PROGRAMA DE ESTRÉIA



PROGRAMA DE ESTRÉIA

A câmera foca o cenário: Um palco gigantesco, com uma cama mega-super-ultra king size ao centro, fundo azul com estrelas flutuando magicamente e objetos de fetiche espalhados pelo cenário. Uma banda composta por duendes toca um jazz.

Uma voz feminina, com sotaque francês faz o anúncio:
– E com vocês, o apresentador mais sexy, charmoso e de graaaande... – a platéia arregala os olhos – ... Coração!!!!! Rúbeo Hagrid!
Uma plaquinha com os dizeres “aplausos” é erguida por um elfo e a platéia saúda o apresentador, que surge pela direita.
– Boa Noite! Boa noite! – Hagrid se estende na cama ao centro, com uma pose à la Cleópatra – Bem vindos ao nosso primeiro programa! Traremos até vocês uma ou mais celebridades para fazer uma entrevista, falar de sua vida amorosa, desvendar suas preferências sexuais com muito sexo, nenhuma droga e muita música romântica, porque cá entre nós, o rock and roll só serve para esquentar um clima de sexo animal, aí já é outra história.
O elfo levanta uma plaquinha com os dizeres “risadas”. A platéia obedece.
– E mais, os entrevistados terão a chance de responder às perguntas da platéia, com direito a selinho e tudo! – as garotas da platéia soltam gritinhos histéricos – Tudo isso aqui! Direto da minha cama... – Hagrid faz uma cara sensual, enquanto alisa o lençol.

Enquanto isso, nos bastidores...

Lucy Holmes, assistente de palco, cutuca Leka Moreira, outra assistente de palco.
– Leka... Você por acaso acha que essa cara sensual dele convence alguém?
– Bem... Existe gosto pra tudo, não é? Vai que tem uma ninfomaníaca que sempre teve fantasias com um meio gigante... – as duas se encaram fazendo uma careta.
– EEEEEEEUUUUUUUUUUUU, HEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN!!!

De volta ao palco, Hagrid.

– E agora, tenho a honra de chamar ao palco o nosso primeiro casal... Quero dizer, a primeira dupla de convidados! Sirius Black e Remo Lupin!
O elfo levanta mais uma vez a plaquinha com os dizeres “aplausos” sem necessidade. As garotas presentes começam a gritar e a atirar calcinhas no palco. Da algazarra, alguns gritos se distinguiam.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!! Sirius gostoso!!! Meu cachorrão! Olha pra mim, olha pra mim! Te aaaamooooo!!! Remo! Uiva para mim, Lobão! Lindo, lobão, bonito e gostosão!
Remo entra discretamente, enquanto Sirius joga beijos para a platéia. Hagrid se levanta
para cumprimentá-los.
– Como vão vocês? Fiquem à vontade, a cama é grande, cabe todo mundo.
Sirius olha enviesado para a cama.
– Sem ofensas, Hagrid, mas não costumo dividir uma cama com outro homem...
Alguns duendes da banda murmuram: “Hummmmm... sei...”, mas se calam ao ver o olhar de censura de Sirius.
– Não seja por isso, temos um divã e uma poltrona, acomodem-se.
Sirius senta no divã imitando a pose de Hagrid de forma mais máscula, enquanto Lupin tira o vibrador que estava preso na poltrona e se senta.
– Bem, antes de começar, quero agradecer aos dois pela presença!
– Nós é que agradecemos, Hagrid. É uma honra participar de seu primeiro programa. – Remo responde, Sirius imitando o amigo com a boca, provocando risadas.
– Então, a primeira pergunta vai para o Sirius... – Hagrid com algumas fichas na mão – Afinal, você está morto ou não?
– Na verdade, isso ainda é segredo nacional, ou melhor, internacional. – Sirius fez cara de importante – É como se fosse novela, ninguém sabe se o Harry vai morrer no final e ninguém sabe se eu vou voltar. Então, prefiro não me pronunciar a respeito. O script da história ainda não foi liberado para ninguém pela tia J.K... Tive até que pedir permissão a ela para vir aqui hoje! – exclamou extasiado.
– Tem razão, o Sirius só está aqui hoje porque conseguiu uma autorização da nossa chefa – Remo confessou, como se estivesse contanto um segredo, enquanto as garotas da platéia levantavam suas próprias placas: “Ele não morreu!”.
– Sei, sei... Então, vamos ao que interessa: Eu chamei vocês aqui justamente para tirar a dúvida de milhões de fãs... Afinal, vocês têm ou não têm um caso???
As garotas da platéia olhavam, esperançosas, lágrimas nos olhos. Até o elfo parou para ouvir.
– CLARO QUE NÃO, CAR****! – Sirius berra, e observa o prompter, onde focaliza uma tela com closed caption acionado – ... Ei, por que tem esses asteriscos aí no palavrão que eu falei?
– É uma regra padrão do programa, entende,,, – responde Hagrid, um tanto chateado – A censura ainda existe... Mas se vocês não tem um caso, por que aquela pegação toda no terceiro filme sobre o Harry?
– Apenas interpretamos os papéis que nos deram –responde Lupin, com um trejeito um tanto suspeito na mão, enquanto Sirius murmurava algo do tipo: “Pode falar sexo, viadagem, mas não pode falar palavrão! Que putaria...” – Mas é comum que os fãs formem casais, infelizmente para alguns, não é nosso caso.
– É isso aí, o Remo tem um caso com a Tonks, aliás, vê se faz ela gemer mais baixo, cace*****! Quase não durmo ontem.– Remo sorri, envergonhado, Hagrid faz um gesto como quem diz: “danadinho” e as fãs suspiram aliviadas, mas chateadas pelo caso do Remo. – E eu... Bem, eu sou “o cara”. Em todas as histórias das fãs eu me dou bem com uma mulher gostosa.
– Isso quando não colocam você e o Remo se atracando. – Hagrid ri, acompanhado pelos duendes da banda. O elfo ergue a plaquinha de “risos”, mas ouvem-se algumas lágrimas.
– São histórias dos fãs, eles escrevem sobre o que querem acreditar – Remo permanece rubro, mas calmo – Não temos controle sobre isso, é apenas resultado das interpretações diferentes geradas por cada leitor de Harry Potter.
O elfo levanta a plaquinha de “Oooooh...” e a platéia segue: - OOOOOOOOOHHH!.

Nos bastidores: Lucy Holmes e Leka Moreira, as ajudantes de palco:

– Isso é papo de veado, não é não? – Leka pergunta.
– Não sei, sinceramente, espero que eles sejam pelo menos bissexuais... – Lucy examina os dois entrevistados – Olha o desperdício! O Sirius continua sexy, mesmo sendo um quase quarentão... E o Remo também, além de intelectual...
– É... – suspiros das duas.

De volta ao palco...

– Muito profundo, Lupin... – Hagrid finge ar compenetrado.
– É isso aí, o Remo pode falar um monte de abobrinhas, mas ele fala bonito. E quero ver alguém provar que somos dois gays!
– EU PROVO! – uma voz da platéia.
– Quem é? – os três perguntam e toda a platéia se volta para trás.
Um homenzinho de cabelos ralos e óculos, um tanto gordo, sai debaixo de uma capa de chuva e corre para o palco.
– Sou eu! – Pedro Pettigrew diz, com as mãos na cintura. O elfo levanta novamente a placa com “OOOOOHHHH” e a platéia o segue.
– Pettigrew, você é um procurado! Como conseguiu entrar aqui? – Hagrid se ergue da cama.
– Eu... subornei alguns seguranças... Mas isso não vem ao caso! Eu digo que os dois são completas bichas!
– VOCÊ É QUE É UM BICHA, SENDO COMIDO TODO DIA PELA COBRA DO VOLDEMORT! – Sirius se levanta do divã, caminhando em direção a Pettigrew.
– É, MAS FORAM VOCÊS QUE ME APELIDARAM DE RABICHO!
– Mas a gente não tinha idéia de que você gostava de ser enrabado, Pedro! – Lupin se pronunciou, constrangido – Bem, pelo menos não até aquele momento...
Todos se voltam para Lupin, o elfo sequer tirava a placa de “Ooooh”! e a platéia repetia a cada informação nova.
– O que quer dizer, Remo? – Hagrid consegue tomar novamente o controle da situação – Vamos nos organizar, por favor, providenciem uma outra poltrona para o cidadão e um chá para todos.
– Quero um firewisky – Sirius, com voz irritada consegue arrancar suspiros da platéia. Hagrid suspira.
– Tudo o que quiserem... Quero dizer, não tudo! Hagrid protege suas nádegas com a mão – Mas continuando... Remo, o que tem a dizer a respeito desse ex-amigo de vocês?
– Na verdade... É tudo muito constrangedor... Mas o Tiago me confidenciou que... O PEDRO DEU EM CIMA DELE! PRONTO, FALEI!
– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH! – a platéia não precisou da plaquinha do elfo.
– O QUE???? – Sirius se levantou, colérico – Então foi por isso que você os entregou para Voldemort, não foi? POR QUE O TIAGO TE DEU UM FORA E SE CASOU COM UMA P... – morde os lábios e acha melhor acrescentar – com todo o respeito à falecida, MULHER GOSTOSA?!
Pettigrew fez cara de choro e desmunheca de vez.
– Quer saber? FOI ISSO SIM! Ele era meu sonho de consumo! Só que aí, ele se descobriu homem e começou a namorar aquela enferrujada da Lílian... E vocês dois... Vocês nunca me deram bola...
Ouve-se “uuuuuuufaaaaa” da platéia.
– POR QUE VOCÊS JÁ SE GOSTAVAM E ME EXCLUÍAM DE TUDO! De todas as surubas que participavam!
– SURUBAS?! – Sirius levanta indignado – Isto era um segredo seu rato miserável! – grita raivosamente partindo para cima dele. Pedro se encolhe – Ninguém deveria saber que em Hogwarts existe sexo, muito menos surubas com alunos de todas as casas! J.K. faz questão de não mostrar isso para que as criancinhas que lêem o livro não fiquem traumatizadas!
Os seguranças seguram Sirius e fazem com que ele sente no divã novamente.
– Fo**-se a J.K.! Ela quem colocou o empecilho ruivo no meu caminho – lágrimas enchem os olhinhos de Rabicho e Hagrid lhe estende um lencinho de, aproximadamente, meio metro – Eu nunca superei, sabe? – funga melodramaticamente.
Um elfo procura loucamente por uma boa expressão dentro da sua caixinha de placas. Levanta “Vaias” e a platéia obedece. Ele olha desesperadamente ao redor e começa a se bater. – "elfo mau, elfo mau".

Novamente, nos bastidores...

Leka tromba com Lucy e as duas caem no chão. Ajeitam os cabelos, o super walk-talkie que se prende em suas cabeças.
– O que raios Pedro Pettigrew faz aqui? – Lucy pergunta exasperada.
– Não sei, não sei! – Leka revira todas as folhas da sua prancheta – Temos que descobrir quem foi o infeliz que o rato conseguiu subornar! – concluiu largando as folhas no chão.
Lucy olha para a tv que passava o programa com uma cara monótona.
– Mas alguém precisa tirar aquele elfo louco do palco antes... – aponta a tela e mira Leka – Cara ou coroa? – tira uma moedinha do bolso.
– Cara!
Lucy joga a moedinha e dá coroa. Ela dá um salto de alegria e sai em busca dos seguranças, enquanto Leka se arrasta para o palco.

De volta ao palco...

– Um copinho de água com açúcar para o nosso não convidado Pedro Pettigrew, por favor – pede Hagrid delicadamente para depois voltar a arranjar suas fichas – Muitíssimo bem queridos! Revelações bombásticas foram ditas aqui por um tão indesejável convidado... Me diga então Remo... Você está tão quietinho ai, está lembrando das orgias que você e Sirius participavam? – uma risada escapa e o baterista acompanha com aquele sonsinho que indica que aquilo foi uma boa tirada. A platéia permanece estática, afinal, o elfo está sendo arrastado para fora pela Leka.
– Olha, havia orgias sim! – confessou pausadamente enquanto Sirius se indignava – Mas não eram do tipo de orgia gay que alguns estão pensando. Eram homens e mulheres que participavam da festa.
– Mas vocês dois participavam juntos? – Hagrid olhou para os dois com uma carinha comprometedora para depois mirar a câmera arqueando as sobrancelhas de modo que, supostamente, subjugava sexy. Um super close – Pois bem queridos telespectadores, eis a questão que ainda perdura: Remo e Sirius realmente são um casal slash ou podem ser encarados como meramente mais um grande surto psicológico de leitores esquizofrênicos que inventam casais sem nexo algum? Vamos para um breve intervalo e voltamos logo mais...

A câmera se afasta e vai ampliando a sua visão:
Hagrid.
Hagrid e Pedro chorando.
Hagrid, Pedro chorando, Remo e Sirius discutindo.
Hagrid, Pedro chorando, Remo e Sirius discutindo, uma platéia estática e Leka tentando empurrar o elfo para fora do cenário.


– Lucy!!! – Leka sai correndo de encontro com a garota – Descobriu quem foi segurança idiota?
– Sim! Era um comensal! – respondeu sombria – Mas ele já foi preso e enviado a Azkaban – preencheu sorridente.
– Vamos deixar Pedro continuar no programa. O chefão disse que desde que ele entrou, o programa tem a maior audiência!
– Ótimo! – exclamou Lucy – Vamos então passar as diretrizes para os nossos belíssimos? – perguntou mordendo os lábios.
– Pois vamos logo! – exclama Leka seguindo para o palco.
As duas entram no palco. Hagrid está retocando a maquiagem e Rabicho continua a se lamentar.
– Você está um tigrão Hagridinho! – Leka tenta alcançar os cabelos de Hagrid, mas é impossível. Ele sorri e cumprimenta as duas que passam.
– Neste último bloco vocês devem fazer as suas considerações finais e dar telefone para contato, e-mail, website, datas de shows, aparições e todo o resto okay? – perguntou Lucy enquanto Remo e Sirius tinham a maquiagem retocada por milhares de elfas maluquinhas – Nada de demorar muito depois que Hagrid dizer que o programa acabou okay?
– Certo, certo – Sirius deu uma espiadinha no crachá – srta Holmes!
– Isso vale para vocês três! Se você causar qualquer distúrbio excessivo Pedro, nós matamos você! – ameaçou Leka apontando o dedo indicador na cara dele.
Atenção – uma voz grossa soou por todo o cenário – No ar em cinco segundos – Lucy e Leka saíram correndo para trás das câmeras – quatro – todos se sentam com uma postura correta e miram a câmera de número 4 – três, dois, um – Hagrid faz uma cara sexy – no ar!

– Estamos de volta para que possamos concluir nossa brilhante e surpreendente discussão de hoje. O shipper que convidamos para nosso primeiro programa foi Remo Lupin e Sirius Black. No decorrer do nosso primeiro bloco vocês contaram com revelações bombásticas e, agora, cada um dos nossos convidados e não-convidado irá colocar o seu ponto de vista – Hagrid se voltou para Sirius – Sirius Black, você assume ter tido relações homossexuais com Remo Lupin?
– Eu diria que não foram relações de pura homossexualidade – respondeu sem perder sua pose – Simplesmente participamos de alguns encontros coletivos durante os anos de Hogwarts – concluiu.
– E você, Remo? Confirma o que Black disse?
– Concordo com exatamente todas as palavrinhas que meu querido amigo Almofadinhas disse.
– Eu digo que eles estão mentindo! – exclamou Pedro antes mesmo que Hagrid lhe perguntar.
– Terminamos aqui nosso primeiro programa – anunciou Hagrid, cortando a fala compulsiva de Pedro – Tirem suas próprias conclusões e liguem para o telefone que aparece bem abaixo da telinha de vocês dando opiniões, críticas e novas idéias! – as vozes de Pedro, Lupin e Sirius (que agora discutiam) começavam a se sobrepor a do gigante –Obrigado pela atenção e até a próxima pessoal! – gritou.

A câmera foi se distanciando novamente. O elfo – de alguma maneira inexplicável – passou fugindo de um segurança enquanto levava uma plaquinha, fazendo com que toda a platéia acordasse e aplaudisse o final do programa.

E nos bastidores...

Leka Moreira e Lucy Holmes sentaram-se em um enorme sofá.
– Acabou! Finalmente! – anunciou Leka – Achei que eu fosse pirar!
– Pense que foi só o primeiro – falou Lucy em um tom entre pesar e animação.



E NÃO PERCAM NO PRÓXIMO PROGRAMA!!!! Severo Snape e todas as suas taras! (sem spoilers de HBP!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.