Capítulo Único



N/A: Deu vontade de escrever aí eu escrevi... Espero que gostem!! Comentem!

______________________________________________________________

Minhas lágrimas não paravam de cair. Porque isso teve que acontecer comigo?
Eu não conseguia tirar os olhos de sua foto. Há 3 anos você havia me deixado e eu não conseguia te tirar da cabeça. Lá fora a neve caia e eu me lembrava daquele dia onde tudo aconteceu. Nós éramos tão jovens, tão felizes... Me lembro então do dia em que nos conhecemos, exatamente há 14 anos atrás. Você se lembra do nosso primeiro beijo? Aconteceu no nosso sétimo ano em Hogwarts...


Nós estávamos no salão comunal da Grifinória, lá fora uma grande chuva caía e nós mais uma vez discutíamos. Você olhou nos meus olhos e disse que me odiava, meu coração doeu quando eu ouvi aquelas palavras, “eu te odeio Ronald Weasley”, lágrimas caiam dos seus olhos. Você saiu correndo pelo retrato da mulher gorda e eu fui atrás de você. Desci correndo os degraus de pedra da entrada do castelo, estava escuro e te perdi de vista.
Encostei-me em uma árvore com raiva dei um soco nela. Abaixei a cabeça e deixei uma lágrima escorrer.
“Não acredito que faz essas coisas. Será que não percebe que está perdendo a mulher mais maravilhosa que já conheceu e que você mais ama no mundo?” Eu disse para mim mesmo.
Quando levantei a cabeça vi você a uns 3 metros de mim. Você estava encharcada, o cabelo molhado caia sob seu rosto. “Mione eu...” Você fez sinal para que eu me calasse e eu obedeci. Você sorriu e me olhou, meu coração estava disparado e eu nem sentia os grossos pingos de chuva que caiam em mim. “Você pode repetir o que você disse?” Você me pediu com sua voz doce se aproximando de mim. “O que? Que você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci e a que eu mais amo no mundo?” Mais uma vez você sorriu, mas logo ficou séria, como estava linda. “Eu te amo Ronald Weasley!” Eu não me continha de tanta felicidade, aquilo era o que eu mais queria ouvir a três anos. Eu então me aproximei de você, te segurei pela cintura e a beijei. Pude sentir seus braços no meu pescoço e nos perdemos naquele beijo...


Hoje isso tudo parece tão distante... Todos os nossos momentos juntos... Todas as alegrias que passamos juntos. Agora vejo a pequena Louise se aproximando de mim. Ela está tão linda, cada dia que passa se parece mais com você... “Papai nós vamos nos atrasar... A vovó ta esperando a gente!” Realmente estamos atrasados. Ela é tão responsável quanto você, apesar de ter apenas quatro anos. Nós temos que ir. Meus pais e meus irmãos nos esperam, o natal nunca mais será o mesmo sem você. Quando chegamos n’a toca todos nos recebem felizes, eles adoram nossa filha, ela é muito amada por todos.
Você faz muita falta Mi... A Liz vai crescer sem uma mãe, mas eu prometo que farei tudo por ela, que suprirei todas as suas necessidades. Eu sei que de algum lugar você estará olhando por nós. Sinto então um vento suave no meu rosto é como se você me tocasse novamente. Olho então para Liz brincando com Becky, a filha de Harry e Gina, ela se parece tanto com você... Tem seus olhos, sua boca, seu rosto... Eu ainda te amo Hermione, você estará sempre em minha mente e meu coração, você se foi, mas me deixou a Liz e eu a amo muito. Você foi à mulher mais maravilhosa que eu já conheci e a mulher que eu mais amei no mundo, agora todo esse amor eu dedico a nossa filha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.