Revelações...






Título: Um Amor para Recordar.




Autor: Bruna Genevive




Shipper: Harry&Hermione




Resumo: Lembra-se meu Amor, do dia em que você caiu desacordada, doente e machucada? Eu a segurei em meus braços e disse: “Tudo vai ficar bem”. Mas desde aquele dia tudo mudou, você ficou gravemente doente e todos os dias à noite enquanto eu vigiava seu sono, rezava a todos os anjos para que não levassem você de mim, Meu pedido foi recusado e hoje a imagem de seu rosto brilha em minhas memórias, sonhos e antigos retratos. Desde aquela triste e fria manhã cinzenta, nunca mais toquei sua pele, nunca mais pressionei meus lábios sobre o seu. Sinto saudades, pois junto a ti, tudo que fazia sentido em minha vida foi embora, você era meu chão, meu ar, minha luz, minha vida...Hoje vivo a esperar o dia em que você virá me buscar para levar-me junto a ti ao calmo lugar onde deves estar. Agora durmo e já consigo escutar sua voz, tão linda, doce e macia quanto posso lembrar, dizendo-me: “Chegou a hora, Meu Eterno Amor”!!!





4 Capítulo: Revelações...






O Inicio do ano letivo trouxe consigo ventos frios e violentas chuvas, um tempo como aquele não era o que Hermione desejava, embora soubesse que os dias de sol tinham os dias contados esperava que durassem mais, exatamente como sua própia vida.





Todos os dias ia escondida a enfermaria para tomar as poções e remédios que lhe garantiriam algum tempo a mais, estava sendo mais que difícil passar por tudo aquilo sozinha, era quase pior do que os sintomas da doença,saber que nunca se casaria, que não poderia ter filhos...





Tentava só continuar vivendo, ir a biblioteca o máximo que podia e encontrar Harry também, ser namorada de um Harry ciumento e que a queria por perto a todo momento não era fácil, sim...Tinha aceitado o pedido do rapaz, no início ouve uma certa resistência de Rony, mas logo tudo se resolveu.






Nos momentos em que estava com o moreno sentia-se livre e saudável,apenas uma menina de dezesseis anos pronta para viver tudo o que podia com o homem que amava...






_Hermione?(perguntou alguém a suas costas, a garota que até o momento fitava a lareira concentrara virou-se para o dono da voz)






_Harry? O que faz acordado a essa hora?






_Estou preocupado com você.(o rapaz aproximou-se sentando-se ao seu lado)





_está...Tudo bem Harry, não tem porque ficar preocupado!(mentir era horrível, mas fora a melhor atitude a tomar).





_Eu lhe conheço mione, você não está bem, porque não quer me contar o que está acontecendo?(os olhos verdes de Harry brilhavam com a luz das chamas da crepitante lareira, “Há, Meu Merlin porque ele tem que ser tão...”).





_Obrigada por se preocupar, mas não está acontecendo nada, a não ser o fato de que temos os NIEM’S ano que vem...Tenho medo de não passar...(“Que desculpa mais esfarrapada Hermione Granger, você podia ter arranjado coisa melhor”).






_Mione, você é a melhor aluna dessa Escola, é claro que vai conseguir...E...(os braços de Harry rodearam seu corpo fazendo-a estreitar-se em seu colo) será a melhor Auror que o mundo bruxo viu...





Hermione sorriu, como queria que tudo o que Harry dizia fosse verdade, ter um futuro para qual se preocupar e se esforçar, mas nada disso aconteceria, não passaria de um sonho bom e palavras perdidas no tempo.




_...E nós vamos nos casar, e teremos lindos filhos, um menino como eu e uma menina como você...(seus olhos arderam ao escutar a ultima frase do garota, “não posso chorar” repetia em mente,mas seu coração não a obedeceu e grossas lágrimas correram por seus olhos)





A Primeiro momento o rapaz não percebeu que a garota chorava,mas seu copioso desespero se tornou tão intenso que soluços brotaram em seu peito, Harry percebendo o que acontecia juntou suas mãos a da garota apertando-as firmemente e notando o quanto tremiam.




_Meu Amor...Porque está chorando?(Hermione olhou para o rosto intrigado dele e recomeçou a chorar, o desespero que a tanto tempo evitava tomou conta de seu corpo,mente e coração)





Teria caído se não estivesse sentada e amparado pelos braços de Harry, o moreno preferiu calar-se e deixá-la chorar, deixá-la desabafar o que sentia, a os poucos o choro compulsivo foi cessando, Hermione separou-se do garoto limpando o rosto com as mãos e por fim tendo de fazer o que tanto temia, contar a verdade.





_O que houve mione?(perguntou passando o dedo indicador em suas pálpebras a fim de limpar uma das tantas lágrimas que ainda rolavam por seus olhos)






_H...Harry eu...Eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer!(embora estivesse abalada, tinha certeza de que era o mais certo a se fazer).






_Então diga, não pode ser tão ruim assim...(Harry sorriu amarelo tentando animá-la, mas seu sorriso sumiu ao ver os olhos de Hermione voltarem a brilhar).




_Lembra-se do dia em que desmaiei nos jardins da toca?




_Sim claro, ainda bem que era somente falta de alimentação...




_Não era!(a voz de Hermione saiu mais determinada do que nunca, “Preciso ser forte”).



_como assim?(Harry ajeitou-se no sofá, a conversa estava se tornando mais séria do que esperava).



_Harry, eu estou doente...(disse por fim, não adiantaria fazer rodeios, só se machucaria mais, o melhor a ser feito era ser direta).



_Então vamos a enfermaria, eu vou cuidar de você...(ele sorriu puxando Hermione mais para perto, a garota se afastou levantando do sofá, algumas lágrimas rolavam por seu rosto).



_Não! Harry...Eu...Eu tenho Leucemia!(as palavras foram como uma explosão em seu coração, sabia o que tinha, mas falar aquilo em voz alta era como morrer aos poucos).





_O que?(ele não conseguia raciocinar, como assim? Ela era sua amiga, sua namorada, seu amor, não poderia estar doente de maneira tão grave e ele nem ao menos saber).



_Eu tenho câncer no sangue...(o rosto de Hermione estava novamente banhado a lágrimas)



_Desde quando? Hermione diga que isso é uma brincadeira!(ele já tinha se levantado e suas mãos agarraram o braço da garota)



_Desde aquele dia no jardim, eu sei sobre a doença...



_Porque não me disse nada?(a indignação estava estampada no alvo e pálido rosto do rapaz)



_Para que? Pra você sentir pena de mim? Para os outros sentirem pena?




_Não é pena Hermione, eu te amo, eu merecia saber para tentar ajudar você!



_Não há como me ajudar...(há essas horas todos no salão comunal olhavam para os dois, suas vozes estavam alteradas e ele nem notavam).



_Tem de haver uma cura...(os olhos de Harry pegaram fogo, isso não podia estar acontecendo)



_Foi o efeito do feitiço que o Comensal jogou em mim naquele maldito ministério Harry, a doença evolui a cada segundo que eu respiro...Dumbledore me afirmou, Eu...eu não vou sobreviver!



Harry não conseguia acreditar, não podia e não queria crer que a mulher que ele amava portava uma doença sem cura e que mais uma vez o destino arrancaria uma das pessoas que amava de suas mãos.



_Não...Não...Tem que ter uma saída!(lágrimas rolaram pelos olhos verdes do rapaz, Hermione a sua frente, só pensar que nunca mais a veria, que não sentiria sua presença, que não ouviria sua voz, ia a loucura).



_Eu não me preocuparia em morrer Harry, mas aconteceu você...E a vontade de nunca estar longe dos seus olhos, eu... Eu não preciso de um motivo para o odiar a morte Harry, sempre a vi como uma coisa natural na vida, mas você me faz querer ficar...



Com a voz embargada e o rosto úmido Hermione correu para o dormitório feminino, Harry ainda tentou segurá-la, mas como areia entre os dedos ela se foi, se foi como um dia iria...Definitivamente!



****** ***** ****





Hermione subiu as escadas chorando, seu mundo terminou de desmoronar quando viu lágrimas caírem dos olhos de Harry, não queria fazê-lo sofrer, mas também não poderia fingir para sempre que estava bem, ele mesmo já havia percebido...




_mione...O que houve?(Gina saíra do banheiro no exato momento em que a morena jogou-se sobre a cama chorando compulsiva)




_Me deixe em Paz Gina, vá embora!(disse entre os soluços)





A moça alta e ruiva sentou na beira da cama com os olhos brilhando, o que teria acontecido para sua melhor amiga estar naquele estado?




_Como acha que posso ir encontrar meu namorado sabendo que uma das pessoas mais importantes para mim está...Está...Assim!




_Eu não quero falar...Não agora...




_Vamos mione, me conte o que aconteceu.




Hermione levantou os olhos para a garota, Gina sempre fora prestativa e solidária nos momentos difíceis, não seria justo não lhe contar a verdade até porque com Harry sabendo muitas pessoas ficariam a par de seu problema.






_Eu estou doente Gina...Eu tenho uma doença chamada Leucemia...



_Mas tem cura não tem?(a ruiva sorria como se Hermione estivesse fazendo tempestade em copo d’água)




_Não...Não tem, Porque acha que estou assim? Eu vou morrer Gina!(exaltada Hermione levantou da cama olhando fixo para a janela e assim não vendo a reação da amiga)




O Sorriso da ruiva apagou-se, seus olhos brilharam ainda mais deixando escapulir uma lágrima, isso não poderia ser verdade, Hermione era tão saudável, uma jovem com tanta vida, tanta inteligência...Sua morte seria uma inteira perda para o mundo mágico!







Gina atirou-se contra a amiga abraçando-a com força, Hermione recomeçou a chorar, finalmente o peso de morrer estava começando a fazer efeito em seu cérebro, mas tarde estaria recuperada e novamente racional, por hora queria chorar, sentir a depressão de nunca mais ver as pessoas que tanto amava!






***** ***** ******





Harry corria entre os corredores de Hogwarts, as lágrimas descendo livremente por seu rosto, tinha de achar Dumbledore, precisava haver outra saída que não fosse a morte de Hermione, ele não podia deixar que isso acontecesse com a única pessoa que realmente importava.






Se iria lutar com Voldemort era não só por pessoas inocentes, mas também pelo futuro que queria ter com a garota, se casar, ter filhos, envelhecer ao lado da única pessoa que amava hoje e sabia que sempre amaria.





Parou em frente a grande ave de ouro que levava até o escritório do Diretor, só então lembrou-se que não sabia a senha portanto era inútil estar ali,uma raiva sem tamanho tomou conta de seu corpo,não poderia deixá-la morrer e ficar de braços cruzados.






Troféus que estavam em estantes perto de onde o garoto estava começaram a ser arremessados para todos os lados provocando barulhos ensurdecedores que ecoavam por todo o corredor,alguém veio correndo para onde ele estava,mas Harry não se importava nem um pouco.





_O que pensa que está fazendo Potter?(perguntou a severa voz de Minerva)





_Quero ver Dumbledore, Agora!(disse entre dentes)





_Alvo é muito ocupado...




_NÃO ME IMPORTA...




_Pare de Grita Senhor Potter...




_Deixe Minerva, Entre Por Favor, Harry...(disse um Senhor de cabelos e barbas brancas dando passagem a Harry que passou velos subindo as escadas para o escritório)




**** *** ****





_Diga Harry, Porque queria me ver com tanta urgência?(perguntou Alvo sentando-se a frente de Harry)






_Hermione contou-me que está doente...




_Foi a melhor atitude que ela poderia ter tomado, mentir não é uma boa saída,nós dois sabemos disso!




_Tem que haver uma cura...




_O Feitiço Avadare usado pelo comensal em Hermione não tem cura Harry, ela...Ha Meu Merlin, é horrível para eu ter que dizer isso, mas ela vai morrer, e não há nada que possamos fazer!




_ENTÃO VOCÊ QUE DIZER QUE NÃO HÁ COMO AJUDÁ-LA, VAMOS SÓ ESPERAR ELA MORRER...




_infelizmente sim!(disse Alvo determinado)





_COMO CONSEGUE SER TÃO FRIO? POIS FIQUE O SENHOR SABENDO QUE SE HERMIONE MORRER, NÃO HAVERÁ LUTA ENTRE VOLDEMORTE E HARRY POTTER, POIS ELA É A MINHA VIDA E SE HERMIONE NÃO ESTIVER AQUI, EU TAMBÉM NÃO ESTOU!(puxou o ar tentando obter fôlego, seu coração explodia dolorosamente a cada palavra frustrada que saía de sua boca).





_Sinto Muito!




Não queria escutar aquelas palavras, só reforçava o fato de que não existia saída para Hermione, tudo o que queria era ficar sozinho, não ver ninguém, não falar com ninguém.





Levantou-se sentindo lágrimas rolarem por seus olhos, saiu pela porta sem saber para onde ir,seus pés o guiariam para seu lugar preferido em toda a Escola,os jardins de Hogwarts era calmos e precisava repor forças para olhar nos olhos de Hermione novamente,tinha que lhe transmitir força e esperança,era tudo o que podia fazer pela mulher que amava!





N/A: A História era para ser uma Short, mas não peça para Bruna Genevive escrever shorts (menos de dois ou três capítulos não é comigo) Portanto o próximo capítulo será o ultimo.



N/A: A Fic é baseada (como já devem ter percebido) em um filme chamado “Um Amor Para Recordar” ou “Walk To Remember” o melhor filme de Romance adolescente que já assisti, sem dizer que é com uma das minhas cantoras favoritas (Mandy Moore), quem quiser assistir dou toda a indicação...As melhores indicações, Beijos!


N/A: Obrigada a todos que comentam e acompanhem, não vou cobrar comentários, se quererem me contar suas opiniões sobre a História contem, Beijos Pink!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.