Por Acaso. Continuação.




Por Acaso -^

Capítulo Dois.
-------------------------------------------------

Nota da Autora (1): Olá. Isso é um bônus, dessa shortfic, como eu NUNCA fiz isso antes peço desculpas pela besteira que possa vir a sair, adoro todos vocês! Até lá em baixo!

-------------------------------------------------

Bônus^^



- Você pode fazer melhor do que isso, Srta. Garnger! - Gritava com entusiasmo, enquanto ria... Seus olhos verdes esmeraldas brilhavam, seu rosto rubro estava molhado de suor como seus cabelos negros desgrenhados. O suor pela agitação escorria pelo corpo malhado do moreno...


- É melhor correr! – Seus cabelos ondulados e não tão cheios como eram mexiam com leveza, a cada movimento exaltado de seu corpo, seu rosto estava tão vermelho quanto o do jovem...Não suava tanto mais alguns pingos já davam o ar da graça.


Olhou para os lados e não viu mais sinal algum dela, quando de repente...


- Ahhh! - havia caído em cima dele. - O que você acha em Mr. Potter? - ela sorriu, prendendo os braços dele com as suas próprias mãos.


- Acho que estou ganhando. - disse convencido, a imagem dela era magnífica, o pôr do sol fazia o céu ficar rosado, formando uma paisagem atrás de seu rosto, ela riu.


- Ganhando? - soltou um pouco os pulsos dele, enquanto ria, em um movimento rápido, ele a virou na grama, ficando por cima dela.


- Sim, ganhando. - sorriu galante.


Era uma tarde ensolarada em Londres, encontravam-se em uma praça cheia de árvores e muito verde, raramente tinham a oportunidade de ir lá, pelo frio que fazia ou porque, como ele dizia, ‘eles poderiam fazer coisas bem melhores’, mas ela hoje o fez sair de casa dizendo que somente um louco ficaria em casa com um sol daqueles no céu e ainda por cima em Londres! Uma cidade fria e cinzenta. Mas aí, do nada, ele teve a idéia de brincar de ‘pega’ coma namorada, por mais que tenha resistido, Harry a desafiou, e, é claro, ela teria de mostrar a Harry Potter que ele não era tudo isso, mas falhou miseravelmente. Ela sabia que ele era tudo isso e um pouquinho mais...


- Grr! - o rosto suado foi ficando vermelho de raiva. Ele ainda sorria.


- Ah, querida, você sabia que não tinha chances! - riu. Adorava vê-la assim. Discussões bobas para quebrar a rotina eram o que mais gostavam.


- Muito engraçado Mr. Potter, mas espere só até o próximo dia de sol! - sorriu – e agora, já que fez o que pretendia, mostrar sua superioridade em relação a mim, agora será que dá para me soltar? - Ele sorriu.


- Não - ela fez cara de ofendida, ele aproximou-se de seus lábios e a beijou, ouviu ela suspirar e relaxar seus músculos, ele soltou seus pulsos e colocou as mãos no rosto dela, enquanto ela pressionada as costas dele com força, o beijo era sedento e ela estava perdendo o ar, ele afastou-se e beijou seu rosto somente para respirar, depois voltou para sua boca, onde a deixou mais uma vez com a sensação de ser tirada da terra e depois olhou para seus olhos mais uma vez, antes de fechar os olhos e, junto com ela, apartar em seu apartamento.


***


- Granger e Potter? Você tem certeza Gina? - ele perguntou mais uma vez, abotoando a camisa.


- Sim, Draco, e, por favor, será que dá para tentar esconder o espanto, por favor! Eles são homem e mulher! - ele riu.


- Não tenho certeza disso - murmurou para si mesmo.


- O que disse? - ela perguntou saindo do banheiro e o fazendo parar de rir, vestia um vestido vermelho e seus cabelos estavam soltos, e a maquiagem pesada.


- Nada - ela voltou-se novamente para o banheiro, e ele viu o decote V que se formava na parte de trás do vestido.


- Foi o que pensei.


- Você tem certeza que vai assim? - ele entrou no banheiro.


- Sim, porque está feio?


- Não, está bonito, até demais... - ergueu as sobrancelhas.


- Malfoy, se você acha que vou trocar de roupa por sua causa está muito enganado! - ele sorriu.


- Não, mas se você quiser ficar... Esses coquetéis do Ministério são uma chatice!


- Nem pensar! Há meio minuto atrás você me enchia o saco para eu me apressar agora você quer ficar?! Não mesmo! - ela passou o batom e apontou para o peito dele. - Se você se comportar, quem sabe voltaremos mais cedo? - ele sorriu maliciosamente e a abraçou para a cintura.


- Vamos logo, Weasley. - beijou seu pescoço.


***


- Ron! - ela abraçou o ruivo. - Não sabia que viria! - Ele sorriu.


- É, vim junto com Lilá. - Harry ergueu as sobrancelhas.


- Wow-wow, a Lilá! - Ron corou e em seguida apontou para as mãos entrelaçadas do casal.


- Eu ainda não aprovei, sabia?


- Sim, exatamente por isso que não me preocupo. - Hermione disse sorrindo, ele amarrou a cara.


- Não é porque aqui está cheio de aurores que eu deixaria de te azarar, Hermione - ela riu, ele fez um aceno com a cabeça, quando Lilá apareceu o puxando para dançar.


- É mais por minha causa que ele não faz isso - Harry sussurrou no ouvido de Hermione, ela fez que sim com a cabeça e em seguida o puxou para si. - Não... Não, Mione... - ele olhou para ela, provavelmente era a mulher mais bonita daquele coquetel de Aurores, vestia um vestido roxo com pedrinhas pretas, o cabelo estava preso e a maquiagem era sensual, ele apenas observava, com um olhar mortal, aqueles que olhavam para fenda lateral que se abria na coxa direita do vestido dela e só não lançava Avada’s porque Hermione poderia fazer ele dormir no sofá da sala, que não era nada confortável.


- Tsc, Tsc, é a vingança. Por hoje à tarde, Mr. Potter - sorriu marotamente.

- Pensei que tinha se esquecido daquilo, depois de hoje à tarde - sussurrou no ouvido dela, pousando as mãos na cintura dela, já começando a dançar.


- Não... Aquilo foi só... - ela buscou a palavra certa - Um prêmio para você. - ele riu e encostou seus lábios no pescoço dela, dando em seguida algumas mordidinhas.


- Pensei que tivesse aproveitado bem mais do que eu... - foi a vez dela rir e intensificar a pressão dos dedos na nuca dele.


- Não mesmo. – ele afastou-se olhou para ela por um momento.


- Que bom que deu certo, - ele disse sério, e ela o olhou confusa, falava de hoje à tarde? Bem, ele nunca havia falhado antes... - O nosso namoro. - ela sorriu levemente.


- Claro que iria dar certo! Nós nos amamos... - ele sorriu e encostou seus lábios nos dela.


- E muito. - ela deixou-se mais uma vez ser tomada por aquela sensação de ser tirada da terra por Harry Potter. Ela sempre deixaria.


Fim.

-------------------------------------------------

Nota da Autora (2): Oi! Bem, primeiro gostaria de agradecer a Fefys Malfoy (desculpa pelo tempo que a gente ficou sem se falar!) Por que os primeiros parágrafos desse bônus, que na verdade nem é um BÔNUS decente, foi ela quem escreveu. Você pôde notar (principalmente no primeiro parágrafo) uma certa ambigüidade, era essa a minha intenção, de deixar você com vontade, e de também levar as pessoas a fazer um movimento para a FEFYS CONTINUAR A FIC DELA, que é ótima (você pensou que eu esqueci, né fofa? Hehehe. Eu sumo, mas não esqueço de nada ^^).
Obrigada a você que leu mais essa fic minha, obrigada MESMO! E deixo um OBRIGADÃO a Hermione Seixas que diz adorar TODAS as minhas fics. Acho que ela é a única pessoa que leu todas elas, obrigada!

See You, baby.

=]~


*Obs, agora que eu notei que esse fim não ficou nada legal, desculpem^^
-------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.