Briguinha
   Rony e Hermione ainda olhavam sem entender nada para porta, até que seus olhares novamente se encontraram e ambos ficaram bastantes vermelhos, mas logo em seguida desviando os olhares para outros cantos do quarto.
   - então... – disse Hermione tentando puxar assunto com o amigo – você sabe o que Gina queria falar com Harry para sair tão depressa assim do quarto?
   - não faço a menos idéia... – e dizendo isso o silencio voltou a reinar no quarto. Mas após alguns minutos o ruivo falou – alguma noticia do vitinho??
   - não! Não tenho nenhuma noticia do vitinho não! Porque você implica tanto com ele em rony? O que ele lhe fez?
   - nasceu?
   - a rony você e tão infantil... por isso que eu nunca vou... – hermione parou bruscamente de falar, tomando noção do que iria quase dizer
   - você nunca o que? Fale agora eu quero saber – disse, agora olhando firmemente para os olhos da amiga
   - nada esquece. – e ao dizer mione baixou a cabeça como se estivesse bastante arrependida do havia dito.
   - agora você não quer dizer, não e? aposto que esta trocando cartas de amor com o vitinho e não tem coragem de me dizer! – rony agora parecia bastante irritado
   - deixe de ser infantil rony! E se eu estivesse me correspondendo com o VITOR, o que você teria haver com isso? – mione começara a ficar bastante irritada com as atitudes de rony.
   - claro que eu tenho haver com isso!
   - a rony, me poupe das suas insanidades! Por isso que nenhuma garota quer nada com você, alem de muito infantil e um grosso! – hermione agora se levantara e olhava firmemente para o garoto que ainda continuava sentado na cama.
   - quem te disse que nenhuma garota se interessa por mim? E antes ser infantil e grosso do que uma sabe-tudo metida! – rony também se levantara e agora ambos estavam tão próximos que eram capazes de ouvir suas próprias respirações.
   - ahhh!! Eu não acredito que a gente deixa vocês sozinhos por um segundo e vocês resolvem brigar! – Gina estava encostada no vão da porta olhando firmemente para os dois que trataram de se separar imediatamente. 
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!