Uma Nova Profecia...(parte 1)



Título: A Herdeira de Avalon

Autora: M. A Rowling.

Shipper: Harry e Hermione

Resumo: Avalon desapareceu entre as Brumas, mas deixou uma herdeira, em seu décimo sexto aniversário Harry descobrira coisas muito importantes sobre sua melhor amiga, coisas que nem mesmo ela sabe.



Capítulo 2: Uma Nova Profecia...(parte 1)



Harry acordou encharcado de suor, mais uma noite...Mais um sonho...Mais uma vez a imagem de Sirius e sua impotência sobre sua morte, fechou os olhos mais uma vez, quando tudo aquilo iría acabar, quando...


Apenas uma semana depois de tudo, sua menti ainda sentia os efeitos da morte de seu padrinho, a única pessoa que ainda podia chamar de família, de alguma forma aquele triste sentimento estava tornando o adolescente em adulto, saber da profecia era carregar uma maldição, “Assassino ou Vitima” antes não queria ser nenhum dos dois, mas agora...Agora tinha ânsia de encontrar Voldemort e tirar o que ainda lhe sobrara de vida, todos que se aproximavam dele tinham de morrer, mais uma maldição a carregar.


Seus amigos não lhe mandavam muitas cartas, e quando recebia alguma estavam sempre vazias de informações, Rony lhe contava “como morar na toca era chato” e Hermione “como os exercícios passados para as férias eram fáceis”.


Não tinha saudade dos amigos, pela primeira vez queria estar sozinho, sem perguntas, sem respostas, sem explicações...Apenas ele e sua mente, era tudo o que precisava no momento, pensar e amadurecer sem ter que encarar o medo no rosto de seus amigos quando lhes contasse sobre a profecia,era quase insuportável pensar que teria de contar a Rony e Hermione sobre tudo.


Com muita dificuldade retirou o corpo da cama, foi até a janela fechar o vidro, as coisas estavam calmas ultimamente, nada de mortes e seqüestros, o “profeta Diário” atrevia-se a dizer o quanto Dumbledore estava certo, transformando Harry Potter em um herói.


Analisou a rua, vazia e escura, as três da manhã todos estariam dormindo, tranqüilos e sem problemas, seu maior desejo era ser como aquelas pessoas, sem complicações, só uma vida normal, sem Voldemort, ser um jovem normal, que namorasse e tirasse notas baixas em “Matemática”.


Foi no meio de todo aquele breu que uma coruja marrom apareceu, voando diretamente para sua janela, Harry reconheceu como uma das corujas de Igreja que havia em Hogwarts, certamente seria de Dumbledore, mas o que diretor poderia querer com ele?!


A Coruja parou no peitoril da janela com uma carta presa nas pernas, Harry tratou de retirar a carta, daria água à pequena coruja, mas ela simplesmente se foi, abriu cuidadosamente o envelope com o símbolo de Hogwarts.

“Caro Harry,

Primeiramente, espero que as férias não estejam tão insuportáveis, mas é por isso que mando essa carta, arrume seu material, eu mesmo estarei indo à casa de seus tios lhe buscar, tenho assuntos muito importantes para tratar com você Harry, iremos até a toca, mantenha-se a salvo até as dez horas da manhã de hoje, horário em que aparatarei em frente o numero 4.

Atenciosamente,

Alvo Dumbledore.”

Harry terminou de ler a carta preocupado, para ter especial atenção de Dumbledore só poderia ser alguma coisa muito importante, “será que Voldemort teria aprontado alguma coisa? Teria acontecido alguma coisa com um componente da Ordem? Rony? Hermione? Só descobriria as 10:00 da manhã, vendo que não conseguiria mais dormir arrumou suas coisas.


******* +++++ **********

Há muitas milhas da rua dos Alfeneiros número quatro, um velho senhor de cabelos brancos analisava uma moça morena de longos cabelos cheios que dormia sobre uma cama, tantas coisas estavam acontecendo e tão rapidamente, não esperava encontrar a Herdeira naquele momento, isso só complicava as coisas, e como ele “um homem tão perspicaz e inteligente” nunca percebeu que Hermione era especial, como deixou isso passar.

Convencer Morgana de que o melhor para a garota era continuar com a família e sem saber de nada “pelo menos por enquanto” era a melhor saída fora difícil,mas finalmente a baixa senhora morena deu-se por vencida e desapareceu em brumas,uma de suas maiores preocupações era a reação de Harry ao descubrir toda a História.


_Alvo?(perguntou Lupin a porta do quarto de Hermione)


_sim Remo.


_já obliviamos senhora Granger e agora?


_agora acho que você merece uma explicação plausível para tudo isso.(calmamente o senhor de cabelos e barba branca levantou-se e caminhou até Hermione passando as mãos no belo rosto da menina.).


_porfavor Alvo, se achar que não devo saber...


_não posso lhe contar tudo Remo, mas a única coisa que lhe asseguro é que...Essa menina tem de ficar longe de Voldemort.


_mas porque, o que Hermione tem de importante...


_Hermione carrega em seu sangue “como você já deve ter percebido” o poder dos antigos sábios de Avalon, poderes inimagináveis Remo, tudo é tão complexo para lhe explicar...(Dumbledore abaixou a cabeça)


_temos muito tempo!(disse Lupin sentando-se em uma poltrona rosada perto da escrivaninha do quarto)


_Ótimo, existe outra Profecia, uma que nunca acreditei que fosse verídica, mas Hermione está aqui para provar o contrário...


(Continua...)


Obs: Obrigada pelos comentários, e desculpe por terminar o capítulo nesse mistério, mas se acostumem porque isso acontecerá constantemente.


Obs2: Estava pensando em fazer uma fic Harry/Hermione, mas no tempo medieval, gostaria de perguntar se vocês gostam desse tipo de História, porfavor me respondam, Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.