O Novo Ministerio da Magia



Capitulo 1 – O Novo Ministério da Magia






Numa madrugada muito silenciosa, encontrava-se um garoto bem magro com os olhos azuis sobre a cicatriz e os óculos, sentado no parapeito da sua janela na casa dos Dursley. Harry Potter muito preocupado com seu 5 ano que ira acontecer. Alisando a Edwiges, Harry vivia lendo as cartas de seus melhores amigos desde o 1 ano em Hogwarts.

Todas as noites, Harry sentia muita fome e vivia trancado no seu quarto o dia inteiro. Sempre se lembrava de Sirius, em seus sonhos ou em mente no seu quarto. Em uma noite, Harry mais uma vez não conseguia dormir decidiu então uma idéia maluca. Fugir de qualquer jeito da casa dos Dursley. Não agüentava mais sem comer e sem sair do seu quarto, vivia sendo aprisionado. Harry rapidamente pegou sua gaiola com Edwiges, arrumou seu malão e decidiu fazer um feitiço para sair das grades que o Tio Walter tinha colocado há 3 anos atrás. Seu destino ainda não era confirmado, o único lugar que poderia ir era o Caldeirão Furado.

Harry deixou a gaiola no chão para poder ter a mão livre para a sua varinha.

-Bombacta!

Disse Harry alto e bom som. Não se importava se acordasse os Dursley, queria mesmo ir embora dali, mas Harry sempre pensava se ele ia voltar de novo para a eles, como abrigo. Ele sabia que não podia fazer feitiços fora da Escola, mas era seu único jeito. Quando a grade caiu no chão de fora dos jardins, os Dursley acordaram com o susto. Tio Walter acendeu a luz do corredor e gritou.

-HARRY POTTER!

Disse Tio Walter abrindo todas as fechaduras do quarto de Harry apressado e ficando cada vez mais vermelho.
Harry colocou sua varinha no seu bolso da calça jeans e pegou Edwiges. Deu um grande pulo para fora do seu quarto que sofreu arranhões. Tio Walter da janela do quarto de Harry o viu pela rua da frente.

-HARRY POTTER! VENHA JÁ AQUI! NÃO O VOU ACEITAR VOCÊ DE VOLTA! É A ÚLTIMA CHANCE POTTER!

Disse Tio Walter vermelho e dando o maior escândalo no meio da madrugada que chamou a atenção de todos os vizinhos.

Harry no meio da rua deu um sorriso vendo seu Tio cada vez mais vermelho. Ficou arrastando seu malão e na sua mão segurando Edwiges andando para um lugar mais longe possível de seus tios. Harry se lembrou do NoiteBus. Ficou esperando no mesmo lugar quando fez no seu 3 ano. Ficou esperando olhando os brinquedos do pequeno parque que tinha atrás e se lembrando que seu 3 ano que via o sinistro, seu padrinho Sirius Black. Ele ficou esperando um grande tempo que quase amanhecia o sol, mais nada do NoiteBus. Decidiu ir sozinho ao Caldeirão Furado.

Já era de manhã, Harry estava quase próximo do Caldeirão Furado.
Ao chegar, viu um grande movimento de bruxos comendo e fazendo feitiços. Cada passo dele, ele ia cumprimentando todos os bruxos que apareciam na sua frente. Decidiu ir sozinho a sala do Ministério da Magia. Subiu as escadas e ficou andando em vários corredores que não conhecia. Chegou uma camareira perguntando.

-Posso lhe ajudar Sr.Potter?
Disse a camareira meio suja e segurando várias vassouras.

-É..pode, você sabe onde fica a sala do Ministério da Magia?

Disse Harry olhando para o estado da camareira, toda suja e não faltava mais rugas em seu rosto.

-Sim, Sr.Potter. É por ali.-Disse a camareira apontando após coçar as orelhas.

-É, muito obrigado.
Disse Harry olhando com a expressão de nojo.

-O Sr.Potter gostaria de comer alguma coisa enquanto está aqui?
Disse a camareira antes que ele saísse.

-Não! Muito obrigado!

Exclamou Harry já imaginando as mãos bem grandes e feias fazendo a comida.

Chegando na sala do Ministério da Magia, Harry logo avistou outro bruxo comandando. Com cabelos bem brancos, barbas e bigodes cinzentos e ele tinha aspecto de mal-humor parecido com o Professor Snape.

-É, desculpe cadê o...

Antes do Harry continuar, um homem com ar de ignorância disse.

-Está começando um novo Ministério da Magia, Sr. Harry Potter.

Disse o homem com a mesma arrogância de Snape.

-Eu sou Adam McCovitch, sou o novo representante do novo Ministério da Magia.

Disse o homem olhando fixamente para Harry.

-Eu sei Sr.Potter, você vez magia fora da Escola. Não se deve! –Disse Adam McCovitch andando lentamente aumentando cada vez sua voz. –Você devia se punido!

Disse McCovitch apontando o dedo no rosto de Harry.

-Mas, Sr. McCovitch é, eu fiquei quase as minhas férias, sei lá se tinha férias trancando no meu quarto.
Disse Harry.

-Não devo satisfações de assuntos familiares Sr.Potter! –Disse McCovitch andando até a mesa e deu um forte tapa na mesa.

-Olha, Sr. Adam McCovitch sei que fiz um erro, mas não vou fazer mais.
Disse Harry quase alterando a sua voz igual de McCovitch.

-Acho bom, Sr.Potter. Por causa de um simples feitiço e porque o antigo representante que não quero dizer o nome, vou deixar passar por essa. Mais tome cuidado Potter! Eu vou adquirir algumas regras novas. Então é melhor não aprontar este ano em Hogwarts!
Disse McCovitch saindo da conversa e olhando a janela da sua sala.

Harry olhou para ele meio sem palavras e meio com alguma vingança. Saiu de lá com sua gaiola nas mãos e seu malão andando nos corredores procurando algum aposento e pensando nesse novo representante.

Quando finalmente achou um lugar, colocou sua gaiola em uma escrivaninha e seu malão no chão. Alguém bateu na porta violentamente, Harry abriu e viu a mesma camareira.

-Olá Sr.Potter novamente, vim te dar os novos livros deste ano que o Sr. Adam lhe deu.

Harry com pouco nojo pegou os livros e agradeceu.

-Obrigado.

Após fechar a porta, Harry colocou os livros na escrivaninha e deitou-se na cama muito cansado, porque quase não dormia na casa dos Dursley. No sonho que Harry tivera neste dia, era com Cho Chang. No sonho via os cabelos compridos dela, e ele a tocando com carinho. Seu rosto belo e muito bonito pensava. Lembrou-se do Torneio Tribruxo que tivera no ano passado, onde a conheceu e também Cedrico. Harry acordou e se levantou um pouco depois rindo.

-Cho? Que besteira!

Disse Harry rindo.


[autor:]
[Ola galera, axo q estar mto horrível esta fic.! Com certeza]
[Po! Eh a primeira fic q eu faço! Só tnhu 13 pra 14 anos.]
[Espero q gstem! (vai ser difícil) ]
[comentem e votem! se não eu n vou saber se estar horrível)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.