


-Faço minhas as palavras que você acabou de dizer. – quando Hermione disse isso, Draco não esperou mais nem um segundo e foi de encontro a boca da garota, num beijo onde colocou toda a expectativa do momento, todo desejo, toda paixão que sentia pela garota. Logo pediu permissão para que o beijo fosse aprofundado e Hermione ao sentir a língua dele roçar seus lábios, abriu passagem, o que lhe proporcionou grande arrepio, tamanha era a sede que ele punha naquele beijo.




Sentimentos vem, para nos trazer novas sensações, doces emoções e um novo prazer.



Suas mãos se enterravam nos cabelos loiros dele, enquanto ele apertava sua cintura, o que a todo instante lhe provocava arrepios.


O beijo se desfez depois de um longo tempo. Os dois muito ofegantes encostaram suas testas.


-Não me acorda!


-Você não ta sonhando!


Draco deu um rápido beijo na garota, como que para comprovar que ela realmente estava lá.


-Há quanto tempo eu queria fazer isso Hermione!


-Pois era pra ter feito a muito tempo! – ela sorria.


-Te amo Hermione!


-Também te amo Draco!


-Namora comigo?


-Eu preciso mesmo responder?


-Eu sei que você não quer... – ele falou fingindo uma cara de tristeza.


-Seu bobo! – Hermione o beijou.


-Nunca pensei que a srta. Granger fosse saidinha assim.


-Você vai ter tempo suficiente para me conhecer por completo.


-O que será que seus amigos vão dizer?


-Ah... eles já falam com você e pra falar a verdade isso não importa muito, o que me importa é que eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você e não vou deixar que os outros interfiram nisso. – Draco a abraçou.


-Se a seis anos me dissessem que eu iria ficar com você... eu com certeza riria na cara dessa pessoa.


-As pessoas mudam Draco e creio que é por isso que estamos juntos agora, o que mais me interessa é que eu estou muito, mais muito feliz!


-Me promete que a opinião das pessoas não vai interferir no nosso sentimento?


-Você acha que eu ia deixar o loiro mais lindo do mundo por causa do que os outros falam?


-Loiro lindo... gostei!


-Chega de falar né?


-O que você tem em mente?


-Que tal fazer isso?


Então outro beijo caloroso surgiu, durou um longo tempo, preenchido por caricias e seus mais fervorosos sentimentos.




Até hoje estão juntos e não importa quantas pessoas se oponham ao namoro, eles sempre conseguem passar por cima.


O amor é capaz de surtir grandes feitos.




E numa estação... como a primavera, sentimentos são como uma canção, para a bela e a fera...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.