Férias inovadoras



Harry ,ainda segurando a mão de Cho, segurou no braço do pai dela. Continuando a segurar mão de Cho atrás das costas do pai dela sentiu que já estavam aparatando e Harry se viu na casa de Cho. Uma casa muito decorada, mas nada muito estranho, tinha dois sofás com os braços direcionados para uma lareira muito bem modelada, mármore branco, muito bonita. Harry ficou poucos segundos apreciando o estilo de sua estadia nas férias até que sentiu braços o abraçando e sentiu o beijo de sua nova namorada, que parou rapidamente quando ele percebeu que o pai de Cho ainda estava ali:

-Seu quarto é no segundo andar ao lado do quarto da Cho. Espero que goste da sua estadia.

-Obrigado - disse Harry – Tenho certeza que vou gostar – olhando para Cho enquanto falava isso. O pai de Cho saiu da sala onde todos estavam deixando Harry e Cho sozinhos, eles se sentaram em um dos sofás e começaram a se beijar, por quase uma hora. Quando Cho parou de beijar Harry, disse:

-O que você quer fazer Harry?

-Eu só quero ficar com você Cho, e você? O que você quer fazer?

-Eu também quero ficar com você, mas que tal passearmos por aí? Um lugar tipo Hogsmead ou a gente podia ficar aqui em casa se você quiser...

-Eu vou onde você for!

-Eu também vou onde você for! Mas eu tava pensando de a gente ir a Hogsmead, passear, visitar as lojas, namorar um pouquinho se você quiser..hehe

-Hehe..é claro que eu quero! Vamos para lá hoje ou qualquer outro dia desses?

- Num sei que dia você quer ir?

-Você que decide!

-Bem...a gente pode ir hoje mas teria que ficar pouco tempo lá, ou a gente pode ficar fazendo outras coisas aqui em casa...- disse Cho com um sorriso um pouco malicioso e risonho –Que tal irmos ao meu quarto e fazermos alguma coisa?

-Claro! O que vamos fazer?

-Você vai ver....- Cho levantou do sofá segurando a mão de Harry e puxando para ele ir com ela, eles subiram abraçados um com o outro se dando beijos de afeto. Ao chegar no quarto Cho abriu a porta e Harry viu como era grande o quarto de Cho, tinha quase o mesmo tamanho da sala comunal da grifinória, uma cama de casal (que apesar de ser de casal dava pra quatro pessoas dormirem nela) uma janela com quase o tamanho de Cho, uma mesa nem tão grande mas de tamanho normal e para a surpresa de Harry um sofá-cama ao lado da mesa e em frente à cama, ao lado direito da cama tinha uma porta entreaberta e Harry viu que era um banheiro e ao lado desta porta havia um armário onde Cho guardava roupas e outros objetos. Cho pegou a mão de Harry a começou a beijá-lo intensamente e o abraçando ao mesmo tempo se deitando na cama conduzida por Harry, que estava sentindo sua bunda sendo apertada por Cho então ele imediatamente parou e disse:

-Então você é meio safadinha não?-disse Harry vendo Cho mordendo seu lábio inferior fazendo uma cara de desejo-Hehe...apertando minha bunda...ta gostando?

-Muito...você é muito gostoso sabia? Sua bundinha também é muito gostosa!

-Você também é muito bonita! E também muito gostosa!- eles continuaram a se beijar por mais alguns minutos e Cho começou a beijar e lamber o pescoço de Harry e sentir seu corpo e ela sentiu que Harry tinha bons músculos e sua barriga era muito gostosa também, depois de uns minutos fazendo isso ela olhou para Harry e sorriu, Harry retribui o sorriso e eles terminaram com um último beijo carinhoso:

-Eu já vou indo, vou dormir para nosso passeio amanhã- disse Harry saindo do quarto de Cho, mas sentiu uma mão o puxando, virou e viu Cho com cara de “cachorro abandonado”:

-Porque você não fica essa noite? Minha cama é grande o bastante para nós dois, vamos dormir juntos, se você quiser é claro.

-Claro que eu quero!- então Cho foi ao seu banheiro e voltou de lá com o cabelo molhado mostrando que ela tomou banho e estava vestindo um pijama e por cima um roupão de seda com cor vinho. Harry, que estava sentado na cama de frente a porta do banheiro, a viu e ficou deslumbrado com a garota a sua frente e falou:

-Você está linda, e muito cheirosa também!Hehe...

-Brigada!- disse Cho com um sorriso de orelha a orelha –Você não esta nada mal também!

-Mentira que você foi a única que tomou banho, hehe, eu vou descer e toma um banho.

-Você ta doido? Você vai tomar banho no meu banheiro! Aí eu vou poder olhar você depois do banho, aposto que você não fica mais bonito como está agora! E nem mais cheiroso, você é muito cheiroso!

-Ok eu vou tomar no seu banheiro, mas pra sua informação eu posso ficar muito mais bonito e muito mais cheiroso!

-Duvido! Só quero ver, quero ver mesmo hein!? Hehe

-Você vai ver! – depois Harry entrou no banheiro pensando como estava com sorte de ter encontrado Cho e de ter sorte de Cho ainda querer ficar com ele, e ter mais sorte ainda de ter saído da casa dos Dursley e ficar na casa maravilho as que Cho tinha e que Cho era maravilhosa também.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo capitulo tah aí gente!!!! Espero que gostem!! eu disse que ia aumentar os capitulos e a prova tah aí!!! mas vcs eh q tem q falar c melhorou!!Deixem comentarios!!!Vo muda de titulo pra qem qiser continua lendo!!! vai ser "tudo pode acontecer" ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.