Visita ao afilhado!



Hermione já sabia do que aquela conversa possivelmente se tratava, havia alguns dias que Gina tinha vindo conversar com ela. Contudo, ela não interrompeu o amigo, onde logo o mesmo disse:

- Mione, eu preciso conversar com a Gina!

- Engraçado falar isso Harry, eu ainda não entendi o por que você ainda não conversou com ela sobre vocês dois. - respondeu de maneira bem rápida, o que Harry achou estranho.

- Ainda não encontrei o momento certo! Quero dizer, ela nunca esta sozinha, e bem ninguém exceto os que estavam em Hogwarts sabem que a gente namorou. - e com uma voz mais suave e fria Harry continuou - E não tenho certeza que ela me perdoou por Fred.

Harry por um breve momento pode ver uma fúria vista apenas uma vez (em Hogwarts durante a agarração de Rony e Lilá). Harry que viu a certeza de uma gritaria logo garantiu que a conversa permanece-se em particular.

- Abaffiato! - no momento, Harry agradeçera mentalmente Snape por esse engenhoso feitiço.

- COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO? - conforme o previsto, Hermione soltou um longo grito - Ela te ama Harry, sempre amou, desde o encontro de vocês na plataforma, vocês passaram por tantas coisas juntos. E quanto ao Fred, ela NÃO culpa você Harry, isso nunca passou pela cabeça dela.

- Mas ... - tentou se defender, mas foi cortado ao abrir a boca.

- Mas nada Harry, apenas converse com ela, se entendam e sejam felizes. Fim de conversa. - e batendo a porta saiu do quarto.

Naquela noite Harry pensou em muitas maneiras de iniciar um conversa com Gina, contudo nenhuma o agradava. Por um repentino momento Harry pensou em recorrer à Rony, afinal ele tinha um jeito único de se reconciliar com as pessoas, mas então Harry se lembrou do que aconteceu quando Gina o beijou, e Rony deu um ataque.

Sem saber o que fazer Harry decidiu dormir, o que na verdade era impossível, ele se encontrava em um estado de extrema felicidade por ouvir de Hermione que ambos se amavam; em seu íntimo Harry tinha essa informação, mas ouvir de outra pessoa dava a Harry a certeza necessária. Não demorou muito e Harry adormeceu, e em pouco tempo o garoto se encontrava no mais maravilhoso de seus sonhos, ele e Gina, se encontravam de mão dadas diante a uma floresta , onde, diferente da Floresta Proibida ela tinha um tom encantador provinda de uma iluminação na qual dava ao ambiente um tom calmo, a vegetação bem verde com algumas flores espalhadas no local, onde Harry imaginou ser a primavera. Contudo, a paisagem apenas fazia parte de um bem maior; os olhos de Harry se encontravam fixos à Gina, Harry tinha olhos apenas para o movimento daqueles cabelos cor de fogo, aqueles lindos olhos castanhos, e claro, aquele sorriso. Infelizmente já era de manhã e Rony o acordou.





- Acorda Harry! - disse ele sacudindo Harry que de maneira lenta abria os olhos e procurava os óculos em cima do criado. - Mamãe já preparou o café. Gui e Fleur estão aqui, disseram que tem uma notícia para nos dar.

Harry ainda estava irritado por ter sido acordado em meio aquele maravilhoso sonho, entretanto, a curiosidade causada pela notícia que Gui e Fleur traziam o mantivera com os pensamentos ocupados. Ao chegar na cozinha viu todos os Weasley já em seus lugares à mesa. Rony se dirigiu a um lugar vago ao lado de Hermione, e Harry foi para o outro lado da mesa onde se encontrava Carlinhos.

- Bom dia! - disse Harry a todos, mas com o pensamento somente em Gina que a essa hora da manhã era ela inexplicavelmente mais bonita do que o normal, pelo menos para Harry.

- Bom dia Harry! - responderam todos, e Gina expressou um disfaçado sorriso.

Foi um café bem movimentado aquele. Carlinhos tinha muito a contar sobre como foi sua volta ao trabalho. Percy ainda era fascinado por seu trabalho no ministério e contou cada detalhe da seu novo relátorio de erros cometidos durante o tempo que Voldemort passou no poder do Ministério. Contudo, nada foi tão fascinante quanto à revelação de Gui e Fleur:

- Queremos ter um bebê! - disseram juntos os dois, entretanto, foi mais fácil entender Gui, já que o sotaque francês de Fleur ainda era bem audível.

Tal revelação causou uma enorme euforia n'Toca logo de manhã, todos deram parabéns ao casal, e de tempos em tempos a conversa voltava a tal notícia. Aquela novidade lembrou Harry de uma coisa bem importante; ele ainda não tinha ido visitar seu afilhado Teddy. Harry então aproveitou de um breve silêncio proporcionado pelos famosos bolos da Sra. Weasley para comunicar a todos o que faria ainda hoje.

- Acho que vou visitar Teddy. Só o vi alguns minutos durante o memorial do mês passado. E também nunca voltei na casa dos Tonks depois da nossa fuga da rua dos Alfeneiros.

Todos concordaram que seria uma ótima ideia, todos consideravam Teddy como da família. Contudo, o que Harry não esperava era que outra pessoa pronunciasse algo sobre isso.

- Vou com Harry! - disse Gina sorrindo para ele enquanto falava - Estou com saudades do pequeno Teddy, faz algum tempo que o visitamos.

- Ótima ideia Gina! - disse o Sr. Weasley - Teddy e Andrômeda ficaram felizes em ver você.

Aquela manhã rendeu uma ótima conversa entre Harry e Gina, o clima estava tão descontraído que a pressão em falar com ela parecia ter evaporado de sua mente. Eles combinaram de partiu logo após o almoço, Harry estava ancioso para a viagem, afinal, não passara um tempo sizinho com Gina fazia algum tempo.



Chegando a hora de ir, ambos se despediram de todos e saíram da casa para conseguirem aparatar, Harry sabia que Gina ainda não conseguia executar a aparatação, entretanto, sabia o quão talentosa bruxa era ela, e uma aparatação acompanhada em sua cabeça era moleza. Em um piscar de olhos eles se viram a mais ou menos uns 50 metros da casa de Andrômeda, para sorte de Harry tudo ocorrera bem durante a aparatação. Harry aproveitou os longos 50 metros e quebrou o gelo daquele momento dizendo:

- Me desculpe por não ter conversado com você antes. - e olhando nos olhos de Gina continou - Para ser sincero não sabia como iniciar essa conversa e muito menos o que dizer. Ainda não sei o que dizer. - porém, antes de terminar de falar ele foi interrompido por Gina.

- Harry, eu sei tudo o que tem passado em sua cabeça, mas falaremos disso depois, Andrômeda esta logo ali.

E, a poucos metros se encontrava Andrômeda e Teddy em seus braços. Da última vez que Harry o vira ele tinha cabelos negros, porém, hoje o pequenino tinha um cabelo com um tom amarelo.

- Oi Sra. Tonks! - cumprimentaram os dois.

- Ah! Oi garotos! - respondeu ela. - Entrem. Estava esperando sua visita Sr. Potter, e fico muito feliz que a Srta. Weasley tenha vindo consigo.

A casa de Andrômeda apesar de pequena continha uma certa beleza, era uma cara perfeita para uma criança. Tinha um longo e verde quintal, onde Harry imaginava Teddy explorava suas habilidades como metamorfomago daqui alguns anos.

Harry e Gina fizeram companina a Sra. Tonks durante a tarde toda. Conversaram bastante, inclusive sobre Ninfadora, Lupin e o Sr. Tonks; Harry precisava expressar seus sentimentos, era algo que ele queria ter feito à muito tempo.

Com Teddy no colo Harry teve um acesso a um forte sentimento, ao olhar o pequenino de perto Harry via os olhos de Lupin, junto com o rosto de Tonks. Harry se emocionava ainda mais ao pensar em como seria o futuro do pequeno garotinho, contudo, dizia a si mesmo que estaria sempre ao seu lado, assim como Sirius esteve ao lado dele por um curto período de tempo. Ele queria sem dúvida ser o exemplo de homem que Sirius foi pra ele, naquele instante Harry sorriu, um sorriso limpo e puro, e olhando para Gina a viu derramar algumas discretas lágrimas.

Já estava de tardizinha quando Harry e Gina se despediram de Andrômeda e Teddy (agora com o cabelo azul). Andaram alguns passos e viram a Sr. Tonks entrar em casa; Harry segurou a mão de Gina, até que ela apertou com força e disse:

- Acho que agora e a hora perfeita para a nossa conversa Harry. - disse olhando lhe nos olhos verdes.

E Harry simplesmente a assentiu, e de mãos dadas rumaram para um campo aberto perto dali. 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.