Segunda vez



Harry sempre se lembrava da noite em que passara com Malfoy, o que, na sua opinião, foi o melhor dia da sua vida! Sempre que passava pelo inimigo (ou melhor, "amigo") ficava excitado, podendo-se dizer o mesmo de Malfoy.

O garoto não conseguia mais prestar atençaõ nas aulas e muito menos nos jogos de quadribol (alegria para as outras casas!). Não parava de pensar na noite em que passara com o "amigo". Sempre desejava ter mais uma noite com ele, mas tinha vergonha.

Certo dia, quando Harry voltava da aula de Minerva McGonagall, que ensinou como transformar livros em folhas de papel, ele foi direto ao banheiro para tomar banho, pois o jantar estaria servido a alguns minutos. Tirou a rou pa e foi para o chuveiro. A água gelada batia no seu corpo e servia de massagem para ele.

De repente, Harry ouviu um passou bem perto dele. Abriu a porta do banheiro só para ver se alguém estava lá fora. Ninguém. Ele voltou ao box e tomou um susto. Deparou-se com Gina Wesley, cuja expressão no rosto era maliciosa.

- Aparatei! - disse ela, de um jeito safado.

Harry cruzou seus braços com a cintura da garota e puxou-a para perto dele. Ele, completamente nu, foi ficando cada vez mais excitados. Ela, sem perder tempo, logo foi tirando a roupa, e num instante os dois estavam nus, abraçados.

Gina o puxou para uma cama do dormitório masculino e deitou-se com ele. Harry logo tirou os óculos. Ele começou a beijá-la no pescoço e ela passando suas mãos ágeis pela bunda do amigo. Harry teve que admitir que aquilo tudo estava mais gostoso do que com Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.