O baile de fim de ano



Cap. 11 à O Baile de fim de ano.



No dia do baile, todos acordaram eufóricos para o fim do dia, o salão estava muito bem decorado, a iluminação estava toda preparada e a banda contratada por Dumbledore seria surpresa até a hora do baile oq fez todos ficarem ainda mais eufóricos com o baile.

Pansy, Emília, Hermione, Parvati, Padma, Suzana, Gina, Cho e todas as meninas se arrumavam desde cedo, pois Dumbledore autorizou o dia inteiro como DIA LIVRE. Não teria aula akele dia inteiro para poderem se arrumar o suficiente para seus pares.

Os meninos estavam muito mais relaxados com esse baile, desde cedo soh oq fizeram foi treinar quadribol, sentar nos jardins e ficar fazendo NADA e ficar fazendo nada dentro do castelo até umas sete da noite a hora em q eles iam se arrumar para o baile q seria as oito.

----> Oito horas hora do baile! <-------



Todas as meninas se encontraram prontas, cheirosas, arrumadas e lindas no salão comunal da grifinória até as q eram de outras casas. Os meninos no salão comunal da Sonserina.

Os meninos foram todos juntos, arrumados, cheirosos e lindos para o salão esperar as suas respectivas PRINCESAS!

Oito e meia saíram as meninas da lufa – lufa para o salão encontrar os garotos respectivos.

Nove horas as da Corvinal menos a cho q ia entrar com o grupo das poderosas q eram : Hermione, Cho e Pansy.

Nove e meia as meninas da Sonserina saíram junto com as da Grifinória.

Dez horas quando os professores jah estavam cansados de esperar as meninas chegarem, diminuiu as luzes e começou com uma música lenta...

Na porta se encontravam Harry, Draco e Ronny.

Dez e dez em ponto vinham pelos corredores escuros três figuras reluzentes.

Com um vestido até o joelho vermelho brilhante e com escova no cabelo vinha Hermione sorrindo para Ronny.

Vestida de Branco brilhante meio transparente acima do joelho vinha Cho com seus cabelos negros presos em um coque a sorrir para Harry.

E Draco reparou imediatamente q a menina com o vestido negro longo brilhante, com cabelos longos que draco nunca reparam q haviam crescido e com seus olhos azuis brilhando no corredor era a menina de todos os sonhos de Draco, Pansy!

Entraram os três casais mais lindos do baile, toda a atenção da música e da iluminação foi tirada para colocarem os holofotes bem neles, os três casais mais lindos do baile.

Dumbledore colocou uma música linda para todos os casais apaixonados do baile, a música q todos os alunos estavam loucos para saber qual era.

Dumbledore colocou a música mais linda de todas : My Immortal do grupo Evanescence.

Todos os casais se abraçavam.

- Cho? – harry havia tomado coragem para dizer – Eu te amo.

- Harry! – chorava de alegria – eu tb te amo.

Harry beijou cho de tanta felicidade, nem pode prever, nem pode evitar, mesmo sabendo q não iria querer evitar.

- Mione, eu sei q vc jah deve saber, mas tenho q te dizer algo q está entalado na minha garganta desde o dia em q nos conhecemos.

- Diga ron.. – sorrindo – eu imagino oq seja e sinto o mesmo por vc.

- Vc também me ama Mione?

- Claro! – sorria para ele.

- Q bom.

Ronny teve a mesma coragem de harry, mas com muito mais amor e beijou hermione como sempre teve vontade de fazê – lo.

Draco e Pansy trocaram olhares e nem foi preciso uma palavra, Pansy sabia do amor de Draco por ela e Draco sabia do amor de Pansy por ele então foi fácil para os dois entender oq o olhar do outro dizia.

Draco a olhou e sorriu, pansy retribuiu o sorriso de imediato e Draco a beijou.

Dumbledore vendo os alunos todos se beijarem, e demosntrarem seu amor por outra pessoa a não ser eles e falou uma frase de um filme q viu quando tinha a idade deles em Londres.

- A única coisa q vcs vão aprender eh amar e ser amados em retorno. – sorria – Amem, vivam e divirtam – se ao máximo! Parabéns a todos e feliz ano novo ! - e se retirou do salão em direção a sua sala.



FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.