O 1º a sobreviver



Era uma tarde comum, como outra qualquer, onde todos iam trabalhar em paz e as crianças brincavam nos parques todas felizes. Mas ninguém sabia que em algumas horas uma catástrofe iria acontecer.


- O que foi isso delegado?_disse um homem.
- não sei, mas isso não foi feito por uma pessoa._disse o delegado.


A casa onde eles estavam, havia sido totalmente destruída, mas não foi destruída por uma arma comum, mas sim por magia, magia que os trouxas( pessoas que não são bruxos) nem se quer sabiam que existiam isso.


- Olhe delegado, lá em cima, uma imagem estranha. O que será isso?


Era a marca negra. Um tipo de sinal dos comensais da morte.
Os comensais da morte eram bruxos seguidores de você-sabe-quem. Você-sabe-quem era um bruxo das trevas muito poderoso .ele matava todos os que se opunham a ele ou que não quisesse o seguir.
Os policiais haviam encontrados dois corpos um de uma mulher jovem que aparentava ter uns 23 anos, e de uma senhora que aparentava ter uns 50 anos.


De repente um grupo de homens que estiam roupas estranhas das cores mais estranhas possíveis apareceram, e antes de que os policiais dissessem para que eles se retirassem, foram unundados num sono tão grande e adormeceram.
Um dos homens ajoelhou-se no chão perto dos corpos e começou a chorar, a jovem era sua esposa e a senhora sua mãe.
Todos eram bruxos, que trabalhavam no ministério da magia, eles começaram a limpar a área, e a procurar por algo.
Enquanto isso um homem, com uma barba grisalha e longa e com um óculos em forma de meia-lua apareceu e começou a acolher o homem.o nome desse senhor era albus dumbledore, 1ª classe, diretor da escola de magia e bruxarias horgwarts e líder da ordem da fênix.o homem que estava chorando era Paulo knoxville, um dos maiores aurores da atualidade.
De repente:


- Aqui , aqui em baixo!!!!!!


Todos correram pra ver. Quando viram ,um bebê estava vivo em baixo dos destroços.


- Meu filhos, graças a Deus meu filho.- disse Paulo
- Paulo meu amigo,- disse dumbledore- se quiseres eu posso lhes arranjar um abrigo, e o menino poderá estudar em hogwarts. Vocês estarão bem lá.
- Muito obrigado , dumbledore.- disse Paulo.
E assim foram eles embora para hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.