Boas vindas e notas da autora

Boas vindas e notas da autora



Olá, pessoal :)



Entre hoje/amanhã irei publicar o prólogo e iniciarei essa fanfic (minha primeira). Reforço que é meu hobbie, não sou uma escritora profissional, mas estou super aberta a críticas e comentários construtivos.



Tenho uma vida pessoal e profissional um pouco "insana" com muitas responsabilidades, mas me comprometo a minimamente postar uma vez na semana um novo capítulo.



Fico muuuuito feliz de conseguir iniciar esse projeto, muito mesmo!!



É algo que estou pensando faz tempo (antes de 2014) e nunca tomo coragem ou uso meu tempo para tal. Espero que apreciem a leitura da mesma forma que eu me sinto feliz ao escrever.



A ideia inicial não é ser uma fanfic HOT, não é essa a mensagem principal da história - Embora possa ter cenas do estilo, afinal, eu amo Bridgerton rs



É uma fanfic baseada no universo e personagens criados pela J.K Rowling, com alterações - minha autoria - que muitos "dramiones shippers" adorariam que tivesse acontecido.



Logo nos vemos novamente.



Obs.:  Os capítulos tendem a ser "relativamente curtos" pois acredito que é uma maneira que funcione para todos. Tanto para aqueles que tem pouco tempo, quanto para quem tem mais tempo e pode ver mais capítulos. Ainda, consigo atualizar mais vezes na semana :)



obs 2.: tambem tenho ela no Wattpad com imagens :)



Incluo abaixo um cover que eu amoo para encher o coraçãozinho de vocês.



Someone You Loved - Lewis Capaldi (Cello & Piano) - YouTube


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.