Único - por enquanto...



A minha dona és tu.


Música: Dona – Roupa Nova

N.A.: Essa é a song masi rápida que eu já fiz. 1h. Bate meus proprios recordes!!!!!!!!! Tô tão feliz. Portanto... COMENTEM PLEASE!!!


Hermione sei que você já sabe o que sinto. Eu lhe disse há alguns meses. Mas acho que você não me levou a serio. Não te culpo. Sempre fui o mais brincalhão, se não, o mais pateta da nossa turma. Mas você tem que entender que eu cresci. Não sou mais aquele garotinho de 11 anos que você conheceu. Agora eu sei o que quero. E vou lutar por todos os meus objetivos. Além de mostrar a todos quem sou, quero também te conquistar. E vou conseguir.

Sei que o seu ponto fraco são os livros. Você adora ler. E é assim que você vai ser minha. Porque se quer saber a verdade, eu já sou seu. Você é minha DONA.


Dona desses traiçoeiros
Sonhos, sempre verdadeiros


você é a dona dos meus sonhos. Esses sonhos traiçoeiros que não me deixam em paz. Todas as noites sonho com você. E acordo pensando em você. Então te encontro e não paro de pensar em você por um instante.

AMO-TE


Oh Dona desses animais
Dona de seus ideais


Você sabe que te admiro profundamente. Você tem a cabeça no lugar. È responsável, e tem um juízo que jamais vi em nenhuma outra mulher. Você é inteligente. E todos te admiram por isso. Mas eu sei que você só é tão inteligente porque tem a mania de ler vários livros por dia. Se não fosse por isso, você seria como eu. Essa é uma das suas muitas qualidades, inteligência... Mas você também tem defeitos. Tem o terrível defeito de se acha feia. Você é linda. E não via pensar que estou dizendo isso porque estou apaixonado. Você realmente é linda. Quer uma prova? Quando você passa até o Neville para pára olhar. E o Victor Krum? Até ele se rendeu a sua beleza.


E falando nele... viro um verdadeiro animal quando você fala dele. Não gosto de concorrentes. Mas esse é um fardo que tenho que carregar por me apaixonar por você. Mas tenho certeza de que vou te ganhar. Ele pode ser melhor jogador de quadribol que eu, mas existem qualidades minhas que você nem conhece. E vou mostrá-los a você.


AMO-TE


Pelas ruas onde andas
Onde mandas todos nós


Não consigo viver sem você. Nem um só instante. As férias são para mim os piores meses do ano. Fico imaginando você andando pelas ruas trouxas, sozinha. Sem minha companhia. Mas sei que quanto a sua segurança não preciso me preocupar. Você sabe se virar sozinha. E como sabe! Na verdade você é meio mandona. Sempre mandando em mim. Mas eu entendo, sei que é para meu próprio bem. Para mim é um prazer cumprir as ordem que vocÊ me dá.


AMO-TE


Somos sempre mensageiros
Esperando tua voz
Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não [...]


Sua voz é tão doce quanto o mel. Embora muitos colegas nossos não gostem adoro quando você responde as perguntas dos professores, eu amo. Amo quando você diz “francamente...”
Você sabe que sou capaz de fazer qualquer coisa por você. Sou capaz de morrer por você. E você nem imagina... Mas não vou desistir. NUNCA!
AMO-TE

Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar

Lembra daquele beijo que você me deu no meu primeiro jogo de quadribol? Eu sei que foi para me ajudar, mas nunca me esqueci. Seu toque foi tão... doce. Inesquecível.


AMO-TE


Não há pedras em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar


Você é determinada. Não há nada que te impeça de seguir seus sonhos. Nada te pára, nem o Malfoy te chamando de ... um nome que não gosto de escrever. É essa determinação que faz querer sempre mais. Você é um exemplo a ser seguido.


AMO-TE


É a moça da cantiga
A mulher da criação
Umas vezes nossa amiga
Outras nossa perdição


Às vezes, enquanto te admiro, não vejo em você uma mulher e sim uma moça. Serena, pura... Seu olhar tão cheio de ternura. Sempre pronta pra ajudar. Pra nos dar conselhos. E num segundo vocÊ se transforma. Vira uma mulher fatal, sedutora. A perdição de qualquer homem. A minha perdição.


AMO-TE


Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona, Dona...


E é por tudo o que acabei de dizer que digo que você é minha dona. Não posso viver sem você. E queria que você também sentisse minha falta....


Ronald Billio Weasley


Acabou de escrever e colocou o pedaço de pergaminho dentro de um livro intitulado: “Runas antigas sem mistério”. Nas paginas do livro estavam desenhados vários corações e várias outras anotações. Deixou o livro em cima de uma das mesas do salão comunal e foi dormir.
Na manhã seguinte Hermione encontrou o livro. Notou o pergaminho e ao acabar de ler um sorriso apareceu em seu rosto junto com as palavras:
“Você conseguiu, Ronald...”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.