O susto



Cap.2_O susto.



Hermione continuaria a falar, mas sentiu uma tontura muito grande, fechou os olhos levando a mão a têmpora.Harry percebeu na hora que Mione não estava bem e perguntou:

-O que foi Mione?

-Não estou bem...-foi tudo que ela conseguiu dizer antes de desmaiar nos braços do rapaz.

-Mione!!Mione acorda por favor...!-Mas ela não disse nada.Então,vendo que a menina não acordaria tão cedo,resolveu leva-lá a ala hospitalar.A pegou no colo e a levou até lá.

-Sr.Potter!O que faz aqui?!-exclamou Madame Pomfrey logo que viu Harmione em seus braços perguntou.-O que o Sr.fez com a Srta.Granger?

-Eu..nada...!estávamos..hmm..conversando quando ela parou por um momento e depois disse que não estava bem e desmaiou.

-Ok..ponha ela aqui.-disse indicando a maca.-Vou ter que dar a ela uma poção à ela.Você sabe se ela têm comido ultimamente?

-Humm..não-disse Harry se pensando "Mas que belo amigo você é hein Harry Potter!?Se esqueçendo da sua própria amiga!"lembrou depois do ela disse antes de desmaiar "POR QUE A MINHA "EX-MELHOR AMIGA"DEVERIA SABER COMO ESTOU INDO COM AQUELA MENINA QUE ELA ME AJUOU A CONQUISTAR,NÃO É?"como assim 'EX'MELHOR AMIGA?Harry ainda considerava ela como sua melhor amiga.

''-Mas e ela Sr.Potter?!Será que ainda te considera como seu melhor amigo?-começou a discutir consigo mesmo.

-Sim!claro!

-Como você pode ter tanta certeza assim,hein?!

-Aha..se ela não me considerasse melho...

Eh..Ok,Ok,não tenho certeza sobre o que estou sentindo por ela,e nem o que ela está sentindo por mim...

-Será que não é...

-Amor?-a voz 'comportada' dele completou.

-Exatamente A-M-O-R.

-Mas...como ou melhor,por quê ela me amaria?!

-Pense bem: a troco do que ela iria chamar Graziela de 'FÚTIL'?,A troco do que iria gritar daquela meneira com você,ou melhor comigo, sem motivos?,Como ela iria se esquecer que hoje tinha prova!COMO?!ELA É HERMIONE GRANGER NUNCA SE ESQUECERIA DISSO!

-Bom...a Grazila não é o que você pode chamar de 'menina perfeita',e você,quer dizer,eu mesmo pude ver isso quando começei a me aporoximar dela (Graças à Hermione!),estou começando achar que isso foi um erro..mas AGORA isso não vem a caso,e..bem ela teve motivos para gritar comigo eu não estou sendo o que pode se chamar de 'melhor amigo perfeito'(não que um dia eu fui,mas,eu dava mais atenção a ela),e...sinceramente não sei como Mione siplesmente ESQUEÇEU que hoje tinha prova!

-Ok...essas são suas teorias que justificam os sentimentos dela,mas e você,quer dizer e EU?!Como Harry Potter está se sentindo vendo Hermione Granger na maca da Ala Hospitalar,provavelmente por culpa dele?!

-Eu não estou N-A-D-A bem porque:

1ºMione está aqui do meu lado e eu simplesmente não posso fazer nada para ajuda-lá(não nesse momento).

2ºDepois que ela sair daqui COM CERTEZA ela vai querer terminar aquela nossa 'simpática conversinha' que estávamos tendo antes dela desmaiar(o que vai medeixar ainda muito mais MAL.)

3ºNÃO estou bem por que estou discutindo COMIGO MESMO!!!-Concluíu ele mesmo parando de 'discutir com ele mesmo' ''



-Sr.Potter acho que é melhor você ir para sua aula-disse a enfermeira enquanto dava a Hermione um líquido vermelho-Acho que ela vai demorar um pouco para acordar...

-NÃO!hmm..quer dizer quero ficar aqui com ela quando ela acordar...deixe eu ficar,por favor...!-disse ele com a sua melhor cara de preucupado.

-Ok,Sr.Potter,mas vá avisar o que aconteceu com Srta.Granger a Profª.McGonagall,depois volte aqui para ficar com sua amiga.

-Ok.-disse Harry saindo da Ala Hospitalar para sala de McGonagall.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *~~ * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Harry passou a manhã inteira com Mione,que por sinal depois daquela poção que Madame Pomfrey deu a ela começou a dormir e não acordou mais.Quando já estava na hora do almoço Madame Pomfrey sugeriu a ele:

-Sr.Potter,vá almoçar,comer alguma coisa,não comeu nada a manhã inteira se continuar assim vai acabar desmaiando igual a Srta.Granger.

-Ok..mas volto daqui a pouco.

-Como quiser.-disse indiferente.

Harry se dirigiu ao salão proincipal logo que entrou escutou uma voz familiar o chamando:

-HARRY!

-Grazila!-disse um pouco frio."Ótimo.."pensou"tudo o que eu precisava..essa menina fútil por quem eu estava 'apaixonado' agora fica me seguindo"

-Onde esteve?Não te vi hoje!

-Aha..minha amiga,Hermione Granger não passou bem e eu fiquei com ela na Ala Hospitalar.

-Hum..pensei que não quisesse mais falar comigo!

-Hãm..pensou errado,agora,me desculpe mas preciso ir...

-Hey!Harry espera!tenho uma coisa para te falar..

-Diga-disse ele rapidamente não queria ficar ali a tarde inteira com aquela'conversinha fútil'.

-Estou gostando de você e não...!não precisa me dizer nada!porque eu sei que também gosta de mim e aquela história de namorar a Granger!Aha!Todo mundo percebeu que você não estava nem aí para ela já que nem ficava muito com ela depois que começei a falar mais com você...



Agora o cérebro dele começava a trabalhar direito.Harry agora entendeu porque Harmione ficou tão chateada com ele,ele pediu um favor mas ao envés de agradece-lá,não ele acabou se distanciando mais da amiga "IMBECIL!HARRY POTTER É ISSO QUE VOCÊ É! E É ESSA MENINA FÚTIL QUE VOCÊ MERECE E NÃO HERMIONE!HERMIONE É DEMAIS PARA VOCÊ!!"dizia para ele sua voz 'rebelde'.



"NÃO!!NÃO É ESSA MENINA QUE EU AMO!NÃO É COM ELA QUE EU QUERO SER FELIZ!!NÃO É COM ELA QUE EU VOU SER FELIZ!É COM HERMIONE GRANGER!,COM ELA QUE VOU SER FELIZ!"rebetia para ele a voz sensata.

-Então Harry?Não vai dizer nada?!

-Oi..eu?!-disse saindo de 'transe'.

-É..Harry,querido.Não precisa ficar com vergonha,termine aquele namoro de 'faixada' com aquela sangue-ruim e fique comigo!E..olha não precisa me explicar por que você fez essa loucura.Por que eu sei que me ama!

-Perdão?-disse ele.-Me desculpe,mas,eu acho que não falei para você os meus verdadeiros sentimentos e acho que você não sabe metade deles!Não sei como consegui pensar que te amava!Por causa desse meu 'terrível engano' acabei machucando gente que eu amava,quer dizer AMO de verdade,e você..você nunca vai amar alguém por que quando esse dia chegar,vai ser tarde demais todos vão te falar: ''me desculpe,mas eu já fiquei com você e descobri que não é bem isso que eu quero para minha vida,uma pessoa que fica com todo mundo!!''.Desculpe se fui um pouco grosso,mas só escontrei essa forma de parar de te 'iludir'com essa novela que você estava falando, aha! e mais uma coisa:arrume alguém que realmente goste de você,não fique por ficar,isso não é bom sua fama já não é das melhores em Hogwarts...e..Nunca mais chame Mione de sangue-ruim,entendeu?!.Tchau!-E falando isso se dirigiu diretamente para a cadeira ao lado de Rony,que estava observando toda a 'conversa' com Luna(sua namorada)ao lado dele .

-Harry,onde esteva a manhã inteira e o que estava fazendo?-perguntou ele de queixo caído-Achei que 'amasse' essa tal de Graziela.

-Bom..estava na Ala Hospitalar com Mione,ela passou mal e desmaiou e..eu estava dando um 'fora' na menina que eu 'achava que amasse'.Agora só passei aqui pra pegar alguma coisa para comer.Aha,se quiserem ver como Mione está passem na Ala Hospitalar de noite,acho Madame Pomfrey não vai deixar vocês fazerem uma visita a ela na hora do almoço,por favor explique para os professores onde estamos.Tchau pra vocês dois.Valeu,Rony!-falou Harry pegando um sanduíche e saindo do salão principal.

-O que deu nele,amor?-perguntou Luna ao namorado.

-Sei lá,acho que é muito tempo com Hermione,mas deixa pra lá,eles combinam...

-Também acho.



Continua...







N/A:E AI GENTEE?!?!Comu ki tah?!?!MTU ruim?Falam PLEASE!!

Eu qro,precizu de coments!!!

MTUS!!DE PREFERÊNCIA!

Ok?!O 3ºCap.eu posto domingoo,ok?

Esperu kii tenham gostadoo..!

^^KISSES^^

KOMENTEM SE NAUM EU PARO DI POSTAR!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.