O sonho.




N/a: este capítulo e o outro foram escritos por mim e por uma amiga se algo não vos agradar a culpa é dela toda dela! E ela não queria lemon por isso as minhas sinceras desculpas. No entanto vou escrever Uma fic chamada “De cartas para o coração” que é uma fic original, é sobre um rapaz que se apaixonou pelo próprio irmão e escreve cartas para contar o que sente, um dia o irmão encontra as cartas e...

Harry estava numa sala escura, à sua frente estava Draco sentado numa cadeira todo pelado. Harry se aproximou de Draco e de repente suas roupas desapareceram “Olá Harry! Sou todo seu... se você desejar.” Draco sorria com cara de anjo. De repente uma luz se deu e Harry se encontrou vestido num sítio branco e vermelho. Um homem apareceu e riu maldosamente. Este homem era muito parecido com o pai de Draco “Você, Harry Potter, deseja* Draco Malfoy? Ouça o seu coração, escolha o lado da luz branca se o desejar, ou o lado vermelho se não.” Harry pensou por um momento e escolheu o lado branco. Nesse momento uma voz de “talk show” anunciou “Parabéns senhor Harry Potter você ganhou o nosso prémio de primeira montra mostra-lhe Betty!” uma bela jovem parecida com Hermione apareceu “Na primeira montra temos Draco Malfoy um belo rapaz com aspecto de jovem vampiro, alguma experiência e uma agressividade que mete medo ao susto e tudo isto é seu!
O nosso programa foi patrocinado pelas empresas da Potter Dreams, dreaming for generations!”.
Harry estava outra vez na sala e Draco continuava lá só que desta vez vestido. Harry beijo Draco mas alguém estava a tentar acordar Harry que tentou resistir inutilmente e quando abriu os olhos deu com Hermione ao seu lado. Quando ela havia saído Harry se trocou. Nesse instante Ron saio do duche apenas coberto por uma toalha, dirigiu-se *à cama e começou a se trocar. Quando Ron tirou a toalha Harry olhou sem querer e corou “Harry está tudo bem?” Harry, que não queria mostrar o quanto havia corado, apenas disse sem olhar para Ron (que ainda estava de cueca na mão) “Não nada. Está tudo bem... muito bem mesmo!” Ron voltou para suas roupas.

***

Draco teve o mesmo sonho que Harry, com a diferença de que foi do seu ponto de vista e contou-o à enfermeira “Bem senhor Malfoy eu acho que você está apaixonado! Eu não posso ajudar com isso. Será melhor você contar ao senhor Potter.2 Draco saiu da ala hospitalar e se dirigiu ao dormitório. Envolto nos seus pensamentos, Draco bateu contra a porta do dormitório. Para sua sorte ninguém viu mas a cobra da porta o estava mordendo. Nesse momento Harry saiu de debaixo do manto da invisibilidade e afastou a cobra. Draco se continha para não chorar de vergonha “ Que vergonha, Harry! Mordido pela Slytherin** e ajudado por um Griffindor.” Harry estava usando um feitiço de cura quando um Slytherin apareceu e viu a cobra viva e Draco sendo ajudado por Harry. A noticia se espalhou depressa e Draco começava sendo muito hostil com todos menos Harry e seus amigos.
O Inverno começou. Harry e os seus amigos estavam fazendo um boneco de neve quando Hermione foi acertada pelas costas com uma bola de neve. Ela agarrou numa bola de neve e atirou na direcção da outra. A bola acertou em cheio no peito de Draco que fingiu que lhe doía “Oi!” sorrisos poisaram nas caras dos quatro amigos. No Outono desde o incidente da cobra Draco tinha pedido desculpas ao trio e eles se tornaram bons amigos.


*esta parte até parece um casamento!
** eu dei esse nome à cobra ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.