Gaviões Vs. Bombardeios



A Copa Mundial de Quadribol



Gaviões de Heidelberg Vs. Bombardeios de Bigonville



- E é Brankovith que captura o pomo! DUZENTOS À QUARENTA PARA OS AZULÕES FITCHBURG!!! A VITÓRIA É DOS AZULÕES!!! – berrava Keith tentando abafar os berros e cantos da torcida azul.



Os mascotes do Azulão levantaram vôo e ficaram rodeando o estádio. Os torcedores levantavam as bandeiras e os jogadores pouco a pouco iam abandonando o estádio.



- É, realmente este jogo disputado até nos últimos segundos. – disse Horton animado

- Sim, sim. Aquele chute de Sander foi realmente espetacular! – disse Keith se sentando.

- Mas o melhor foi aquela jogada Ardil de Porskoff, Joana deve Ter treinado anos! – falou Horton observado as pessoas do camarote sair.

- Bom...é melhor a gente sair por que amanhã tem um jogo e eu ainda quero ver minha mulher...se é que você me entende.

- Ah é! Te entendo...



Os dois locutores sairam do camarote discutindo sobre o jogo.



Na manhã seguinte:



- Ai! Aqui estamos nós de novo galera, Keith e Horton, os incansáveis narradores e os únicos que aceitaram esse emprego! – Reclamou Keith se espreguiçando.

- Pois é rapaz, estamos aqui apresentando a primeira copa do mundo que não tem seleção! E sim times! – disse Horton.

- Caraca cara! Não era pra contar o erro do ministério! Assim vão diminuir nosso salário!

- Ih foi mal! Mas agora já foi!

- Idiota! – Keith percebeu que já estava no megafone – Ih caramba! – muda de assunto rápido – Hoje vocês verão o jogo de Bombardeios de Bigonville contra os Gaviões de Heidelberg!

- Vamos ver o que os Bombardeios trouxeram de mascote!



Nessa hora o céu foi infestado de criaturas cor de vinho que caíam no campo como meteoros. No chão formaram um grande B duplo.

- Diabretes! Boa escolha! – narrou Keith.

- Agora veremos o mascote dos Gaviões. – disse Horton, alegremente.



De um canto do campo uma ave de rapina saiu e voou sobre toda a extensão do campo, os torcedores dos Gaviões urravam de alegria.



- Eles ainda estão usando a velha Freya – comentou Horton

- Um dia ela ainda vai morrer de emoção – sussurou Keith

- E agora dêem boas-vindas aos jogadores do Gaviões!!! – um borrão cinza e azul passou por eles – Alberich!!! Fenrir!!! Hagen!!! Fritz!!! Carl!!! Hans eeeeeeee.....Siegfried



Os Gaviões se formaram no campo e esperavam o Bombardeios.



- Façam um grande reverência aos jogadores do Bombardeios!!! – Sete borrões vinhos circularam pelo campo e pararam ao lado dos Gaviões. – Roeser!!! Lenningen!!! Ehnen!!! Dange!!! Steinsel!!! Contern eeeeee...Dippach!!!



- E para apitar o jogo...

- Vindo diretamente de onde Judas perdeu as botas...Ele!!! Juiz Rutger!!!



Um homem carrancudo e careca se aproximou do centro do campo com uma caixa numa mão e a vassoura na outra.

A torcida cantava os desafinados hinos e berrava sem parar. Rutger deposita a caixa no centro e a abre com um chute.



- E COMEÇA O JOGO!!! – berrou Keith.

- Percebeu que o juiz não abriu a caixa com um feitiço? – comentou Horton

- Claro...depois do incidente de ontem...



As bolas são lançadas e Dange rouba a Goles e vai se aproximando do campo adversário.



- Dange sai com a goles, toca para Contern! Steinsel! Contern! Novamente Dange! - narrava Keith enquanto a torcida vermelha gritava e cantava o hino do Bombardeios - Dange entra na área, prepara, arremessa e...MARCA! DEZ À ZERO PARA O BOMBARDEIOS!!!



Dange passava perto da arquibancada comemorando junto com os torcedores.



- Fritz pega a goles e tenta a jogada individual, passa por um, passa por dois, tenta passar pelo terceiro mas se vê obrigado a tocar! Toca pra Carl que passa pra Hans devolve pra Carl e... - um silêncio mortal na platéia e todos acompanham a goles - É PONTO DOS GAVIÕES! DEZ À DEZ! TUDO IGUAL!!!



A torcida quebrou o silêncio e gritava de alegria. O goleiro do Bombardeios fica nervoso e xinga os Gaviões.



- Roeser joga para Contern! Contern avança em alta velocidade em direção ao campo dos Gaviões, ele está disparado e...CRACK! Ai! Isso deve ter doído! – exclamou Keith enquanto os torcedores do Bombardeio xingava os gaviões – Um balaço de Hagen acerta Contern na perna! Contern deixa cair a goles mas por sorte dos Bombardeios, Steinsel estava lá para pegar a goles! Ele avança para área e... – a torcida gritava: ARREMESSA! ARREMESSA! – Steinsel está cara a cara com o goleiro ele se prepara e...NÃO! Ele toca para Dange rapidamente e ele afunda a goles!!! VINTE À DEZ PARA O BOMBARDEIO!!!!



Dange repetiu a comemoração e passou raspando no camarote, fazendo todos pular para trás. Os diabretes formaram novamente um B duplo no chão do campo.



-Lá está ele pessoal! - todos procuram um brilho dourado no seu quando Horton termina de falar - Parece que Dippach vai pega-lo mas... eu não acredito! Siegfried pega uma carona na vassoura de Dippach. - a torcida dos Bombardeios xingam o apanhador adversário - Agora eles estão lado à lado, pescoço à pescoço os dois esticam o braço porém só um pega. - e é Siegfried! Opa, mais o que é isto Dippach pula da vassoura em cima de Siegfried e os dois caem no chão! Sorte que estavam perto do chão. - as torcidas começam a soltar feitiços umas nas outras - Ei! Separem os dois ali! Ai, meu olho! – Horton cai pra trás e Keith abaixa e o socorre.



Os batedores do dois times agora desciam e arrebentavam de porrada o apanhador adversário. Cinco medibruxos correm até eles e são lançados longe com várias bastonadas, e caem do lado de Horton e Keith.



- O que? Mais feridos? – Keith se levanta e aponta a varinha lá pra baixo e grita: - Petrificus Totalus!!!



Os seis jogadores ficam petrificados onde estavam até que aparecem alguns medibruxos que os acalma. Esperando a hora a narração voltou.

- CENTO E SESSENTA À VINTE! DE VIRADA! E OLHEM O QUE A TORCIDA DO GAVIÕES ESTÁ CANTANDO! – Keith aproximou o megafone dos torcedores - OSO, OSO, OSO! TE VIRADA É MAIS GOSTOSO!!!

- Bela canção – comentou Horton, levantando.

- Parece que os Bombardeios não gostaram dela – riu Keith olhando para a torcida vinho.



Os torcedores faziam gestos obscenos e os diabretes tinham formado um grande palavrão. Já em solo o juiz gritava com Dippach e Siegfried.



- Ei olhe lá! Parece que Rutger não gostou da atitude dos dois apanhadores! – narrou Keith olhando para o juiz e os jogadores.

- É isso mesmo! Ele suspendeu os dois apanhadores por um jogo! O que será do Bombardeio e do Gaviões?

- Não sei...mas o juiz já era!



Dippach e Siegfried socaram Rutsen ao mesmo tempo, e o juiz caiu no chão desmaiado, só de maldade os batedores dos dois times bateram nele com o bastão até dois agentes do ministério obrigar os dois a parar. Um tempo depois os torcedores abandonaram estádio mas ainda se ouvia os Gaviões cantando seu hino.



- O Grupo A ficou assim: Primeiro Lugar: Azulões de Fitchburg com 200 pontos, Segundo Lugar: Gaviões de Heidelberg com 160 pontos, Terceiro Lugar: Frota de Vassouras de Braga com 40 pontos e em Quarto Lugar: Bombardeios de Bigonville com 20 pontos!

- Bom, pelo visto os dois últimos times vão Ter que suar muito para conseguir chegar em primeiro lugar se classificar para as oitavas.

- Pois é cara...tome cuidado Bombardeios e Vassouras, ou vão acabar dançando...







N/A:

E então? O time que você torceu ganhou ou perdeu? Perdeu? Não fique assim, haverá vários outros jogos para você vibrar com os dois narradores mais sem noção do pedaço! Keith e Horton!

Valeu galera espero que tenham gostado desse capítulo, apesar dele estar um pouco menor que o outro mas dá para se divertir.

Nesse capítulo tive a ajuda do meu amigo Eduardo Potter que agora em diante vai escrever essa fic comigo.

Obrigado por sua atenção e não esqueça de comentar!

E que suas apostas tragam muito lucro pra você! =)

Atenciosamente...Atenciosamente é coisa de velho!!!

Abraços do Pedro Black e do Eduardo Potter!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.