1.Prólogo



O tempo estava escuro e a tempestade de neve dificultava o grupo a se locomover. Os cinco homens apertavam os sobretudos no corpo tentando manter os corpos aquecidos, estavam fracos da batalha que ocorrera há poucos minutos, deste modo não valia a pena o risco de se aquecerem por magia.



- Estamos perto! – Fabian que estava à frente disse – Já consigo ver o castelo! – Continuou.



- Quanto tempo mais? – Remus perguntou enquanto puxava o corpo de Sirius para si – Sirius está sangrando muito.



- Uns quarenta minutos, por causa da neve! – O outro gêmeo, Gideon, respondeu – Acha que ele aguenta?



- Talvez! – James respondeu se aproximando de Remus para ajudar a carregar o amigo – Fique firme Padfoot! – Disse baixo para o amigo.



- Não dá! – Remus disse em voz alta alguns minutos depois – Ele está muito fraco! – Parou de andar.



- Vão! – James disse aos gêmeos – Cheguem no castelo e avisem, não dá para mandar um patrono estamos fracos demais!



- Mas e vocês? – Fabian perguntou.



- Vamos ficar bem! – Remus garantiu puxando a varinha das vestes – Vou tentar aquecer Sirius!



Os gêmeos assentiram e foram em passos largos de volta ao castelo. Ao passarem pelas grandes e pesadas portas puderam respirar aliviados pelo calor que a escola passava. Se entreolharam e sem falar nada cada um saiu em uma direção.



Fabian foi o primeiro a encontrar alguém. Visualizou Frank Longbottom parado na frente da biblioteca segurando alguns livros.



- Frank! – Disse quase sem folego.



- Fabian... Merlin! O que aconteceu com você? – O moreno questionou surpreso, o amigo estava cheio de cortes e completamente molhado – Cadê os outros?



- Fomos atacados! – O ruivo respondeu – Sirius tá ferido na orla da floresta junto com James e Remus, você precisa ir! – Disse em um fio de voz.



- Merda! – O Longbottom praguejou antes de sair correndo.



Frank correu o mais rápido que pode, nos tempos atuais tinham que lutar pela vida e a morte a qualquer instante e todos os dias aparecia nos jornais novas vítimas de ataques. Ele não poderia deixar um amigo virar mais um nome.



- Como ele está? – Perguntou ao chegar derrapando ao lado de James que estava um pouco mais a frente.



- Inconsciente! – James respondeu sem tirar os olhos do amigo estirado no chão sob uma poça escarlate.



- Você e Remus estão ok? – Perguntou se aproximando de Black e tirando a varinha das vestes.



- Estamos, só a magia que está baixa! – Lupin que respondeu.



- Expecto Patronum! – Frank disse em voz baixa – Professor estou com Sirius muito machucado, vou leva-lo à enfermaria, por favor avise a Madame Pomfrey! – Vamos! – Falou logo depois de pôr Sirius em uma maca flutuante.



Demoraram um pouco mais que o esperado para fazerem o percurso até o castelo, já que vez ou outra Frank parava para refazer os feitiços que mantinham a temperatura de Sirius. Quando chegaram no castelo puderam visualizar os outros membros da ordem os esperando.



Lily correu para James e Remus os puxando para um abraço, Alice fez o mesmo com Frank. Enquanto isso Poppy, Dombledore e Minerva levavam Sirius para a Ala Hospitalar. 



 



∞∞∞



Já se passava das onze da noite quando James, Remus e os gêmeos Prewett retornaram a sala que estava servindo de alojamento para a ordem. Era recesso de Natal logo poucos alunos estavam na escola, tornando mais fácil reunir a ordem no castelo.



- Como está Sirius? – Lily perguntou assim que viu os meninos chegarem a sala.



- Bem! – James respondeu se aproximando da esposa e puxando-a para um abraço – Foi mais o susto! – Continuou e deu um beijo na testa da mulher.



- Fiquei assustada quando Gideon contou que vocês foram atacados! – Lily disse com o rosto na1 curva do pescoço de James.



- Foi uma emboscada! – Remus suspirou sentando-se ao lado de Marlene que encarava a parede fixamente.



- A cada dia fica pior! – Alice disse do outro lado da sala.



- Vamos dormir! – Sharon disse enquanto colocava o filho em um dos berços – Todos estamos cansados.



Todos concordaram e foram deitar. Enquanto isso na Londres trouxa um grupo de jovens procuravam um lugar para passar a noite.



∞∞∞



Dias depois...



- Eu quero sair daqui! – Black reclamou mais uma vez.



- Aquiete-se Sirius! – Lily disse ao lado do maroto. Ela sorria, conhecia-o bem demais para saber o quão impaciente Sirius deveria estar.



- Olhe quem veio te visitar Padfoot! – A voz de Remus se fez presente na porta da enfermaria. Juntos Lily e Sirius viraram as cabeças para visualizar Remus, James e Sophie parados.



- Soph! – Sirius disse sorrindo para a ruivinha que trazia consigo um cachorrinho de pelúcia.



- Pa-oot! – A pequena disse sorrindo e estendendo os bracinhos.



- Quietinha viu filha, Tio Sirius tá dodói! – Lily disse pegando a filha no colo e pondo-a sentada na cama do maroto.



- Hey pequena! – Sirius disse quando a menina se deitou sobre ele.



- Ela estava impaciente para te ver Pads! – James disse por trás da esposa, abraçando-a pela cintura – Ficou te chamando o tempo todo!



- Não aumente o ego dele Prongs! – Remus falou rindo.



∞∞∞



Na Sala de Dumbledore...



O Diretor estava inquieto, andava de um lado a outro da sala. A cada dia que se passava as coisas pioravam, pessoas morriam, desapareciam... A cada dia o medo assolava cada vez mais a população. A cada dia Voldemort ganhava mais nome, mais fama, mais seguidores.



Um batida na porta tirou a atenção do Diretor.



- Entre! – Disse Albus – Pois não? – O diretor perguntou confuso ao ver duas pessoas encapuzadas adentrarem a sala.



- Receio que não esteja nos reconhecendo diretor! – Uma voz feminina disse risonha – Prazer Sophie Potter! – E abaixou o capuz, mostrando uma cópia quase que fiel de Lily Evans – E esse aqui é Fred Weasley! – Apontou para o outro, que abaixou o capuz, revelando os cabelos ruivos.



- Devo perguntar o que vocês fazer por aqui! – Dumbledore disse sorrindo gentil.



- Digamos que no futuro do qual viemos muitas coisas aconteceram. Coisas não boas! – Fred disse entrelaçando as mãos com as da ruiva – Nós sabemos que é errado mexer com o tempo, Diretor! – Voltou a falar notando a feição do diretor.



- Mas digamos que nos foi dado uma chance de mudar! – Sophie disse – Não só nós dois estamos por aqui! Fomos trazidos para cá com a missão de contar o futuro, mas nós não podemos falar o que vai acontecer. Então resolvemos escrever livros que contassem essa história, pois assim não iremos interferir de maneira cem por cento direta na história.



- Então, vocês estão me dizendo que pretendem mudar o futuro. E irão usar livros para isso?! – Dumbledore disse encarando o casal.



- Isso depende do senhor, diretor! – Fred falou.



- Vamos deixar essa caixa aqui... – Sophie disse pegando uma caixa que estava em uma bolsa com feitiço indetectável de extensão e a pondo na mesa – Aqui contém os livros e algumas caixas. O senhor decide! – E com isso o casal se retirou da sala.



Ainda confuso o Diretor que aproximou da caixa e depois de lançar alguns feitiços e confirmar que estava livre de magia negra, abriu a caixa. Pegou uma das cartas que estava endereçada a ele e a leu.



" Albus Dumbledore;



Sei que não me conheces, mas afirmo que já ouviste falar de mim. Podes não confiar nessa carta, e tens todo o direito de o fazeres. No entanto peço-lhe que a leia até o final e julgue como achar necessário.



Daqui a cerca de dois anos esta guerra que vocês enfrentam irá dá uma pausa, treze anos de 'paz', treze anos sem aquele que se alto denomina Lord Voldemort. Contudo ele não irá de vez, ficará fraco durante esse tempo, mas se erguerá. Ficará mais forte e com mais seguidores.



Haverá outra guerra, uma maior que essa. Essa guerra devastar todo o mundo bruxo, porá em risco toda a sociedade. Muitas mortes irão acontecer. Digo-lhe que Voldemort irá ser derrotado depois de muitas perdas.



Todavia a história bruxa ficou abalada, a linha temporal está instável. E esse é um apelo para que vocês ajudem a reestabelecer a paz.



Peço-lhe que leia estes livros junto a outras pessoas. Há uma sala em Hogwarts que será ótima para isso. Já deves ter ouvido falar na Sala Precisa, ou Sala Vai-e-Vem. Sim ela existe! Caso aceite essa missão peço que convoque algumas pessoas, que serão listadas nessa carta. Sei que acharás estranho algumas pessoas estarem na lista, mas confie.



Professora Minerva;



James Potter;



Lily Potter;



Remus Lupin;



Sirius Black;



Peter Pettigrew;



Regulus Black;



Severus Snape;



Molly Weasley;



Arthur Weasley;



Richard Lenhsheer;



Edie Eienhardt;



Brian Francis;



Sharon Stone;



Alice Longbottom;



Frank Longbottom.



Atenciosamente;



Sóriak."



∞∞∞



Na Londres Trouxa...



- E aí? – A morena perguntou assim que o casal aparatou no quarto.



- Deixamos! – A ruiva respondeu sorrindo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.