Cap 1 - Os viajantes do tempo.



 



 







Mais um ano em Hogwarts havia começado, os novos alunos estavam animados por estar ali e os antigos retornavam a escola com um ar melancolico já que Voldemort tinha retornado e tempos sombrios se aproximavam. 



A seleção já terminará e a Lufa-Lufa fora a casa que mais receberá alunos naquele ano. Os alunos já esperavam um anúcio anual do diretor Alvo Dumbledore quando um clarão cegou todos que estavam ali presentes, após a luz sumir aos poucos foi revelados ali parados um casal. O homem era alto e magro, tinha os cabelos turquesas e vestes formais de um bruxo. Já a mulher ao seu lado possuía longos cabelos louros e vestia também roupas formais de bruxa. A mulher tirava suspiros de muitos meninos e olhares encantados de algumas meninas. 



 



- Queria saber, assim como todos aqui presentes, quem são vocês?- Perguntou o diretor, ele ajeitou o óculos de meia lua para ver se enxergava melhor. Ele tinha a intuição que reconhecia as faces dos viajantes. 



 



- Eu sou Edward e está é minha esposa Victorie, e estamos honrados de finalmente conhecer o senhor.- Disse o homem estendendo a mão para cumprimentar o diretor e sua esposa fez o mesmo.



 



- E oque devemos a honra de estarem aqui?- Perguntou o diretor. O salão estava silencioso só a espera do que aquele belo casal iria dizer.



 



- Somos do futuro, sr Dumbledore. E vinhemos aqui para compartilhar informações e pedir com que vocês nos ajude a mudar oque irá futuramente acontecer. Eu sei que é muito arriscado mexer no tempo mas não estariamos nos arriscando se não fosse preciso...- Dizia Edward.



 



- Trouxemos um livro para que juntos podemos ler e entender o futuro. E sabemos que devem estar desconfiados de nós e entendemos por isso ofereço o livro para ser testado.- Continuou Victorie estendendo o livro para o diretor.



Na frente de todo mundo Dumbledore testou o livro e não havia nenhum sinal de magia negra. Dumbledore olhou de relance para o título do livro e se surprendeu ao ler "A Volta de Uma Riddle". 



 



- Mas antes da leitura ser feita precisamos chamar alguns convidados, eles são de extrema importancia para os acontecimentos. E contudo, deveremos explicar oque houve antes da leitura ser iniciada. - Declarou Edward. Ele estava muito nervoso com tudo que estava acontecendo mas era preciso ser feito. 



 



- E quem são sr Edward? - Se pronuciou pela primeira vez a vice diretora e professora Minerva McGonagall. 



 



- A Ordem da Fênix incluindo Sr Almofadinhas, os Tonks, os Weasleys e os Malfoy. - Respondeu Victorie segurando uma lista.



 



- Oque é a Ordem da Fênix?- Gritou um aluno da Corvinal. 



 



- Uma organização secreta criada por Dumbledore na primeira guerra bruxa para derrotar Voldemort.- Respondeu Victorie antes mesmo de Dumbledore se pronunciar, o mesmo os encarou espantado mas sorriu por fim. 



 



- Ual - 



 



-... que demais, será que a gente pode fazer parte? - 



 



- Muito inteligênte.- 



 



- Ela pronunciou o nome de você-sabe-quem.- 



 



Eram alguns dos comentário dos alunos. Dumbledore pigarreou chamando a atenção de todos para si. 



 



- Amanhã começara a leitura com os devidos convidados e por hoje vocês poderem desfrutar do nosso banquete e depois se retirarem para dormir. As aulas serão interrompidas até a leitura ser concluída. - O velho diretor se pronunciou muito sério. 



 



Os alunos não pararam nem por um segundo de comentar oque tinha acontecido e estavam entusiasmados para a leitura, até mesmo os sonserinos queriam saber a respeito do conteudo do livro. E várias fofocas a respeito daquilo já estavam correndo os corredores da escola de magia. 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.